História You were the best thing - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 46
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 3 - Quem são eles ?


Fanfic / Fanfiction You were the best thing - Capítulo 3 - Quem são eles ?

Madison on*
             Los Angeles - 6:00 AM-

Acordei cedo com a ligação de Marina, cocei um pouco os olhos, o que essa maldita menina queria numas horas dessa? Só ela mesmo para fazer isso.

-Fala vaca - Eu disse super desanimada, e xingando-a, sorte que ela nem liga quando a chamo assim

-VOCÊ NÃO ACREDITA - Ma disse desesperada, com um pouco de felicidade e um pouco de tensão.

-Se você me contar, pode ser que eu acredite- Odeio enrolação.

-Não posso dar esta noticia por telefone, estou chegando ai amanhã - Odeio quem faz isso, fala que tem algo para contar, mas a porcaria da pessoa não fala.-Agora eu preciso ir, prepare o meu quarto ai, logo estou chegando, te amo- Nem deu tempo de responder, logo desligou na minha cara, ainda bem que a Mari já arrumou tudo para ela, assim eu não precisaria sair da cama nessas horas, mas, oque será que ela tem para contar ? Apenas ignorei e voltei a dormir, mais tarde, iria sair para conhecer LA, me virei na cama e dormi novamente.

 

Acordei com Mari me gritando, belo jeito em fazer isso.Levantei correndo para ela para logo e fui para a cozinha,já estava tudo pronto, apenas me sentei e comi minhas deliciosas panquecas. Terminei e fui para o meu banheiro, fiz minhas higienes, e coloquei um cropped branco, com um shorts preto e um tênis vans preto. Sai do quarto e fui avisar Mari que estava saindo, pedi para o meu manobrista pegar o meu carro, enquanto isso vou lá fora, e escuto varias vozes de meninos, eu apenas fiquei olhando eles saindo lá fora, até que um deles gritou, eu já ouvi esta voz, ou não deve ser so impressão minha, fiquei encarando eles saindo lá, cada um que saia de lá era uma surpresa, isso sim que é saúde. Dois meninos estavam me encarando, um tinha cabelo castanho claro, com os olhos cor de mel,e sua boca super rosada, já o outro tinha o cabelo mais escuro, com os olhos escuros e a boca rosada também.Eles perceberam que eu olhei e eles continuaram a conversar, apenas peguei a chave da mão do manobrista, o agradeci e fui para o meu carro. 

Saí derrapando, todos que estavam na rua me olharam, apenas saí e fui para as ruas de Los Angeles, conhecer cada pedaço que havia ali, claro que demoraria bastante para conhecer tudo aqui nesta enorme cidade. Mas não tirava aqueles dois meninos da minha cabeça, eu precisa conhece-los.


Notas Finais


Este ficou pequeno, mas acho que até o fim da noite posto outro. Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...