História You Want Me, Baby. I know - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~BadaGeobug

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Lemon, Min Yoongi, Namjin, Rap Monster, Suga, Sugar Daddy, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 219
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço encarecidamente que leiam, até o final. Por favor.

Capítulo 15 - Hey hey hey


Eu deveria ter feito isso no final de semana, mas ando procrastinando para tudo, até levantar da cama. Mas, vamos lá.


1° Atraso: Eu atrasei porque eu sou péssima com datas e por mais que eu tente, não consigo cumpri-las. Decepcionante, eu sei. Por isso já me coloquei uma regra que é, só postar com tudo finalizado, é mais fácil.


Também tem o fato de que eu ando meio pra baixo, eu saí do emprego, tive que trancar a faculdade e várias outras coisas que não vem ao caso, mas que mexem horrores comigo e me deixam na merda, mas no tô falando pra justificar o fucking atraso, é só pra compartilhar com vocês as coisas, até porque querendo ou não, tenho um compromisso com meus leitores e um carinho para com vocês, porque sim, eu sou muito apegada a vocês e seus comentários cremosos ksksksksk. Enfim, é um lance sério e nem consigo me manter séria, que vergonha. 


2° Troca de plataforma: Esse é a parte mais importante desse aviso todo.


EU VOU TROCAR A FANFIC DE PLATAFORMA


Por que, autora-san? Porque sim, porque os riscos dela ser excluída devido ao tema são menores e porque eu preciso disso.


Mas, o que te levou a isso, autora-san? Pois bem, a algum tempo eu já queria dar uma mexida na história, nada grandioso - acredito eu -, mas para dar mais ligação a história, mais nexo, sei lá, eu falei no último cap para vocês que não sabia mais o que estava fazendo, não tinha nada planejado para essa história, era pra ser mais uma sugar daddy sem nada demais, só que as coisas foram fluindo, foram acontecendo, mensagens foram deixadas e ela está como está hoje, o que me deixa muito feliz, por conta do retorno que tenho por parte de vocês. Ela tomou proporções que eu não imaginava, mas ainda assim ela é de um assunto delicado e a possibilidade de exclusão ou que denunciem ainda é real, por isso a troca de plataforma.


Tem mais algum motivo fora esses? Não achei o suficiente! Sim, tem. Eu estava esses dias vagando pelo facebook e vi um um post em um grupo de fanfics que eu faço parte por um motivo X, aí fizaram um post sobre "sugar daddy • daddy kink" e cara, falaram tanta coisa pesada sobre que eu fiquei a um passo de um crise ansiosa, foi uns lances que me afetaram muito, mesmo que minha história não siga ao pé da risca o lance sd, como eu avisei no começo da história e mesmo eu tentando fazer ela ser o menos problemática possível, ainda é. Porque gente, ninguém aqui é bobo inocente e sabe que esse lance de sd é bem problemático, tem haver com prostituição, abusos, caras e mulheres mais velhos e extremamente loucos, porque isso não é bonitinho como espalham, né? Daddy kink eu nem falo, porque tem uns lances muuuuuito perturbadores, que prefiro não entrar em detalhes.


Enfim, essas coisas entre outras ditas lá me incomodaram, me fizeram refletir e tudo mais. Eu consultei as duas pessoas que eu sempre peço opinião sobre minhas histórias, sobre as idéias que tenho pra elas, sobre o que poderia ou não entrar nos mundinhos que crio em cada plot, as pessoas que me fazem funcionar e escrever. Elas me disseram que era uma boa trocar de plataforma e seria mais seguro, também disseram que iriam me apoiar da mesma forma, o que fez um alívio imenso percorrer a minha alma e o peso que tinha por conta das coisas que li, se dissiparem, não completamente porque só agora to resolvendo aqui. 


Bom, eu não irei excluir a fanfic, quero deixar isso claro. Eu irei mudar do social para o wattpad, eu já até postei o primeiro cap lá pq iria posta-la lá também, mas com os acontecimentos irei migra-la.


É bem possível que eu perca os leitores, favoritos e comentários lindos que ganhei aqui, mas é algo que eu preciso fazer e eu vou, pra ficar tranquila comigo mesma, espero que entendam. De verdade! O link estará nas notas finas, assim como meu usuário lá e meu user do tt, também postarei um jornal, porque como irei excluir aqui, o jornal vai permanecer pra quem quiser. 


Gente, quem quiser falar comigo em relação a fic ou a qualquer coisa, podem me chamar aqui, no twitter ou até no kkt, eu falo com vocês na boa. 


Eu sei que alguns não vão ver esse aviso, entao de conhecem alguém que lê a fic avisem, bom, quem quiser continuar acompanhando a história e as mudanças da história, podem ir pro wattpad. 


Eu não sei mais o que falar, já falei demais até. Eu sempre falo demais na verdade. 


O aviso vai ficar até o final de outubro, pra dar tempo de geral ver, acredito que dá tempo. 


Estou nervosa, admito kkkkk Mas, espero que não fiquem bravos, alguns não vão enterder, mas sejam empáticos, eu preciso fazer isso. 


Então lembrando, ela não será excluída, apenas migrada. Para o wattpad.


Links e contatos nas notas finais.


A quem chegou aqui, obrigado por ler mais uma mensagem minha que sempre fica maior que o devido.


As atualizações no wattpad vão se iniciar em novembro, após a exclusão daqui, o que me dá tempo te fazer as devidas alterações.


No mais é só ^-^


XOXO, KiM!!!


Notas Finais


https://my.w.tt/UiNb/IXpKSaWVbH

twitter: wickadi

wattpad: sirtheve

Qualquer coisa, sabem onde me achar. Bom, é só por hoje, galera. Me desculpem qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...