1. Spirit Fanfics >
  2. You want me to prove? (Imagine hot Sehun) >
  3. You want me to prove?

História You want me to prove? (Imagine hot Sehun) - You want me to prove?


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Oi Oi Lindos *-*
Hoje nosso lindo Sehun faz as honras. ¬u¬
Espero que gostem. <3 x

Capítulo 1 - You want me to prove?


Fanfic / Fanfiction You want me to prove? (Imagine hot Sehun) - You want me to prove?

 Chegamos em casa quase todos caindo de tão bêbados... Sehun e eu não tínhamos bebido tanto, mas mesmo assim estávamos rindo de qualquer coisa. Tinha ido em uma boate com Sehun, Marly e Jack. Marly foi quem nos convidou, mas era mais uma desculpa por que queria mesmo era dar uns pegas no Jack. Ela sabia que Sehun e eu nem nos dávamos muito bem, mas só resolvi aceitar por que ela queria demais conseguir alguma coisa com o Jack. Estávamos na casa da Marly e fomos até a cozinha comer alguma coisa.

- Eu tô morrendo de fome. - Jack disse comendo um pedaço de bolo que tirei da geladeira. 

- Se quiser tem outra coisa melhor pra você comer. - Marly disse na maior cara de pau olhando maliciosamente para Jack.  

- Depois dessa, eu só comeria Jack. - Sehun disse morrendo de rir.

- Não me obrigue a fazer besteiras Marly... - Jack falou a abraçando. 

Fiquei um tanto constrangida com aquela agarração toda dos dois no meio da cozinha que logo caminharam até o sofá, já que a sala era do lado da cozinha.

 - Parecem dois cachorros no cio. - Disse baixo.

- Deixa eles... Eles só querem se divertir. 

- Olha só pra eles? Por favor Sehun. - Revirei os olhos.

No mesmo momento Marly e Jack saíram da sala quase se comendo e foram pro quarto. 

- Você que é toda cheia de frescuras, por isso nunca tem alguém. - Sehun falou enquanto abocanhava os pedaços de bolo que cortei na mesa.

- Oi? E você por acaso tem alguém? Te conheço a uns 3 meses e nunca vi uma alma do seu lado. - Revirei os olhos mais uma vez enquanto Me entupia de bolo.

- Não preciso sair por aí com quem eu fico pra mostrar pra todo mundo. Eu sou reservado (S/N)...

- Reservado? Tá bom... -Sorri irônica.

- Você fala como se fosse a expert não é? Fica falando dos dois ali quase se comendo, mas não deve saber nem o que é um orgasmo. - Ele falou próximo do meu rosto debochando e logo depois encostou no armário atrás dele.

- C-como? Tá maluco Sehun? Isso não te diz que respeito. - Falei com uma das sobrancelhas levantada indo guardar o resto do bolo. 

- Claro, até porque você deve ser virgem. - Ele riu sem nem se importar.

- Acha mesmo que eu sou virgem Sehun? Olha só quem fala, aquele que só fala, mas não faz nada não é? - Falei próxima do seu rosto com um sorriso sarcástico.

- Isso é como uma aposta? Tá querendo que eu te prove que sou tão bom assim? - Ele falou ainda mais perto e meu corpo tremeu. 

- Não preciso que me prove nada, eu... eu nem ligo se você é bom ou não, nem me interessa. - Falei indo em direção a sala, mas Sehun me impediu. 

- Não é o que parece (S/N)... Eu nem queria levar isso pra frente, mas eu tô com muito tesão agora, então não ligo se você não é tão boa assim. - Ele disse passando seu polegar no meu lábio inferior.

- Acha mesmo isso? Isso é como uma aposta? Tá querendo que eu te prove? -Disse roçando nossos lábios.

- Quero muito. - Ele disse mordendo meu lábio inferior.

No mesmo segundo empurrei ele até o sofá e o joguei sentado. Fui até um rádio que havia na sala e coloquei uma música meio alta, Não queria deixar nada nítido. 

Senti Sehun se aproximar e me abraçar por trás. 

- Tá mesmo a fim de fazer isso?- Falei assim que me virei de frente pra ele.

- E você não ta? - Senti suas mãos apertarem ainda mais minha cintura.

- Mas... e se alguém ouvir? 

- Acha mesmo que eles estão se importando com o que estamos fazendo por aqui? E a música está alta o suficiente para os vizinhos nem escutarem nada.

- Você fala demais Sehun... quero ver se você é tão bom quanto diz que é. - Minhas mãos estavam em volta de seu pescoço e meu sorriso era bem irônico.  

- Você é bem malvadinha né? Você sabe muito bem que posso provar isso, já percebi como você me olha a muito tempo (S/N)...

Eu apenas olhava em seus olhos com mais desejo do que eu realmente gostaria de demonstrar. Ele nos guiou até a frente do sofá e começou a tirar suas roupas, eu fiz o mesmo e logo só estávamos apenas de roupas intimas. Sehun me pegou no colo com minhas pernas em volta de sua cintura e me beijou.

Nosso Beijo era frenético e intenso, nossas línguas faziam uma guerra em nossas bocas. 
Ele sentou no sofá sem separar o beijo, suas mãos foram até meu bumbum e começou a apertar bem forte. Dei um gemido baixo com seu toque e dei um sorriso sacada mordendo meu lábio inferior.

- Você é bem safadinha né (S/N)? Essa sua carinha chega até a enganar. - Ele disse e logo mordeu meu lábio inferior também.

- Eu posso ser bem pior do que pareço Sehun... - Sussurrei em seu ouvido descendo até seu pescoço e comecei a beijar e chupar o deixando arrepiado.

Voltei a beija-lo e minhas mãos estavam em seus cabelos, ele chupava minha boca freneticamente e comecei a rebolar em seu colo, sentindo seu volume pulsando em minha intimidade. 

- Ta querendo me torturar? - Ele disse enquanto seus beijos desciam pelo meu pescoço. 

- O que foi? Gosta quando eu rebolo assim no seu pau? - Disse rebolando ainda mais rápido.

- Caralho (S\N)... - ele jogou sua cabeça pra trás. - Continua. 

Fiquei ali por um tempo, assim que parei meus movimentos Sehun voltou a me olhar. Ainda em seu colo, puxei seu membro pra fora da cueca e comecei a masturba-lo em um ritmo moderado. Levei meu olhar até ele, fazendo uma expressão inocente. 

- To louco pra te foder, meu Deus... - ele disse olhando pra mim e logo depois levou seu olhar para minhas mãos em seu membro com a respiração totalmente ofegante. 

- Gosta de como pego nele? - Falei tirando minha mão do seu membro, chupando meu polegar e depois o passando na cabecinha do seu pênis olhando em seus olhos. 

- Chupa. - Ele disse e meu corpo tremeu. 

Me ajoelhei do seu lado no sofá e desci meu rosto até seu membro. Comecei a passar minha língua em sua glande bem devagar e ouvi Sehun gemer baixo colocando sua mão direita no meu pescoço o acariciando forte. Coloquei seu membro por inteiro na minha boca bem lentamente, senti a mão do Sehun segurar forte meus cabelos e tentando conter seus gemidos. comecei a chupar toda sua extensão moderadamente, nem muito lento, mas nem muito rápido. Rodeava sua glande com a minha língua indo e vindo sentindo ele ir fundo na minha garganta.

- Chupa assim... Isso... - Suas mãos apertavam mais e mais meus cabelos para que eu fosse mais rápido.

Continuei chupando no mesmo ritmo, até que percebi que ele estava prestes a gozar. Ele me puxou para cima novamente e me beijou. Em segundos já estava em seu colo de novo e senti suas mãos indo direto ao fecho do meu sutiã. Ele abriu e o jogou longe, sem quebrar nosso beijo em momento algum.

Ele desceu seus beijos até meu pescoço descendo até meus seios, começou a chupa-los freneticamente, sua língua rodeava meus mamilos já rígidos os mordiscando e eu puxava seus cabelos enquanto tentava controlar meus gemidos. Senti sua mão indo até minha intimidade acariciando meu clitóris por cima da calcinha enquanto ainda chupava meus seios. 

- Sehun... Por favor... - Pedi como uma suplica.

Ele colocou minha calcinha para o lado e começou a passar seu membro em meu clitóris.

- Quer meu pau bem fundo em você? - Ele disse com um sorriso sacana.

- Não me faça implorar... - Disse com dificuldade.

Senti ele colocar seu membro em minha entrada e fui sentando bem lentamente até ter ele por completo dentro de mim. Comecei a mexer meu quadril lentamente enquanto as mãos de Sehun apertavam forte minha cintura. Movi meu quadril mais rápido fazendo nossos gemidos aumentarem.

- Gostosa... Tão molhada pra mim. - Ele disse voltando a chupar meus seios.

- Sehun assim... - Não conseguia dizer mais nada, só conseguia sentir cada centímetro dele dentro de mim.

Comecei a cavalgar ainda mais rápido em seu membro enquanto nossos olhares não desgrudavam um do outro. Senti meu orgasmo chegando, minha intimidade logo se contraiu e eu me desfiz nele dentro de mim. Senti seu líquido me invadir em seguida e nossas respirações estavam incontroláveis. Nossas testas estavam grudadas e nosso suor era nítido em todo nosso corpo. Sai de cima dele e me sentei de lado em seu colo. 

- Ta legal... você é bem melhor do que eu imaginei. - Ele sorriu recuperando sua respiração.

- Sabe... Você também não é tão mal assim. - Mordi meu lábio inferior e voltei a beija-lo.


Notas Finais


È isso ai gente... Sehun me faz pensar no proibido. :3
Ps: Desculpa se tiver algum erro, eu to pelo celular nesses dias e ta meio ruim de escrever, mas espero que tenham gostado. >< Até o próximo amores. <33 xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...