História You was my mistake - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Aposta, Baekyeol, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo
Exibições 96
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo Nove


*Baekhyun on*

Eu tinha acabado de sair do banho quando escuto minha campainha tocar, desci para ver quem era e vi Chanyeol parado lá de frente pra mim, seu olhar era uma mistura de raiva e alguma outra coisa que eu não consegui decifrar.

Quando eu menos esperava, ele se aproximou e tomou meus lábios em um beijo rápido e feroz, eu estava sem entender o porque dele estar fazendo isso de repente.

       -    Que porra você esta fazendo Chanyeol? - perguntei assim que consegui o afastar de mim. Ele cambaleou pra trás e parece ter acordado para a realidade, seu olhar tinha mudado, não conseguia decifrar que sentimento ele passava, parecia..culpa?!

       -    Você esta bem Chanyeol? - perguntei começando a ficar assustado com a reação e expressão vazia dele. Ele me olhou assustado e sussurrou um 'desculpa' antes de virar e sair correndo da minha casa

Eu fiquei paralisado na frente da porta tentando entender oque acabou de acontecer, quando Chanyeol chegou aqui ele parecia cegado pela raiva, mas do nada, parecia culpado pelo que fez, ou iria fazer. Resolvi, de momento, esquecer oque acabou de acontecer, depois tento fazer Chanyeol se explicar…

*Chanyeol on*

Um sentimento estranho me tomou quando eu apareci na porta do Baekhyun e imaginei Kris transando com ele. Não consegui mais pensar em nada, minha mente ficou em branco. Quando Baekhyun me empurrou eu tive noção do que eu estava fazendo, se ele não tivesse me empurrado, oque sera que eu seria capaz de fazer? Sera que ele esta me odiando agora?

Começou a chover enquanto eu estava voltando pra casa então eu sentei na calçada de um lugar coberto para esperar passar. Fiquei vendo os pingos de chuva preencher o chão e pensando em como tudo foi parar assim… Eu era o garoto mais popular da escola, todos gostavam de mim, e eu amava ser o centro das atenções. Baekhyun era apenas um menino que ninguém implicava, e ele não dava bola pra ninguém a não ser seus dois amigos, eu nunca imaginava que poderia acabar assim.

Somos completamente diferentes, eu gosto de atenção, BaekHyun é mais na dele. Quando era pequeno, meu pai me ensinou que, se duas pessoas do mesmo sexo namorar, era considerado uma aberração, se algum dia eu visse na minha frente, era pra eu fazer de tudo para separar. No começo eu acreditei que realmente tinha que fazer isso - eu era uma inocente criança - depois de um tempo, parei pra pensar e vi que eu estava destruindo a felicidade das pessoas e comecei a ver tudo com outros olhos, conheci uma pessoa, pra ser mais expecífico, um menino. Eu o conheci na escola e ele veio conversar comigo, viramos melhores amigos e ele sempre demonstrou que queria algo a mais, ele me pediu em namoro, no começo fiquei meio receoso pelo que meu pai me falava, mas depois aceitei. E descobri que ele só estava comigo pra zoar com a minha cara, depois disso, voltei com meu ódio por homossexuais maior do que nunca. Quando entrei no colégio, implicava com todo mundo, sendo gay ou não, chegava até bater em algumas pessoas, fazendo com isso que a grande maioria da escola tivesse "medo" de mim. Um dia eu estava na sala de aula, quase morrendo de sono, quando a professora entra falando que chegou um aluno novo, e assim que eu o vi meu coração parece ter se esquentado, mas eu ignorei, devia ser coisa da minha cabeça, então continuei sendo o mesmo babaca de sempre.

Quando Kris me fez o desafio de tirar a virgindade dele, eu aceitei, não apenas pelo dinheiro, mas sim porque eu achei que me divertiria um pouco. Comecei a implicar ainda mais com ele e, esse jeito que ele tinha de enfrentar tudo de cabeça erguida fazia meu coração se aquecer mais uma vez, por saber que ele não se importava com qualquer um, não estava a minima pra quem não gostasse dele. Sempre que isso acontecia eu apenas ignorava, não queria acreditar que estava acontecendo de novo e por uma pessoa que eu nem conhecia direito. Descobri que ia ter uma festa a fantasia e resolvi o chamar pra ir junto, ia tentar colocar em pratica a aposta, pois na minha cabeça eu ainda iria consegui fazer aquilo. Quando cheguei em sua casa, e o vi, perdi o resto de esperança que ainda me restava para fazer isso, ele estava maravilhoso, mas nunca que eu iria admitir aquilo em voz alta. No carro fomos em um silencio horrivel, e eu não conseguia parar de olhar pra ele, sua calça marcava muito sua coxa e isso estava me tirando a atenção de tudo. Chegando lá fui direto para as bebidas pra ver se esquecia desses pensamentos e ele me seguiu, eu já estava um pouco alterado quando ele disse que ia no banheiro, resolvi o seguir também, pensando que com álcool no sangue conseguiria cumprir a aposta. Chegando lá dei graças a Deus pelo banheiro estar vazio e comecei o beijar, quando colei seus lábios nos meus era como se sentisse sua energia se conectando com a minha e, mais uma vez, não tive coragem. Ele relutava contra meus braços, tentando me parar de alguma forma, eu sabia que ele queria, mas também sabia que ele não se sentia tão preparado pra se entregar.

No dia seguinte recebi uma mensagem de um numero totalmente desconhecido, pedindo pra eu ter cuidado com o que era meu ou oque era pra ser meu, ou iria ser de outra pessoa. De começo achei que era Kris brincando com a minha cara, fazendo eu ir logo com a aposta, mas quando eu vi Baekhyun saindo da escola e uma pessoa o seguindo eu tive um pressentimento estranho, resolvi ir de encontro com ele e quando vi a cara da pessoa que estava o seguindo, meu coração se apertou, era como se ele tivesse parado por um segundo e voltasse ao normal… era ele! Vi o mesmo menino da minha escola, que queria apenas brincar comigo, e me machucar. Vi ele indo atrás de Baek, ele estava com uma blusa vermelho vinho e com um capuz, quando ele me viu sorriu e entrou em uma lojinha qualquer, eu fechei a cara e puxei Baek pra longe. Oque sera que ele queria? Era dele aquela mensagem?


Notas Finais


Opa, quem sera esse ser misterioso? sklsdkk
Muito obrigada pelos 35 favoritos, eu te amo vocês <3
Até o próximo ^^ Perdão pelos erros :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...