História You Will Always Be My Baby - JungKook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deixem um comentário e compartilhem para os seus amigos! Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1


 Era nosso aniversário de casamento. Eu e Katherine havíamos completado dois anos de casados. Até hoje não consigo acreditar que eu, JungKook, fui presenteado com essa mulher, que não é uma conjugação, mas é mais-que-perfeita. Planejei uma noite completa para nós dois, um roteiro detalhado e de muito valor. Lhe comprei um anel de diamantes e uma simples blusa de botões de uma marca famosa que ela vem babando a um certo tempo. 

Meus dias são corridos, mas apesar disso, sempre arrumo um tempo para marcar presença como marido. Me lembro de alguns dias atrás, Katherine parecia tão bonita naquela roupa de seda no Skype... Eu estava no hotel com os meninos e quando eles caíram no sono, não consegui me conter. Minha esposa consegue acender meus dois lados, me atiça e me acalma, me destrói em pedaços e coleta cada parte de mim que está despedaçada. 

Eram 7:00 em ponto. Estava esperando o momento para acordá-la e iniciar esse importante dia.

- Por que me acorda nesse horário minha vida? - Disse Katherine meio sonolenta.

- Você não se recorda Katherine? - Eu disse desapontado.

- Mas é claro que sim! Eu pensei que VOCÊ não fosse se lembrar. - Ela disse com uma risada doce

- Pois é, eu lembrei. Venha, preparei um café da manhã a dois para nós. 

Coloquei um buquê de rosas vermelhas vislumbrantes em cima da mesa de café. Katherine me encheu de beijos e acordou meu lado tímido. Eu sofria muito com a  timidez antigamente. As mulheres me assustavam. Tanto que quando conhececi minha esposa, não consegui fazer contato cara a cara com ela. Só o que vi foram seus sapatos, porque minha visão se direcionava diretamente para o chão. Somente para o chão e nada mais. Mas voltando ao dia de hoje. Me senti tímido porque ela quem tomou a atitude, como sempre, e me deixou sem reação. Saí desse transe e a joguei na parede, deixando-a encurralada, sem que ela pudesse fugir. Enchi seu corpo de beijos e deslizei meus dedos por toda a sua circunferência. Katherine era perfeita de cima a baixo. Parei quando vi que o clima estava ficando mais quente. Meu encontro com o seu corpo e a cama estão marcados somente para mais tarde. Passamos a tarde assistindo filmes melosos de romance. 

- Se arrume, vamos à um restaurante. Se apronte no andar de baixo e eu irei me vestir no andar de cima. Surpresa para ambos. - Eu disse com uma expressão maldosa.

- Certo. Ficarei pronta mais rápido dessa vez. Prometo. - Ela disse a 2° frase provavelmente se recordando da última vez que saímos. Nossa reserva era para às 21:30. Chegamos às 23:00. Fiquei muito bravo com ela mas logo a perdoei. Fora um momento engraçado que sempre rende boas risadas quando é recordado.

Katherine estava incrível em seu vestido azul petróleo, que apesar de simples, destacava todas as suas qualidades. A maquiagem básica de sempre com um batom cor de vinho se encaixavam perfeitamente em seu rosto angelical. Seus cabelos longos e negros estavam soltos. Ela também calçava os saltos dourados e chamativos que comprei pra ela no último fim de semana. Coloquei uma blusa branca, uma jaqueta e uma calça preta. Calcei o par de botas que já são conhecidos pelos que estão a minha volta. Tenho uma coleção delas. São minhas preferidas. Essas roupas definiam o meu estilo. Simples, porém eficaz. Combina comigo e chama atenção de olhares alheios. 

- Você parece bonito JungKook.

-Obrigado. Acho que não preciso mencionar que esse vestido lhe cai muito bem. Perfeita como sempre. Essa é minha mulher.

Quebra de Tempo

Chegamos no restaurante. O lugar parecia aconchegante e calmo. Tocava uma música lenta. Havia reservado uma mesa distante das vagas mais disputadas. Queria paz e sossego para aproveitar aquele momento com a minha amada.

Sentamos na mesa. Olhei para Katherine. Ela parecia um pouco abatida.

- Porque você está triste? - Perguntei-lhe. Meu ponto fraco é a infelicidade alheia. Me dói ver aqueles com quem me importo desapontados.

- Não é nada... Apenas me sinto mal por não ter investido muito nessa data especial, eu só te comprei um terno, mas não acho que seja suficiente. Você já tem tantas coisas, um simples terno não chega aos pés do que você merece. Mil perdões. - Katherine disse começando a chorar.

-Não se preocupe. Você está aqui. Isso já é minha recompensa. E além disso, não me importo com o tipo de presente me dará. Vindo de você, qualquer coisa é um benefício. Deixe-me enxugar essas lágrimas.

- Desculpe por todo esse alvoroço. - Ela disse se recuperando rapidamente - Vamos fazer o pedido então.

- Ótimo. Garçom? Gostaríamos de fazer um pedido.

Conversamos sobre nosso relacionamento e sobre como tudo estava se firmando ultimamente. Nossos problemas eram isolados. Surgiam e logo após eram resolvidos. Tivemos muitas dificuldades no início do relacionamento por conta de minha carreira, mas nos mantemos firmes e conseguimos prosseguir.

- Aquela sopa estava muito gostosa! Que bom que você já tinha provado ela antes e me recomendou amor! - Eu disse e logo após roubei um beijo de Katherine e continuamos indo em direção ao carro.

Coloquei minhas mãos no bolso da jaqueta que estava usando, pronto para retirar a caixinha branca e delicada feita sobre encomenda com o anel de diamante dentro. Tudo estava correndo bem. Até aquilo acontecer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...