1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. O chefe.

História You were my mistake - O chefe.


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Oi rs
Cheguei rs

Capítulo 10 - O chefe.


5 anos depois * China - Xangai 

— Vamos logo gente. O vôo vai sair e vocês estão ai ainda. — Disse meu chefe.
Entrei no avião e me sentei na minha poltrona, que era uma das últimas e eu estava sozinho, ainda bem. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensando na vida.

Será que estou realmente preparado para voltar para a Coreia? Quando eu chegar lá, praticamente tudo que deixei para trás vai me abraçar por completo assim que pisar fora desse avião. Vou relembrar ainda mais de tudo que tentei esquecer - coisas e pessoas.

Apenas tentei, pois foi em vão.

Como tudo foi acabar nessa bola de neve? Como estaria minha vida se nada daquela bosta tivesse acontecido? 

Quando sai da Coreia, ele tentou me ligar inúmeras vezes, me mandava muitas mensagens. Me atormentou por tanto tempo que tive de ser obrigado a trocar de número, mas ainda sim recebia notícias dele. Quando ligava para minha mãe, que sempre tinha alguma coisa para contar, como
"Hoje Chanyeol apareceu aqui e ficou chorando se lamentando para mim" ou "Encontrei Chanyeol na janela do seu quarto, colocando seu anel em cima da cômoda" e várias outras coisas que ele fez durante o primeiro ano.

No segundo ano, ele apenas perguntava para minha mãe, sempre que a via, como eu estava. Depois ele desistiu e até hoje minha mãe nunca mais me falou dele. Mas mesmo assim ele nunca saiu da minha cabeça

Sempre tento pensar em nossos momentos bons, mas toda vez meu pensamento me leva para cena daquele dia horrível. O pior dia da minha vida.

Depois de algumas horas nós finalmente chegamos à Coreia e logo eu desci do avião. Eu já estava com saudades daqui.

Não poderia fugir para sempre, né?

Não poderia dizer que estava realmente fugindo de algo. Fugindo de que? Do medo de me magoar de novo? 

— Vai ficar parado ai, Byun? — Sou tirado de meus pensamentos por Minseok balançando as mãos na frente de meus olhos.

Conheci Minseok assim que entrei na empresa, no começo não fui muito com a cara dele, mas depois ficamos muito amigos. E ele me defendia de todos que se achavam superiores só porque estavam lá a mais tempo que eu e terem um cargo maior. Mas no terceiro ano, fui para um cargo superior que o deles. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

— Você não estava nem piscando —  Riu e eu o encarei sorrindo minimamente.

— Jogaram um balde de memórias em mim — Sorri e fui andando com ele até o carro que estava nos esperando para nos levar para a empresa.

Nossa volta a Coreia era para a empresa filial. Nosso chefe escolheu os melhores da empresa, pois, pelo que entendi, o chefe daqui - que o nomeiam como o melhor de Seul - é exigente demais para contratar novatos.

Fiz uma careta só de imaginar o quão chato e mala esse cara deve ser.
Estava meio cabisbaixo, esse é o melhor emprego que eu poderia ter, além de ter aumento, estarei na minha terra natal novamente. Estarei novamente perto da minha mãe.

— Bom, antes de entrarmos eu quero dizer algumas coisas — Começou Jong (chefe) — O dono dessa empresa está muito doente, e nós achamos que ele não terá melhora, então quem está cuidando de sua empresa é seu filho. Faz uns 4 anos que ele esta cuidando de tudo e conseguiu tirar completamente a empresa da falência. Eles estão procurando por pessoas experientes no cargo para poder ficar aqui, para não precisar pegar pessoas iniciantes. Então é por isso que vocês estão aqui. — Todos sorriram menos eu, que estava mais nervoso que tudo.

Entramos na empresa olhando para todos os lados, ela com certeza é 3 vezes maior que a nossa. Como uma pessoa consegue administrar tudo isso? Todas essas pessoas? 

Estava perdido em meus pensamentos e escuto uma voz. Um voz mais conhecida por mim do que por qualquer outra pessoa daqui.

— Boa tarde. Vocês devem estar cansados pois acabaram de chegar de viajem mas vou ser breve, não vai demorar muito. Dei uma olhada no currículo de algum de vocês, não consegui olhar todos, então vocês irão me dizer nome, idade, cargo e quantos anos trabalha nessa empresa. Por ordem para não ter muita bagunça — Fiquei escondido atrás do Minseok olhando incrédulo. Park Chanyeol sendo chefe, quem imaginaria? Mordo os lábios sentindo meu coração batendo fortemente dentro do peito e fico ainda mais nervoso quando vejo que está chegando a minha vez.

Assim que chegou, arrumo minha postura e tento fingir que estou falando com um chefe alheio. 

— Sou Byun Baekhyun, tenho 24 anos — Comecei a falar e imediatamente Chanyeol levanta a cabeça, tentando disfarçar seu olhar, que não consegui definir pois assim que ele me olhou e desviei o olhar e continuei falando minhas coisas.

Terminei de falar e ficou um completo silêncio, todos ansiosos, Chanyeol me encarando e eu encarando o chão.

— Pois então Sr. Park, você já sabe quem vai ficar? — Meu chefe quebra o silêncio, trazendo Chanyeol de volta para a realidade.

— Já escolhi sim, Sr. Jong. Na realidade, escolhi dois, tudo bem para o Sr? — Perguntou e ele assentiu. — Escolhi Minseok para a vaga principal. Tive tempo de observar bem seu currículo e creio que se encaixaria muito bem nessa vaga — Tentei sorrir quando Minseok me olhou animado mas pareceu mais uma careta. — E para me ajudar no auxílio da empresa, Byun Baekhyun. Notei que seria uma pessoa competente, até porque em pouco tempo na empresa já subiu de cargo. Essas são minhas escolhas. Obrigado por terem vindo. — Sorriu e enquanto as pessoas iam dar os parabéns a Minseok, eu não consegui sair do meu lugar. Além de ter reencontrado com ele, vou ter que trabalhar lado a lado? Era só o que me faltava pra hoje.
Acordo pra vida quando percebo que fiquei encarando demais ele e vou me despedir das outras pessoas. 

— Não acredito que ele escolheu a gente, Baek — Disse Minseok, com um sorriso de orelha a orelha.

— Então... Sabe aquele tal cara que eu te contei uma vez, que foi meu namorado mas houve aquelas coisas e tudo mais? 

— Sei. O que tem? — Perguntou me olhando atento.

— É ele...

— Ele quem? — Perguntou confuso e eu revirei os olhos.

— O chefe. Park Chanyeol recebeu para transar comigo.


Notas Finais


OPA, vai ficar interessante? rs
Bom, falta 2 capítulos pra ela chegar ao final entao... euto djsndksmf
espero que estejam gostando
desculpe por qualquer erro
até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...