1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. Eu odeio Park Chanyeol.

História You were my mistake - Eu odeio Park Chanyeol.


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Oi rs
CHEGAY

Só uma observação, eu citei um livro chamado After nesse capítulo, ele tem uma história meio que... "parecida" com o que vai acontecer mais pra frente. Se alguém aqui já leu esse livro vai entender quando ler os capítulos. Quem nunca leu... vai saber de qualquer jeito hjsda

Estou pensando em ter ATT dupla toda sexta-feira...
Bom, espero que gostem.

Capítulo 3 - Eu odeio Park Chanyeol.


Acordei depois de muita dificuldade para dormir – e para acalmar meu coração também –, percebi que Chanyeol não estava na cama mas nem liguei e fui tomar meu banho.

— Chanyeol foi embora para se trocar, filho. — Minha mãe disse assim que cheguei na cozinha.

— Ah, tá... — Suspirei aliviado. Realmente não queria ver a cara de Chanyeol logo agora de manhã, principalmente depois do incidente de ontem.

—  Você deveria ter me avisado que o Chanyeol é esse tipo de amigo... — Disse sorrindo perversamente e eu fiz uma careta Da próxima vez não— Não quero atrapalhar vocês dois…

— Quê? Não. Não vai ter próxima vez, mãe. — Saí da cozinha e ouvi ela murmurar algo descontente, não dei ouvidos.

Me troquei e fui para a escola o mais rápido que pude, para tentar não encontrar com pessoas indesejáveis no meio do caminho.Quando virei o corredor, vi Chanyeol encurralando e intimidando um menino do segundo ano. Me aproximei mais um pouco para tentar ouvir o que eles estavam dizendo

— Qual é o seu problema? Acha que só porque é bichinha todos os homens tem que te querer? Só te digo uma coisa, eu não sou da tua laia.

— Algum problema Min? — Perguntei para o menino que estava encolhido na frente de Chanyeol.

— Pronto. Chegou o rei dos viadinhos. — Debochou e eu olhei pra ele com desprezo. — Que pouca vergonha ficar se agarrando com outro homem na escola.

— Ah é, Sr. heterossexualidade? — Zombei. — E em casa pode? — Disse com um tom de divertimento.

Sério, Chanyeol precisava ser estudado. Em um dia tenta me beijar e me agarrar, no outro está dizendo que isso é uma pouca vergonha e que não é da "nossa laia". Fala sério... Alguém interna esse menino, mas eu entendo. Nem mesmo o mais Hétero (com H de homossexual) resiste aos encantos de Byun Baekhyun.

— Fica esperto, Chanyeol. O mundo da voltas — Dei uma piscada o fazendo me olhar ainda mais irritado e passei sorrindo no meio das pessoas aglomeradas esperando por uma briga.

As duas primeiras aulas foram um saco, sabe aquelas aulas que você não aguenta mais ficar ali, sentado, escutando o professor (ou professora) falando coisas que você nunca vai precisar na vida? É essa que eu estava tendo. Minha cabeça doía de tanta coisa que o professor passava no quadro.

Dei graças a Deus quando o sinal para a terceira aula bateu, me ajeitei na cadeira para esperar mais um – irritante – professor. Que só depois de meia hora, a inspetora veio avisar que o professor faltou e que poderíamos embora. Não acredito que tive que ir para casa antes do intervalo... É a melhor coisa da escola, eu só venho pra comer (mentira tá, risos).

Estava indo embora quando comecei a escutar passos atrás de mim. No começo ignorei achando que era apenas alguém no mesmo caminho que o meu, mas a pessoa não parava de me seguir. E eu, como quem não quer nada, comecei a andar mais rápido, escutando que o suposto alguém atrás de mim, também.

Santo Deus é hoje que eu morro.

Quando ia começar a correr, trombei com alguém

— SOCORRO!!! — Gritei.

— Eita, eu nem fiz nada. Tá’ doido, Baekhyun? — Olhei para frente e vi Chanyeol.

— Porra, que susto. Eu achei que tinha alguém me seguindo — Sussurrei me aproximando mais dele. Ele olhou para trás de mim e fechou a cara na hora, como se tivesse visto seu pior inimigo.

— Vem. Eu te acompanho até sua casa.

— Mas você estava no caminho oposto do meu. — Eu disse ainda parado no mesmo lugar.

— Não tem importância. Vem logo — Estranhei seu ato mas fui mesmo assim. Prefiro prevenir que ninguém me siga de novo. E, querendo ou não, me sinto seguro perto de Chanyeol. Meio estranho né? Eu sei… Estávamos no completo silêncio quando Chanyeol quebrou ele, ou pelo menos tentou.

— Por quê... — Fiquei esperando ele terminar e nada — Deixa quieto. — Ué. — Bom, o que você viu hoje cedo lá n-na... — Ele estava se embolando todo para falar.

— Tudo bem, Chanyeol. Não precisa dizer nada. — Agradeci mentalmente por estarmos chegando em casa e não precisarmos ter essa conversa maravilhosa.

— Está entregue — Disse e sorriu forçado. O que está acontecendo com ele hoje? — Eu estou in... — Minha mãe abriu a porta e ele parou de falar.

— Ah, oi Chan... — Ela parou pra pensar um pouco.

— Chanyeol. — Lhe ajudei.

— Isso ai…. Aproveite que está aqui e entre para tomar café. Sua mãe não vai dizer nada, né? Você pode falar que está com um... Amigo — Sorriu. — Eu vou no mercado com meu marido e você aproveita para ficar aqui com Baekhyun. Vamos amor? — Ela jogou tudo de uma vez e saiu praticamente correndo juntamente com meu pai.

O que ela quis dizer com "Um... amigo"? Por que essa pausa pra pensar? Eu hein, Byun Haneul é louca!

Só quando entramos em casa que eu fui me dar conta; Estamos eu e Chanyeol na mesma casa. Sozinhos...

                           

Zessa! — Chanyeol falou. Quase surtei quando ele fez uma piadinha com Hardin e acabei descobrindo que ele já tinha lido a trilogia de After, nunca achei ninguém que já tivesse lido.

— Zessa, Chanyeol? Fala sério — Ralhei indignado — Você é idiota? Não, não precisa responder. Você é um idiota!

— Qual é o seu problema com Zessa? O Zed ajudou a Tessa enquanto o Hardin estava sendo um cuzão.

— Ah, lógico… Pra depois ser outro cuzão né? Ele só queria a porra da vingança porque o Hardin pegou a Melissa.

— E a Tessa é muito trouxa também, ela sabia que o Hardin era daquele jeito e que estava a tratando mal, porque não se afastou? Se ela tivesse trocado de quarto ela estaria muito feliz e contente com o Noah. — Soltei um riso soprado.

— Ela se sentiu atraída, é diferente. É como se ela tivesse provando um pouco do... Pecado, digamos assim. Já que a mãe dela não deixava a fazer porra nenhuma. E ela não tinha ideia alguma que ele estava fazendo aquilo.

— Mas mesmo depois que soube, em dois tempos ela já voltou pra ele! Por isso que eu gosto da Zessa, Zed sempre foi bom com ela e sempre a ajudou.

— Faça-me o favor vai, até quando vamos ficar discutindo sobre isso? Até sobre livro a gente briga…

— Okay, eu desisto mesmo de tentar conversar civilizadamente com você sobre isso.

— Aleluia! Está com fome?

— Acho que não.

— Tá’ ou não tá?

— Não… Na verdade eu estou com vontade de fazer outra coisa…

— Tipo o quê?

— Tipo isso — Não deu nem tempo de eu  raciocinar direito e ele me puxou pelo pulso começando a me beijar. Mas que porra!

— Para Chanyeol, eu não quero…

— Pare de tentar relutar. Não é como se fosse a pior coisa do mundo me beijar… ou é?

— É. Você não disse que não era da laia do Min? Então não deve ser minha também... Já que eu sou o rei dos viadinhos né? — Tentei sair de cima do Chanyeol, mas ele me segurava com força.

— Desculpe por isso… Eu estava irritado, ele tentou me beijar!

— E por isso precisava fazer aquele escândalo todo no corredor? — Ele negou com a cabeça e se aproximou ainda mais.

Realmentenão era a pior coisa do mundo beijá-lo, mas eu estou muito confuso… Ele começa com essas coisas do nada, me beija, me agarra… Até ontem ele me zoava e tentava botar medo em mim, por que tudo isso agora?

Senti seus lábios colados nos meus novamente, mas desta vez eu não tentei separar, tentei apenas... aproveitar seus lábios macios. Cedi assim que senti sua língua em meus lábios, percebendo logo depois que suas grandes mãos já estavam posicionadas em minha bunda. O beijo não era tão calmo, nem tão afoito. Era um beijo comum, mas era como se estivesse exalando um tipo de sentimento que eu não conseguia distinguir...

Ele se levantou comigo ainda em seu colo e me levou até o quarto, fazendo de tudo para não separar os nossos lábios. Me empurrou na cama e ficou por cima. Quando me dei conta do que ele estava prestes a fazer coloquei a mão em cima de seu peito.

— Chanyeol, não… — Ele não me deu ouvidos e continuou, ora beijando, ora dando chupões em meu pescoço — Chanyeol — Sussurrei. — Por favor. Não faça isso...

— Por que não? Eu vou fazer você ter o melhor orgasmo da sua vida, Baekhyun. — Corei ao ouvi-lo dizer isso, não estava envergonhado, na verdade eu havia ficado excitado com suas palavras, por isso o afastei.

— Vai embora, por favor... — Chanyeol me encarou por alguns segundos – que mais pareceram horas –, soltou um suspiro e se levantou frustrado.

Chanyeol foi embora, contudo, eu continuei em meu quarto, passando o resto da tarde e noite trancado, só saindo para comer, obviamente. O tempo todo pensando no que havia acontecido… Tem algo de errado com Chanyeol, ele realmente não está normal e ainda está me deixando louco junto!

Grrr, eu odeio Park Chanyeol.


Notas Finais


E isso dbjsd gostaram? Espero que sim.
Desculpe os erros, se tiver algo muito bugado é culpa da Spirit, não minha.
Até o próximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...