1. Spirit Fanfics >
  2. You were the best thing >
  3. Madison? II

História You were the best thing - Madison? II


Escrita por: adrianebiajoti

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Madison? II


Fanfic / Fanfiction You were the best thing - Madison? II

Ryan on*

Sinto alguém pular em cima de mim, droga, não posso nem mais ver um jogo, olhei bravo para a pessoa e era o Bieber, pera, mais ele nunca vem aqui sozinho, sempre veio mais quando os outros meninos vem.

-Hey- ele me cutucou e eu o olhei - quero te fazer uma pergunta 

-Fala - eu disse, já sabendo que ele ia falar da minha irmã.

-Eu quero saber se você já descobriu quem é aquela menina de ontem- ele me encarou-e eu sei que você já sabe quem é

-Bom mano, espero que você não surte - Vou explicar o porque ele iria surtar.

Ele e a Mad sempre foram muitos amigos, muitos mesmo,as vezes as pessoas até achavam que ele namoravam, de tão grudados que eles eram, e sempre que minha irmã começava a namorar com alguém, ele sempre surtava e acabava brigado com ela, ele é muito ciumento até nas amizades e possessivo também,ele já até bateu em um dos namorados da Mad porque ele colocou a mão na bunda dela. Bom tem uma corrente que o Justin usa até hoje que é um coração que uma chave completa-a (link da foto nas notas finais),e a dele é a chave. E então os dois eram muito grudados, e então ele foi chamado para uma gangue, e então ele se tornou-se mafioso, e ela nunca soube, só quando ele fugiu e nem se despediu-se dela, pois ele não queria envolve-a nisto, com medo de acontecer algo com ela, e foi ai que ela começou a se cortar e eu ajudei ela a se superar, e logo que ela superou essa fase, ela entrou em depressão, e quando ela finalmente saiu desta depressão, eu fui embora, e ela novamente teve depressão, eu fui o culpado,sempre fomos muitos juntos também, minha mãe nunca gostou dela, já o meu pai, ela é o xodó dele.

-Fala logo caralho- ele sempre foi impaciente, isso é um saco

-Bom, e-ela éeé a Mad- eu estava gaguejando, ele iria surtar 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...