1. Spirit Fanfics >
  2. You were the best thing >
  3. Piloto

História You were the best thing - Piloto


Escrita por: adrianebiajoti

Notas do Autor


Espero que gostem, ja fiz muitas fanfics, mas esse eu vou realmente termimar todinha, juro. Boa leitura

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction You were the best thing - Piloto

                                                              Madison on*

Lá estava eu,  novamente acordando cedo, isso é a pior coisa que existe, que foi o merda que inventou essa porcaria ? Se bem que, se eu não estivesse brigada com ela há um mês,ela estaria me acordando, deixaria café da manhã e com certeza me dado amor coisa que ela nunca fez isto. Ela sempre preferiu o meu irmão, Ryan. Desde que nasci, meu pai e minha mãe só brigam, meu pai me adora, me mima, minha mãe já me odeia, por ter estragado o seu relacionamento com o meu pai. Hoje eu tenho 16 anos, e o meu nome é Madison Butler, e o meu irmão tem 22, porém conhecido por todos como Ryan Butler. Ele sempre cuidou de mim, mas faz 5 anos que ele sumiu, nunca mais voltou. Eu toda noite lembro dele, de como eramos felizes. Não tenho notícia dele e nem nada, sempre tentei ligar para ele, porém, ele jogou o seu chip fora.

Levantei da cama, e desliguei o celular, e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e passei uma maquiagem de leve, eu dormiria dentro do avião mesmo.Estou indo embora para Los Angeles, não aguento mais minha mãe me atormentando. Para aonde eu vou ? Não sei, apenas comprei uma casa lá. Na verdade meu pai, ele é muito bem de vida, e então comprou esta casa para mim.
Fui até o meu closet e peguei minhas malas, finalmente eu sairia deste inferno de casa. Desci e fui preparar comida, já que minha mãe proibiu a Mari, governanta da casa de fazer comida para mim, eu fazia almoço, janta, tudo eu mesma.Preparei panquecas, e comi super rápido, Mari apenas me olhou triste, sabia que minha mãe obrigava ela a não falar comigo,sinto que ela realmente gosta de mim.Apenas abracei ela.

-Que cena mais linda em, sinto cheiro que alguém quer ser demitida -Disse Rebecca, quer dizer, minha mãe, aparecendo na porta.
              Olhei para ela e apenas revirei os olhos e saí para a sala, encontrando o meu pai, Marcon. Ele estava chorando, corri e abrace-o.
             -Eu te amo pai, não se preocupe, eu ficarei bem. -Olhei para ele e logo abracei-o novamente.
             -Eu também te amo minha princesa, por favor se cuida.E gostaria de dizer que você vai ter duas surpresas chegando lá.Uma você vai ver rápido, a outra vai demora um pouco eu acho.-Disse meu pai, acariciando o meu cabelo,eu gostava tanto do meu pai, ele é a pessoa mais importante na minha vida, e Ryan também, mas depois que ele sumiu, eu realmente fiquei decepcionada com ele, sempre me culpei pelo seu sumiço. 
             -Obriga pai, por tudo, me visite logo por favor.-Ele apenas assentiu, e voltou a me abraçar.


Notas Finais


Ficou pequeno, no proximo eu vou compensar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...