História You Want Be My Daddy?


Escrita por: ~


Sinopse:
●{DaddyKink}●{Texting/Sexting}●{HunHan}●{Menção: ChanBaek; XiuChen; KaiSoo; TaoRis; SuLay}●

No colégio St. Louis, uma rede social criada pelos alunos, muito semelhante ao Tumblr, vem se tornando muito popular entre os estudantes.
O motivo? Bem...
O internato de extremo prestigio e regras rígidas, cujo os alunos são filhos de milionários ou políticos, nunca aceitaria os gostos de alguns de seus estudantes do sexo masculino, assim como suas famílias.
Os garotos que postavam naquele site, intitulados Tumblr Boys, não faziam nada mais nada menos que se vestirem como garotas. Aproveitavam o anonimato que a internet lhes permitia, para que pudessem postar as suas fotos usando saias, vestidos e acessórios fofos, ganhando centenas de seguidores e admiradores, mesmo que nunca mostrassem os rostos, para que não fossem descobertos pelos parentes ou a própria instituição de ensino.
Luhan era um desses garotos, usando aquele meio para que pudesse ser ele mesmo, e graças a sua fofura, era um dos mais famosos Tumblr Boys, tendo vários apaixonados por si, o que para ele era surreal, já que não o conheciam.
Mas um dos poucos que não o conhecia, era aquele que fazia o seu coração bater mais forte.
Oh Sehun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Tags Baekhan, Chanbaek, Daddykink, Hunhuan, Kaibaek, Kaisoo, Sexting, Sulay, Taoris, Texting, Xiuchen
Exibições 367
Comentários 7
Palavras 3.057
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction You Want Be My Daddy?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I. You Baby
1
136
1.031
 
2.
II. Sorte?
2
121
1.020
 
3.
III. Crianças Más Merecem Punição
4
110
1.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.