História You was my mistake - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Aposta, Baekyeol, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo
Exibições 99
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Acordei com o som baixo do meu despertador e minha cabeça estava latejando de dor, eu até pensei em faltar da escola  mas eu sinto que devo ficar de olho no Baek.

Levantei tomei banho fiz tudo o que tinha que fazer e fui tomar café e me deparo com o Baek sentado no sofá da minha sala.

      -    Eita, oque você esta fazendo aqui? - Ele franziu o cenho confuso. Eu que estou confuso aqui.

      -    Osh, você me mandou uma mensagem falando pra eu vir aqui que a gente ia junto - Ué, quando eu mandei uma mensagem pra ele que eu não lembro?

      -    Eu te mandei uma mensagem? Ta doidão? - Não estou entendendo mais nada

      -    Sim, eu ainda tenho ela aqui, quer ver - Disse se levantando e vindo até mim - Olha aqui ó - Me estendeu o celular e eu vi um numero e uma mensagem "Baekkie, sou eu Chanyeol, troquei de numero porque meu outro deu uns bugue. Amanha você passa aqui em casa pra gente ir junto pra escola okay ;)"

      -    Não sou eu - falei e ele me olhou confuso - Eu não troquei de numero, ainda é o mesmo. E porque eu te mandaria essa mensagem depois do que eu fiz ontem?! - Isso foi mais pra mim do que pra ele, e ele pareceu ficar meio assustado

      -    Então quem conseguiu meu numero pra fazer isso? Chanyeol eu estou começando a ficar assustado, primeiro eu juro que vi alguém me seguindo quando eu sai da escola, agora uma mensagem de alguem se passando por você. - Ele falou e sua respiração estava começando a ficar alterada.

      -    Não vai acontecer nada com você Baek - Falei dando um abraço nele - Eu vou te proteger - Ele ficou paralisado por alguns segundos mais logo correspondeu o abraço meio nervoso. Fiquei meio surpreso com as minhas palavras, mas era totalmente verdadeiras, eu não vou deixar nada acontecer com ele. Nos separamos do abraço por causa da minha mãe que chegou na sala com um sorriso no rosto.

      -    Vocês vão se atrasar desse jeito! Vão logo, e vão comendo isso daqui no caminho - Ela nos entregou um salgado, eu peguei minha mochila e saímos de casa. 

Chegando na escola eu vi Kris encostado no muro, assim que ele me viu deu um sorriso pra mim e eu apenas ignorei, ele com certeza acha que eu vou continuar com a aposta. Fomos pegar nosso material no armário, meu armário é perto do, do Baekhyun então isso facilitou pra mim ver que, quando ele abriu um papelzinho caiu no chão perto do seu pé. Ele se abaixou pra pegar e abriu o papel, depois que ele leu, ele me olhou, e seu olhar era uma mistura de nervosismo e… medo?

      -    Deixa eu ver oque ta escrito? - Falei assim que cheguei até ele.

      -    Não é nada demais Chan - Ele esta mentindo, consigo perceber isso

      -    Se não tem nada demais mesmo deixa eu ver! - Falei em um tom autoritário pra ver se funcionava, e funcionou. Ele me entregou o bilhete que estava bem amaçado, por conta que quando eu cheguei perto dele, ele quase rasgou o papel.

"Querido Baekkie, eu acho melhor você ter cuidado ao ir pra casa de alguem, ou para a escola sozinho. Nunca se sabe quando pode acontecer alguma coisa, não é? E não poderia acontecer nada com você. Imagina a reação do Chanyeol ao ver que alguém tocou no seu magnifico corpo? Haha, ele iria ficar tão puto, e eu quero pagar pra ver. Mais uma vez, tome cuidado Baekkie"

Olhei para o Baekhyun assustado e com os olhos arregalados, ele não estava muito diferente. Quem seria capaz de mandar um bilhete desse? Sera que ele esta aqui na escola? Não me importei que estávamos no corredor, com um monte de gente nos olhando, e puxei Baek pra um abraço para o confortar.

      -    Chanyeol a gente ta no corredor da escola - Falou meio abafado por conta de sua boca estar contra meu peito

      -    Idai? Não pode abraçar no corredor da escola? - Eu disse e ele suspirou e não falou mais nada. Assim que o sinal bateu fomos para a sala, eu sento longe do Baek então mandei um menino trocar de lugar comigo e ele logo obedeceu.

      -    Chanyeol, você é gay? - Assim que me sentei escutei alguém me perguntar…


Notas Finais


A caralho to nervouser ksldjsk quem sera que mandou esse recado lindo pro Baekkie em? ksdlk
Desculpe pelos erros ><
Até o proximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...