1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. Quando me pedir em casamento.

História You were my mistake - Quando me pedir em casamento.


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Último capítulo!!!!!!
Espero que gostem ^^

Capítulo 12 - Quando me pedir em casamento.


— Se acalma, Baek. — Sussurrou Minseok. Nós já havíamos chegado em sua casa, e eu continuava chorando. — Você não vai conseguir pensar bem nervoso desse jeito. — Joguei a cabeça para trás e respirei fundo.

— Eu não sei mais o que fazer, Min.

— Baek, pensa comigo. Ele te magoou muito, certo? Mas você foi embora, você tentou superar isso. E nesse tempo ele amadureceu, ele mudou. Você não está percebendo que, fazendo isso, está machucando ainda mais os dois? Pense bem, se você ficar pensando só naquele dia, você nunca vai estar completamente curado e cicatrizado. Mas vocês podem esquecer isso juntos, construindo mais momentos felizes. Lembra de como você era feliz com ele? Lembra daquela vez que você me contou que ele fez uma declaração pra você no meio de todo mundo no parque? Tente cobrir esse momento horrível com momentos bons que vocês vão construir juntos mais uma vez. — Ele terminou de falar e eu fiquei o encarando tentando processar tudo. 

Ele tinha razão. Eu nunca vou realmente esquecer isso e se ficar apenas afastando Chanyeol, uma hora ele vai cansar de esperar. Eu o amo, o amo com todas as minhas forças e realmente acho que podemos superar isso juntos.

— Min... Meu Deus, eu te amo — O abracei.

— Abri seus olhos? — Assenti o soltando e ele sorriu. — Que bom. Mas amanhã você fala com ele, okay? São quase 23:00 e nós nem descansamos da viagem. Você pode ficar aqui se quiser. O quarto de hóspedes está arrumado.

— Obrigado. Você é a melhor pessoa do mundo — Dei um beijo em sua bochecha e me levantei para ir ao quarto de hóspedes.
Me joguei na cama, após me vestir, sorrindo minimamente e peguei meu celular. Penso muitas vezes antes de realmente mandar uma mensagem para Chanyeol.

"Preciso falar com você amanhã. É urgente!"

Bloqueio celular e me cobri. Fiquei olhando para o teto, pensando no amanhã, em como irei falar com Chanyeol, como ele vai reagir.

Santo pai estou muito ansioso. E se ele não me quiser mais? Fiquei pensando e me perguntando as coisas até conseguir finalmente pegar no sono.

Sábado * 12:40 

No dia seguinte acordei com dor no corpo e me levantei com muita dificuldade. Peguei o celular e bufei ao vê-lo desligado.

— MIINNN. ME EMPRESTA UM CARREGADOR? — Gritei fazendo minha cabeça doer. Ele veio com o carregador e um xarope nas mãos.

— Acordou com dor? Eu também. Toma isso aqui que daqui a pouco você está melhor. — Assenti sem questionar e tomei o remédio. Fiz várias caretas pelo gosto ser horrível. — Que exagero. — Falou saindo do quarto quase morrendo de rir.

Tomei um banho e só aí que me toquei de que iria falar com Chanyeol. Será que ele respondeu minha mensagem? 

Terminei de me vestir e fui correndo ligar o celular, logo vendo sua resposta.

"Tudo bem. Venha aqui em casa 13:30"

Olhei a hora e já era 13:30. Desço correndo até Minseok, sem me importar com a dor no corpo.

— Me empresta por favorzinho, zinho seu carro? Eu juro que devolvo ele inteiro. Por favoorr.

— Nossa, que desespero. Calma. — Ele me deu a chave e eu nem agradeci, apenas sai quase voando em direção ao carro. 

Congelei assim que cheguei na frente de sua casa e demorei um século para criar coragem e tocar a campainha. Ele abriu a mesma e apareceu apenas de calça moletom, sem camisa. Já me fazendo esquecer completamente do que tinha ido fazer.

— Não vai entrar? — Perguntou divertido me tirando do transe. Passeu por ele corado e parei no meio de sua sala, de costas para ele. — O que quer dizer de tão urgente assim que chegou tão pontual? — Suspiro e fecho os olhos.

— E-Eu... M-Minseok f-falou... — Desisti de tentar dizer alguma coisa e me viro de frente para ele, o beijando com toda saudade que havia em meu ser.

De começo ele não reagiu muito, mas depois agarrou minha cintura e correspondeu na mesma intensidade. Sua língua explorava cada canto de minha boca, sua mão passeava por todo meu corpo e só paramos com isso quando perdemos o ar. 

— Nossa... — Ele disse, surpreso. — O-O que deu em você? 

— Saudades. Amor. Lembranças. Minseok abriu meus olhos, Chanyeol. Eu realmente só estava machucando nós dois me afastando desse jeito. Nós precisamos um do outro para reconstruir nossos corações e fechar nossa ferida. Nós precisamos seguir nossas vidas juntos e fazer uma coberta de lembranças boas para sufocar essas ruins. Eu preciso de você pra conseguir viver perfeitamente bem. Eu preciso de você para realmente voltar a viver. Eu preciso de você pra tudo. Eu te amo mais que tudo nessa vida... — Terminei de falar sem fôlego por ter soltado tudo de uma vez. Chanyeol ficou parado, sem tirar seus olhos de mim, desacreditado no que estava ouvindo.

— Eu... Eu... Não sei nem o que dizer. Porra, eu te amo tanto, Byun. Tanto... — Sorri.

— Isso já é o suficiente — O beijei novamente e pulei em seu colo.

                           

No mesmo dia, minha mãe - que nem sabia que eu já estava na Coreia - ficou sabendo que nós tinhamos voltado e quase me espancou por não ter ido para casa dela assim que chegasse. 

Pai de Chanyeol havia morrido há 3 anos e eu descobri isso da pior maneira possível.

— Chanyeol. E seu pai, como está? Faz tempo que não vejo ele, estou com saudades.

— Ele... Ele morreu, Baek. Faz 3 anos e 2 meses.

É... isso foi vergonhoso pra caramba. Nessa hora eu não sabia onde enfiava minha cara, e não tinha pra onde fugir, já que estava na mesa de jantar com meus pais e a mãe dele. 

Estava deitado na cama de Chanyeol assistindo um canal aleatório que estava passando até que o mesmo entra no quarto.

— Baek... — Se sentou na cama me olhando sério, me fazendo ficar apreensivo. — Você tem que jurar que só vai tirar isso daqui, quando for mudar pra uma de outra cor. Ouro, pra ser mais específico. — Disse colocando um anel prata em meu dedo. Sorri e o beijei rapidamente.

— Eu juro que só vou tirar ela daqui quando você me pedir em casamento. 


Notas Finais


Meio bosta por ser o último capítulo? Sim.
Mas foi de coração rs
Desculpe qualquer erro.
Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...