1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. Sexyback

História You were my mistake - Sexyback


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


SOCORRO
Gente do céu.
Era pra eu ter atualizado sexta-feira, mas não sei o que me deu que eu esqueci. Ai disse que ia postar ontem, mas eu sai e cheguei mais de 00:00 em casa. E já tava esquecendo hoje de novo viado...
MAS TO AQUI
espero que gostem desse limão rs

Capítulo 5 - Sexyback


Tá, respira Byun. Não é grande coisa também. Eu já fiz isso antes. Apesar de fazer muito tempo, mas já fiz. E foi bem horrível por sinal. Bom, foi em uma balada com um cara desconhecido e bêbado, o que eu esperava?

Pra começar ele demorou um ano para achar minha entradinha de tão bêbado, eu já estava quase broxando. E quando achou, gozou em três estocadas – isso que o virgem lá era eu. Depois disso aprendi que nunca mais deveria transar com um estranho em uma balada, principalmente se ele estiver vesgo de tão bêbado. Quase tive um ataque quando escutei a campainha e desci correndo atender.

Era Chanyeol.

— Wow, mas já sou recebido assim? — Sorriu e eu percebi que ainda estava só de cueca. Corei e fechei a porta assim que ele entrou.

— Eu quero te mostrar algo primeiro. — Ele assentiu e eu o levei até o último cômodo da casa. O meu preferido, por sinal. É como se fosse uma sala de dança, mas um pouco menor. Eu amo dançar e cantar então passo grande parte do meu tempo livre aqui nessa sala. Minha mãe mandou meu pai fazê-la pois direto eu quebrava algo na sala por estar dançando lá. Eu não tinha culpa de ser desastrado quando era pequeno. Na verdade eu sou até hoje, a diferença é que eu aprendi a dançar.

— O que vai fazer? — Perguntou confuso. Chanyeol se jogou no pequeno sofá que havia lá e fui ligar o rádio.

— Uma apresentaçãozinha — Sorri e liguei a música. Ri nervoso quando ela começou e fiquei de costas para ele. Fechei os olhos e comecei a dançar.

Escolhi Sexyback do Justin Timberlake pois é uma música com a letra maravilhosa para esse momento, além de combinar com a dança que eu estava aprendendo. Perfeito.

Eu vou trazer a sensualidade de volta (yeah)

Outros homens não sabem como agir (yeah)

Já estava entrando na música e esquecendo que estava de cueca e com Chanyeol me olhando.

Está vendo estas correntes?

Garoto, eu sou seu escravo (aha)

Eu deixo você me chicotear se eu me comportar mal

Havia ensaiando essa coreografia fazia um tempo, tinha visto ela no youtube e gostei bastante. Melhor hora para usá-la, não?

E fica bem sexy (vamos nessa, se entrega)

Fica bem sexy (vamos nessa, se entrega)

Sinti Chanyeol chegar por trás e me assustei um pouco. Ele me virou de frente e me beijou. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e aprofundei o beijo, deixando-o ainda mais quente e necessitado.
Separei apenas quando a falta de ar se faz presente, saí de seu colo. Como a música não havia acabado ainda, resolvi provocar um pouco mais. Me virei de costas e comecei a rebolar, focando em forçar meu quadril em seu membro.

Venha cá compensar as coisas que lhe faltam (yeah)

Pois você está queimando, eu vou fazer isso fácil (yeah)

Me arrepiei quando ele começou a morder meu pescoço, mas mesmo assim não parei com os movimentos. Comecei a rebolar ainda mais, sentindo seu membro duro em minha bunda.

Me virei de frente e tirei sua roupa, o deixando completamente sem nada, fazendo seu membro rígido pulsar ao ser liberto da boxer apertada. O joguei no sofá de novo e me ajoelhei em sua frente.

Tão grande… O que você quer mesmo, Yeol? Eu me esqueci… — Perguntei sorrindo forçando uma falsa inocência. Pois a última coisa que eu sou é inocente, vamos combinar.

Porra…  Me chupa, coloca esse pau inteiro na sua boca, vai. — Obedeci prontamente e coloquei o máximo que pude em minha boca, masturbando o resto com minhas mãos.

— Caralho, Byun. — Senti meu corpo tremer em excitação apenas ao escutar seu gemido grosso e rouco.

Senti ele segurar meus cabelos com força para manusear minha cabeça, fazendo-me ir mais rápido e mais fundo – acabei quase me engasgando.

— Oh, eu estou quase lá. — Senti em minha língua suas veias ficarem mais grossas e logo o líquido quente foi sendo jorrado em minha boca.
Me levantei e ajoelhei no sofá, empinando bem a bunda.

— Me fode, Yeol. Me fode bem forte e bem fundo. — Disse e senti que tirei o pouco que restava da sua sanidade. Ele abaixou minha cueca com tudo e colocou dois dedos em minha boca. Chupei os dois sem desviar meu olhar do seu, fingindo cara de inocente. Senti ele colocar os dois de uma vez e fechei os olhos com força pela ardência.

— Te machuquei? — Neguei com a cabeça e mordi os lábios com força, fazendo sair um pouco de sangue. Assim que ele começou a movimentar os dedos, a dor passou dando lugar ao prazer e logo eu estava rebolando nos mesmos pedindo por mais.

— Não aguento mais — Ele sussurrou e enfiou seu membro de uma vez, trazendo a ardência de volta e um pouco mais forte, por seu membro ser mais grosso do que apenas dois dedos.

— Posso ir? — Demorei um pouco para responder e assenti. Fechei os olhos e deixei a boca entreaberta quando ele começa a se movimentar lentamente.

Hm… Channie — Sussurrei manhoso. — Vai mais rápido. — Acabei caindo com o peito no sofá – ficando apenas com a bunda empinada – quando ele pegou meus braços e colocou atrás de minhas costas.
Comecei a gemer ainda mais alto quando ele foi mais fundo e acertou um ponto que me fez delirar.

— Ali, ahnn. Ali de novo, Chan — Ele entendeu o recado e começou a estocar rápido tentando acertar o máximo possível aquele ponto – e conseguindo –, me levando do céu e ao inferno de tanto prazer.

Ele se curvou e começou a gemer rouco em meu ouvido, aumentando cada vez mais os movimentos. Senti minhas pernas tremerem e uma contração em meu baixo ventre, logo gozei, fazendo minhas pernas quase bobearem. Chanyeol segurou meu quadril com força e estocou ainda mais forte até chegar em seu ápice.

Porra... — Sussurrei quando ele saiu de dentro de mim.

— Caramba — Ri quando falamos juntos e me sentei com um pouco de dificuldade. — Acho que vou andar torto por dias — Brinquei rindo o fazendo rir também.

— Ou mais dias se fomos repetir isso agora — Sussurrou em meu ouvido com um tom malicioso e eu o encarei sorrindo.
Subi em seu colo e o beijei afoitamente com luxúria e desejo.

É... nossa tarde seria longa alí naquela sala ou em qualquer outro lugar da casa, risos.

                           ○○○

Pedi para Chanyeol ir embora rapidamente antes que minha mãe chegasse, mas por ironia do destino ela esbarrou com nós na porta. Como uma pessoa maravilhosa que minha mãe não é, ela teve que fazer um comentário desagradável.

— Hm, o que será que rolou aqui em? Vocês estão suados demais… — Gargalhou me fazendo corar até o último fio de cabelo.

— Não é nada do que você está pensando. A gente só estava... dançando. — Em partes não é mentira. Mas só em partes mesmo.

— Ué, mas eu não disse nada — Riu. — Olha que bonitinho que ele fica corado, Chanyeol. — Revirei os olhos e puxei ele para longe de casa.

— Eu gosto da sua mãe. Ela é gente boa e liberal. Não está nem aí se o que ela disse vai te envergonhar ou não — Riu e eu fiz uma careta.

— Nossa, super legal isso… — Ele se aproximou e me beijou, mas eu o afastei por estarmos no meio da rua e perto da minha casa, o que não adiantou nada já que ele me beijou novamente.

— Chanyeol. Vai logo — Sorri quando ele negou ainda tentando me beijar. Correspondi por um tempo, mas logo separei e voltei correndo para casa antes que ele me agarrasse de novo.


Notas Finais


Cabo rs
Desculpe qualquer erro.
Espero de kokoro que tenham gostado.
Até o próximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...