1. Spirit Fanfics >
  2. You will always be my number one >
  3. I will never forget you

História You will always be my number one - I will never forget you


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


Bem, fiz essa oneshot do meu shipp favorito de Five Nights at Freddy's, SpringBonnie x Fredbear :) Não sei se vão ter muitos leitores, por que não tem lemon, é apenas um curto romance. Espero que gostem!

Capítulo 1 - I will never forget you


Fanfic / Fanfiction You will always be my number one - I will never forget you

P.O.V ???

  Eu irei contar sobre algo que aconteceu a muito tempo, mas que realmente marcou a minha vida... 

Tudo começou quando eu era apenas um inocente coelho animatrônico chamado SpringBonnie. Eu era um robô, mas havia algo em mim que não podia conter, uma magia que me fazia ter sentimentos, como um ser humano. Não só em mim, como em Fredbear, meu melhor amigo. Nós animamos as crianças na Fredbear's Family Dinner por muitos anos, sempre distribuindo pizzas as crianças... Mas eu sentia algo a mais por Fredbear, ele era mais que um melhor amigo. 

SpringBonnie: -Fred! Vamos lá fora! Já é primavera, olha! -Eu disse, empolgado. Nessa época, eu sempre fui feliz e animado.

Fredbear:- Sim, é verdade, Spring! -Respondeu Fred, acariciando minha cabeça com carinho. Não pude deixar de corar, afinal não fazia muito tempo que eu estava tendo sentimentos pelo meu melhor amigo. 

SpringBonnie: -É... E-Então, vamos lá fora?

Fredbear: -Claro! Vamos! -Fred pegou na minha mão e corremos até lá, afinal não era a nossa hora de se apresentar. Nunca vou esquecer desse dia... Os lindos olhos azuis de Fred brilhavam sob a luz do sol, tão resplandescentes, fizeram meu coração frágil de coelho saltar e minhas bochechas ficaram rosadas... Ele era tão lindo!  Só pude correr atrás dele pelos campos verdes, nos divertimos muito naquele dia. Contamos piadas, histórias, acontecimentos e rimos a tarde inteira... Fred sempre foi mais sério, e esse seu jeito que me encantou...

SpringBonnie: -Você não me pega, Fred! Muito lento! Hahaha!

Fredbear: *puf puf* Acho que não pego mesmo, que coisa de criança... 

SpringBonnie: O-Oque...? Do que está falando? -Me aproximei de Fred, que estava com uma expressão séria.

Fredbear: Te enganei, bobinho! -Fred deu um salto e me derrubou no chão, me enchendo de cosquinhas e carinhos.

SpringBonnie: -HAHAHAHA! N-Não, para! HAHAHA FRED PARA! HAHAHA! F-Fred...? - Foi nesse momento que Fred parou de me fazer cosquinhas e me fitou com seus belos olhos. De repente, ficamos corados, muito corados. 

Fredbear: -Foi divertido, não foi?... -Sua voz parecia soar com um tom sério, mas gentil, como se fizesse carícias em meus ouvidos. Ele corou ainda mais e me puxou pelo braço, fazendo uma risada forçada.

Fredbear: *aham* -Bem, acho que podemos parar um pouco para descansar, não acha? Seria melhor...

SpringBonnie: -S-Sim, seria... -Acho que nunca me senti tão corado em toda a minha vida...

Fredbear: -Venha, vamos nos sentar ali. -Logo ali no fundo do pátio, havia um banco abaixo das cerejeiras e Fred me puxou até lá. Sentamos e um silêncio constrangedor se formou, até que ele decidiu tomar a iniciativa de puxar assunto.

A PARTIR DE AGORA, OUÇA OUVINDO ESSA MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=W8KmhmpaKuk

Fredbear: -Spring... Hoje o dia foi ótimo, não acha?

SpringBonnie: -S-Sim! Pudemos deixar nossa rotina de lado e aproveitar um pouco...

Fredbear: É...

SpringBonnie: -Fred?

Fredbear: -Sim?

SpringBonnie: -Você acha que um dia vamos nos separar? Afinal, somos robôs, e robôs são abandonados quando ficam velhos...

Fredbear: -Nunca, Spring. Somos diferentes de qualquer robô qualquer. Temos sentimentos, emoções. E mesmo que um dia acabarmos sendo trocados, eu vou com você até o fim. Nunca vou me separar de você.

SpringBonnie: -Você promete?

Fredbear: -Prometo. Eu sei que nosso restaurante está quase falido, mas não importa. Vamos ficar juntos para sempre.

SpringBonnie: -M-Mas... E se nos substituírem? E se formos trocados? Por robôs melhores e mais novos?

Fredbear: -Não pense nisso, Spring! Estamos juntos a muito tempo, e sempre ficaremos. Nada irá nos separar. -Nessa hora, minhas lágrimas começaram a cair pelo meu rosto e Fred as limpou com suas patas douradas.

Fredbear: -Calma, não chore. Viu? Você tem sentimentos, assim como eu. Não somos simples robôs. -Ele segurou minha mão e me abraçou - Eu sempre estarei aqui para o que der e vier, por que... E-Eu... Te amo... - Nem acreditei no que acabei de ouvir. 

SpringBonnie: -Fred... Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso... Era praticamente o meu sonho, você é tudo que eu tenho. Eu também te amo, Fred...

Fredbear: -Spring... -Nossos lábios se encontraram, foi um beijo misturado com lágrimas. Lágrimas de felicidade. Não importa o que aconteça, meu amigo e amor, eu sempre estarei ao seu lado, para onde quer que eu for. Não esqueça disso nunca, sempre estarei ao seu lado, até nos tempos difíceis, em que seremos rejeitados. Pense na vida, como uma flor, hoje desabrochou, mas vive em meu coração com carinho. E amor.

Você sempre será meu número um.

Com amor, SpringTrap.

FREDBEAR'S FAMILY DINNER - 1987

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa oneshot! Em termos de yaoi, eu sempre coloco lemon, mas dessa vez resolvi fazer algo mais romântico. Obrigada por ler! Beijos da autora :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...