1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. O quão forte meu coração está batendo...

História You were my mistake - O quão forte meu coração está batendo...


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Oi rs
Mais um rs

Capítulo 2 - O quão forte meu coração está batendo...


Nesse momento são exatamente oito horas da noite e eu havia acabado de descobrir graças ao Luhan, que a festa começaria às dez. Além de tudo, ela era a fantasia, ou seja, fui praticamente voando tomar um banho e pedi para minha mãe pegar minha fantasia de vampiro que era para eu ter usado ano passado, o motivo pelo qual eu não usei não vem ao caso agora.

Ela, graças a Deus, não ficou apertada em mim, na verdade, arrisco dizer que ficou muito boa. Terminei a maquiagem, coloquei os dentinhos na boca e saí do quarto assim que a campainha tocou. Abri a porta e vi Chanyeol, de coringa.

Era difícil para mim admitir mas a fantasia combinou demais com ele – a cara de louco ele já tinha –, seu cosplay estava tão bem feito que ele tinha até uma arma em mãos!

— Olha, eu sei que estou lindo mas não precisa ficar babando. — Disse Chanyeol e só assim percebi que estava o encarando a tempo demais. Corei e virei meu rosto para ele não ver, aproveitando para avisar minha mãe.

— Mãe, já estou indo! — Gritei da sala.

— Está bem, mas juízo, hein? Não faça nada de errado, cuide bem dele, moço bonitinho. — Revirei os olhos quando a ouvi falar a última frase.

— Mais fácil eu cuidar de você — Disse para ele.

— Vamos minha criança — Debochou e eu dei um tapa em seu ombro o fazendo rir.

O caminho inteiro foi um completo silêncio e, acredite em mim, não chega nem perto daquele silêncio bom que você fica apenas apreciando a companhia da pessoa

Principalmente quando Chanyeol começou a me encarar do nada. Fingi que não estava vendo e fiquei mexendo na arma de brinquedo dele. Dei graças a Deus quando chegamos no local da festa, logo da porta eu já consegui sentir o calor que está lá dentro.

— Vem. Vamos pegar alguma coisa para beber — Falou ele. Chanyeol segurou minha mão, num primeiro momento pensei em afastar, mas eu definitivamente não queria me perder no meio desse povo todo descontrolado e bêbado.

Eu ainda estava no quarto copo de bebida enquanto Chanyeol já estava indo para o seu oitavo. Como ele consegue beber tanto de uma vez e não ficar bêbado? Me aproximei dele e praticamente gritei em seu ouvido – pelo fato da música estar muito alta – que ia ao banheiro. E estranhei novamente quando ele disse que também ia. O que está acontecendo com Park Chanyeol?

— Ainda bem que está vazio. Pelo menos isso, né? — Disse e eu fiquei sem entender bulhufas.

— Como as... — Iria perguntar, mas fui interrompido quando ele me prensou na parede. — O-o que você está fazendo?

— O que deveria ter feito há muito tempo. — Disse e me beijou, assim do nada, sem dar tempo de eu conseguir respondê-lo. Eu tentei afastar Chanyeol, mas ele segurou meus braços e continuou insistindo no beijo, me fazendo ceder – deixando claro aqui que só correspondi porque ele é muito forte, risos.

Ele me colocou em cima da pia e separou o beijo quando a falta de ar se fez presente, começando a distribuir beijos pelo meu pescoço.

— P-Por que você está fazendo isso? — Perguntei em um quase sussurro. — Pare, Chanyeol. — Tentei empurrá-lo mas estava sem forças para isso.

— Não está gostando? — Estou! — Quer mesmo que eu pare? — Não!

— Sim.

— Tem certeza? Você não tem ideia do prazer que posso te proporcionar, Baekhyun. Não tem ideia do que eu posso fazer com você — Sussurrou dando selinhos em meu pescoço, e eu juro que nunca havia ouvido meu nome soar tão malditamente pornográfico na voz de alguém antes.

— Pare com isso, por favor. —  Choraminguei.

— Qual é o seu problema? Todas dariam o mundo para ter um beijo meu.

— Fala sério. "Todos sentem medo de mim" "Todos querem me beijar". Você enche a boca pra falar de todos, mas não tem nada. Eu poderia até querer um beijo seu, mas não assim. Com você desse jeito, nesse estado. — Neguei com a cabeça e saí do banheiro, correndo para fora.

— Baekhyun! — Senti ele me puxar quando já estava na calçada. — Vai ir embora sozinho? Eu estou um pouco alterado mas ainda consigo dirigir, tá’?

— Lógico que não vou sozinho. Você me trouxe, você que me leva de volta.

— Vamos então — Falou ele com um sorriso no rosto que não consegui decifrar.

Eu estava realmente pensando na possibilidade de ir a pé. Mas não ia dar esse gostinho para Chanyeol, provavelmente ele iria pensar que eu estou com medo ou algo do tipo.

Entramos no carro e, assim como na vinda, fomos em um completo silêncio, eu ainda sentia seu olhar queimando sobre mim e isso já estava começando a me incomodar. Eu estava irritado por estar com vergonha, Chanyeol não tirava os malditos olhos das minhas coxas e aquela droga de sorriso de canto. Cheguei em casa e abri a porta dando de cara com a minha mãe, ela estava com uma expressão nada boa.

— Eu digo no máximo uma hora e você me chega duas e meia da madrugada? — Ralhou irritada e eu sorri amarelo.

— Desculpa. Eu perdi a noção do horário. — Ela deu um sorriso, mas não era para mim, e sim para Chanyeol que sorria abertamente em resposta.

— Foi culpa minha, Sra. Byun. Eu passei do horário. — Franzi o cenho, mas resolvi não dizer nada.

— Depois nós conversamos, Baekhyun. E você, mocinho bonito, vai dormir aqui hoje. Está muito tarde para voltar pra casa e, santo pai, estou sentindo o cheiro de bebida de vocês daqui.

Park Chanyeol dormindo aqui? É isso mesmo que eu ouvi ela dizendo produção?

— Baekhyun, pegue uma roupa do Baekbeom para ele, provavelmente vai servir, ele vai ter que dormir no seu quarto, mesmo que seu irmão não esteja aqui, você sabe que ele odeia que durmam no quarto dele.

Fui direto para o quarto do meu irmão com a maior cara de bunda do universo e peguei as maiores roupas dele. Quando entrei no quarto, Chanyeol saiu do banheiro com os cabelos molhados e apenas uma toalha na cintura.

— Quer um balde pra poder babar dentro? — Percebi depois de seu comentário que fiquei o encarando mais do que deveria mais uma vez naquele dia, disfarcei indo para o meu guarda-roupa.

— As suas são essas aí em cima da cama — Falei e praticamente corri para o banheiro.

Procurei demorar o máximo possível embaixo do chuveiro para pôr os pensamentos em ordem e quando fechei o chuveiro percebi que havia esquecido minhas roupas.

Merda! — Sussurrei. Enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro. Chanyeol estava jogado na cama e quando me viu, apoiou os cotovelos na cama, erguendo a cabeça para me olhar.

— Realmente esqueceu a roupa ou foi de propósito mesmo? — Perguntou me examinando de cima a baixo.

— E porque eu esqueceria minha roupa de propósito? — Perguntei o óbvio, sua resposta me fez corar na hora.

— Porque você me deixa excitado pra caralho, e sabe disso.

— Cala a boca, imbecil. — Voltei correndo para o banheiro com minha roupa dessa vez, nem prestei atenção direito no que peguei, e mais uma vez, em menos de cinco minutos, me arrependi.

Eu tinha pegado um short preto que ficava muito colado em mim, além de ser curto, e uma regata também preta, que marcava meu corpo, que era bem definido até.
Saí do banheiro vermelho e Chanyeol voltou a me olhar de cima a baixo.

— Que demora, hein. Tava’ batendo uma pensando em mim, não é? — Riu e eu joguei minha calça nele, havia esquecido que meu celular estava no bolso, esse que acabou acertando bem na cara do Chanyeol.

— Idiota. Bem feito. — Disse zombando e ele me olhou irritado.

— Quer ver quem é o idiota aqui? — Parei de rir no mesmo instante, me aproximei com o intuito de pegar minha calça e meu celular mas Chanyeol me puxou, me fazendo cair em cima de si. Tentei sair mas ele me segurou com força.

— Pare de tentar resistir. Eu sei que você quer assim como eu — Ele tentou me beijar mas eu virei o rosto.

— Pare de graça. Já vai dar quatro e meia da manhã. Vamos dormir — Falei sério e ele me encarou divertido. Qual é o problema desse cara?

— Baekhyun, leva esse colchão que está embaixo da sua cama para o quarto do Baekbeom, um amigo dele vai vim dormir aqui amanh—  Quando ela abriu a porta do quarto e me viu em cima de Chanyeol, minha mãe parou o que ia dizer e começa a sorrir de canto. — Oh, nossa, já? Desculpa… Meu Deus.

Corei na mesma hora já imaginando o que a mente perversa da minha mãe insinuava, tentei levantar mas Chanyeol não parecia concordar com isso.


— Não é na... — Ela nem esperou eu responder e já saiu do quarto com um sorriso de orelha a orelha, aish!

Era só o que me faltava... Além de Chanyeol ter que dormir no meu quarto, vai ter que ser na minha cama? Me levantei bufando e levei o colchão para o quarto de Baekbeom.

Voltei e Chanyeol já se encontrava de olhos fechados. Soltei um suspiro pesado e me deitei ao seu lado. Me virando de costas pra ele, comecei a pensar no dia que tive. Primeiro dia de aula e parece que aconteceram mil coisas ao mesmo tempo. Senti os braços de Chanyeol rodearem minha cintura e me puxarem para perto.

— Boa noite — Sussurrou e deu um beijo em minha nuca. Não o respondi para deixá-lo pensar que eu estava dormindo. Só espero que ele não esteja sentindo o quão forte meu coração está batendo...


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado.
Desculp qualquer erro.
Até o próximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...