1. Spirit Fanfics >
  2. You will not escape from me, my love. TomTord >
  3. Cap 3 - O ocorrido

História You will not escape from me, my love. TomTord - Cap 3 - O ocorrido


Escrita por: Fangirl_Ships

Notas do Autor


aeeee vortei, sorry eu demorei, mais vamo com a fic :3
e ss eu começa a por o numero do cap

Capítulo 4 - Cap 3 - O ocorrido


 

---Tom on--

 

{Após a sua saída da casa}

 

Uma coisa que odeio, ficar em casa, mais oque vou fazer? Depois de aquele filho do demônio destruiu nossa casa é raro irmos em uma aventura, então a única coisa que posso fazer é ficar em casa, tsc, ainda não acredito que eu amava aquele demônio.Preciso parar de pensar sobre isso, por isso estou indo a um bar aqui perto, de pé, já que é muito provável eu voltar bêbado.

Foi tudo como sempre, cheguei lá e as mulheres começaram a me cercar, só me livrei delas e fui beber.

 

[Quebra de tempo]

 

{02:02}

 

Estava bêbado da silva, quando olhei pro meu celular para ver as horas, e eram 02:02, então decidi ir pra casa, mais era lógico que eu não iria conseguir isso tão fácil, foi quando uma vaca me parou na minha frente.

 

(Vadia) - Deixa eu te levar para sua casa bonitão~

 

-Olha aqui vadia,  eu não sô boi pá precisar de vaca *hic*(Au : OOOOO, é só eu mesmo, s.o.s preciso ir pro hospício. e o '' *hic* '' é soluço).

 

Após dar um fora nela, fui embora, quando estava a uma esquina de casa decidi olhar as horas e eram 02:24, aquela vadia ajudo a roubar meu tempo.

Quando cheguei destranquei com um pouco de dificuldade, quando cheguei encontrei algo inusitado, o Tord na poltrona, me senti tão feliz naquele momento.

 

- Viiissiiitaaa!!!! *hic* - Fui até o mesmo cambaleando um pouco, quando estava perto de cair cheguei a poltrona e me apoiei nela, estava com um sono do capeta, então olhei e vi duas garotas e o Edd - Ba noooooiiiittteeee*hic*

 

(!!!/B) - Bem como eu pensava, Tom tá completamente bêbado.

 

(Edd) - Como ele pode ficar tão calmo?Achei q ele iria mata-lo - Conversavam como se eu não estivesse ali.

 

(!!!/B) - Edd, o álcool revela os verdadeiros sentimentos das pessoas - Disse com um sorriso no rosto.

 

-Quem são vocês ? *hic*

 

(???/T) - Por que não vai dormir pra descobrir ? - Ela parecia irritada.

 

- Boa ideia - Eu subi as  escadas, entrei no meu quarto, e caí na cama, e finalmente desmaiei de sono.

 

---Edd on---

 

Como ?? Tão rápido ??  #DE_CARA 

 

(!!!/B) - Edd - Meus pensamentos foram interrompidos - Por que você também não vai dormir ? Precisa descansar, além do mais estou com sono,então vou dormir. Você também Toxic - Chamou a atenção da garota que tentava sair de fininho.

 

(Tox) - Ok... - Ela fez um colchão aparecer, junto com um travesseiro, e caiu de costas encima dele e fez uma coberta aparecer cobrindo-a - Má noite -Disse *receosa inflando as bochechas.

 

(!!!/B) - Boa noite pra você também, boa noite Edd - Ela se deitou de lado passando o braço de baixo da cabeça.

 

- Boa noite...- Eu subi e fui para meu quarto, tranquei a porta e me deitei.

Não consegui dormir, fiquei me remexendo e me remexendo na cama, até quando fui olhar as horas, peguei meu celular as horas, eram 03:28, decidi me levantar, sai, e desci as escadas q davam direto para a cozinha, e, ao lado a sala, as duas estavam dormindo, ou pelo menos aparentavam estar dormindo, do mesmo jeito de quando sai, assim como Tord, agora coberto por um coberto, q provavelmente uma delas teria posto, fui até a geladeira e abri a mesma, o seu clareamento machucou um pouco meus olhos, mais logo me acostumei, levei minha mão até a uma lata de Cola, quando estava prestes a pega-la senti uma mão *gélida no meu ombro, parei no mesmo momento a minha mão, olhei para trás e era...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

{Cabo...}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

{Brincadeira, siga em frente DEVAGAR} 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(!!!/B) - Bom dia...Eu acho ? - ela estava com os olhos fechados e parecia meio tonta - *yawn* - ela bocejou - que horas saumm - Disse errado pelo provável sono, fechei a geladeira já que provavelmente machucava seus olhos

 

- O que você tá fazendo acordada ?

 

(!!!/B) - Eu tenho um sistema muito apurado para casos de rapto.

 

- Isso quer dizer q acordou comigo?

 

(!!!/B) - Não, acabei acordando por causa da luz da geladeira *yawn* - Ela bocejou novamente, e abriu seus olhos, por um segundo vi que seus olhos ficaram sem brilho ou emoção, porém ele logo se tornou um olho brilhante cheio de emoção - Desculpa se te assustei.

 

- Nah - Falei errado por propósito - Tudo bem.

 

(!!!/B) - Não conseguiu dormir ?

 

- É tão visível assim ?

 

(!!!/B) - Sei lá, só estou deduzindo. De qualquer forma, já tentou se alongar antes de deitar ?

 

- Isso funciona ?

 

(!!!/B) - Ajuda os músculos a relaxar, então acho que sim - ela deu um leve sorriso enquanto fechava seus olhos, ela era da minha altura.... Pera..... Ela.... NÃO ESTAVA MACHUCADA E DOLORIDA ??!! - Hum? oque foi Edd ?

 

- aa.... Você não estava machucada ?

 

(!!!/B) - Eu usei um pouco de magia para me curar, mais ainda dói, nada *insuportável.

 

- Bem... Além de alongar você tem outra opção ?

 

(!!!/B) - Você poderia tentar dormir com o Matt - Ela me olhou meio safada.

 

- N-não ! - Acabei falando meio alto, corando com oque ela disse, ela deu pequenas risadas nasais.

 

(!!!/B) - Tenta beber leite puro, mais sem nada de chocolate ou algo que contenha açúcar, pode atrapalhar o seu sono a vir, e sem celular, a luminosidade vai causar insonia.

 

- Você parece uma mãe - Abri a porta da geladeira novamente, dessa vez pra pegar o leite

 

(!!!/B) - Eu sei, eu já até acabei brigando com minha Melhor Amiga por causa disso - Ela parecia meio arrependida e desanimada por isso.

 

- Quem é ela ? - Peguei o Leite e fui logo pegar o copo no armário.

 

(!!!/B) - Lina, uma loca maravilhosa que eu encontrei em um hospício chamado ''escola'' - Dei uma pequena risada.

 

- Você não gosto da escola ?

 

(!!!/B) - Não, a maioria dos meus piores momentos passaram dentro de ''escolas''.

 

- haha, voltando ao assunto anterior, sua amiga parece ser bem legal.

 

(!!!/B) - Melhor Amiga e sim ela é muito legal

 

- Pode me dizer seu nome ?

 

(!!!/B) - Ok ok, meu nome é Flower Blue, mas pode me chamar só de Blue ou oque quiser.

 

- Ok, Blue - Eu estendi a minha mão para ela, e a Blue apertou a minha mão com sua mão incrivelmente gelada, naquele momento o leite já estava no copo, ela disse que iria deitar para ver se conseguia dormir, eu somente bebi meu leite e arrumei a pequena ''bagunça'' que eu avia feito, fui para o meu quarto e fiz o que a Blue me recomendou, me alonguei e deitei, logo o sono bateu e acabei dormindo.


Notas Finais


Receosa ->vem de receio, q quer dizer duvida, muitas vezes acompanhada de temor, medo.
Gélida -> Que é muito frio gelado / paralisado / que é insensível
Insuportável -> Que não aguenta algo como ''essa dor é insurpotável'' ou pode ser usado o ''suportável'' exemplo '' eu não SUPORTO esse peso''
--------------------------------------
EU SEI
EU ENROLEI PRA CARAIU PRA POSTA U CAP
e eu achu q eu melhorei um pouco na escrita, desculpa por demorar
Toxic - PQP AUTORA NN ACREDITO Q VC DEMOROU 1 FUCKIN ANO PRA POSTAR SÓ ISSU
Autora - CALA A BOCA QUE EU TO TENTANDO O MEU MAXIMO, NN É VC Q VAI DORMIR QUASE 4 HORAS, TEM Q ESTUDAR POR 6 HORAS, TEM QUE ALGUENTAR 8 PROFESSORES, TEM QUE FAZER 3 FUCKIN TRABALHOS PRA DAQUI 1 OU 2 SEMANAS PRA ENTREGAR.
Toxic - ai grossa
Blue - autora-chan... acalma-se....
Autora- dscl eu to muito irritada, principalmente por causa da prof de mat
Blue - sobre aquilo ?
Autora - ss.... *cry cry* e olha q nem d tpm eu to ;-;
Blue - calma, calma, vamos nos divertir e esquecer isso pelo menos por 1 dia
Autora- obg Flo-chan
Tom - ou q q 6 ta gritandu aí ?
Blue - A autora-chan está meio irritada, e a Tox acabo enchedo u saco dela, dai a gritaria
Tom - Ata
Tord - ata
Tom - de ondi tu surgiu criatura ?
Tord - surgi assim q vc surgiu, entaum vc sabe como eu surgi
Autora - os dois surgiu de pqp mais uky
Tom - olha a boca
Autora - dscl eu to meio estressada se vc ainda nn entendeu CRIATURINHA DI GZUIS
Tom- ata, c ta mesmo estresada
Autora - ta tentando testar minha paciêcia ?
Toxic - Tord
Tord - uhn
Toxic - quer pipoca com chocolate?
Autora - *corre até a Tox e pega o saquin de pipoca com chocolate e vai até o lado da Blue* É NOSSU >:33 hue
Toxic - AUTORA !!
Autora - EU TO CUM FOMI LISENÇA *começa a come a pipoca*
Blue - *pega um pocu de pipoca e come* tá baum em
Todos presentes - ATÉ MAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...