1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Velocidade que ultrapassa a barreira da flutuação

História Youkai fantasy - Velocidade que ultrapassa a barreira da flutuação


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Desculpem a demora gigante dessa vez, bom, tenho dois motivos a explicar, o primeiro um de meus amigos esta passando por um momento de depressão aguda quase chegando na BAD, e eu estou tentando animar ele, o mesmo tem conta aqui e ele esta nas notas finais, o outro é que eu não consegui terminar de passar tudo a limpo preocupado com ele, mas terminei hoje e espero que aproveitem, o próximo será o ultimo desse mês, com a abertura do ultimo o Kacchan, mas agora desejo uma boa leitura a todos e todas !!! ^^"

Capítulo 13 - Velocidade que ultrapassa a barreira da flutuação


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Velocidade que ultrapassa a barreira da flutuação

|| Lida ||

Mais uma vez, o sol cobria meu quarto por completo, com sua luz mais bela, raios de sol invadiam meu espaço toda a manhã, mas não ligava afinal, eu estava sempre acordado, sempre acordo as cinco da manhã, me preparo até as seis, e depois espero que todos acordem para eu poder descer e ver o que está acontecendo, mas hoje vim a acordar mais tarde pelo dia intenso que eu havia tido ontem, e hoje não será diferente, porém terei mais de uma responsabilidade, além de preservar meu trabalho e continuar a faze-lo, terei que cuidar de Deku, o que irá ser um problema, mas minha prioridade é trazer suas memórias, o trabalho pode ficar para depois, sai de meu quarto e comecei a descer as escadas, logo conseguindo ouvir perfeitamente o barulho que lá de baixo vinha, e com força total.

- Bom dia líder de classe, espero que você tenha tido uma boa manhã, porque você já deve se preparar, isso é tudo que você tem que fazer hoje, espero que consiga cumprir suas responsabilidades hoje !!! - Momo logo foi comentando a mim, me entregando os papéis que em sua mão ela segurava, eram muitos, então eu hoje teria trabalho pela frente, logo fui me preparando, porém antes, deixei os papéis de lado, e fui comer um pouco, o que traria energia a meu corpo faminto.

- É bom comer bastante Lida, afinal hoje é o seu dia de ficar com ele, se não me engano não é mesmo, ultimamente eu esqueci o dia de todo mundo ? - O loiro me perguntava confuso, logo recebendo um pequeno tava em sua cabeça, da menina com pequenos cabos grudados em suas orelhas, afirmando que hoje seria o meu dia sim, mas sinceramente é sempre a mesma pergunta, e a próxima eu também até já sei o que vai ser.

- Bom, já tem um plano de onde você irá leva-lo, afinal agente é bem curiosos e gostaríamos de saber, fala por favor líder de classe !!! - A mesma implorava, apenas a respondi simplesmente "Como terei trabalho o dia todo novamente, o levarei junto para lá, que nem a vice-líder fez, só isso mesmo", e assim que terminei os mesmos ficaram com uma cara emburrada, pensando na certa que eu poderia estar levando ele em algum lugar divertido, mas logo se decepcionando com minha resposta, que não era o esperado.

- Vocês dois parem de incomodar ele, afinal, entre todos nos, ele é o que mais trabalha e se esforça para ter sucesso em sua carreira, principalmente quando ele também quer ser um herói não é mesmo, agora venham os outros nos aguardam !!! - O ruivo logo apareceu, já estava feliz logo de manhã, como sempre, não muda nada nem seu jeito de agir logo assim que acordar, apenas peguei um prato e comecei a seguir os três indo em direção, ao sofá onde muitos dos nossos estavam reunidos.

- Olha quem esta vindo, bom, quero dizer seja bem vindo ao nosso grupinho aqui, te convidamos porque queremos perguntar algumas coisas, antes de você ficar com ele. - Fui bem recebido logo pelo amante de doces, que como sempre se mantinha super alegre e energético, mas que tipos de perguntas eles queriam me fazer, afinal, não quero responder muitas, principalmente as mais particulares.

- Bom não se preocupe com isso, agente só quer saber mais sobre o Izuku, afinal depois do tempo que passamos junto a ele, foi como se durasse para sempre, ele é como uma fonte eterna espalhando alegria para tudo quanto é lado !!! - O loiro logo se pronunciou, e eu sem demora acabei soltando uma pequena gargalhada, afinal havia sido engraçado, principalmente porque, eles não são muito disso, e a algum tempo atrás, nem mesmo isso eles estariam me perguntando nesse exato minuto.

- Entendo, mas as únicas informações que contarei serão, ele é alguém muito alegre, divertido e cheio de energia, sabe sempre dar uma resposta adequada, sempre esta com um plano formado em sua cabeça, ele não deixa nada passar em vão, sempre grava para nunca esquecer, ele é extremamente inteligente, então, não o encarem como uma criança afinal eu acho que ele não gosta. - Quando eu soltei tudo aquilo para fora, só consegui ver todos eles ficarem de boca aberta, me fazendo rir um pouco, logo me sentando casualmente no meio daqueles seres que agora tentavam entender tudo claramente.

- Pelo menos recebemos informações úteis que poderão futuramente nos servirem para nos aproximar mais dele né pessoal ? - A vice-líder da sala logo venho a falar, e também indicando que o trabalho estava para começar faz bem pouco tempo, então era bom eu me preparar, mas antes precisava ir o chamar, afinal é responsabilidade minha ficar o dia inteiro com ele, como se fosse um guarda.

- Já sabemos o que tem que fazer agora, então boa sorte, espero que como amigo dele, você consiga faze-lo lembrar de você mais rápido do que nos conseguimos, espero que as suas memórias sejam mais especiais do que as nossas !!! - O ruivo falou em um suspiro lembrando que o mesmo havia só lembrado dele, pela bronca que o esquentadinho havia dado no mesmo, apenas dei uma gargalhada, indo em direção a escada, me deparando de frente, com tal pessoa.

- Sempre que eu acordo e tendo descer essa simples merda de escada, eu deparo com mais uma desgraça no meio do caminho, mas tudo bem, eu passo dessa vez, senhor líder de classe !!! - O mesmo falou gritando para mim, não suporto seus atos, nem mesmo ouvindo ele falar tais palavras, mais o aturo somente por causa dele, mas quando suas memórias estiverem de volta, eu juro que ele vai pagar caro, por tudo que ele fez, tanto a mim, como meus amigos e também a Deku.

- Bom, para suas informações, não ligo o que você irá dizer, quando for a sua vez, ele não te suportará e na primeira chance, ele te mandará embora, eu acho melhor aprender a segurar suas reações explosivas Bakugou !!! - Falei, voltando a mirar para frente, seguindo rumo ao quarto do tal ser, deixando alguém realmente furioso comigo para trás, mas eu não ligava, simplesmente pelo fato, de esse ser, o esquentadinho que tivemos que aturar por tantos anos, já não sei nem mesmo como ele aturou, ao chegar em seu quarto fui logo o abrindo me deparando com o mesmo já esperando sentado.

- Bem vindo ao meu quarto, será você hoje a me cuidar, se me lembro você é um dos últimos, depois de hoje, só haverão mais dois né, espero poder ter boas lembranças com cada um !!! - O mesmo falava com um sorriso enorme estampado em seu rosto, o qual eu tanto era fascinado, afinal me lembra o do primeiro e mais forte herói o símbolo da justiça, ele me lembra que tudo é capaz com um simples sorriso, como o mesmo dizia.

- Sim exatamente, suas informações estão sempre atualizadas meu querido amigo, bom, hoje tenho o dia todo a trabalho, estou me movimentando a hora toda que nem Momo, por isso, hoje você virá a trabalho comigo, só espero que você possa me ajudar, afinal, muitas coisas eu ainda sou bem demorado a fazer. - Falei ao mesmo dando uma pequena gargalhada, e sem demora, recebendo um grande sorriso vindo do mesmo, que já havia pulado de sua cama, preparado para o lugar para onde estaríamos indo primeiro.

- Eu acho que vou gostar muito, afinal da ultima vez que eu fui junto a vice-líder Momo eu me diverti bastante, principalmente porque ela é bem engraçada !!! - O mesmo se mantinha rindo enquanto aos poucos se era visto seu sorriso, quando finalmente começamos a ir, a primeira parada seria preencher a pilha de papéis das classe 1-A, porque de certa forma era para ser entregue ontem e o professor Aizawa, não esta na escola por incrível que pareça, não é muito normal de sua parte faltar assim do nada.

Descemos as escadas, nos despedindo do pessoal, que ainda continuava fazendo barulho, pareciam um bando de crianças ainda em crescimento, e fomos em direção a classe, passamos pela fonte, entramos na academia e caminhamos até chegar na porta da classe, por incrível que pareça a escola era bem organizada, afinal ninguém se perdia, pois haviam grandes placas sinalizando, classes, refeitório, ginásio entre muitas outras áreas, logo assim que entramos, vimos que de tanta papelada mencionada só um pouco restava em cima da mesa, de certo modo, isso era realmente estranho, logo fui me sentando, enquanto o mesmo pela segunda vez, foi relembrar a sala onde estudava e aonde uma vez já havia vindo.

- Agora que chegamos, falarei o mesmo que a vice-líder deve ter dito a você, por favor, não toque em nada que não é seu, somente pode ler as histórias que temos lá atrás, nos livros antigos, caso ache algo muito estranho me avise, que irei checar imediatamente !!! - Falei sem hesitar em minhas palavras e o mesmo concordou em segui-las, achei bem estranho o modo que ele entrou aqui dentro, como a Momo disse, ele deve ter pego alguma coisa daqui e agora quer ou devolver ou achar o que falta, só não sei o que é ainda.

- Enquanto isso eu vou estar lá atrás, terminando de ler os livros que eu ainda não consegui ler, porque se eu me lembro ainda não terminei uns três ou cinco livros, ou quem sabe até mais !!! - O mesmo falava discretamente e se dava para perceber que em seus lábios o sorriso não era verdadeiro, era falso, como se algo estivesse escondendo seu rosto, quem sabe uma mascará profunda, mas não posso permitir que ele fique aqui, pois aqui é o seu objetivo.

- Sabe, enquanto eu termino aqui o que vai demorar bastante, porque você não vai e entrega esses documentos para a Recovery Girl, ela disse que é com extrema urgência, são novos medicamentos que ela pediu que viessem de outro país !!! - Falei, olhando para o mesmo que mudava sua expressão calma porém visível ainda que por dentro estava bravo, não poderia ter aquilo que queria tão fácil, mas logo assim, sem demora o mesmo me respondeu.

- Bom se é com extrema urgência pode deixar que eu levo, e não demorarei muito, por isso pense em se divertir, outra coisa, o quarto dela é para que lado mesmo ? - O mesmo me perguntou confuso e logo o expliquei o caminho com precisão, e logo o mesmo se foi sem deixar rastros, fui até o lugar aonde o mesmo estava para ir, e ao chegar lá, me deparei com algo que eu realmente não queria pensar que ele poderia vir a estar fazendo, haviam documentos, sobre ele ali, escondidos secretamente atrás de muitos livros, porém visível para quem já esteve naquela sala muitas vezes.

Abri com extrema urgência querendo saber o que ele continha para começo de conversa, logo me assustando, ao me deparar com o conteúdo que ele fornecia, havia seu dado sanguíneo, sua classe, havia seu registro de herói com poucas palavras sobre sua morte em batalha, e o outro não continha muito, apenas dados sobre nossas individualidades e sobre o quanto de força nos tínhamos, o que era realmente intrigante, assim que comecei ao ouvir seus passos, guardei tudo em seu devido lugar, e fui logo de volta para meu assento quando o mesmo chegou feliz, seu sorriso, era verdadeiro e não mentiroso, o que eu realmente poderia acreditar agora.

- Que bom que esta feliz, significa que deu tudo certo, bom se é assim, só preciso terminar aqui então, já agradeço de verdade, afinal isso diminui o tempo que levaríamos, sendo que já sairemos bem noite daqui né ? - Falei com um pequeno sorriso em meu rosto e logo a sua cabeça balançou em afirmação e quando percebi ele já estava lá atrás, ele pode até ser bom, mais nesse estado de espírito sem corpo e nem alma, ele é independente e faz o que bem pode ser alcançado por si.

- Eu já li de diversos tipos de livros aqui, mas não acho nenhum livro que me explique o porque de pessoas normais terem individualidades, é estranho, essas pessoas parecem que foram transformadas ou o DNA foi misturado com um ser desconhecido ? - O mesmo me perguntou, realmente ele não sabe de nada, e não custa nada contar-lhe a história de anos atrás e que continua a ser contada até hoje, eu simplesmente não posso ignorar esse rostinho fofo dele.

- Bom tudo começou com o nascimento de um bebê que imite luz, graças a esse acontecimento aos sete anos, muitas crianças começaram a desenvolver individualidades e sem perceber isso acabou virando algo normal na terra, e por esse mesmo motivo, heróis virou um termo normal e muito repetido por todos, esse é o modo simplificado que todos contam essa história. - Falei com sinceridade, quando percebi que o mesmo havia ficado maravilhado com a história, mesmo sendo pequena, continha o conteúdo adequado, para saber como tudo isso aconteceu, até que ele se pronunciou.

- Captei tudo por completo, é bem interessante, pessoas ganhando super poderes por causa do nascimento de um único super bebê que emitia luz, que legal !!! - O mesmo falava todo animado, sem conhecer-se melhor, sem saber que ele também tinha sua própria individualidade, só faltava algumas folhas para serem preenchidas e assim que finalizadas, logo fui me jogando para trás cansado, mas deveria pelo menos voltar para o próprio dormitório, principalmente quando se é, quase que dez da noite.

- Bom, agora que já é nove e cinquenta e dois, que tal voltarmos para o dormitório, afinal é regra absoluta, todos os alunos estarem em seus quartos em seu dormitório, antes que fique muito tarde e eu pretendo seguir as regras até o fim !!! - Quando terminei de falar tais palavras a única coisa que eu consegui ouvir foi seus gritos de dor, eles não haviam falado que ele gritava, o mesmo contorcia de dor, andando para trás esbarrando em tudo, até cair no chão com uma dor de cabeça gigante.

Memória: Estava no meio da batalha, as circunstâncias para nosso lado não eram favoráveis, muitos de nossos amigos, não conseguiam conter o poder esmagador de nosso lado inimigo, porém em meio ao tumulto se podia ouvir o barulho de explosões, de deslizamento em rochas, porém voadoras, uma combinação de individualidades, eu me encontrava no chão bolando um plano de certo modo não conseguia achar e nem bolar nenhum, mesmo que fosse repetido, até que alguém cai em minha frente, um de meus amigos, e o mesmo diz "Não desista, continue pensando é uma regra absoluta agora, apenas ache um jeito te daremos cobertura !!!"

- Agora entendo melhor seu lado autoritário Lida, afinal se eu precisar de tempo para bolar qualquer plano que for preciso para a nossa vitória vocês darão cobertura, não é mesmo ? - O mesmo falou aquelas palavras o que mexeu um pouco comigo, afinal eu só as menciono em batalha, então a memória que ele teve é profunda a ponto de até poder ser a do dia em que ele morreu, só espero que realmente não seja essa, afinal foi a mais dolorosa de se aguentar.

- Esqueça isso, vamos voltar para a casa e tirar uma boa noite de sono, você merece como eu também, principalmente depois de um dia cheio como esse, um descanso sempre revigora as energias !!! - Terminei de falar aquelas palavras e o mesmo sorriu para mim pulando de alegria, dessa vez era verdadeiro, ele não estava mais escondido atrás de mais nada, apenas voltamos para os dormitórios quase caindo no chão sonolentos pelo trabalho de hoje.

Assim que chegamos no mesmo, fomos recebidos pelo corvo que se encontrava conversando com a sapa e o seis braços, enquanto o ruivo e o loiro tentavam acalmar outra briga do esquentadinho e do gelo quente, recém apelidado assim, mas na hora que ele viu esses dois seres, o mesmo se distanciou e voltou para seu quarto, eu sem demora voltei para o meu também, cansado e com preguiça, e ao chegar no mesmo, apenas me joguei na cama, sem perceber que já estava dormindo, amanhã seria a Uraraka, mas nesse momento eu estava feliz "A minha memória, é um pouco mais especial", e assim dormi tranquilamente.

|| Uraraka ||

O dia novamente começava a amanhecer, a luz do sol invadia meu espaço e aos poucos eu ia me acordando, levantei de minha cama ainda com um pouco de sono, caminhei até o banheiro com uma toalha e roupas em mão, ao entrar as coloquei em cima da onde se pendurava e fui logo ligando a água no modo quente, estava boa assim que entrei, me ensaboei e lavei todas as partes de meu corpo sem esquecer nenhuma, logo saindo assim que terminei, fui até a pia e fiz minha higiene matinal, colocando logo minhas roupas, saindo do banheiro com o pensamento se ele realmente gostaria de ir nesse tal lugar, até chegar a raiz do barulho que se estendia por todo o dormitório, a bagunça que ali acontecia.

- Bom dia, espero que você consiga fazer o mesmo progresso que todos tivemos, bom, eu acredito em você, afinal somos os amigos mais próximos deles, não podemos desistir não é mesmo ? - Lida falou sem hesitar, realmente entre todos nos estivemos sempre ao seu lado, o apoiando e ficando sempre juntos como amigos, e naquela hora que ele falou que a sua memória havia sido da luta onde ele havia morrido, me choquei, afinal a minha pode ser a parte que falta dela, ou melhor um pouco mais dela.

- Sei bem, mas devemos ter um sorriso em nossos rostos, afinal, não se sabe a hora certa e como ele sempre fala, nada é impossível com um belo sorriso !!! - Falei rindo e dando o melhor sorriso que eu conseguia dar naquela hora, já tinha o lugar programado para agente ir, seria hoje perto da noite, umas cinco e cinquenta, afinal esse Park aonde iremos é especial, e só abre mais a tarde do que de manhã, então ouvi alguém se aproximando de mim.

- Oi, Uraraka, bom eu andei ouvindo por ai, que você vai levar ele no Park de diversão que acabou de chegar aqui na cidade, se for possível, tanto eu como os outros, gostaríamos de ir com você, é claro se for possível ? - O ruivo já venho me perguntando de direta, eu não acredito é que o local aonde iremos tenha se espalhado assim do nada, principalmente quando eu não contei para ninguém, só se alguém simplesmente ouviu, o que é feio de se fazer, mas logo dei minha resposta.

- Tudo bem, contanto que deem o espaço que eu preciso para ver o que eu consigo recuperar das memórias dele comigo, se for assim eu até levo junto com agente !!! - Falei dando um pequeno sorriso o que animou o mesmo, o outro que estava ali deis do começo não falou nada, mas também ficou triste afinal não seria capaz de ir, ele haveria uma reunião muito importante hoje a tarde, para saber algo relacionado a o ultimo dia, quando o Deku ficará com aquele ser esquentadinho.

- Agora que esta tudo resolvido eu vou ter que ir, porque o trabalho me chama, e não posso deixar a Momo trabalhando sozinha, porque se não, ela ficará brava comigo, e você acho que deve comer alguma coisa, afinal, não se pode fazer nada de estômago vazio !!! - O mesmo falou se despedindo de mim com uma pequena gargalhada soltada no ar, e assim desci as escadas indo até a mesa onde se encontrava diversos tipos de pratos, logo fui escolhendo o meu, quando percebi que a mesa dos silenciosos me chamava.

- Venha se sentar aqui nossa cara amiga da flutuação, adoraríamos sua visita, afinal você não é muito diferente da gente, então venha é um convite para você se sentar aqui ? - Era uma pergunta misturada com um convite bem estranho, mas aceitei, afinal foi feito pelo corvo que ali se encontrava pelo visto feliz, mas não sabia o motivo de tal felicidade, logo achei uma das cadeiras vazias e fui logo me sentando, ali não haviam muitos de nossos amigos, afinal não era sempre que alguém era convidado a sentar ali.

- Agora que você esta aqui, nos queremos pedir se também podemos juntos, porque ai, todos podemos ir, menos aqueles que tem seus devidos trabalho hoje, mas seria legal, algo com toda a turma, principalmente quando esse Park chegou hoje de manhã e já está quase pronto, mas já é fascinante !!! - A pequena sapa falou enquanto lembrava dos cartazes e dos panfletos, eles pareciam soltar uma forte radiação de brilhos exóticos e maravilhosos, o que sempre impressionava qualquer um que pensasse assim, até mesmo ela.

- Não se preocupe, iremos todos juntos, afinal, esse é um dos nossos últimos dias de férias, acho que devemos aproveitar bastante não é mesmo ? - Perguntei há todos ali reunidos, e sem demora logo vieram a concordar, um dia que era para ser só eu e o Deku virou um dia para se comemorar com todos os amigos, mas fazer o que, pelo menos poderemos curtir um pouco mais, do que curtimos enquanto estivemos separados.

- Agora seriam exatamente meio dia e vinte, bom, acho melhor agente ter um bom descanso ou aproveitar para terminar o que ainda nos falta terminar, por isso agente já esta indo, aproveite e vá avisar ele, afinal as informações sempre são as últimas que ele sabe. - O mesmo falou lembrando que todo mundo já sabe onde iremos, porém ele não, e achei boa sua ideia, logo me levantei e fui colocar meu prato na pia logo voltando e me despedindo dos mesmos com simples palavras.

- Bom obrigado por me alertar sobre as horas, já irei avisa-lo, então combinado, hoje as quatro e meio todos já estejam se preparando, e as cinco e cinquenta nos iremos, entendidos ? - Os da mesma logo responderam com um pequeno "Sim !!!", eu dei uma pequena gargalhada foi quando ouvi os mesmo também responderem juntos, e assim subi as escadas indo em direção ao quarto do mesmo, que assim que entrei me deparei com o mesmo com os olhos brilhantes olhando para fora da janela até se virar para mim.

- Eu ouvi tudo, mas não muito, as únicas coisas que sei é que hoje é sua vez, e é verdade que iremos num Park de diversão, vai ser incrível, nunca fui em um só sequer, essa será minha primeira vez com todos os meus amigos !!! - O mesmo soltava e rodeava cheio de energia e alegria, o que me soltar pequenos risos, logo sendo seguidos pelo os dele, de certa forma ainda não consigo controlar essa paixão que eu tenho por ele, afinal amar é algo muito complicado para mim.

- Bom, se é assim, meu nome é Uraraka, serei eu a se responsabilizar com você nesse dia, e sim nos vamos, você tem uma ótima audição pelo visto, será as cinco e cinquenta, mas decidimos nos preparar as quatro e meia, por isso, não demore a acordar me entendeu !!! - Falei dando meu sorriso, logo vendo que o mesmo balançava a cabeça concordando com o trato, e assim me despedi deixando o mesmo em paz novamente e voltei para meu simples quarto no local.

Logo que cheguei me taquei na cama com sono, meus pensamentos vagavam todos em direção a ele, mas de certa forma, eu conseguia sentir como ele não se interessava em mim, e só ligava para que eu ficasse na amizade com ele, por isso eu tive que aceitar, mesmo que meus sentimentos para ele sejam de puro amor, eu os aceitei e sem perceber dormi tranquilamente, as horas foram passando, e os minutos e segundos também, e quando acordei já eram quatro e vinte, aproveitei e fui me arrumar o mais rápido que pude, e quando sai de meu quarto, percebi que não era a única.

- Boa tarde, posso dizer que também sou muito bem convidado a ir junto não é mesmo, os alunos da classe A-1 foram todos liberados de seus deveres, podemos ir todos juntos, mas pelo visto aquele ser esquentadinho não vai, é uma pena pelo menos pela parte do Deku. - O mesmo falou, e eu apenas concordei, durante todo esse tempo, muitos de nossos amigos já haviam afirmado que algo estava acontecendo com ele, que o mesmo estava tendo memórias ou lembranças que vinham somente do Kacchan seu amigo de quando eles eram mais jovens.

- Bom, esqueça, afinal se ele fosse e o Todoroki fosse ao mesmo tempo, os dois poderiam acabar criando um escândalo e nos podíamos até ser expulsos de lá, o que não ficaria nem um pouco bom para nosso lado, principalmente aqui na academia. - Falei sem hesitar enquanto me encostava em um dos suportes da escada, olhando a parede fixamente, eu não sabia mais o que pensar, afinal se eles se encontrassem, acho que, até mesmo brinquedos lá não haveriam mais.

- Esqueça e não pense mais neles, vamos apenas aproveitar hoje, afinal, é o penúltimo dia, após esse, ele terá a obrigação de ter a responsabilidade em seus ombros, afinal todos tivemos pelo menos uma vez, então não ligue muito para isso não !!! - O mesmo falava com sinceridade, realmente eu quero acreditar nele, afinal ele pode ser bom com o outro, mas o esquentadinho bom com o nosso amigo não será, mas espero que pelo menos amanhã ele seja e não arranje confusão tão facilmente.

- Eu acho melhor agente ficar lá por baixo esperando os outros, afinal está quase na hora, e a esse ponto todos já devem estar se arrumando, e além do mais não é tão longe assim, fica do lado do Park que Shouji levou ele uma vez. - Falei e assim descemos as escadas, ficamos esperando alguns minutos e quando faltava apenas cinco minutos para irmos, todos já estavam prontos, e então com pares de amigos formados fomos em seguida, e é claro eu com ele, como responsabilidade fora da academia.

- Bom, não precisa se preocupar muito comigo, apenas vamos nos divertir, o suficiente para criarmos boas memórias não é mesmo, Uraraka ? - O mesmo falou com um enorme sorriso em seu rosto, e eu não fui capaz de concordar com sua afirmação, sem perceber, já estávamos lá, as luzes piscando, o barulho da multidão ao seu redor, os brinquedos que eram capazes de serem ouvidos do portão de entrada, assim que chegamos logo fomos entrando, muitos haviam trazido seu próprio dinheiro para lanches e quitutes depois de se divertir bastante.

- Que tal irmos na montanha-russa primeiro e depois nos diversos brinquedos que se encontram espalhados por aqui, como até mesmo a casa mal assombrada ? E por ultimo para descansar temos a roda gigante !!! - Perguntei e logo depois falei com alegria, muitos já estavam espalhados curtindo, enquanto o mesmo que estava comigo, aceitou e assim fomos, para começo, a montanha-russa o assustava muito, principalmente pelas quedas que haveriam.

Só chegamos lá, já tivemos a chance de entrar afinal a fila não estava tão grande, afinal ainda era cedo e muitos costumavam vir só mais a noite, entramos e aproveitamos ao máximo, muitas vezes o mesmo se assustava por causa das voltas insanas que o brinquedo fazia, e quando terminado, fomos a muitos outros, muitas vezes encontrávamos alguns de nossos amigos pelo caminho e íamos com eles até os seus brinquedos escolhidos, e por final fomos para a roda gigante, e quando menos percebido não havia ninguém a oportunidade perfeita, logo fomos entrando e os mesmo, ligando o brinquedo para nos.

- Se me lembro, todos dizem que esse é o brinquedo dos apaixonados, e também é o que mais te traz uma sensação boa, porque é capaz de ver a visão do topo dele, não é mesmo ? - O mesmo me perguntou e apenas fui capaz de balançar minha cabeça, três voltas seriam, e assim que finalizadas sairemos para voltar para casa, quando a primeira volta começou, o brinquedo não parava de balançar para um lado e para o outro, o que era bem divertido.

- Bom como é o ultimo eu só quero te dizer uma coisa, eu tenho sentimentos por você que eu não consigo explicar, eu sempre fui apaixonada por você, mas, eu acho que eu não te faria feliz, e tirar esse peso de minhas costas é o melhor a fazer, acho que você tem alguém muito melhor em mente, não é ? - Perguntei, senti que a qualquer momento, eu iria chorar e derramar lágrimas de reprovação, mas suportei, e só vi que o mesmo baixava sua cabeça até levantar a mesma olhando em minha direção pronto para dizer sua resposta.

- Eu entendo, e eu também percebia isso, mas realmente tem alguém misterioso que mesmo sem minhas memórias eu sou extremamente apaixonado, não sei quem é, mas sei que ele ou ela me fará feliz futuramente, não é assim que funciona, esperar a hora certa chegar ? - O mesmo falou com um sorriso dando uma risada discreta logo em seguida, sendo acompanhado pela minha depois de um tempo, apenas concordei e falei.

- Enquanto isso, a melhor maneira para se curar é com os amigos, eles sempre estão ali para te fazer feliz, para te ajudar, e qualquer momento de perigo te salvar !!! - Falei dando um enorme sorriso, a segunda volta, quando percebi que o mesmo se encontrava com suas mãos na cabeça sentindo uma extrema dor, seus dentes mordendo sua boca com força saindo uma pequena gota de sangue dela, quando percebi que a memória seria daquele dia, porém não conseguiria ver quando ele lembrasse de tudo.

Memória: Eu estava andando calmamente até o prédio do outro lado, tentando ser discreto, só haviam três pessoas comigo, uma pessoa que conseguia fazer as coisas flutuar, o outro que possuía a eletricidade ao seu lado, e o ultimo que podia congelar e esquentar tudo ao mesmo tempo, corremos até o outro lado fazendo com que nosso inimigo não nos visse, e assim que possível fomos para suas costas, as quais ele não poderia nos ver, enquanto os dois eram as distrações eu não sabia mais o que fazer, até ouvir ela falar aquelas palavras "Não se preocupe, ter amigos é bom, porque se precisar estaremos lá para te salvar e resgatar !!!"

- Bom, realmente tenho a oportunidade de te conhecer melhor, como a pessoa que me disse pela primeira vez que ter amigos será a melhor maneira, porque eles te defendem e te salvam quando você mais precisa não é mesmo ? - O outro falou dando seu sorriso a mim quase me fazendo chorar, eu apenas concordei com a cabeça em nossa terceira e ultima volta, ele girava até o momento que estaria perto de parar quando decidi terminar o dia com aquelas palavras.

- Já está acabando, eu gostei muito e espero que possamos ser amigos para todo o sempre, afinal quero voltar a ser sua antiga amiga, aquela que você sabia de tudo, tanto nome, como a amizade que ela tanto grudava em você !!! - Falei sem hesitar dando meu sorriso, quando finalmente acabou, saímos e fomos ao ponto de encontro aonde todos estavam nos esperando, e assim que nos reencontramos fomos de volta para o dormitório afinal agora já eram meia noite e três e em breve o Park de diversão iria se fechar.

Na hora que chegamos muitos ficaram na cozinha comemorando ou agradecendo o ótimo dia que acabaram de ter tido, menos o esquentadinho que em seu quarto ainda estava, simplesmente não conseguia negar o fato de eu ter querido que ele fosse pelo menos pelo Deku, voltei para meu quarto já acabada e sem energia, e logo fui deitando em minha cama, que parecia como uma nuvem, fofinha e macia, fácil até de qualquer um cair em sono rápido nela, mas minha cabeça estava simplesmente naquilo "Memórias de morte, podem voltar com ele também", e assim cai em um sono tranquilo e adorável, com medo do que aconteceria amanhã de manhã.

Continua...


Notas Finais


Bom, finalmente o capitulo esta lançado o meu amigo que esta para baixo é o @Namizou, ele não anda muito bem e estou o apoiando ao máximo para melhorar, mas prometo que em breve eu volto com novo capitulo, melhor dizendo dia vinte e oito, porque, ele será o ultimo desse mês, e simplesmente porque eu vou dar uma pequena pausa para descansar, essa fic, já recebeu muitos capítulos só nesse mês e já estou ficando sem capítulos prontos, mas prometo ser rápido, obrigado a todos que leram, próximo abre com algo inesperado vindo do Midoriya por isso se preparem, beijinhos de uma rena kawai !!!

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...