1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. Eu não aguento mais.

História You were my mistake - Eu não aguento mais.


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Oi rs
voltei com um curtinho pra fazer vocês sofrerem.

Capítulo 9 - Eu não aguento mais.


— Eu te amo sim, Baekhyun — Ele diz. — Quando aceitei isso foi apenas por diversão, eu não sabia que ia me apaixonar. — Assim que ele se aproximou eu me afastei.

— Eu quero distância de você, Chanyeol — Ergui a cabeça e o olhei firme — Eu quero que você suma da minha vida — Tirei o anel e joguei em sua direção. — Não quero mais nenhuma palavra sua dirigida a mim. Te amar foi um erro. A partir de hoje, eu te odeio... Eu te odeio, Park Chanyeol. Estou sentindo repulsa de você. Você é um nojento. Vocês dois. Os dois são da mesma laia. Um dia você me disse que um certo garoto quebrou seu coração, por isso você quis fazer o mesmo? Quis fazer outra pessoa, que não tinha absolutamente nada a ver com isso, sentir a mesma coisa que você sentiu? 

— Lógico que não, Baek...

— Pois é isso que parece. — Sai de cabeça erguida e assim que virei a esquina comecei a correr até minha casa, que graças a Deus não estava longe. 

Como ele foi capaz de fazer isso?

Como ele foi capaz de dizer que me amava e transar comigo apenas por uma aposta ridícula?

Eu deveria ter desconfiado... Nem ao menos passou pela minha cabeça.

Assim que cheguei em casa, parei na porta para pensar um pouco e tomei uma decisão. Irei sair da Coreia.

Tenho meu passaporte, sou maior de idade e posso me virar sozinho em qualquer outro lugar. Longe de tudo que possa me fazer lembrar de Chanyeol. Longe do próprio. Vou recomeçar minha vida da estaca zero.
Ia abrir a porta para entrar mas escuto Chanyeol gritando meu nome.

— Baekhyun. — Vi o mesmo correndo até mim — Deixa eu me explicar, por favor. Eu juro que nunca teria feito aquilo se eu fosse mais próximo de você. Eu tentei muitas vezes desistir dessa aposta e...

— Chega, Chanyeol. Não aguento mais você dizendo a mesma coisa. "Eu não teria feito isso se te conhecesse". Você está só falando e falando mas não está explicando porra nenhuma. — Disse debochando — Faça me o favor. Isso não é coisa que se faça com ninguém. Nem com um completo desconhecido. — Neguei com a cabeça e fui correndo para meu quarto, fechando a porta em sua cara. 

Me joguei na cama e por um segundo achei que teria alguns minutos de paz. Errado de novo.

Por que a vida insiste em me ferrar? Eu não posso ter um momento feliz, um momento de paz que algo vem e me atrapalha.

— BAEKHYUN. ME PERDOA POR FAVOR. EU TE AMO, NÃO FAZ ISSO COMIGO. — Abri minha janela e taquei um ursinho que ele me deu de presente de aniversário em sua cara.

— Pare de gritar, imbecil. Não quero que meus pais e muito menos a vizinhança inteira acorde. Sai daqui. Vai embora. Eu disse que quero que você suma da minha vida.

— Mas eu te amo. — Disse se aproximando da minha janela.

— Se me ama mesmo sai da minha frente e não aparece nunca mais. Se realmente sente isso por mim, vai aceitar o que estou pedindo, pois está me machucando ainda mais. 

— Tudo bem... — Sussurrou e abaixou a cabeça. — Me perdoa, eu te amo — Roubou um selinho meu e saiu andando lentamente. 

Fiquei na janela até ele sumir da minha vista e logo depois me joguei na cama.

Por que tudo tem que ser tão complicado? Nada nunca foi fácil, mas por que ser tão difícil assim?

Eu não aguento mais...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpe qualquer erro.
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...