1. Spirit Fanfics >
  2. You Were a Kindness!

História You Were a Kindness!


Escrita por: taekai

Fanfic / Fanfiction You Were a Kindness!
Sinopse:
Eu te amei um minuto antes do beijo, durante o beijo, e a vida inteira depois dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 223
Favoritos 28
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 1.658
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One Shot.
3
223
1.658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tenori_Taiga
One Shot.
Usuário: Tenori_Taiga
Usuário
Raquel ta acabada, não quer falar, não quer pensar ou ter contato com o mundo depois dessa. Só quer chorar. E é o que eu fazendo cara, eu posso contar nos dedos em quantas fics eu chorei, foram pouquíssimas e agora que eu pensava que deveria dormir, você me aparece com isso e me faz soluçar. Como assim, vou te matar!
Parabéns pela fic, eu não to no meu melhor estado para comentar alguma coisa decente, só quero que você saiba que eu favoritaria essa fic quantas vezes fosse possível e que a nota 5 não define em nada a verdadeira nota que expresse o que você escreveu. Eu to chorando porra, que raiva! Vou chorar aqui na minha cama agora, licença...
Ps: larga da mão de Taekai e vem pra luz, VFJJVDFJYDJUFJIFBJ Não vou me meter nos OTP's dos outros porque isso é feio, mas eu espero ver outros projetos seus sem ser desse couple, mas quem sabe eu leio com eles também né.

XOXO :33