1. Spirit Fanfics >
  2. You won't ever be alone >
  3. Capítulo 4

História You won't ever be alone - Capítulo 4


Escrita por: Minipessoa_

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo. Espero que gostem... Desculpa os erros de Português hahaha...

Capítulo 4 - Capítulo 4


-Dr. Tor...res - Ouvi Rodrigues me chamar, adentrando a sala de uma vez, por um impulso nos afastamos – Ai, meu Deus, desculpa. 

-Porra! - Sussurrei minha frustração e a loira vai em direção a cafeteira, tanto evitando me olhar nos olhos, como a interna. - O que aconteceu? 

-Chegou o esposo de Anne – A paciente – Ele quer saber notícias. 

-Obrigada – a agradeço e ela sai nos deixando a só. - Arizona. 

-Depois, Callie, depois. - Saiu e eu a acompanho. - Familiar de Anne Miller – Observamos um Homem levantar e fomos até ele. - Eu sou Dra. Robbins e essa é a Dra. Torres, nós ficamos responsáveis pelo caso da Sra. Miller 

-Eu Juan Miller, esposo e pai do bebê. - Ele se apresentou e nos cumprimentamos. 

-Eu sou a cirurgiã fetal, eu quero dizer que seu filho se recupera bem, não precisando de um parto pré-maturo. - Enquanto a loira falava, eu a admirava e notei um alivio no homem 

-Eu sou a ortopédica, optei por colocar uma placa, o que vai lhe render algum tempo de repouso, mas ela se recuperará bem, sem sequelas. - o expliquei. 

-Obrigada! Obrigada! Obrigada! - Ele agradeceu emocionado. 

-Por nada, ela está em observação, quando ela acordar, você poderá vê-la. - Ela responde com aquelas covinhas lindas. 

Nos despedimos do Sr. Miller. Meu bipe tocou havia chegado outro caso, tive que sair correndo. Enquanto, a loira voltou para seu departamento. O restante do dia, passou bem rápido, a emergência hoje estava lotada. No final do meu turno, resolvi passar em casa antes de ir direto para o joe, já que ainda não tinha tudo que precisava no hospital, pelo que eu entendi sairia mais cedo que o restante. Chegando no apartamento, corri para tomar um banho e me arrumar. Hoje, mesmo que eu não queira admitir o motivo nem para eu mesma, queria caprichar ainda mais no visual e no meu cheiro. 

 

Arizona 

Quando cheguei no joe, após o plantão, percebi que só April estava no local. Imaginei que o restante ainda estava no hospital, ainda não tinha terminado os seus plantões.  

-Eu preciso falar contigo - Já cheguei falando de uma vez, dando um pequeno susto na ruiva. 

-Boa noite, April! Tudo bom? - ela tentou me imitar – Boa noite, Ari! Tudo, e com você? 

-Desculpa. Boa noite! -  Ela responde com um sorriso simpático e eu continuei – Eu e Callie nos beijamos. 

-O que? Sério? Onde? Quando? Como? Meu Deus 

-Sério, hoje na sala dos médicos. Agora como, eu acho que você sabe como se beija, não sabe? - Ela revira os olhos como resposta 

-E agora? Como estão? O que significou? 

-Ah.... Não sei, é complicado. Não é como se fossemos voltar. Apenas, aconteceu. 

Nosso assunto foi finalizado com a chegada dos restantes dos nossos amigos, não queria que a notícia se espalhasse ainda. Se eu bem conheço minha ex-mulher, se a Grey ainda não soubesse, era questão de tempo.  

Até Meredith, que tinha avisado que chegaria mais tarde, por seu plantão ter terminado mais tarde, havia chegado e nada da latina, já estávamos na 2 rodada de tequila. Eu comecei a imaginar besteiras entre ela e a srta. Rodrigues, para está demorando tanto. Tento muda o foco dos meus pensamentos e me mexer desconfortavelmente na cadeira, começava a ficar impaciente.  

-Cadê a Callie? - April pergunta e me lança um olhar amigo 

-Ela teve que ir em casa, ela ainda não trouxe tudo o que precisava para o hospital, então foi o jeito – Meredith a responde – Olha ai quem não morre mais tão cedo – Ela continua e eu inspiro o cheiro que eu mais amo no mundo todo, o cheiro do meu amor. 

Mesmo diante de tudo o que aconteceu entre nós, depois desse anos todo, eu ainda a amava, o seu cheiro era o meu favorito. Ela era dona do sorriso mais lindo, o olhar mais brilhante, o toque mais firme e o beijo, ah o beijo... continuava a ser o melhor. Eu ainda a amava, sempre soube. 

-Boa noite a todos! - Parece que propositalmente só sobrou o lugar ao meu lado para ela. - Joe, um tiro de tequila. - Finalmente, ela estava no meu campo de visão. E que visão. Ela estava linda, parecia ter sido proposital. - Boa noite! - Ela falou mais baixo, virada para mim e um sorriso 

-Boa noite! - Eu falo, dou uma conferida em seu corpo e automaticamente mordo meu lábio em aprovação, quando volto o meu olhar para o dela vejo um pouco de satisfação, era realmente esse o efeito que ela queria causar. Ela estava em um vestido vermelho, que contrastava com a sua pele, com um belo decote e o fato dela estar sentada, subia o vestido deixando sua coxa a mostra. 

Tento desviar o olhar e a atenção para os nossos amigos e a conversa que estava desenvolvendo na mesa, mas era uma batalha constante. Eles pareciam tá falando de casos engraçados, ou algo assim. 

-E o dia que o cara pediu a Robbins em casamento. - Ouvi Karev falar meu nome e risadas –Loira acabando com os corações daquele hospital.- Todos voltam a rir e eu fico sem graça. - Na época, a Alison não gostou muito do cara, não. 

-Quem é Alison? - Pergunta a morena do meu lado 

-Era uma...- Karev parece não ter encontrado o que ela era minha. - Mulher? Namorada? Esposa? Noiva? 

-Ela não era minha noiva, nem nada próximo a isso... ela era uma namorada, ou algo do tipo. - Falei me sentindo constrangida. 

-Hum – soltou Callie e continuou mais baixo- Não ouvi Sofia falar dessa 

-Porque ela nem precisou ser apresentada. - Respondi 

-A última que ouvi Sofia comentar foi sobre Camille – Notei uma pontada de desprezo em seu tom de voz – inclusive, Sofia não parecia querer falar de outra coisa. 

-Sua filha estava indo além, ela parecia gostar da Camille mais até do que eu mesma. - Respondi - Até uma história de casamento ela inventou. 

-Teve mais alguma? Ou algumas? - Ela perguntou curiosa, mas não tão feliz com isso 

-Eliza e Camille foram as que chegaram a termos alguma coisa como namoro, principalmente Camille, já que durou uns 3 anos. - Respondi – Mas acho que isso não cabe a você... Você mesma disse que não me deve mais satisfação, imagino que também não lhe devo nada. 

-Você tem razão. - Ela levantou e foi para pista de dança e só a acompanhei com o olhar. 

Comecei a conversar com meu amigos, mas sempre desviava o olhar para Callie. Vi uma mulher se aproximar dela e continuaram a dançar, isso começou a me incomodar. 

-Se continuar assim, daqui a pouco você vai obliterar aquela mulher só com esse olhar. - Alex falou 

-Ciúmes da ex? - Meredith alfinetou 

-Me deixem em paz – Me levantei e fui ao banheiro. 

Abaixei minha cabeça e molhei minha nuca, em busca de controlar tudo o que eu estava sentindo dentro de mim. Eu não podia tá com ciúmes da minha ex. 

-O que faz aqui? - Pergunto ao me deparar com um reflexo conhecido no espelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...