1. Spirit Fanfics >
  2. You were made for me >
  3. Chapter Twenty One

História You were made for me - Chapter Twenty One


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS!

Certo eu nem devia estar aqui por que ainda estou sem óculos, mas com calma eu consegui revisar esse capitulo e resolvi postar para vocês não ficarem sem, mas não prometo que vá ter outro essa semana!

PS: Me perdoem os erros!

Até as notas finais <3

Capítulo 21 - Chapter Twenty One


Point of View Demetria Lovato

Braços rodeavam minha cintura de forma protetora e eu sorri quando senti que o aperto ficou mais forte, Miley ainda dormia pesadamente enquanto eu apenas encarava a parede em minha frente e me lembrava da noite passada.

Confesso que eu estava muito nervosa, mas depois de todo o cuidado e confiança que Miley me passou eu tentei relaxar e acabou por dar certo.

Eu sempre pensei que nunca mais voltaria a ter a minha vida sexual movimentada depois do acidente até por que as coisas eram mais difíceis, sem contar que eu não me envolvi com ninguém a não ser com a Miley e os beijos que troquei com o Ryan.

Mas ontem a noite foi uma coisa surreal para mim, foi quando eu descobri que eu não precisava criar barreiras que eu não precisava me negar a fazer as coisas por não me achar capaz por que eu era sim capaz de fazer muitas coisas bastava apenas eu acreditar em mim mais vezes.

Senti os pelos da minha nuca se arrepiarem quando a respiração da Miley bateu mais intensamente em minha nuca, eu acabei por soltar um risinho baixo com isso e deixe me levar pelas lembranças da noite passada.

Miley foi a pessoa mais incrível ontem a noite até a melhor que eu já tive no quesito sexual porque eu sabia que ela não estava apenas fazendo algo carnal, ela estava fazendo com carinho e isso fez com que fosse a melhor transa da minha vida mesmo que eu não sentisse com toda a intensidade foi a melhor por que ela se preocupou com cada mínimo detalhe.

Foi tão bom que eu até fiquei impressionada quando cheguei ao orgasmo, eu sabia que corria o risco de não conseguir ter um pelo fato de não sentir perfeitamente as coisas, mas Miley me ajudou tanto e sem contar que tudo estava na minha cabeça eu sabia a sensação então Miley e eu nos conectamos de forma tão intensa que eu consegui chegar ao orgasmo todas as vezes que transamos.

- Bom dia. – Me desliguei dos meus pensamentos quando escutei a voz rouca de Miley em meu ouvido o que me causou um arrepio bom.

- Bom dia. – Eu respondi sorridente.

Miley tirou seus braços da minha cintura e com calma me virou na cama me deixando de frente para ela o que me fez sorrir abertamente para a mesma.

Ela acariciou minhas bochechas com seus dedos polegares até que os mesmos pousaram em meu lábio inferior e ela o contornou.

- Você é linda. – Ela disse tão baixo quanto um surro, mas por eu estar perto eu ouvi perfeitamente.

Eu nada respondi apenas fiquei olhando em seus olhos azuis que hoje estavam tão claros quanto o mar e da mesma forma que eu a olhava nos olhos ela me olhava de volta.

Nossos olhos conversavam se compreendiam antes mesmo de que qualquer palavra ser dita, nós estávamos nos entendendo por um simples olhar o que deixava claro que a nossa conexão só tinha aumentado mais ainda.

- Linda é você. – Eu retribuí seu elogio no mesmo tom de sussurro.

Ela sorriu de lado e tirou seus polegares do meu lábio subsistindo por seus lábios, era apenas um selinho onde não quisermos aprofundar porque aquela pequena ligação já dizia o quanto estávamos felizes com aquele pequeno ato.

- Que horas são? – Ela perguntou quando separou seus lábios dos meus.

- Não faço ideia. – Respondi fazendo careta e ela riu.

- Deixa eu ver.

Miley então se esticou para trás para pegar seu celular que estava sobre o criado mudo e arregalou os olhos.

- Dems já é meio dia. – Ela tornou a falar e me encarou.

- A gente tem que se arrumar depressa. – Eu falei jogando o edredom para cima deixando nossos corpos expostos.

Miley não respondeu apenas ficou encarando minha nudez o que me fez corar, eu tinha quase certeza que estava vermelha como uma pimenta com isso peguei o lençol que estava por baixo do edredom e me cobri rapidamente.

- Por que está se escondendo? – Perguntou com um sorriso malicioso de lado. – Você sabe não tem nada aí que eu não tenha visto. – Piscou descaradamente para mim.

- Besta. – Belisquei sua costela e ela resmungou.

- Eu cheguei à conclusão que seu passatempo preferido é me agredir seja de qual forma for. – Ela fez um bico enorme e eu a puxei por seu braço fazendo com que ela ficasse perto o suficiente para que eu mordesse seu bico. – Está vendo.

- Chata. – Rolei os olhos.

- Você não me achou chata ontem. – Estava nítido que ela usaria nossa noite para me atazanar quantas vezes fosse possível.

- Fica quieta. – Resmunguei e ela riu. – A propósito alguém perdeu uma aposta. – Eu a provoquei com um sorrisinho de lado.

- Nós temos que nos arrumar. – Ela falou não dando bola para o que eu disse e mudando de assunto.

- Não fuja do assunto eu quero minha recompensa. – Falei séria. – E a propósito a partir de hoje você terá que ficar um mês sem sexo. – Assim que terminei de falar vi seu rosto se contorcer em desgosto.

- Droga tinha esquecido disso. – Ela bateu a mão na testa e bufou me fazendo rir. – Se bem que... – Ela se cortou e me olhou com um sorrisinho cafajeste.

- Se bem que o que? – Perguntei curiosa.

- Isso não vale para você né? – Ela mordeu o lábio inferior. – Nós podemos transar. – Ela comemorou animada.

- Sem sexo querida até mesmo comigo. – Pisquei para ela e ela resmungou.

- Isso quer dizer que então vamos repetir? – Ela quis virar o jogo.

- Não crie esperanças porque você vai ter que ralar muito se quiser dormir comigo de novo. – Sorri de lado e pisquei para ela o que a fez revirar os olhos. – Agora vamos nos arrumar já que você combinou de encontrarmos a Lauren com a Camila seja lá para que.

Lauren e Miley tinham combinado um último passeio para nós já que elas também iam embora amanhã, eu só não sabia para onde íamos, mas sabia que se Miley e eu continuássemos aqui com certeza chegaríamos atrasadas.

- Vamos tomar banho juntas para ser mais rápido. – Miley falou.

- Tudo bem. – Eu concordei.

- Fácil assim? – Perguntou desconfiada.

- É só um banho. – Eu dei de ombros.

- Sim só um banho. – Escutei ela resmungar para ela mesma e segurei a risada.

- Vamos logo resmungona. – Falei rindo.

Miley me pegou no colo e nos levou para o banheiro, ela me colocou na cadeira para banho e então sem gracinhas nós realmente tomamos banho até porque não tínhamos tempo para gracinhas.

Depois de nos arrumarmos Miley me ajudou com a sandália e eu terminei de pentear meus cabelos e então descemos para o restaurante do hotel e tomamos um rápido café.

De barriga já cheia fomos para o carro e partimos para onde encontraríamos Camila e Lauren e demorou cerca de uns trinta minutos até chegarmos ao destino e quando eu vi onde estávamos eu não me contive.

- Você só pode estar brincando comigo. – Falei animada e vi Miley sorrir.

- Não eu não estou. – Ela falou tão animada quanto eu.

Miley desceu do carro e me ajudou a sair do mesmo então fomos até as meninas que nos aguardavam na porta de entrada.

- Pensei que não iriam vir. – Laur falou sorridente enquanto beijava meu rosto e fazia um toque com Miley como se fossem duas adolescentes.

- Acordamos tarde. – Miley respondeu dando de ombros.

- Foram dormir tarde? – Camila perguntou com uma certa malicia e eu corei o que fez a três rirem de mim. – Nem precisa responder a Demi já fez isso.

- Ficamos vendo filme. – Tentei consertar, mas isso só as fez rir mais ainda.

- Claro um belo de um filme erótico. – Lauren falou rindo e tocou novamente na mão de Miley.

- Miley! – Eu a reprendi.

- O que é? – Perguntou dando de ombros.

- Idiota. – Falei brava e ela se aproximou de mim roubando um selinho fazendo as meninas rirem.

- Você fica mais linda toda bravinha assim sabia? – Ela apertou os olhos em sinal de fofura e eu rolei os meus.

- Certo casalzinho que não se assume vamos entrar. – Camila falou fazendo Lauren gargalhar e Miley e eu corarmos.

- É por isso que eu te amo Camz. – Laur roubou um selinho da esposa e Mila jogou os cabelos para o lado.

Entramos no grande parque e meus olhos seguiam todos os detalhes daquele lugar incrível, nós estávamos no parque onde ficavam os golfinhos aqui tinha apresentações e até mesmo podíamos nadar com os mesmos.

Nos encaminhamos para o local das apresentações e ficamos em um lugar onde era reservado para deficientes.

O espetáculo começou e tanto eu quanto Camila gritávamos animadas por vermos aquelas coisas fofas fazendo graças na água.

- Está gostando? – Miley que estava sentada ao meu lado sussurrou no pé do meu ouvido e eu senti um tremor gostoso passar por meu corpo.

- Isso é demais Miles. – Eu a olhei lhe dando um grande sorriso que a fez sorrir junto.

- Então é isso que importa. – Ela entrelaçou nossos dedos e deixou nossas mãos repousadas sobre sua perna esquerda.

O espetáculo durou cerca de uma hora e quando acabou tanto eu quanto Camila ficamos com um bico enorme porque queríamos mais daquilo, sério eu era doida pelos golfinhos e Camila não ficava atrás.

- Foi muito rápido. – Eu resmunguei enquanto saiamos do local das apresentações.

- Concordo. – Camila respondeu manhosa o que causou um riso em Lauren e Miley.

- Okay bebezões manhosos nosso passeio ainda não acabou. – Lauren falou animada.

- Vamos. – Miley falou e passou a andar.

Quando vi aonde estávamos tenho certeza que meus olhos brilharam em animação.

- Sério? – Perguntei animada.

- Espero que esteja pronta para nadar com os golfinhos Dems. – Miley falou sorridente.

- Como conseguiram os ingressos sendo que estavam esgotados? – Camila perguntou curiosa.

- Miley e eu demos um jeito. – Laur sorriu para a esposa.

- Nós vamos nadar com os golfinhos Demi. – Mila disse animada e eu sorri para ela.

- Sim nós vamos. – Devolvi animada.

Nós então fomos em direção ao local onde estavam os monitores que auxiliavam com os nados.

- Boa tarde. – Um loiro forte falou sorrindo para nós.

- Boa tarde. – Respondemos todas juntas.

- Estão com os ingressos?

- Sim aqui. – Lauren e Miley esticaram dois ingressos para eles.

- Vocês não vão nadar? – Perguntei para Miley.

- Não esse presente é para você e para a Mila espero que gostem. – Ela disse amorosa e eu lhe sorri com carinho.

- Eu nem sei como te agradecer. – Falei sorrindo de orelha a orelha.

- Você já me agradece quando sorri desse jeito. – Eu senti meu rosto corar o que fez Miley se aproximar de mim e me dar um selinho.

- Então vocês podem se trocar ali. – O auxiliar disse chamando minha atenção e de Miley que mais uma vez estávamos perdidas em nossa bolha.

- Quer ajuda? – Miley perguntou.

- Claro.

Miley e eu fomos junto com Camila e Lauren até o vestiário onde Miley me ajudou a trocar de roupa colocando a roupa própria para se estar na água.

Quando voltamos o auxiliar estava nos esperando com um grande sorriso que Camila e eu retribuímos enquanto Lauren e Miley apenas o olhava.

- Certo a senhorita se importa deu pega-la no colo? – O homem perguntou perto de mim e eu notei Miley ficar tensa.

- Sério isso? – Ela perguntou em tom sério.

- Eu não me importo. – Respondi e olhei séria para Miley que fez careta.

O homem então me pegou no colo e eu enlacei meus braços em seu pescoço e o mesmo passou caminhar comigo para dentro da água e antes de chegarmos lá pude ouvir Miley falar para Lauren.

- Ele é um aproveitador. – Falou e Lauren riu da cara dela.

Assim como Lauren riu do comentário de Miley eu não pude deixar de rir também.

- Sua namorada é ciumenta. – O auxiliar disse sorrindo e eu corei.

- Ela não é minha namorada. – Falei sem jeito.

- Sério? – Perguntou surpreso e eu assenti. – Certo como é o seu nome?

- Pode me chamar de Demi.

- Okay Demi. – Ele deu um sorrisão um tanto quanto galanteador e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.

Camila que estava ao nosso lado percebeu a forma que ele sorriu e resolveu me fazer ficar mais envergonhada ainda.

- Sabe a loira não é namorada dela, mas pode ter certeza que ela odeia que mexam com a garota dela. – Falou séria e vi o auxiliar arregalar os olhos.

- Vamos lá então. – Ele pigarreou e fugiu do assunto o que fez Camila dar um grande sorriso.

Nós entramos na água e ele foi nos explicando como as coisas funcionavam, não demorou muito até um golfinho vir até nós. Camila e eu ficamos praticamente histéricas enquanto passávamos a mão nele e até os alimentávamos.

Mila foi a primeira a ir nadar com o golfinho enquanto eu brincava com outros que estavam perto de nós quando Mila voltou eu já fiquei nervosa porque seria a minha vez e eu estava desesperada.

- Fique calma eles são dóceis. – O auxiliar falou. – E também o colete não vai te deixar afogar caso você se solte do golfinho. – Ele sorriu tentando me deixar calma. – Apenas relaxe pode fazer isso?

- Claro vamos lá. – Falei um pouco calma, mas eu sabia que no fundo eu estava bem nervosa.

- Não é nada complicado apenas segure na barbatana dele e deixei o resto com ele, mas tente não passar medo porque ele pode sentir.

- Certo. – Concordei com a cabeça.

Nos aproximamos do golfinho e começamos a fazer um carinho nele então o auxiliar me posicionou ao lado do golfinho e pediu que eu agarrasse sua barbatana.

- Tudo bem garoto pode ir. – O auxiliar bateu na lateral dele e o mesmo saiu em disparada para frente.

Quando o golfinho começou a nadar eu deixei um sorriso de orelha a orelha escapar por entre meus lábios devido ao fato de estar realizando um dos meus desejos.

Eu sempre quis nadar com os golfinhos, mas assim como em outras situações eu acabei por deixar de lado por ter ficado na cadeira só que graças a Miley eu estava aqui realizando esse desejo. Eu sempre seria grata pela loira.

O golfinho fez a volta em uma boia e começou a voltar para onde estava o auxiliar o que não demorou muito a chegar já que ele nadava bem rápido.

- Gostou? – O auxiliar perguntou assim que me pegou no colo.

- Sim é muito bom. – Sorri para ele.

Começamos a sair da água e nos aproximamos do resto das meninas o auxiliar apenas me deixou na cadeira e saiu dali apenas acenando para nós já que Miley o olhava com uma cara nada boa e isso me fez rir.

- Então como foi? Gostou? – Miley perguntou animada enquanto íamos em direção ao vestiário.

- Foi incrível Miles eu adorei. – Respondi tão animada quanto ela e a mesma sorriu abertamente.

- Fico tão feliz que tenha gostado Dems. – Ela acariciou meu rosto.

- Obrigada por isso. – Eu beijei a palma de sua mão.

Miley ajudou a me secar e a vestir minha roupa e depois que eu estava devidamente seca e vestida nós voltamos para encontrar Camila e Lauren, voltamos para o centro para comermos algo até por que já estava ficando tarde e tínhamos que arrumar nossas malas já que sairíamos cedo amanhã.

- Prometem que não vão fugir de nós quando chegarmos em LA? – Camila perguntou manhosa e nós rimos.

- Não vamos Mila. – Miley falou sorridente.

- Quando chegarmos vamos marcar algo para vocês conhecerem a Mia. – Laur falou sorridente e eu vi seus olhos brilharem ao falar da filha.

- Claro eu quero muito conhecer aquela coisa fofa. – Eu falei.

- Okay vamos deixar vocês descansarem um pouco e nos vemos no aeroporto. – Mila falou e nós concordamos.

- Tchau meninas. – Laur veio até nós e nos abraçou assim como sua esposa.

Depois que nos despedimos nós partimos para o hotel e quando chegamos no mesmo fomos direto para o nosso quarto.

- Não acredito que vamos embora. – Miley falou se jogando na cama.

- Nem eu. – Falei desanimada.

- Vem vamos arrumar as malas.

Começamos a pegar todas as nossas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e começamos a guardar tudo depois de cerca de uma hora e meia estava tudo ajeitado.

Miley e eu agora estávamos deitadas assistindo, eu estava com a minha cabeça apoiada em seu peito enquanto ela me fazia um cafuné.

- Miley? – Eu chamei baixo e ela fez um som com o nariz para que eu continuasse. – Obrigada.

- Por? – Ela tirou sua atenção da televisão e me olhou encontrado meus olhos presos nela.

- Por essa viajem, por todos os momentos que você me proporcionou você me fez ver que eu sou capaz de tudo. – Eu falei com todo o meu coração.

Eu sempre ia ser grata pelo o que ela fez por mim ou melhor eu sempre seria grata por ela ter entrado em minha vida, Miley me fez ver as coisas com outros olhos ela me fez viver como me prometeu.

- Não me agradeça por isso pequena. – Senti meu coração acelerar com o apelido carinhoso.

Ficamos nos olhando e como um imã que atrai o metal nós nos atraímos e quando vimos nossos lábios estavam grudados em um carinhoso selinho que se tornou um beijo mais profundo quando ela pediu passagem com a língua e eu cedi.

Nossas línguas se entrelaçavam de forma calma e carinhosa mostrando o quanto estávamos envolvidas naquele momento.

Minha mão fazia um carinho em sua bochecha enquanto ela acariciava meu quadril por baixo da blusa do meu pijama e aquele simples toque estava me arrepiando dos pés à cabeça.

- Fica comigo? – Eu pedi corada quando nos separamos e torcia para que ela tivesse entendido o que eu quis dizer com isso.

- Certeza? – Perguntou em dúvida e eu apenas assenti.

Voltamos a nos beijar e Miley nos virou na cama me deixando embaixo dela enquanto ela se apoiava em seus joelhos, ela separou o beijo e levou suas mãos para a barra da minha blusa e então tirou a mesma deixando meus seios expostos para ela já que eu não usava sutiã.

Seus lábios foram de encontro ao meu colo desnudo e ela deixou beijos carinhosos ali parando em meu seio direito onde ela passou sua língua pelo mamilo e eu deixei um suspirou baixo escapar por entre meus lábios.

A mão direita dela se fechou contra meu seio esquerdo enquanto sua boca sugava o direito para dentro da mesma as caricias dela estavam me fazendo ficar mais do que excitada.

Minhas mãos foram para a barra de sua camiseta e eu puxei a mesma para cima e entendendo o que eu queria Miley parou o que estava fazendo e se afastou de mim para poder tirar sua camiseta e joga-la no chão.

Seus seios pequenos estavam expostos para mim e sem vergonha alguma eu levei minhas mãos para os mesmos e os apertei sem pudor o que fez ela morder seu lábio inferior em sinal claro que estava gostando daquilo.

Enquanto eu a acariciava ela levou as mãos para as laterais da calça do meu pijama e puxou a mesma para baixo junto com a calcinha me deixando nua diante de seus olhos.

Uma das mãos dela desceu por meu corpo e parou em minha intimidade e ali ela passou a me acariciar enquanto com a mão livre ela apertava o meu seio.

Nossas trocas de caricias estavam intensas e quentes tanto é que eu não aguentaria por muito tempo ficar apenas naquilo, eu precisava demais.

- Tira o resto da sua roupa. – Eu pedi com a voz rouca.

Paramos as caricias para ela poder se livrar do resto de suas roupas e quando ela tirou sua cueca seu pau que a essa altura estava mais do que duro bateu contra sua barriga e eu mordi o lábio inferior ao vê-lo de novo.

Miley aproveitou pegou uma camisinha no criado mudo e deixou em cima da cama e voltou para cima de mim deixando seus joelhos ao lado do meu quadril e eu no meio de suas pernas.

Antes que ela pensasse em fazer qualquer coisa eu levei minha mão direita ao seu pau e passei a masturba-la o que resultou nela jogando sua cabeça para trás em sinal claro de que estava gostando daquilo.

- Hm Demtria. – Ela gemeu rouca e eu senti meu corpo arrepiar.

Acelerei meus movimentos o que fez Miley empurrar seu quadril para frente indo contra minha mão e esse simples ato fez com que seu pau pulsasse em minha mão, estava claro que ela estava perto de gozar por isso parei os movimentos.

- Por que parou? – Perguntou ofegante enquanto fazia careta.

- Não quero que goze assim. – Falei com um sorrisinho descarado de lado e ela entendeu o recado.

Miley pegou o pacote de camisinha e abriu o mesmo e a colocou então ela se posicionou no meio das minhas pernas e sem delongas me penetrou.

Eu não conseguia sentir com tanta intensidade, mas só de saber que ela estava ali meu cérebro ficava em alerta e acionava os meus sentidos de desejo e com isso era como se eu a sentisse por inteira.

Em um ato inesperado ela nos virou na cama nos deixando uma de frente para a outra então com calma ela pegou minha perna esquerda e jogou por cima de seu quadril e ali ficou a segurando.

Sua boca se fechou contra o meu seio esquerdo e suas estocadas passaram a ficar mais rápidas e fortes, eu sabia disso por que o barulho de nossos corpos batendo era alto e a pequena pressão que eu sentia tinha ficado mais precisa.

- Eu vou gozar. – Ela anunciou em um suspiro.

Minha mão direita que estava em sua costa desceu arranhando a mesma e Miley gemeu alto jogando a cabeça para trás explodindo em seu orgasmo e só de ver sua reação eu não me segurei e cheguei ao ápice junto com ela enquanto mordia seu ombro.

Nossas respirações se misturavam de forma rápida e no quarto só se ouvia nossos corações batendo acelerados dentro de nossos peitos devido ao momento que tínhamos vivido.

- Você me fez quebrar o trato da aposta. – Foi a primeira coisa que ela disse quando controlou a respiração e eu a olhei.

- Acha que eu ligo? – Perguntei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Você está se saindo melhor do que a encomenda. – Ela aproximou sua boca da minha e sugou meu lábio inferior.

- Faço das suas palavras as minhas. – Pisquei para ela e a mesma riu.

- Vem vamos dormir porque amanhã acordamos cedo.

Eu nada disse apenas me aconcheguei em seu peito e deixei me levar pelo carinho que ela fazia em meus cabelos e quando dei por mim eu dormia junto a ela. 


Notas Finais


Gostaram? Como será que vai ser as coisas quando elas voltarem?

PS: Gente como eu disse só postei para vocês não ficarem sem nada e é provável que eu volte só no começo da semana... Beijão e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...