1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Um novo Youkai

História Youkai fantasy - Um novo Youkai


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Oi sou novo nessa categoria, então vou tentar me esforçar para trazer a vocês um capitulo novo quando eu conseguir, estou tentando também postar em minha outra fic, mas vou me esforçar mesmo, essa fanfic, foi uma ideia de ultima hora, quando eu achei a imagem no perfil de um usuário de outro site, caso queiram ver, o link estará disponibilizado no final nas notas finais, eu só quero explicar para quem não sabe Youkai significa { Espírito } e quando eu olhei a foto de capa, eu não pude resistir e acabei tendo ideia para essa fanfic, por isso eu desejo agora, boa leitura !!!

Capítulo 1 - Um novo Youkai


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Um novo Youkai

Algo acontecia na academia U.A, todos se reuniam na sala de enfermagem, algo muito ruim havia acontecido, alguns estavam de cabeça abaixada, outros choravam, enquanto alguns ficavam de fora, se sentindo inúteis, dentro da enfermaria, um garoto deitado na cama, não conseguia respirar, seu coração não batia normalmente, um buraco enorme, havia se formado em seu abdome, e ao seu lado, um garoto rude, aguentando o choro, olhava para ele intensamente, enquanto o mesmo não conseguia se mover.

Sete horas atrás

- Uraraka, abra caminho para que eu possa passar, por favor. - Um garoto, de porte físico bom, com uma velocidade impressionante, e ainda por cima, com um grande poder, gritava para que sua parceira pudesse abrir um caminho limpo para o mesmo até que ele pudesse chegar perto o bastante para atacar seu inimigo.

- Tudo bem Deku-kun, eu irei abrir o caminho agora mesmo, gravidade zero !!! - as pedras então começaram a flutuar no céu, o mesmo sem demora usou as pedras como impulso, e foi pulando de uma em uma até chegar perto do mesmo.

- Você ainda não tem o potencial para me derrotar jovem Midoriya, eu  posso ficar cada vez mais forte, mas a chama, que foi li dada, ainda não cresceu, a altura de chegar ao meu nível, por isso... Morra. - Um cara alto usando uma mascara que cobria seu rosto falou ao menor, que iria conferir um soco em seu rosto, mas quando ele falou "Morra" o mesmo paralisou no ar, sua cabeça estava bagunçada, e não sabia qual era a diferença em seus níveis, afinal ele havia treinado tanto "Para nada".

Como eu não tenho potencial, já lutei com diversas pessoas, todas usando um poder completamente superior ao meu, então como eu posso não estar mais forte agora, como ele pode ser mais forte, e qual é a dessa tal chama ? será que é o poder com All Might me deu ? porque minha chama não cresce, será que eu estou fazendo algo de errado, para ela continuar do mesmo jeito ? o que eu faço agora ? tantas perguntas, é tudo tão confuso...

- Vai te catar, o Deku pode até ser fraco, mas eu sou dez vezes mais forte que ele, por isso, exploda, porra !!! - Um garoto bravo, e irritado com o jovem Midoriya, apareceu por trás de seu inimigo, lê conferindo um golpe certeiro, só que não o atingiu, pois na mesma hora, o mesmo impediu seu golpe com uma só mão.

- Você tem tanto poder, e o desperdiça, sendo um herói, porque não vem comigo, te farei um vilão mais poderoso do que tudo que você já podia ter imaginado, eu te garanto, apenas segure minha mão. - Falou o mesmo com um rosto calmo, o outro pensando de cabeça baixa, começou a gritar de repente.

- Vai te ferrar, eu não ligo para quanto poder eu tenho, enquanto eu não conseguir superar essa bosta, eu nunca vou ser um herói completo, porque ele sempre esta um passo a frente ? como ele conseguiu esse enorme poder ? como ? me explique porra !!! - O mesmo olhava intensamente seu inimigo esperando uma resposta, sua aura assassina havia despertado, ele estava irritado, descontrolado, poderia o matar naquele mesmo instante.

- Então você ainda não sabe que esse poder não é dele ? e que sim foi lê dado ? - O mesmo começou a falar, a verdade que eu não havia conseguido revelar quando comecei a frequentar a mesma universidade, "o que eu faço em situações como essa ?" - Ele não contou, que esse poder é do... - Na mesma hora interrompi o mesmo, e pela primeira vez todos os meus amigos souberam da verdade, e pela primeira vez All Might se sentiu reprimido.

- Esse poder não é meu, isso é verdade, ele foi me dado, um poder que ninguém pode ter só querendo, foi meses treinando, toda vez que eu penso nisso, volto a me lembrar da pergunta que não se cala, porque eu não posso contar a eles ? é algo que mesmo sem eu contar, uma hora a verdade eles vão descobrir, mesmo que tenha que ser por outra pessoa, que esse poder não é uma coisa simples de se controlar, eu demorei tanto, mas só por agora, eu consegui finalmente dominar esse poder, ele veio de ninguém menos do que o... All Might !!! - Na hora em que eu falei tudo, meus amigos se calaram, o clima se tornou mais intenso, mas acima de tudo.

- Morra, pela paz e a harmonia que seus amigos tanto querem. - A mão de meu inimigo atravessava meu corpo como seu eu fosse uma simples folha de papel, eu cai no chão, não conseguia mais me mover, meus olhos iam se fechando, a sombras dominavam meu ser, eu já não consiga mais ver absolutamente nada.

- Shouji e Tokoyami, peguem o Midoriya e saiam daqui, vamos evacuar !!! - Uma enorme moça gritava de longe enquanto estava assustada e ao mesmo tempo pensava na proteção de seus estudantes, ela sabia que havia sido derrotada, mais por um instante, ela não parou de acreditar na vitória, Midnight, eu estraguei tudo, isso é a mais pura verdade.

Senti meu corpo ser entrelaçado por vários braços, era Shouji me botando em suas costas, me levando com sigo, enquanto eu não conseguia nem falar e nem me mexer, eu não sei porque ainda me ajudam, depois de descobrir toda a verdade, eu realmente não entendo, só me deixei ser levado, enquanto todos saiam de cabeça baixa após perceber, que nos heróis estávamos levando a derrota em nossos corações.

Voltando ao presente

Eu ainda continuava do mesmo jeito, sem me mover, parado, só ouvindo, as preocupações, dos professores, as lágrimas de meus amigos, mas o mais doloroso foi ver minha mãe, chorando perto de mim, suas lágrimas escorrendo, caindo no chão, sua mão segurando a minha, ela já não aguentava mais, porém, eu acho que não poderei mais ficar na U.A, afinal, depois dessa, quem é que permitiria alguém imprudente como eu, ficar aqui, esse é o meu fim, foi tão cedo, a máquina que mostrava os batimentos do coração começou a soltar um som alto, indicando que eu havia, morrido.

- Droga, o que tá acontecendo aqui Recovery Girl !!! - Um moço alto gritava com os olhos em um tom de raiva, a fúria é tão grande, que dava para ver em seu rosto a raiva que ele estava sentindo pelo nosso inimigo.

- É simples, ele foi da vida, para a morte, ele não esta mais entre nos, eu fiz o que eu consegui, mas no final, eu ainda não estava preparada o suficiente... eu não consegui o salvar. - Ela falava com lágrimas nos olhos, enquanto todos se chocaram com a notícia dada, eu não existia mais, eu havia morrido, foi tão rápido, não pude aproveitar muito, e além do mais, deixei meus amigos, sem uma devida resposta, afinal creio que por suas cabeças a pergunta não se calava "Como você possui o poder do All Might" esse era o meu fim.

Dois dias depois, todos ainda estavam abalados com a minha morte, era o dia do meu enterro, e todos estavam usando roupas pretas, alguns não conseguiam conter suas lágrimas, outros apenas olhavam para o caixão que ia descendo até lá em baixo, segurando as lágrimas fingindo ser forte, e por sinal, em frente ao túmulo aquelas foram as últimas palavras que o professor Eraserhead falou.

Midoriya Izuku, um herói que possuía poderes de outra pessoa, um poder que mostrava que a fraqueza de um humano qualquer, é a força de outro, ele tinha destreza, coragem, e a ousadia de se arriscar até o final, o que um verdadeiro herói precisa para ser forte, a minha primeira impressão dele, foi que o mesmo era um ser desajeitado, burro, mas divertido, mas ele veio me mostrando potencial, mas em nossa ultima luta, a batalha decisiva entre o bem e o mau, sua morte, foi um sucesso, aos planos de One for all, e no fim, não conseguimos fazer nada para impedir, por isso nesse dia triste, choremos pelo bem de nosso amigo aqui enterrado, não finjam ser fortes, afinal esse não será um dia que será fácil de esquecer... afinal essa é a morte de uma pessoa querida, forte, e por cima de tudo poderosa, a chama que havia nascido, pode até ter sido apagada, mas ela voltará a renascer, mesmo que demore séculos, protegeremos o próximo humano que ganhar esse poder... Pelo Midoriya !!!

Na academia U.A

- Eu sabia que não podia deixar o Izuku, com vocês, meu coração não aguenta saber que ele morreu, porque, vocês não conseguem salvar alguém como ele, esse não é o trabalho de um herói !!! - Gritava a mãe de Izuku, enquanto as lágrimas não cessavam, ela toda vez que via o menino machucado ou até mesmo em grande perigo, ela se preocupava muito, e seu coração dói, mas após essa morte, seu coração é capaz de não aguentar mais, porém...

- Não fomos capazes pois foi um golpe que não podíamos prever, sentimos muito, naquela batalha final, perdemos muitas pessoas, mas a mais importante delas, morreu, tentando destruir One for all, caso queira descontar em alguém que seja em mim, afinal eu o treinei para derrota-lo, eu sou o culpado de tudo, sinto muito !!! - All Might, gritava, enquanto a mesma se levantava da cadeira, se aproximou do próximo, e lê transferiu um tapa em sua cara, e começou a falar.

- O desejo do meu filho agora morto, era que você nunca abaixasse sua cabeça, ou se arrependesse de não conseguir o salvar, mas quero que saiba que antes dele partir ele me disse exatamente essas palavras "Caso algo de ruim aconteça comigo, peça ao All Might, que proteja os outros com o coração, afinal, ele presta atenção de mais em mim, e eu já sei me cuidar sozinho" essas foram as palavras, por isso, eu peço, por favor, siga com as palavras dele !!! - Ela gritou, enquanto chorava intensamente, todos naquela sala não esperavam essa reação tão repentina, então o mesmo a sua frente falou.

- Tudo bem, cumprirei meu dever, e protegerei meus alunos custe o que custar, vou seguir o ultimo desejo de seu filho !!! - Os dois se abraçaram e desabaram em lágrimas, aquele foi o ultimo momento em que os dois, falaram, a partir daquele momento, meu desejo de proteção aos meus amigos, foi atendida.

Enquanto isso

Em um lugar, cintilante, enorme, e ainda por cima, bem feito, com a luz do sol tocando tudo, o silencio iminente, tudo era tão bonito, uma paisagem, maravilhosa, mas ainda por cima, eu não sei que lugar, eu estou, mas eu gostaria de saber, sem perceber, sinto uma mão em meu ombro, me viro, e vejo uma pessoa alta, estranha, não o conhecia, mas dentro de mim, algo nele, me fazia lembrar de alguém que a muito tempo atrás estava comigo, ele é igual aquele homem.

- Oi, está perdido, posso ajudar em alguma coisa... espera, eu nunca te vi por aqui ou é impressão minha ? - O mesmo falou eu apenas respondi "Sou novo, acabei de chegar" o mesmo deu um passo para trás, mas se acalmou aos poucos continuando a falar. - Se você é novo quero que saiba que você se encontra agora em Youkai City ou melhor dizendo Cidade dos espíritos, é para cá que os mortos veem. - Como assim "Eu morri ? como ? eu não me lembro de mais nada, será que" antes que eu pudesse terminar de pensar decidi pergunta-lo uma única pergunta que eu não sabia como eu poderia descobrir.

- Eu gostaria de saber, como eu morri ? - Perguntei sem a menor noção, de que ele não saberia responder também, mas ao mesmo tempo, é capaz que ele já tenha vivido comigo no mundo dos vivos.

- Eu não sei, sinto muito, mas acho que o lorde dos espíritos, o dominador desse lugar magnifico, sabe como você morreu, eu descobri tudo com ele, todos que morrem e veem para cá, acabam perdendo suas memórias, por isso, acho que ele seria o único capaz de o ajudar, ele fica naquela enorme casa lá em cima, vá até lá, e ele lê atendera com o maior prazer, lê garanto. - O mesmo falou e eu sem demora apenas sai correndo deixando para trás um "Obrigado !!!"

Continua...


Notas Finais


Link do usuário que eu achei a capa da fanfic:
https://vk.com/katsudeku

Obrigado por lerem até aqui, eu me esforcei bastante para que o capitulo saísse bom, primeiro, passado do nosso Midoriya foi completamente perdido, então ele não lembra de quando era vivo, tadinho, esqueceu de tudo, dá dor que seus amigos sentiram ao ver ele morto, agora imagina, será o encontro dele, com o rei do local, vou tentar fazer o possível para que sai o mais rápido possível, eu prometo, mas já agradeço de todo o coração quem estiver lendo, e outra coisa, essa história não será pequena, vai ser bem grande com vários capítulos, por isso me aguardem, obrigado por estarem acompanhando, beijinhos de uma rena kawai e até o próximo !!! ^^

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...