História You were the best thing - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 42
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura !

Capítulo 4 - Madison?


Fanfic / Fanfiction You were the best thing - Capítulo 4 - Madison?

Ryan on*

Estávamos todos na sala no vídeo game, agora a disputa era com Chaz e Justin, porém Chaz está na frente, já imagino Justin gritando, ele é muito competitivo. 

-To com fome, vamos sair hoje? - Chris disse,tinha que ser o mais esfomeado 

-Eu também estou com fome, nesta casa não tem nada - Disse Chaz

-Então não vem mais aqui folgado, você fica aqui o dia todo, e ainda reclama ?- Eu falei, e ele apenas revirou os olhos e riu, mais como é ridículo.

- E então?- Todos olharam para Chris confusos- Comer gente, comer-Ele levantou do sofá empurrando todos para fora da casa.

Enquanto ele fechava a porta eu e os meninos fomos para a rua para pegar os carros, eu e Justin viu uma garota linda, eu já vi ela, aquele cabelo, tudo nela me lembrava alguém, Justin estava encarando ela também, ela nos olhou e nós tivemos que disfarçar.3

-Ela me lembra alguém- Justin disse- Droga, maldita cabeça

-Verdade, eu já vi ela, certeza, eu a conheço, esse cabelo dela, o formato do rosto tudo- Eu falei e Justin me olhou confuso pensando o mesmo que eu, droga quem é ela ?

-Chegando em casa (sozinho)-

Não tirei aquela menina da cabeça em nenhum minuto do dia, eu tenho que saber o seu nome e de onde eu a conheço.Escutei o meu celular tocar, era o meu pai, droga

-Oi pai - disse sem animo, eu estou morto de dor de cabeça

-Eai filho, acho que você já viu uma surpresa que chegou ai esses dias- ele disse super animado

-Surpresa?Eu não vi nada - Oque ele estaria se relacionando?

-Oque você viu de novo por ai no seus bairro ? - Ele disse como se fosse obvio 

-Bom, nada - e do nada veio na cabeça aquela menina- nada além de uma menina nova aqui 

-Ai que bom que ela chegou bem ai-eu não entendi ao ele queria chegar, apenas fiquei queto para ele falar logo- você é muito lerdo, você não faz ideia de quem é?

-Bom, eu e o Bieber vimos ela, e parecia que nós conhecia ela, o cabelo essa coisas,ela tem a cor do meu cabelo, o mesmo formato que o meu rosto e tal, mas não lembro de ninguém

-Nossa, até que a Madison não mudou tanto assim, ela apenas evoluiu

PERAI, ELA É A MADISON MINHA IRMÃ? NÃO ACREDITO. 

-É a Madison? - eu disse super empolgado

-Claro que sim- ele apenas riu

Eu não acredito, depois de um tempo que eu sumi, eu coloquei vários seguranças para vigia-la, eu amava tanto ela, e espero que um dia ela me perdoe por ter sumido e não ter falado nada, meu pai naquela época sabia para aonde eu ia e tudo mais, e toda vez que eu falava com ele, ele dizia que ela entrou em depressão,ela sempre teve esse problema de depressão, ela já chegou a se cortar, eu naquela época dos cortes, eu havia brigado com ela, mais eu entedia que ela precisava de mim. Eu espero que consiga falar com ela, mas tem um problema, sou um gangster, se eles saberem que ela é meu ponto fraco, meus inimigos vão querer matar ela, não quero envolve-lá nisto, mais eu apenas queria abraçar ela forte e pedir varias desculpas,espero realmente que eu volte a ter contato com ela. Eu a amo tanto, mesmo não vendo ela há tanto tempo, nada mudou, apenas a decepção dela por mim, que deve ter aumentado bastante.Eu preciso falar com ela,e vou fazer isso amanhã.


Notas Finais


Logo sai outro capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...