1. Spirit Fanfics >
  2. You wanna seduce me, Tomlinson? >
  3. 3

História You wanna seduce me, Tomlinson? - 3


Escrita por: larrysuckx

Notas do Autor


SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAA, OLHA QUEM APARECEU
Bom amores, o capitulo de hoje não está aquela coisa e não me matem por ele ter ficado tao curto.

xx
Luna

Capítulo 3 - 3



Andei pra fora da sala com as palavras de Stella ecoando na minha cabeça, aproveitar a vida? Não sei onde ser obrigado a aguentar Harry Styles pode me ajudar a aproveitar a vida, saí dos meus devaneios quando senti duas mãos grandes na minha cintura e em um piscar de olhos meu corpo sendo prensado na parede. "Então Tomlinson, será que meu tempo acabou mesmo?". O maldito disse chegando seu corpo cada vez mais perto do meu me fazendo arfar e me embriagando com o cheiro do seu perfume. 
"Apenas faça logo o que tiver que fazer e me deixa ir Har-rry." Minha voz falhou quando o de olhos verdes desceu até meu pescoço deixando uma mordida forte, aquilo com toda certeza deixaria uma marca. 
Eu odeio Harry Styles mas não posso negar que ele é um filho da puta gostoso.
Meu corpo não respondia meus comandos, só consegui sair do lugar quando Harry colocou novamente suas mãos na minha cintura e me tirou dali, logo entrando no banheiro mais próximo.
Ouvi a porta do banheiro sendo trancada e logo minha blusa foi arrancada e meu corpo encostado na pia. Senti as mãos quentes do de olhos verdes descer pelo meu corpo até chegar  em minha calça tirando a mesma com rapidez e jogando no chão. Levei as mãos até seus cabelos puxando com força fazendo ele urrar. Coloquei as mãos por dentro da sua camisa e tirei com agilidade logo fazendo o mesmo com a calça.
Com os dois só de boxer, aproximei meu rosto do dele, logo acabando com a distância entre nossos labios num beijo quente, sem sentimento algum porem quente. As mãos dele passeavam por todo meu corpo, vez ou outra apertando minha bunda me fazendo arfar entre o beijo.
Levei uma das mãos até seu membro por cima da cueca apertando o mesmo ouvindo um gemido baixo, sorri satisfeito e abaixei de uma vez a ultima peça de roupa do corpo do cacheado.
Fui virado de costas com as mãos apoiadas na pia e o quadril empinado, senti minha cueca parar no chão e logo aquela mão grande apertava minha bunda, logo tendo seu dedo indicador passando por minha entrada me fazendo gemer.
Eu não queria isso no começo mas depois de toda essa provocação, meu pênis já estava duro e meu corpo só pedia por mais de Harry. 
Estava com a boca aberta pra chupar os dedos que o de olhos verdes colocou na minha frente quando ouvimos barulhos de sirenes de polícia e pessoas desesperadas.
Peguei minhas roupas e vesti rápido. "Não foi dessa vez Styles" Eu disse irônico saindo dali e vendo as pessoas correndo pra esconder as coisas ilegais, passando pela porta dos fundos logo seguindo o caminho de volta pra casa, não sabia se me sentia feliz ou frustrado, feliz por não ter transado com Harry ou frustrado por não ter transado com Harry. Já ouvi muitas histórias por aí e aquele desgraçado fode bem.


Notas Finais


Louis quase caiu nas mãos do Styles hein, por pouco.
Comentem se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...