1. Spirit Fanfics >
  2. You were made for me >
  3. Chapter Thirty Six

História You were made for me - Chapter Thirty Six


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


LEIAM!!!

Oi gente hoje eu resolvi seguir o conselho de uma das minhas leitoras ela me deu a ideia de colocar um comentário que me incentivou então quero dizer que um dos comentários que mais mexeu comigo e que me deu um grande incentivo foi o da @wildiley por isso o capitulo de hoje é dedicado a ela <3

PS: Próximo capítulo eu vou escolher outro comentário!

Agradeço a todos os favoritos e aos comentários, vocês não sabem o quanto isso me faz ficar feliz!

Perdoem os erros e espero que gostem do capitulo *-*

Capítulo 36 - Chapter Thirty Six


Point of View Demetria Lovato

Estava sentada enquanto o sol queimava sobre minha pele e o vento embaraçava os meus cabelos enquanto eu observava a cumplicidade de Lorenzo e Miley.

A semana tinha passado rápida e bom Miley e eu nos vimos pouco o que também me impossibilitava de ver Lorenzo e tudo isso devido aos treinos de Miley e a minha fisioterapia.

Lauren só me dava folga aos finais de semana até por que ela também tinha a família dela então nós descansávamos de final de semana e nos dias normais pegávamos pesado.

Essa semana eu só fiquei mexendo os dedos do pé Lauren disse que eu tinha que os fortalecer até que eu conseguisse os mexer sempre que ela mandasse e quando eu quisesse.

E para a minha sorte estávamos indo muito bem com os exercícios, eu estava tendo bastante controle dos meus dedos e já tinha iniciando o processo de tentar mexer os pés, mas como Lauren disse tudo ao seu tempo.

Mas voltando a Miley e eu como estava difícil de termos um tempo a mais durante a semana nós decidimos que o final de semana seria nosso e isso incluía o Lorenzo até por que ele é essencial para nós duas.

- Esse menino vai acabar me matando. – Miley disse se aproximando de mim com Lorenzo em seu colo.

Nós estávamos no parque principal de Los Angeles, pelo dia ter amanhecido tão bonito Miley e eu resolvemos que devíamos sair com o Lorenzo mesmo sabendo que estamparíamos alguma capa de revista, mas resolvemos não nos importarmos e aproveitar o nosso final de semana.

- Também você fica o jogando para cima quem é que aguenta? – Perguntei enquanto negava com a cabeça.

- Está vendo Lorenzo ela está te chamando de gordo. – Miley apertou ele em seu colo enquanto se sentava de frente para mim na toalha.

- Para de colocar o menino contra mim sua ciumenta. – Eu falei rindo. – Vem cá Lorenzo.

Miley o colocou na toalha e logo o mesmo ficou de quatro e veio engatinhando até mim soltando seus gritinhos.

- Nem tem como colocar ele contra você até por que ele te ama. – A loira disse sorrindo enquanto comia uma uva.

- Quem é o bebê mais gostoso do mundo? – Eu perguntei com voz fininha enquanto apertava Lorenzo e o mesmo ria.

- Eu! – Miley respondeu com uma voz fininha também me fazendo gargalhar.

- Toma vergonha nessa sua cara deslavada. – Eu ataquei um morango nela.

- Desse jeito você me ofende. – Fez cara de sentida. – Dems estava pensando aqui o que acha de irmos para o chalé mais tarde?

- Eu acho ótimo. – Falei animada. – Vamos levar o Lorenzo?

- Sim, você se importa? – Ela estava um pouco sem jeito.

- Você sabe que não. – Me apressei a dizer. – Ele é seu filho e se eu quero você na minha vida eu também quero ele.

- É por isso que eu te amo.

A loira veio para perto de mim e colou nossos lábios em um selinho demorado que me fez suspirar, era sempre assim quando Miley estava perto de mim.

- Você não toma jeito mesmo né coisinha fofa. – Falei para Lorenzo que estava com as mãozinhas entre nós.

- Não entendo por que ele não fica do meu lado. – Miley se fez de chateada.

- Por que ele sabe o quanto você se aproveita de mim. – Pisquei para ela.

- A claro falou a santinha. – Ela rolou os olhos.

- Sou mesmo. – Mandei um beijo no ar e Lorenzo me imitou. – Viu até o Lorenzo sabe.

- Meu próprio filho contra mim. – Resmungou.

- Fazer o que se ele me ama mais. – Dei de ombros e ela fez um bico enorme.

- Você se acha.

- Eu aprendi com a melhor. – Sorri de lado e ela bufou.

- MEU DEUS DEMS. – Miley gritou assustando a mim e ao Lorenzo.

- O que foi? – Perguntei séria.

- Eu esqueci de te contar sabia que o Lorenzo ficou de pé sozinho ontem? – Falou toda orgulhosa e eu respirei aliviada por não ser nada ruim.

- Quer me matar do coração? – Me fiz de brava e ela encolheu os ombros. – E eu não acredito que essa bolotinha ficou de pé.

- Ficou. – Os olhos dela brilhava. – Eu e o Nick começamos a chamar ele para ver se o mesmo andava, mas aí quando ele tentou caiu de bunda.

- É assim mesmo amor. – Eu falava tão orgulhosa quanto a loira.

- Vamos tentar me dá ele aqui.

Miley então pegou Lorenzo do meu colo e se afastou um pouquinho de mim e o deixou de pé, ela segurava as mãozinhas dele para ele se manter equilibrado então com calma ela o soltou deixando-o de pé sozinho.

- Deixa eu tirar uma foto. – Me apressei a dizer e peguei meu celular. – Lorenzo dá um sorriso para a tia Demi.

Assim como eu pedi ele me olhou e sorriu agora com dois dentinhos em sua gengiva de cima o que o deixava mais gracioso ainda.

- Mas esse menino não tem jeito mesmo. – Miley falou rindo ao ver o filho sorrir para a foto. – Vai Dems chama ele para ver se ele vai.

- Está bem. – Deixei o celular de lado. – Vem Lorenzo, vem cá vem.

Eu o chamava e fazia gestos com as mãos o incentivando a vir até a mim. O garotou soltou um gritinho e bateu palminhas, mas não se moveu apenas ficou me encarando.

- Acho que ele está com medo. – Miley resmungou. – Vamos lá garotão ande.

- Não o pressione. – Eu a reprendi.

- Eu tive uma ideia. – Miley falou sorrindo.

- Que ideia? – Perguntei curiosa.

A loira então saiu de perto dele e veio para perto de mim ficando de joelhos ao meu lado.

- Eu vou pegar a Demi para mim Lorenzo. – Miley falou séria e o garoto parou de rir e ficou encarando a mãe.

Ela me abraçou e então beijou o meu rosto rapidamente e enquanto nos encarava o menino que agora estava com o cenho franzido colocou um pezinho para a frente.

- Vem cá Lorenzo vem. – Eu chamei sorrindo quando vi que a ideia de Miley estava funcionando.

- Vem garotão antes que eu pegue a Demi. – Miley o incentivou mais e passou a me apertar entre seus braços.

Aquilo parece que surtiu mais efeito nele já que o mesmo colocou o outro pezinho para frente dando o seu primeiro passinho sozinho, eu encarei Miley e vi que a mesma estava tão emocionada quanto eu.

- Vem meu amor. – Eu me separei de Miley e estiquei as mãos na direção dele.

Lorenzo tentou dar mais um passo, mas acabou por se desequilibrar e cair de bunda no chão o que resultou no garoto gargalhando e Miley indo o pegar.

- Meu Deus como eu te amo. – Ela dizia enquanto o enchia de beijos.

- Logo ele vai estar andando só temos que estimular ele. – Eu falei sorrindo.

- Logo vocês dois estarão andando. – Ela disse com um grande sorriso e então beijou o meu rosto.

- Acredita nisso? – Perguntei com uma expressão serena.

- Claro que sim você não? – Arqueou as sobrancelhas.

- Acredito. – Sorri de lado. – Eu só quero que todos vocês sejam pés no chão sabe?

- Eu entendo. – Ela suspirou. – E nós somos então fique tranquila e foque em voltar a andar.

- É o que eu estou fazendo. – Ela me deu um selinho.

Passamos o resto da tarde no parque entre várias tentativas de fazer Lorenzo andar e palhaçadas de Miley junto ao garoto.

Se eu pudesse definir o momento em que a minha vida se encontrava eu diria que era um dos melhores até por que eu nunca tinha vivido algo que me deixasse tão feliz.

Como já estava começando a escurecer decidimos que era hora de ir embora até por que eu precisava pegar umas roupas em casa e Miley também para daí irmos para o chalé.

- Demi? – Soltei a maçaneta da porta do carro para poder olhar quem me chamava enquanto Miley prendia Lorenzo na cadeirinha.

- Ryan, oi. – Eu falei com um pequeno sorriso.

- Tudo bem? – Ele se aproximou de mim e me abraçou.

- Tudo e com você? – Perguntei meio sem jeito.

- Estou bem. – Ele sorriu de lado. – Fiquei sabendo que voltou a fazer fisioterapia.

- Sim ela voltou agora se nos dá licença nós estamos atrasadas. – Miley falou parando ao meu lado.

- Miley! – Eu a reprendi.

- Ei eu estou aqui em sinal de paz. – Ryan levantou os braços em sinal de rendição.

- Ela sabe disso. – Eu encarei a loira a fuzilando.

- Miley eu sei que vocês estão namorando na realidade qualquer um que tenha internet sabe então que fique claro eu sou apenas amigo da Demetria até por que eu estou em outra. – Ryan não precisava se explicar, mas devido a defensiva da Miley acho que até foi bom.

- Em outra sei. – Miley sussurrou, mas acabamos por ouvir.

- Enfim só vim saber como você estava até por que eu já estava de saída com a....

- Ryan vamos? – Uma ruiva um pouco mais baixa que Ryan parou do lado dele entrelaçando suas mãos.

- Demi, Miley essa é a Emily. – Ryan apresentou a garota.

- O meu Deus Miley Cyrus. – A garota falou de boca aberta e Ryan e eu acabamos por rir. – Tira uma foto comigo?

- Claro. – Miley disse sem jeito e ela só estava assim pelo fato de que não acreditou que Ryan estava em outra.

A garota chegou perto de Miley e então a abraçou pela cintura enquanto Ryan tirava foto das duas.

- Pronto. – Ele falou sorridente. – Será que podemos ir agora Ems?

- Claro. – A ruiva lhe beijou o rosto e então acenou para nós.

- Até mais. – Ryan disse e saiu com a garota.

- Então... – Miley disse sem jeito.

- Então. – Eu a encarei com as sobrancelhas arqueadas.

- Qual é? Você teria a mesma reação se fosse a Eva. – Ela se apressou a dizer e eu rolei os olhos.

- Poderia ficar com ciúmes, mas não ia fazer cena. – Sorri de lado.

- Eu duvido. – Ela disse me tirando da cadeira e me colocando no banco do carro. – Talvez fizesse até uma cena pior.

- Alô eu não me chamo Miley Cyrus. – Pisquei para ela.

- Como você está engraçadinha. – Fez careta.

- E como você fica toda lindinha com ciúmes. – Eu a puxei pela gola da camiseta e selei nossos lábios.

- Isso é golpe baixo. – Falou quando desgrudou seus lábios dos meus.

- Cada um luta com a arma que tem.

- Mas é chata mesmo. – Meu deu outro selinho e fechou a porta.

Miley guardou minha cadeira e então entrou no carro dando partida do mesmo e saindo dali.

Enquanto íamos para a minha casa a gente ia ouvindo músicas e cantando, Lorenzo que estava atrás ia resmungando conforme conseguia o que fazia Miley e eu rirmos.

Point of View Miley Cyrus

Eu estava parada em frente de casa já que já tínhamos passado na casa da Demi e agora viemos em casa só para eu pegar umas coisas e partimos para o chalé.

- Vai descer? – Perguntei para a morena.

- Não senão vai dar muito trabalho sendo que a gente já vai sair.

- Tudo bem eu já volto. – Eu dei um selinho nela e sai do carro.

Entrei correndo em casa e acabei por trombar em Nick que vinha da cozinha e fiz com que o mesmo derrubasse sua rosquinha no chão.

- Cacete Miley essa era a última rosquinha. – Falou reclamando e pegou a rosquinha do chão.

- Foi mal eu não te vi.

- Droga viu. – Ele assoprou e então continuou a comer a rosquinha o que me fez fazer careta.

- Eca Nicholas. – Fiz cara de nojo.

- Regra dos dez segundos. – Deu de ombros.

Ele sempre usava essa regra para tudo seria até um milagre se não a usasse.

- Você não devia estar no chalé? – Perguntou com a boca cheia.

- Sim, eu só vim pegar umas coisas. – Eu falei indo para a escada.

- Cadê seu filho?

- Está no carro com a Demi. – Comecei a ir para o andar de cima e vi que Nick veio atrás provavelmente para encher o meu saco.

- Final de semana em família. – Ele falou sorrindo enquanto ficava encostado no batente da porta do meu quarto.

- Sim. – Eu sorri tanto quanto ele.

- Já imaginou quando Lorenzo chamar a Demi de mãe. – Arqueou as sobrancelhas e eu o olhei rapidamente enquanto jogava umas roupas na mochila.

- Acha que ele faria isso? – Perguntei em dúvida.

- Por que acha que não? – Eu odiava quando ele me respondia com outra pergunta.

- Sei lá a Demi se refere a ele como tia então não teria o porquê ele chamar ela de mãe. – Dei de ombros.

- Está com ciúmes? – Disse tirando onda comigo.

- Nenhum pouco eu iria adorar ver Lorenzo a chamando de mãe. – Dei um grande sorriso. – Se isso acontecer eu não vou me importar, mas quando Lorenzo for maior eu vou contar a história da mãe dele até por que não é justo ele não saber.

- Você está certa. – Ele terminou de comer a rosquinha. – Mas garanto que ele vai gostar muito mais da Demi como mãe do que você.

- Porque? – Perguntei confusa.

- Ela é mais legal então nem tem o porquê discutir. – Falou rindo e eu lhe ataquei o meu travesseiro.

- Você realmente é um chato. – Resmunguei. – Porque não vai encher o saco da Dallas?

- Ela saiu com umas amigas. – Deu de ombros.

- Trocado pelas amigas. – Debochei.

Caminhei até o meu criado mudo e abri o mesmo tirando de lá alguns pacotes de camisinha e os coloquei dentro da bolsa.

- Alguém vai brincar hoje.  – Falou malicioso.

- Porque você não fica quieto? – Rolei os olhos.

- Que bom que está se protegendo porque Lorenzo é muito pequeno para ter um irmão.

- Eu sei disso. – Disse suspirando.

- Espera que suspiro foi esse? – Ele entrou no quarto.

- Nada. – Desviei meus olhos do dele.

- Vai fala logo. – Me pressionou.

- É que eu gostaria muito de ter um filho com a Demi. – Falei o que a muito vinha passando na minha cabeça.

- Está falando sério? – Ele estava com os olhos arregalados. – Miley vocês estão namorando ainda.

- Eu sei Nicholas não falei que vai ser agora, mas eu quero. – Dei de ombros.

- Ela sabe disso?

- Não, está louco? – Me apressei a dizer.

- O que tem demais ela saber? – Estava confuso.

- Não acho que ela gostaria de uma criança pelo menos não por agora.

- Você só vai saber se perguntar.

- Acha que é errado eu sonhar com isso? Digo em fazer planos? – Eu andava fazendo muitos planos ultimamente.

- Claro que não é errado todo mundo pode sonhar, pode fazer planos.

- Eu só tenho medo de criar muita expectativa e no final nada dar certo.

- Olha Miley me escute bem. – Ele chegou perto de mim e me segurou pelos braços. – Você sonhar em ter uma família com a Demi não é errado o bom da vida é sonhar, é fazer planos então não tenha medo e se no final não der certo pelo menos você ao menos se permitiu sonhar está bem?

- Está bem e obrigada por sempre me trazer de volta das minhas paranoias. – Eu o abracei.

- É para isso que servem os irmãos mais velhos. – Ele bagunçou meu cabelo. – Agora apenas se permita viver até porque não sabemos o dia de amanhã.

- Você está certo. – Falei sorrindo. – Agora tenho que ir.

- Juízo e não faça nada do que eu faria. – Piscou para mim e eu acabei por rir.

Me despedi do meu irmão e dei um beijo em minha mãe que vinha entrando em casa então me despedi dela e voltei para o carro indo rumo ao chalé.

Assim como da primeira vez Demetria ficou deslumbrada com o lugar em que o chalé se encontrava e também pudera aqui era incrivelmente lindo.

- Eu nunca vou me cansar de vir aqui. – Ela falou com os olhos brilhando.

- E eu nunca vou me cansar de amar esse brilho nos seus olhos. – Eu disse sorrindo e ela me encarou corada. – Você é a obra prima mais linda que Deus fez.

Me aproximei dela e lhe dei um selinho, mas não pude aprofundar o beijo devido ao Lorenzo que estava no meu colo.

- Eu te amo. – Ela sussurrou quando nos afastamos.

- Eu amo você pequena. – Acariciei seu rosto.

Depois do nosso pequeno momento eu levei nossas coisas para o quarto e fui fazer o nosso jantar com o auxílio de Demi que mais brincava com o Lorenzo do que me ajudava.

Nós já tínhamos jantado e eu já tinha feito Lorenzo dormi o mesmo estava no quarto dormindo enquanto Demi e eu estávamos deitadas sobre o grande tapete felpudo que tinha na sala, nós observávamos a lareira e tomávamos um bom vinho.

- Será que eu estou sonhando? – Eu perguntei baixo enquanto acariciava os cabelos de Demi que estava deitada sobre o meu peito.

- Porque? – Ela perguntou curiosa.

- Por estar vivendo um momento tão maravilhoso quanto esse. – Suspirei apaixonada.

- Se você estiver sonhando então eu também estou. – Ela falou tão apaixonada quanto eu.

- Acho que nós fazemos literalmente parte daqueles casais melosos e apaixonados. – Falei a fazendo rir. – Mas eu não me importo nenhum pouco desde que seja você o meu par.

- Eu também não me importo e eu serei o seu par até o nosso último suspiro. – Ela se virou sobre meu peito para poder me olhar.

- Até o nosso último suspiro? – Perguntei séria.

- Até o nosso último suspiro! – Confirmou.

- Então até o nosso último suspiro. – Eu levantei a taça em sinal de que queria selar uma promessa com ela.

- Até o nosso último suspiro. – A taça dela tintilou com a minha.

Deixei minha taça de lado e peguei a dela a deixando junto com a minha então me virei ficando por cima dela e a deixando deitada e com a cabeça apoiada na almofada na qual eu estava deitada antes.

Apoiei um dos meus braços ao lado do seu corpo e passei a encara-la, eu olhava cada traço do seu rosto até que nossos olhos se encontraram fazendo com que se perdêssemos diante das esferas castanhas e azuis.

Me aproximei dela e rocei nossos lábios o que fez com que nós duas suspirássemos e sem pressa eu pedi passagem com a língua o que ela cedeu prontamente.

Nosso beijo era um misto do amor que nos envolvia, ele era a chave da promessa que fizemos deixando-a cada vez mais concreta.

- Faça amor comigo? – Eu pedi quando nossos lábios se afastaram um pouco.

- Faço. – Ela falou sorrindo.

Voltei a beija-la mais por pouco tempo já que eu decidi dedicar meus beijos ao seu pescoço afastei seu cabelo para o lado e passei a beijar desde a sua orelha até seu colo, eu repeti esse caminho por muitas vezes.

Parei com os beijos e fiquei sobre meus joelhos levando minha mão para a barra de sua blusa erguendo a mesma e a tirando de seu corpo a deixando apenas com seu sutiã vermelho.

Meus olhos a observava com calma para que eu não perdesse um detalhe sequer daquele corpo lindo que eu tinha diante de mim.

Aproveitei para arrancar minhas roupas com isso fiquei apenas de top e cueca e voltei para a posição que eu estava antes, ficando sobre meus joelhos. Minhas mãos habilidosas como sempre foram até o fecho de seu sutiã que era na frente logo abrindo o mesmo.

Quando seus seios ficaram expostos para mim eu não demorei para ataca-los, eu sugava o esquerdo o quanto eu podia para dentro da minha boca enquanto apertava o direito.

- Hm. – Ela gemeu baixo e arranhou minhas costas com suas unhas médias.

Meus lábios foram descendo por todo o seu corpo parando sobre seu umbigo onde eu passei a lamber e a instigar cada vez mais.

Com uma das mãos eu continuava a apertar seu seio enquanto a outra passava a abrir o botão da calça dela e quando eu consegui fazer isso eu passei a dar atenção a sua calça para poder tirar a mesma o mais rápido possível.

Assim como seu sutiã a calcinha era também vermelha o que me fez dar um sorriso de lado.

 A calcinha era muito bonita e excitante, mas nada se comparava a nudez de Demetria por isso eu lhe tirei a calcinha e pude contemplar a linda mulher a minha frente totalmente nua.

Aproveitei e me livrei das minhas ultimas peças de roupas também e voltei a deitar sobre ela logo a beijando.

Enquanto nos beijávamos a mão dela desceu por entre nossos corpos e parou sobre o meu pau onde ela passou a me masturbar fazendo com que eu gemesse em sua boca sem pudor algum.

Eu separei nossos corpos fazendo ela perder o contato da sua mão com o meu pau ou caso contrário eu gozaria logo e eu não queria aquilo não agora, eu corri até a minha mochila e peguei um preservativo abri o mesmo e o coloquei.

- Vamos tentar uma posição nova. – Eu falei e ela apenas assentiu.

Então eu a peguei no colo e a segurei pelas coxas para logo em seguida me sentar com ela em meu colo deixei suas pernas ao lado do meu quadril enquanto ela me abraçava pelo pescoço.

Eu sabia que ela não iria conseguir fazer o movimento que eu queria até por que ela não conseguia levantar o quadril por isso eu iria ajuda-la.

- Tudo bem se tentarmos assim? – Perguntei apreensiva.

- Tudo bem. – Ela apenas sussurrou.

Sem dizer mais nada eu peguei meu pau com uma das mãos e levei o mesmo até a intimidade dela e com a mão livre eu a levantei um pouco pela coxa direita e pôr fim a penetrei.

Aquela posição era muito boa por que eu simplesmente ficava dentro dela por inteiro e aquilo mexeu totalmente comigo como com ela também que não parava de suspirar.

Minhas duas mãos foram para as coxas dela então eu passei a levantar seu corpo fazendo com que o mesmo subisse e descesse sobre mim enquanto eu jogava o meu quadril contra ela com força.

Se aquilo era cansativo? Sim era, mas o prazer ao qual eu estava sentindo e proporcionando a ela não tinha esforço que pagasse então eu apenas continuei.

Meus movimentos ficavam cada vez mais rápidos e intensos fazendo com que nós duas gemêssemos juntas.

- Eu vou gozar Cyrus. – Ela falou com a voz arrastada e eu senti meus pelos se arrepiarem.

- Então goza comigo. – Eu sussurrei em seu ouvido.

Sem mais delongas nós duas chegamos ao ápice do prazer fazendo com que soltássemos um gemido alto mostrando o quanto aquilo tinha sido intenso e gostoso.

Meu corpo caiu para trás e o dela veio por cima do meu, ficamos deitadas apenas escutando o barulho de nossas respirações.

- Isso foi incrível. – Ela quebrou o silêncio.

- Sim. – Me limitei a dizer e fiz carinho em seus cabelos.

- Eu amo você Miley. – Ela se apoiou em meu peito para me encarar.

- Eu te amo Demetria amo muito. – Eu sorri de lado.

Então nós nos beijamos e passamos a curtir a nossa noite de sábado de um dos jeitos mais prazerosos possíveis.


Notas Finais


Então o que acharam do capitulo? É bom ver o quanto eles fazem uma família bonita não é mesmo? *-*

Me sigam no twitter que eu sigo todos de volta: @lm_parrilla

Até mais meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...