1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Um doce para um pequeno animal

História Youkai fantasy - Um doce para um pequeno animal


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Bom hoje abriremos o capitulo com o amante de doces Sato, sinceramente, tem muitos personagens, que até as individualidades estão meio perdidas por mim, mas já venho pedir desculpas estou postando fora do prazo, sim capitulo de ontem, me desculpa mas vou modificar para, quando eu conseguir, não se sabe, mas será rápido porque eu quero terminar, só falta mais dois capítulos para então chegar na parte do Kacchan, mas vamos tirar esse assunto por enquanto, e vamos ao capitulo boa leitura a todos.

Capítulo 11 - Um doce para um pequeno animal


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Um doce para um pequeno animal

|| Satou ||

O dia amanhecia, o despertador me pedia para acordar logo, fui levantando, enquanto pegava uma pequena bala que se encontrava de baixo de meu travesseiro, sempre deixava uma, para quando acordasse, logo já fosse a comendo para me despertar por completo, levantei numa velocidade impressionante, logo indo correndo em direção ao banheiro, logo entrando, esquentei a água, fiz antes o que minha bexiga pedia, e fui logo entrando de baixo da água, me lavando aos poucos, e assim que finalizado, terminei fazendo minha higiene pessoal, voltando ao meu quarto rapidamente, logo colocando minhas próprias vestimentas, e assim que terminado, saindo do mesmo, indo em direção a cozinha que se mantinha uma bagunça como sempre.

- Então o Sugar boy acordou, finalmente, já estava na hora, bom também não posso reclamar finalmente chegou a sua vez de ficar com ele, espero que também consiga um bom progresso !!! - O loiro falou logo soluçando, de algum jeito ele me parecia um bêbado, logo respondi o mesmo com um "Sim, Kaminari !!!", indo em direção a mesma que se mantinha servida de todos os alimentos que na geladeira tinha, fui logo pegando meu prato, sentando com as pessoas que no sofá estavam.

- Bom dia Sato, tem alguma bala ai, diz que tem, seria ótima, principalmente as suas, que tem o poder de aumentar a força e além do mais é ótima para levantar pessoas, se me lembro bem ? - A mesma se perguntou, e logo eu comecei a rir, porém dando uma de minhas super balas a mesma, só que pedi para que a mesma tomasse cuidado porque existe efeitos colaterais, principalmente para quem não esta acostumado para tal poder.

- Tem certeza que ela é capaz de suportar sendo que essa é a primeira vez dela comendo uma dessas suas super balas ? Porque em minha opinião acho que  é muito arriscado, principalmente para você Momo !!! - Sua amiga que possuía rabichos grudados em suas orelhas logo foi falando, porém mesmo assim a mesma engolia a bala com cuidado, e logo ficou energética, a mesma já não aguentava nem ao menos ficar parada, seu coração a mais de mil por horas, enquanto as outras pediam para que ela se acalmasse e tentasse controlar sua velocidade, afinal ela parecia um relâmpago passando por tudo quanto era lugar.

- Então depois que elas saíram daqui, o que você fará para faze-lo lembrar de você, me refiro ao lugar aonde você vai leva-lo, sabe fiquei curioso ? - O ruivo me perguntava, a única dica que eu dei ao mesmo, era que o lugar era doce, e vendia de tudo quanto era cor, porém o sabor era o mesmo, e quando retirado um pedaço, parecia algodão, ou uma nuvem fofinha, porém sem a água dentro, o mesmo sem ideia, logo foi respondido por mim.

- Vou leva-lo para comer algodão doce, afinal, sou especialista nos doces mais gostosos do local, e já provei um dos algodões doces daqui e juro que quase enlouqueci querendo mais, foi engraçado, eu parecia até um bebê pedindo por mais !!! - Falei dando gargalhadas, fazendo o mesmo me acompanhar assim que entendeu finalmente o que eu acabará de ter dito, mas foi realmente engraçado ver aquela cena principalmente as pessoas que estavam ao meu redor naquela hora.

- Você sempre com algo escondido de baixo da mangá, eu só pensei na sorveteria, enquanto ele só pensou no supermercado para comprar o que faltava na dispensa. - O loiro logo se pronunciou o que me assustou quando ele se sentou ao lado do outro, geralmente eles são muito fofos entre eles mesmo, e o Bakugou, também, mas realmente quase ninguém pensa em lugares como esse, estou doido para leva-lo e ainda por cima, e aqui na frente da academia, pura sorte.

- Então, você irá leva-lo agora de manhã, porque se bem me lembro ele só abre de manhã e depois só a noite, o que iria demorar muito, e não daria a oportunidade de uma nova memória agora sobre você voltar, não acha Kaminari ? - O ruivo pergunto ao outro que afirmou com a cabeça, realmente era verdade, se eu não me apressasse, era capaz que eu nem ao menos pudesse pedir dois dos melhores algodões doces para gente, e além do mais, existe aquela fila, que parece que não vai acabar mais.

- Bom, obrigado por ter me lembrado, vou perguntar aos outros se eles viram o Izuku, afinal, se eu perguntar a vocês, aonde ele estaria, simplesmente ganharia um não sei aonde o mesmo esta, estou correto ? - Perguntei e logo os dois baixaram a cabeça, mirando o chão por um longo período de tempo, mostrando que era verdade, logo comecei a perguntar para todos que estavam ali, se algum deles, havia o visto por ai, afinal ele não poderia ter sumido assim do nada.

- Eu não o vi pelos dormitórios hoje o dia todo, é mais capaz que ele esteja ou com a Tsuyu andando e conversando por ai, ou esteja por dentro da academia, explorando ainda mais o local. - Falou Tokoyami, que logo voltava a se sentar, na cadeira aonde se encontrava, não possuía pistas o suficiente para o achar, porém descobri dois ótimos lugares aonde talvez eu possa o achar, mesmo assim fui em direção ao próximo logo perguntando e sem demora, recebendo uma resposta.

- Bom a única vez que eu o vi hoje, ele estava na sala dos professores não sei por qual motivo, mas acho que o devem ter chamado, ele ainda está por lá, então seria mais para dentro da academia mesmo. - Todoroki falou logo levando uma explosão nas costas do esquentadinho, logo se virando para o mesmo, uma briga nova, em um dia calmo como esse, apenas fui me distanciando mais e mais, e indo logo embora, a procura do mesmo pela academia.

Sai dos dormitórios correndo o procurando primeiro perto da fonte ou do gramado, pensando que ele poderia já estar fora da sala dos professores, afinal aquela ala da academia me dava medo, afinal só aqueles que se encrencavam ou tinham problemas especiais eram chamados, fui para dentro da academia, o procurando nas salas, no banheiro e até mesmo naquela sala, mas não o encontrava de jeito nenhum, até ouvir uma sapa conversando com um aluno normal, quando eu estava para desistir aquilo me animou, sai correndo, logo chegando no local dando de cara com os dois, e um estranho envelope nas mãos de Deku, ao qual não conseguir resistir e perguntei.

- Bom, antes de tudo, eu sou Satou e serei eu a ficar com você hoje, mas realmente estou curioso para perguntar, que estranho envelope é esse em sua mão, é muito suspeito ? - Perguntei porém o mesmo disse que não era nada em especial, era alguns papéis que os professores haviam o dado, realmente algo estranho de se dizer, mas não liguei muito, apenas fiquei aliviado, foi quando o mesmo se despediu da sapa vindo até mim.

- Então realmente bom dia, já que será você a ficar comigo hoje, eu gostaria de saber, aonde o senhor irá me levar, afinal todos me levaram em lugares novos, diferentes, experimentei tantas coisas novas, que não consigo contar mais nos dedos !!! - O mesmo se encontrava com um enorme sorriso nos lábios, aquilo era realmente lindo de se ver, até perceber que na verdade não era só uma simples fala, mas que também continha uma pergunta no meio de tudo.

- Então, o lugar que iremos é aquele carinho de algodão doce, eu acho que você nunca provou um, mas aquele cara faz um dos melhores, e quando misturo com uma de minhas balas, fica melhor ainda, muitas vezes eu ajudei ele, é divertido sabe. - Falei e o mesmo se mantinha de boca aberta enquanto sua baba escorria, ele queria muito ir agora, e provar tal sabor que eu havia mencionado em minha fala, apenas dei uma gargalhada e decidi o levar agora mesmo.

- Obrigado, pelo visto a diversão não acaba nunca, principalmente quando eu estou com todos vocês, simplesmente continua para sempre, queria muito que não acabasse, principalmente com aqueles que realmente me agradaram, ou melhor dizendo, todos !!! - O mesmo deu um enorme sorriso com toda a força que tinha, seus lábios demonstrando tamanha beleza, em um único ser, apenas dei uma pequena gargalhada e logo fomos andando.

- Outra coisa que eu quero te mencionar, muitas vezes quando você dá esse sorriso e ri de tal maneira, as pessoas ao seu redor começam a te achar muito fofo, sendo que você sempre foi assim, mesmo não sendo muito próximo a você, eu já me sinto especial, de verdade !!! - Falei sorrindo para a porta que estava a nossa frente, o mesmo deu uma pequena gargalhada mas que eu consegui escutar perfeitamente, e logo fomos para o carrinho de algodão doce, sem demora, e só para a felicidade aumentar, a fila já estava no fim, mas sete pessoas ainda em nossa frente.

- Bom, eu nunca cheguei a provar um desses, então quero muito que chegue a nossa vez para que eu possa saber que gosto tem, para ver se ele realmente é tão bom como você mencionou !!! - O mesmo falou dando um pequeno sorriso, e logo já entramos na fila, para que não acabasse e não conseguíssemos pegar pelo menos um, principalmente quando eu quero muito que ele prove o sabor mais adocicado que existe nesse mundo.

- Entendo perfeitamente, eu não provei de muitas coisas, mas aos poucos eu vou as experimentando, igual a quando eu virei super herói, antes eu só estaria pensando em comer mais e mais, e só morder e comer minhas balas de super poder, mas agora é tudo diferente, é mais animado do que aqueles dias de tédio geral !!! - Falei me balançando um pouco para trás o mesmo me olhava seriamente, eu apenas fui capaz de rir de sua careta, enquanto ele me olhava, e finalmente chegamos no inicio da fila, porém quando eu fui pedir o mesmo só disse que tinha um, então pedi somente aquele, afinal iríamos dividir, seria ainda mais legal.

- Realmente é gostoso, tem um sabor único, nunca senti algo tão doce em minha boca, realmente obrigado, por ter me convencido a comer algodão doce, afinal seu formato me faz lembrar as nuvens que no céu existem !!! - O mesmo falou se sentando junto a mim, enquanto aos poucos o algodão doce que eu segurava ia sumindo, sobrando aos poucos pequenos farelos de cor de rosa, e um pouco de sujeira em nossos lábios, apenas rimos e logo eu fui falando.

- Doces são algo que vive em nossa vida, pelo menos naqueles que realmente se sentem bem comendo de tipos diferentes como eu, já provei de todos os sabores, mas nunca escolhi um como o predileto, afinal são especiais, todos únicos que nem minhas super balas que eu amo de verdade !!! - Falei alto, quando de repente o mesmo colocou suas mãos em sua cabeça, enquanto eu acariciava suas costas, desta vez fiz rápido e pratico com um sabor adocicado, para melhorar o dia.

Memória: Eu estava sentado em uma pequena mesa, não havia ninguém por ali, a não ser um rapaz com o cabelo repartido em metade vermelho e metade branco, brigando com um ser esquentadinho, já era uma entre muitas brigas entre eles, já me deixava irritado a ponto de querer gritar com os dois, mas quando eu pretendia levantar alguém me para e pede para eu sentar, me oferecendo uma pequena bala, a provei, seu sabor era único, senti minhas energias voltarem por completo, quando ouvi ele falar "Minhas balas são poderosas, afinal portam um mínimo de açúcar, para alegrar o seu dia !!!"

- Realmente todos vocês são estranhos, sempre vejo coisas em minha mente, que nem mesmo eu sabia que era capaz que estaria acontecendo, apenas deixa isso para lá, seu irmão gêmeo te ensinou a copiar ele !!! - O mesmo falou bravo, eu apenas ri, não tinha mais ninguém igual a eu nessa academia, mas era engraçado quando ele se lembrava e pensava em tais coisas, realmente ele era especial, fofo e ainda por cima engraçado, alguém que você poderia dizer, que é um verdadeiro amigo.

- Bom, você deve querer voltar para seu quarto e descansar, afinal é açúcar de mais por um dia só, e além do mais, não há mais ninguém igual a eu aqui, nem mesmo com o mesmo super poder, agora vamos, andando em linha reta !!! - Falei o puxando, fazendo o mesmo vir logo em seguida, com os braços cruzados pensando que eu era um imitador de individualidades, aquilo era realmente engraçado de se ver, chegando nos dormitórios, fui direto ao meu quarto enquanto o mesmo ficava junto conversando com aqueles que ele já conhecia, e eu logo caindo em minha doce cama.

Finalmente eu estava feliz, a luz que entrava pela janela, pelas poucas aberturas de minha cortina, iam aos poucos se apagando, não restando luz nenhuma no local, somente a escuridão e o silencio iminente, peguei mais uma de minhas balas, a colocando de baixo de meu travesseiro, me esticando por completo e logo deitando com meu rosto grudado no travesseiro, o dia permanecia em um calor extremo, mas meu corpo não sentia isso, mas sim adrenalina pura, olhei mais uma vez para o travesseiro dizendo "O açúcar o fez lembrar, assim que o mencionei !!!", cai em gargalhadas, e sem perceber, eu já não estava mais acordado, e sim dormindo tranquilamente.

|| Kouda ||

Eu despertava aos poucos com a luz que vinha de minha janela e também com o barulho dos pássaros que ali cantavam, eu amava ouvi-los todo dia, me levantei com calma e assim que cheguei na janela percebi que a mesma já estava vazia, era sempre assim, eles sempre vinham daquele lindo bosque para cá só para me acordarem, eu realmente admirava, como a vida pode ser linda com tais maneiras, apenas sai e fui usar o banheiro, coletando uma toalha e roupas entrei no mesmo, colocando água morna e logo entrando me lavando corpo completo, levou alguns longos minutos até finalizar, fiz minha higiene, coloquei minhas vestimentas, e fui em direção ao barulho que se encontrava lá em baixo.

- Bom dia flor do dia, mais uma vez aqueles pássaros irritantes piando no seu quarto, e depois, eles estavam no meu bem antes me incomodando, não pode pedir para eles pararem, afinal, você consegue conversar com eles não é mesmo ? - O mesmo me perguntava, porém não conseguia tirar palavras de minha boca, eu sempre fui de ficar quieto, nunca que nem minha mãe que vive falando, sou mais do tipo que fica na minha mesmo, mas eu tinha que falar, porém fui interrompido.

- Ele não precisa fazer nada que ele não queira, mas se é para parar deixa, ele verá se pode fazer algo mais tarde, apenas deixe ele sossegado, afinal hoje é a vez dele, será trabalho pela frente !!! - Falou o corvo, e o loiro apenas concordou com a cabeça, apenas dei um pequeno sorriso, que não era um dos melhores, mas ele me entendia, que nem aquela sapa, fomos em direção ao local aonde ela se encontrava a mesa dos silenciosos, lá só estavam nos três, simplesmente sozinhos, em meio a todo aquele barulho.

- Bom acho que hoje podemos ir nos três, afinal é a sua semana naquele bosque né, Kouda, espero que possamos nos divertir, e quem sabe não levamos o Deku juntos, seria ainda mais divertido, principalmente quando ele gosta de lá. - A mesma falou somente para nos, realmente achei uma bela ideia, afinal eu já estava sem ideias de aonde eu poderia o levar, afinal muitos dos lugares já foram visitados, eu não tenho uma criatividade tão grande como a deles, para pensar aonde agente poderia ir juntos.

- Como você na fala muito, não se preocupe, agente sabe, vamos combinar que assim que o almoço acordar eu e você vamos ir lá no quarto dele, o convidar para ir visitar o bosque mais uma vez, se você concordar comigo é claro ? - O mesmo perguntou, e logo eu fui balançando a minha cabeça em afirmação, então fui pegar três pratos da mesma, porém no meio fui arrastado e acabei tendo que ouvir aqueles dois brigando mais uma vez, infelizmente.

- Bom, se você queria espaço para se servir também, pelo menos podia ter pedido com educação, afinal você sempre foi um pavio curto, nunca soube aturar, principalmente quando o Deku esta perto de você !!! - O mesmo comentou o nome daquele ser, só consegui ver as mãos do outro criarem mini explosões uma seguida da outra, ele se mantinha vermelho de raiva, o ódio consumia seu rosto, porém antes de o atacar ele começou a falar ao outro.

- Então se é assim, eu sou melhor do que você, afinal você vive correndo atrás dos mais fortes, tentando achar alguém forte o suficiente para te proteger, se não me engano, acho que é a certa pessoa que você acabará de comentar, seu desgraçado !!! - O mesmo falou soltando tudo que tinha, o mesmo ficou irritado e de repente senti um frio cobrir meu corpo, quando vi a mesa estava congelando e um pouco dela, estava se esquentando rápido de mais, o que poderia acabar causando um incêndio, porém logo foram parados pela vice-líder junto ao líder da nossa sala.

- Bom se os dois, já acabaram a discussão quero que pesam desculpas um para o outro, e para quem teve que ouvir o desaforo dos dois, afinal aqui somos amigos e não inimigos, e caso não façam, falem então com o Aizawa, ele dará um jeito nos dois !!!  - Lida falou com sinceridade e autoridade, ele era realmente um verdadeiro líder, qualidades perfeitas, enquanto Momo somente os encarava decepcionada com tal ato cometido nesse momento, se algo acontecesse, eles poderiam até serem expulsos.

- Então agora que tudo foi resolvido vamos voltar ao normal, e não vamos nos preocupar com mais nada, vamos curtir e aproveitar o que temos, principalmente quando é somente nove e trinta e quatro da manhã, minha gente !!! - Assim que ouvi a voz dela dizendo que tudo tinha se acalmado, me levantei, peguei os três pratos, e passei calmo por todos, ninguém me viu por sorte, enquanto isso os dois lá se mantinham espantados, na certa pensando como eu aguentei ficar no meio deles, sem ter medo de me envolver do nada.

- Não acredito que você ficou no meio daqueles dois e ainda por cima suportou tudo que eles ficaram falando, simplesmente você é uma pessoa bem misteriosa, meu querido amigo Kouda, mas muito obrigado por ter pegado os pratos para agente !!! - A pequena sapa agradeceu, e logo entreguei os mesmo para os dois, e fui logo sentando em meu lugar, e assim me pus a comer com os dois, afinal já era almoço e pelo visto Deku não se encontrava no local.

- Bom, é sempre melhor esquecer essas coisas, vamos aproveitar, que esta quase na hora de agente ir no local que combinamos, e ainda mais, é melhor você nem lembrar do que você ouviu ali, porque com aqueles dois, não tem como se falar !!! - O corvo falou para mim sem hesitar em nenhuma de suas palavras, apenas concordei com a cabeça, e continuamos a comer, até finalmente terminarmos, fomos logo colocando o prato na pia, enquanto a pequena sapa ia até o local arrumar tudo, eu e o corvo tínhamos outra coisa ainda para fazer antes de finalmente podermos ir.

Subíamos a escadaria com calma, logo chegando ao final, percebendo que dali o barulho que lá de baixo vinha era menor, fomos andando com calma até o quarto do mesmo, passando pelos corredores até chegar, abrindo a porta com calma, o mesmo dormia tranquilamente a luz entrava em seu quarto invadindo o mesmo por completo, logo fomos adentrando o local por completo, os pássaros em sua janela cantavam com força e dedicação tentando o acordar, porém foi somente entramos no local, que o mesmo começava a se despertar, seus olhos abrindo, mesmo assim ainda um pouco cansado.

- Desculpa não ter acordado mais cedo, e prazer, hoje é você né, mas eu queria perguntar porque o Tokoyami esta junto ? É algo especial, ou é um lugar que eu já fui ? - O mesmo já criava locais em sua cabeça ao qual poderíamos estar o levando, porém ele estava certo que era um local que ele já havia ido, mas fazer o que, os locais, estão acabando, e não tem muito o que fazer para ele lembrar de mim o mais rápido, por isso um bosque cheio de animais é a melhor opção.

- Bom desculpa ter te acordado assim do nada, mas você se lembra do bosque onde a Tsuyu te levou, bom iremos hoje lá nos quatro, contando com você junto é claro, ela só esta preparando lá para nossa chegada, então vamos ? - O mesmo perguntou e a única coisa que eu fui capaz de perceber, foi os olhos do outro se transformarem em estrelas brilhando intensamente, não pude recusar de pensar que era realmente fofo, velo assim.

- Entendo perfeitamente, então vamos logo, se me lembro os animais de lá são diversificados se me lembro, faz tanto tempo que já fui lá que quase não lembro de nada, será incrível voltar lá depois desse tempão !!! - O mesmo falava alegre logo pulando da cama, saímos do quarto enquanto o mesmo se arrumava e assim que prontos, fomos em direção ao local, não era nem longe nem mesmo perto, mas mesmo assim era mágico, por uma das coisas ele não sabia, que o bosque é dividido em muitas partes, e cada uma, pertence a um dos alunos que veem ao bosque, ou melhor dizendo eu também possuía uma das partes.

- Outra coisa, cada aluno possui uma parte daquele bosque, então o que você verá dessa vez, é diferente do que você viu com a Tsuyu, então acho bom você se preparar, meu caro amigo Izuku !!! - O corvo mais uma vez falou deixando o outro de boca aberta, ele estava perdido, pensando em muitos lugares que poderiam existir naquele local, e sem percebemos já havíamos chegado, a pequena sapa me entregou minha chave e logo fui abrindo a porta em minha frente.

A minha parte do bosque, era mais florida e mais calma, as árvores eram cor de rosa, sakuras muito bem cuidadas, os animas que ali viviam, eram somente corujas, coelhos, esquilos, pássaros e pequenas renas, quando olhei para Deku, o mesmo se encontrava maravilhado com tal diferente local que estava vendo agora, fechamos a porta e adentramos o mesmo, logo chegando a um enorme lago que se encontrava no centro, esse lago dividia a parte de cada um dos estudantes, e ali se encontrava as flores que a pequena sapa sempre trouxe e deixou boiando naquele imenso lago.

- As flores de lótus que a Tsuyu deixou continuam aqui, mas o bosque ficou diferente, não tem mais os mesmo animais que no dela havia, é como você disse, ele é completamente diferente, é bem interessante !!! - O mesmo falou olhando o pequeno lago, vendo o reflexo dos cisnes que nele haviam, era um dos mais belos, haviam flamingos ali também, os animais eram diferentes quando se mudava era isso que acontecia a cada um dos estudantes que ali vinham.

- Bom, eu estava pensando enquanto esperava aqui, que tal agente brincar e aproveitar, porque como pode ver, não podemos ficar por muito tempo aqui, afinal o turno da noite já é proibido a entrada dos alunos ? - A mesma perguntou, e sem demora todos como eu, aceitamos tais termos, curtimos, brincamos, conversamos, não ficávamos mais parados, estava a maior correria, que quase ninguém queria ficar parado, parecia que a energia de cada um não iria mais acabar.

- Bom, pelo visto ninguém vai aguentar ficar só correndo de um lado para o outro que nem malucos, que tal jogarmos o jogo verdade ou consequência, se tiverem coragem é claro ? - O corvo perguntou, todos deram gargalhadas, ninguém queria fugir com medo de um simples jogo, mas as vezes o medo nos consumia, porque muitas vezes saiam perguntas as quais não gostávamos de responder, principalmente eu, com a questão de todas as perguntas.

- Bom vamos começar, eu gostaria de dizer a você Kouda que não falou nada eu acho que o dia todo, qual você escolhe, verdade ou consequência, espero que escolha uma que eu possa saber e conhecer mais sobre você senhor silencioso !!! - Eu só podia pedir por uma verdade, porém lá veio a pergunta "O que você mais gosta de fazer nesse bosque ?", não era nem difícil, mas também não era fácil, minha chance de o fazer lembrar, afinal minha individualidade é de atrair os animais para perto de mim.

- Não comento muito, nem falo tanto como os outros, mas quando eu venho para cá, só consigo admirar e conversar com os animais, afinal, eles me entendem, e eu entendo eles, afinal todos os pequenos e grandes animais aqui são atraídos a mim e eu os chamo de amigos !!! - O mesmo falou e quanto todos perceberam o mesmo se encontrava com as mãos em sua cabeça, uma lembrança, uma memória, depois de tanto tempo em grandes conversas o mesmo estava se lembrando de mim, pelo menos de uma parte, algo quando esteve comigo ou perto de mim na hora.

Memória: Eu estava andando pelos corredores dos dormitórios sem ter nada para fazer, quando achei uma silhueta suspeita descer as escadas indo para a rua, segui a mesma, e quando cheguei do lado de fora, só o vi sentado na grama rodeado de pequenos e grandes animais, o mesmo se mantinha tão concentrado no que estava fazendo que nem percebeu eu chegando por trás do mesmo, ele levou um susto quando me viu mas foi logo falando "Não me assuste assim, afinal se eu me assusto eles também se assustam, afinal esses animais são meus amigos queridos !!!"

- Realmente é estranho pensar que há um clone de cada um nessa academia, estou chegando a estranhar, mas por hoje eu vou esquecer desse assunto, afinal os animais são nossos amigos não é mesmo ? - O mesmo perguntou e logo fui balançando minha cabeça em afirmação, logo voltando a brincar de novo, parecíamos crianças cheias de energias, corremos para um lado para o outro, e quando menos percebemos já estava na hora.

- Bom, agora já não dá mais para continuar, já é oito e trinta e sete da noite, e se pegarem agente aqui por mais horas ainda, é capaz que proíbam nossa entrada aqui, então vamos ? - O corvo falou ofegante, sua respiração estava a mais de mil por horas, porém com nos todos não era diferente, logo concordamos e fomos caminhando para fora, logo saindo do local, e trancando o mesmo, mas as chaves não ficavam com agente, e sim com uma pessoa especial.

- Vou lá devolver as chaves, os três podem ir de volta para seus dormitórios, logo mais estarei de volta, eu prometo !!! - A pequena sapa falou logo se dirigindo para dentro da academia, as chaves ficavam com os professores os tais seres especiais, a mesma saiu normalmente indo para lá, enquanto nos entrávamos nos dormitórios, não havia ninguém, o silencio predominava o local, e assim fomos em direção aos nossos quartos porém antes de poder subir a escadaria, eu e o corvo fomos parados por aquelas palavras.

- Hoje foi mais um dia que eu gostei muito de passar com vocês, cada vez mais, cada um de vocês me impressiona, sempre com algo novo, obrigado mesmo, eu adorei passar um tempo naquele bosque com vocês foi divertido !!! - O mesmo falou, saindo correndo de volta para seu quarto, nos deixando com sorrisos no rosto e logo depois gargalhadas bem pequenas, então nos despedimos e logo fomos para nossos próprios quartos também afinal já estava na hora de dormir.

Chegando em meu quarto, logo fui ouvindo o barulho da pequena coruja que em minha janela cantava sua doce melodia, me deitei em minha cama ouvindo aquele doce som que de seu pico passava, eu realmente amava as músicas que tais animais sempre cantarão para mim, eles parecem até uma família para mim, e as vezes eles são de verdade, fechei com calma meus olhos, sonhando com todos eles e eu no pequeno bosque, brincando e conversando, até ele chegar, seu sorriso e seu jeitinho de ser, dizendo que esse era meu lugar "Finalmente ele lembrou de algo sobre mim", aquele sonho, era o melhor que eu já havia tido quando cheguei ali.

Continua...


Notas Finais


Bom esse capitulo foi mais para o lado meloso da vida, mas realmente balas poderosas que nos fazem ter energia e despertar revigorados, eu já tinha até vontade de ter uma delas, e esse pequeno ser que não fala nada mas que atrai os animais ao seu redor para ele, foi fofinho, simplesmente achei esse o capitulo bem fofo, o que eu mais me inspirei na fofura mesmo, bom agora o próximo abrirá com o Ojiro, então espero que tenham gostado do novo capitulo o próximo só sai agora dia dezenove, em breve, muito obrigado a todos que estão acompanhando espero todos no próximo capitulo, beijinhos de uma rena kawai !!!

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...