1. Spirit Fanfics >
  2. You wanna seduce me, Tomlinson? >
  3. 4

História You wanna seduce me, Tomlinson? - 4


Escrita por: larrysuckx

Notas do Autor


Eu recebi alguns comentários no capítulo anterior e decidi continuar, comentem pra eu saber se gostaram senão não tem como continuar.

xx,
Luna

Capítulo 4 - 4


Louis Pov.

Cheguei em casa eram umas 02/03:00 e fui direto pro banheiro, sempre tomo um banho quando chego do trabalho, pra ver se sai aquele cheiro horrivel de varios perfumes aleatórios que grudam em mim. Liguei e chuveiro e tirei minha roupa logo entrando no mesmo e relaxando com a água quente, continuei o banho e logo me deparo com grandes olhos verdes na minha mente, por que estou pensando em Harry Styles? Olhei pra baixo e uou ok, por que estou duro por pensar em Harry Styles? Tentei pensar no máximo de coisas broxantes que eu consegui mas nada estava funcionando, bufei e levei uma das mãos pro meu membro descendo e subindo devagar as vezes passando o dedo pela cabeça do mesmo, senti meu corpo arrepiar e com um "H-HHarry" me desfiz em minha mão. Abri os olhos que eu nem notei ter fechado e me assustei, eu gemi mesmo o nome daquele bastardo? Terminei meu banho e saí com a toalha na cintura escolhendo uma boxer qualquer, estava cansado demais pra sequer pensar nisso. Deitei na cama e apaguei em segundos.
-x-

Harry Pov.

Coloquei minhas roupas e saí rápido da boate, eu estava bem puto pra falar a verdade, perdi uma ótima foda. Quando fui abrir a porta do carro, olhei pelo reflexo do vidro um ser loiro andando de cabeça baixa, dei um sorriso sacana e entrei no carro, liguei o mesmo e fui até o rapaz que não deu a mínima pra mim, abri a janela e fui andando com o carro do seu lado. "Ei loirinho" Eu disse um pouco alto pra que ele pudesse ouvir. 

Sua cabeça se levantou num impulso rápido, ele estava surpreso. "O que quer aqui?". Sua voz saiu baixa mas decidida. 
"Te vi sozinho por aqui e decidi te oferecer carona." O sorriso era perceptível na minha voz.

O rosto do loiro pareceu se iluminar e ele entendeu na hora o que eu quis dizer. "É a ultima vez Styles." Disse e deu a volta no carro logo entrando e se sentando do meu lado. "Você sabe onde meu apartamento é"
Dei risada e segui até onde eu me lembrava ser o apartamento dele, assim que chegamos ele saiu do carro e eu fiz o mesmo o seguindo ate o elevador.

Assim que as portas se fecharam puxei o de olhos azuis pela cintura e iniciei um beijo quente e desesperado, suas mãos percorriam minhas costas por dentro da blusa e eu dei impulso pro mesmo subir no meu colo saindo com ele assim que o elevador se abriu novamente não esquecendo de agradecer mentalmente por ser madrugada e não ter ninguém andando por aqui. Andei com o garoto no meu colo até a porta do seu apartamento, ele abriu a porta e quando vi ja estava levando ele pro quarto, deitei ele na cama e fiquei por cima do seu corpo, comecei a tirar sua camisa enquanto ele tirava a minha e depois fizemos o mesmo com as calças, senti meu corpo ser empurrado e logo estava deitado com ele sentado bem em cima do meu pênis, o loiro pareceu perceber que aquilo tinha me deixado satisfeito e começou a rebolar me fazendo morder os labios e levar as mãos até a bunda dele apertando com força. Vi quando ele se levantou do meu colo e tirou sua boxer depois a minha, deixei um gemido alto escapar quando senti sua boca no meu membro sugando com maestria, puxei aqueles cabelos loiros entre os dedos ouvindo gemidos baixos vindos do outro. Puxei o garoto pelos cabelos antes que me fizesse gozar e o coloquei de novo sentado no meu colo, levei meu pênis até sua entrada invadindo de uma só vez fazendo nós dois gemermos alto, esperei o mesmo se acostumar e ele logo começou a subir e descer numa velocidade impressionante, deixei vários tapas em sua bunda e coxas. Meu corpo começou a suar e logo gozei dentro do loiro sentindo seu gozo também vir e sujar minha barriga, o mesmo saiu de cima de mim e deitou do meu lado logo pegando no sono, virei de lado e o puxei pela cintura encostando as costas dele no meu peito dormindo em seguida. 
 

**Comentem se gostaram, sem comentarios, sem motivaçao pra continuar**


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem algum erro e é isso, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...