1. Spirit Fanfics >
  2. You won't ever be alone >
  3. Capítulo 3

História You won't ever be alone - Capítulo 3


Escrita por: Minipessoa_

Notas do Autor


Oi, voltei com mais um capítulo
Desculpa a imensa demora e os erros de português.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Callie 

Paro em frente aquela portaria, fazia um tempo em que eu não vinha naquele hospital, estava com um misto de sentimento por estar ali, saudades e um certo medo eram os que mais prevaleceram. A medida que ia adentrando aquele local, onde viveu muitas coisas, era atacada por flashbacks. 

-Callie! Callie! - Escutou alguém a chamando e lhe tirando da suas memórias 

-Meredith, que saudade! - Falei a cumprimentando com um abraço 

-Também, faz muito tempo que você não aparece por aqui  

-Faz mesmo, as coisas e as pessoas estão tão diferentes, tudo muito mudado – Constato 

-Para nós, que não saímos daqui, a mudança foi meio que gradativamente, mas imagino que deva ser um choque para você 

-Sim, muito!  

-E o que devemos a honra de termos a deusa da Orto nos visitando? - Ela pergunta curiosa 

-Bom dia a todos! - Bailey chamou atenção de todos. - Eu queria comunicar a todos, que teremos uma "nova" integrante a nossa equipe – Ela falou fazendo "" com as mãos. - Aos novatos, aos que ainda não tiveram oportunidade de trabalhar com ela... Eu queria apresentar a vocês, a Dr Torres, que está de volta a nossa equipe como chefe da ortopedia. - Falou apontando para mim e eu vou para o lado dela... 

-TORRES! - Ouvi Alex grita em meios aos aplausos... 

-Gente, é com muita alegria estou aqui de volta, onde aprendi e cresci muito. É como voltar realmente ao seio familiar, como, finalmente, voltar para casa. Vejo alguns rostos novos, na realidade, muitos – Todos começam a rir e ela percebe uma loira chegar – Mas espero com o tempo conhecer a todos e ter oportunidades de trabalhar, ensinar e principalmente, aprender com todos.  

-Agora, voltem todos ao seus trabalhos! - Miranda ordenou  

Procurei com os olhos e notei uma roda de pessoas que eu conhecia muito bem, como senti falta de todos. Estavam Hunt, Kepner, Karev, Jakson, Meredith e Arizona. 

-Acho que temos motivos para comemorar – Falou Meredith animadamente 

-Joe hoje após o plantão - Alex continuou 

-Que saudade eu estou até do Joe – Comentei e todos começaram a rir – Por mim, tá ótimo! 

-Por mim também! - Arizona confirmou – Levo Sofia para sua casa Mer, elas ficam com os mais novos 

-Elas vão amar – a mulher responde ironicamente e todos voltam a rir. - Mas achei uma ótima ideia. 

-Então combinado – Hunt falou - É ótimo te ter de volta, mas tenho que ir – Ele falou me abraçando e saindo, logo seguida kepner e os restante foram me dando boas vindas e que nos encontraríamos mais tarde, até ficar só eu, Meredith e Arizona 

-Que bonito, chegando atrasada, né Dr. Robbin? - Perguntei  

-Culpa das suas filhas – Ela apontou para nós duas, ontem Zola foi dormir com ela e Sofia – Foram dormir foi tarde tagarelando. Elas não se contentam em só conversar entre elas mesmas, tem que me meter e me colocar uma saia justas 

-Eu achei maravilhoso, quando Zola falou que iria para o seu apartamento, ao invés do inverso - Grey falou aliviada e nós rimos -Enfim, vou indo visitar meus pacientes, daqui a pouco tenho uma cirurgia marcada. Seja bem vinda, Callie! O hospital é seu, literalmente – Falou se despedindo e rimos - Até mais tarde. 

-Eu vou indo também! - Ari falou também e me abraçou, eu me perco naquele perfume dela, até ela se afastar - Até mais tarde, Calliope – Eu já disse o quanto é excitante ouvi-la me chamar assim, é como se ela degustasse casa silaba do meu nome.  

-Até. - Sorri para ela – Enquanto isso vou ver se encontro alguma coisa na emergência. - Falo me encaminhando para o local. 

Uma coisa, que com certeza não havia mudado foi a emergência, continuava a mesma loucura de sempre. 

-Torres, mulher gravida, caiu e fraturou a tíbia. - Hunt a chamou assim que lhe viu – Chama a Robbins. 

Assim eu fiz e comecei a examina-la, precisava de um raio x. 

-Oi, sou Rodrigues -  Uma moça que eu ainda não conhecia – Eu sou interna do hospital e me escalaram para ficar com você. 

-Okay. Sou Dr Torres – Falei e lhe dei um sorriso a cumprimentando  

-Oi – Arizona chegou com seu sorriso de covinha e começa a ver o estado da paciente – Pelo que eu estou vendo, a gestação não foi afetada pela queda, mas vou entrar com você, caso aconteça alguma coisa. 

-Rodrigues, quero um raio x da perna direita, arruma uma so e você vem comigo. - A instrui e ela saiu com a paciente 

-Ela estava quase babando por você - Falou com um tom, ao que me parece, forçadamente natural.  

-Você está vendo coisa demais – a retruquei 

-Eu sei quando uma mulher baba por você, Callie. 

-Nem vou discutir... Ela é muito nova – Faço uma careta – Fora isso, até que é bonita. - Recebo um olha da Arizona, que eu  não sei decifrar, junto com um silêncio. 

 

Já na SO, Callie resolveu, para melhor reabilitação da mulher, ainda mais considerando o quadro da gravidez, colocar placa. 

-Já sabe a area que quer seguir, Rodrigues? - Perguntou Callie, sem suportar mais aquele silencio 

-Ainda não sei ao certo, tenho minha preferência, mas nada ainda fechado. - A menina respondeu 

-Modéstia a parte, Ortopedia é a melhor. - Falei em tom de brincadeira e ela riu.  

-Já tinha feito algumas coisas com a Wilson – a menina começou -  mas está com a famosa Dr. Torres é uma experiencia maravilhosa. - Nessa hora como um imã meus olhos se direcionaram a Arizona, e a vejo revirando os olhos. Não sei o porquê, mas gostei de ver aquela reação na mulher. 

-Eu famosa? - soltei um rizada sem graça - Vamos ver outras cirurgias futuramente, já que estou de volta. 

-Seria um prazer. - Está bem, o tom teve um pouco de malicia. 

Era melhor eu ter escutado a loira, mas no fim, para quem a um tempo não tinha nada, até que foi bom para o meu ego. Teria que dar um jeito, o mais rápido possível de acabar com qualquer pensamento, além do profissional, que ela tenha criado. 

-"Seria um prazer" - Arizona falou ao saímos da so e entramos na sala dos atendentes.  

-Só ai, eu vi ela estava entendendo outra coisa - Respondi – Vou dar um jeito dela entender que não vai ter nada. 

-Ah... jura? Só quando ela basicamente se esfregou em você? Por que o que eu falei antes não serviu para abri os seus olhos? Acho bom, nesse hospital, agora, temos regras. 

-Que ironico, logo onde basicamente todo o conselho se casou, namorou ou teve um rolo? Quantas vezes você mesma transou nesses quartos? Isso eu posso dizer com conhecimento de causa... 

-Ah... Agora, eu sou igual a um flerte seu qualquer? 

-Eu não disse isso? Você ouviu eu lhe comparando a um flerte que serviu para inflar meu ego? Eu disse que essa regra vindo do conselho era irônico, onde todos, TODOS, inclusive, Catherine Avery... - Fui falando e me aproximando dela por extinto, a medida que eu me aproximava, ela dava passos para trás, até encostar na parede e eu quase colar nossos corpos – Quer saber? Eu acho essa nossa discursão sem motivo, porque se eu me lembro bem, eu sou solteira e deixei de lhe dever satisfação a um tempo. O que você quer afinal? 

A essa altura, nem eu e nem ela, pensávamos direito. Ela alternava o olhar entre o meu olho e minha boca, estava com a boca entre aberta, nossos corpos já exalavam calor. Eu estava com saudades daquela boca na minha, daquele beijo, não queria dar o primeiro passo e depois ela fugir, pacientemente, a esperei. Comecei a roçar nossos narizes um no outro. 

-Não quero ela dando em cima de você - Ela confessou em um sussurro, que só deu para ouvi por conta da nossa aproximação. 

Ela colocou a mão na minha nuca me puxando, juntando nossos lábios, já que ela tinha dado a iniciativa, eu quis aprofundar, coloquei os meus braços em volta da cintura dela, nos aproximando ainda mais e pedindo passagem com minha língua. Aquele beijo foi aprofundando, nossas línguas travaram uma batalha por domínio. Era um beijo duro, era como se ela quisesse mostrar posse, e ela realmente tinha, ela me possuía mesmo sem saber. 

-Dr. Tor...res - Ouvi Rodrigues me chamar, adentrando a sala de uma vez, por um impulso nos afastamos – Ai, meu Deus, desculpa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...