1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Minha ultima explosão

História Youkai fantasy - Minha ultima explosão


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Bom pessoal, eu sei que muitos não vão gostar da notícia, mais vou ser obrigado a dar, esse é ultimo capitulo desse mês, após o seu lançamento a fic estará em pausa por quatro semanas, sinto muito em dizer isso, mas eu preciso de tempo para escrever os próximos capítulos, esse era o ultimo que eu tinha preparado, e além do mais, nessa segunda eu estarei indo para casa de meus avós o que vai dificultar um pouco para escrever, mas eu volto prometo, e agora desejo a todos uma boa leitura, porque sei que estavam loucos para ver a com o Kacchan, mas infelizmente teremos uma surpresinha logo de inicio, espero que gostem !!! ^^

Capítulo 14 - Minha ultima explosão


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Minha ultima explosão

|| Bônus: Midoriya ||

Eu me remexia todo em minha cama, meus olhos só conseguiam ver a hora em que o despertador mostrava, ainda era duas e sete da manhã, porém de algum jeito estranho, eu não conseguia dormir, meu corpo dói, meus membros se tornam pesados, meu corpo não me obedece, eu estava muito cansado, e as únicas coisas que eu me lembrava, era todos aqueles dias divertidos que passei com esses estranhos seres, que dizem que em conhecem, eu apenas me revirava novamente tendo cair no sono, porém só começando a conseguir quando a sua voz, cantando uma pequena melodia sonolenta, enquanto as palavras vinham em minha cabeça.

- Durma e tenha bons sonhos, daqui para frente o tempo que foi lhe dado para ficar ao lado da luz esta se esgotando, lembre-se, a sobras sempre retornam quando você menos imagina, mas a partir de hoje... Lembre-se até dos mínimos detalhes. - Quando ele falou aquilo por ultimo dentro de mim, imagens, pessoas, lutas e as individualidades sendo ativadas, e de certo modo eu estava ali também, minha morte, como havia sido, aos poucos se esclarecia com aquelas pequenas porções de memórias.

|| Últimas memórias: ||

Era um plano simples de três passos, enquanto alguns dos alunos mais fortes ficavam e eram usados como iscas, outros atrapalhavam o inimigo por trás, enquanto um pequeno grupo, liderado por mim iria por trás até o outro lado, onde seríamos as últimas iscas antes de eu finalmente poder ficar sozinho e poder usar o poder que All Might, me deu, para derrotar All for One, então o plano começou a entrar em prática, e o primeiro grupo liderado por Lida, logo começou com a distração, enquanto íamos até o prédio, tentando passar despercebidos enquanto os outros se posicionavam em seus devidos lugares.

- Bom, vamos começar para o nosso lado também, vou criar um muro de gelo para que ele não nos veja, Kaminari você usa sua eletricidade e veja se estamos no campo magnético das super individualidades deles, os outros esperem. - Todoroki logo o ordenou, enquanto eu só sentia uma faísca de raios saírem de suas mãos, entrando no prédio com uma super velocidade, o mesmo vasculhava tudo até vir a novamente estar falando.

- Teremos que ir por trás do prédio, se formos por aqui normalmente ele nos sentirá, e o plano fracassará, mas para agente ir lá, terá que ser rápido afinal, quando se muro de gelo desaparecer, ele nos verá, o que faremos agora ? - O mesmo falou, e eu já tinha a ideia perfeita, com o meu super pule, poderia o usar para acelera-lo e levar um por um, até a parte de trás do mesmo, e assim que vi que eles pareciam estar desistindo, logo fui falando, o que deu para ver que animou eles um pouco.

- Se é assim, deixem comigo, levarei um por um até lá, mas para isso, preciso que se acalmem, e tentem esconder a presença para que não nos senti pela quantidade de poder, principalmente eu que terei que equilibrar um pouco. - Falei colocando Uraraka em meus braços e logo me empurrando para frente, e em poucos instantes já estava lá, voltando puxando o loiro pela mão, e logo puxando o ultimo, porém um pouco de meu pé apareceu diante de sua visão, mas por sorte o mesmo não conseguiu nos ver.

- Agora que chegamos ao primeiro ponto, precisamos bolar um plano, essa parte fica com você, enquanto isso, Kaminari e Todoroki te darão cobertura !!! - A mesma falou e os outros dois logo se prepararão para sair, mas ficando um passo longe, antes para que pudessem antes de ir, falar o que estavam pensando, e como seus pensamentos eram mútuos no momento, o loiro logo venho a falar.

- Não se preocupe com nada, além de pensar em algo, quando achar a chance perfeita, passe para o outro lado, não deixaremos que ele te descubra, bom, até espero que agente consiga sair vivos dessa !!! - O mesmo falou, e assim os dois começaram a correr em direção ao inimigo o confundindo, e assim que ele virou para o lado contrário da gente, obtivemos a oportunidade perfeita, e atravessamos sem que ele percebesse, nos escondendo dentro do prédio por sorte, logo a mesma foi falando, já se preparando para ir lutar também, afinal, a mesma também tinha o papel de dar cobertura a mim.

- Não se preocupe, ter amigos é bom, porque se precisar estaremos lá para te salvar e resgatar !!! - A mesma falou indo um pouco para frente, seu coração parecia acelerado, ela nunca havia entrado em uma batalha tão séria como essa, era a primeira vez de todos, mas o destino do mundo dependia disso, de seus novos heróis, e logo a mesma saiu, indo junto a todos atacara o vilão que ali se encontrava bloqueando a todos e todas, que o atacavam.

Fui até uma das janelas que agora se encontrava quebrada e passei a ficar na frente do prédio porém atrás de um enorme muro, estava em um campo de batalha e as condições de nosso lado não eram favoráveis, eu ouvia explosões, deslizamentos em pedras que estavam a flutuar pela há individualidade da garota que a pouco tempo estava comigo, era um verdadeiro tumulto mas ninguém conseguia derrota-lo, e eu já estava chegando a pensar que não conseguiria também, nenhum plano vinha a minha mente, nem mesmo novos, nem mesmo repetidos, quando ouvi um estranho barulho em minha direção, meu amigo caído se levantou, e começou a falar.

- Não desista, continue pensando é uma regra absoluta agora, apenas ache um jeito te daremos cobertura !!! - O mesmo falou sorrindo para mim, o que naquele momento, foi perfeito para me fazer voltar ao normal, levantei em um pulo e comecei a correr em direção ao campo de batalha logo chamando a atenção de nosso inimigo para mim, fazendo com que os outros estranhassem pensando que eu não tinha um plano em minha cabeça, mas realmente não tinha, eu pretendia acabar com isso de uma vez por todas.

- Uraraka, abra caminho, para que eu possa passar, por favor. - Pedi a mesma, que me olhava com estranheza, enquanto tentava se ligar ao meu pedido novamente, a mesma me encarou como muitos ali presente, olhando estranhamente para mim, já estava na hora, da luta definitiva, o pior seria esclarecer tudo depois, se houver um depois é claro, até ouvir a mesma falar.

- Tudo bem Deku-kun, eu irei abrir o caminho agora mesmo, gravidade zero !!! - As pedras então começaram a flutuar no céu, sem demore eu logo pulei usando as pedras como impulso, i fui pulando de uma em uma até chegar perto do mesmo que se mantinha com os olhos bem grudados em mim, até prosseguir falando.

- Você ainda não tem o potencial para me derrotar jovem Midoriya, eu posso ficar cada vez mais forte, mas a chama, que foi li dada, anda não cresceu, a altura de chegar ao meu nível, por isso... Morra. - Um cara alto usando uma mascara que cobria seu rosto falou a mim sem demora, logo me preparei para conferir um soco em seu rosto, mas quando ele me falou a palavra "Morra" meu corpo paralisou no ar, antes mesmo que eu pudesse o atacar, minha mente estava uma bagunça, eu não saberia lidar com uma diferença de níveis tão grande, principalmente depois de ter treinado tanto "Para nada".

Como eu não tenho potencial, já lutei com diversas pessoas, todas usando um poder completamente superior ao meu, então como eu posso não estar mais forte agora, como ele pode ser mais forte, e qual é a dessa tal chama ? será que é o poder que o All Might me deu ? porque minha chama não cresce, será que eu estou fazendo algo de errado, para ela continuar do mesmo jeito ? o que eu faço agora ? tantas perguntas, e tudo aquilo era tão confuso...

- Vai te catar, o Deku pode até ser fraco, mas eu sou dez vezes mais forte que ele, por isso, exploda, porra !!! - O esquentadinho que a muito tempo não se importava comigo apareceu por trás do inimigo, lê conferindo um golpe certeiro, só que não o atingiu, pois na mesma hora, o mesmo impediu seu golpe com uma só mão.

- Você tem tanto poder, e o desperdiça, sendo um herói, porque não vem comigo, te farei um vilão mais poderoso do que tudo que você já podia ter imaginado, eu te garanto, apenas segure minha mão. - O mesmo falou com um rosto calmo, o outro pensando de cabeça baixo, começou a gritar de repente, assustando nos dois, ele estava irritado, mas não era com o inimigo, eu me via em desespero, quando percebi que tudo que ele queria falar era em sobre mim.

- Vai se ferrar, eu não ligo para quanto poder eu tenho, enquanto eu não conseguir superar essa bosta, eu nunca vou ser um herói completo, porque ele sempre esta um passo a frente ? Como ele conseguiu esse enorme poder ? Como ? Me explique porra !!! - O mesmo olhava intensamente seu inimigo esperando uma resposta vinda do mesmo, sua aura assassina havia despertado, ele estava irritado, descontrolado, poderia o matar naquele mesmo instante.

- Então você ainda não sabe que esse poder não é dele ? E que sim foi lê dado ? - O mesmo começou a falar, a verdade que eu não havia conseguido revelar quando comecei a frequentar a mesma universidade, "O que eu faço em situações como essa ?" - Ele não contou, que esse poder é do... - Na mesma hora interrompi o mesmo, e pela primeira vez todos os meus amigos souberam da verdade, e pela primeira vez All Might se sentiu reprimido.

- Esse poder não é meu, isso é verdade, ele foi me dado, um poder que ninguém pode ter só querendo, foi meses treinando, toda vez que eu penso nisso, volto a me lembrar da pergunta que não se cala, porque eu não posso contar a eles ? É algo que eu mesmo sem eu contar, uma hora a verdade eles vão descobrir, mesmo que tenha que ser por outra pessoa, que esse poder não é uma coisa simples de se controlar, eu demorei tanto, mas só por agora, eu consegui finalmente dominar esse poder, ele veio de ninguém menos do que o... All Might !!! - Na hora em que eu falei tudo, meus amigos se calaram, o clima se tornou intenso, mas acima de tudo, eu não poderia esconder esse fato de todos, principalmente quando quase que um vilão acaba de o contar a todos.

- Morra, pela paz e a harmonia que seus amigos tanto querem. - A mão de meu inimigo atravessava meu corpo como seu eu fosse uma simples folha de papel, eu cai no chão, não conseguia mais me mover, meus olhos iam se fechando, a sombras dominavam meu ser, eu já não conseguia mais ver absolutamente nada.

- Shouji e Tokoyami, peguem o Midoriya e saiam daqui, vamos evacuar !!! - Uma enorme moça gritava de longe enquanto estava assustada e ao mesmo tempo pensando na proteção de seus estudantes, ela sabia que havia sido derrotada, mais por um instante, ela não parou de acreditar na vitória, Midnight, eu estraguei tudo, isso é a mais pura verdade.

Senti meu corpo ser entrelaçado por vários braços, era Shouji me botando em suas costas, me levando com sigo, enquanto eu não conseguia nem falar e nem me mexer, eu não sei porque ainda me ajudam, depois de descobrir toda a verdade, eu realmente não entendo, só me deixei ser levado, enquanto todos saiam de cabeça baixa após perceber, que nos heróis estávamos levando a derrota em nossos corações.

|| Fim de todas as memórias ||

Me acordei assustado, lembrando que tudo que havia lembrado agora a pouca, eram as memórias de minha morte no campo de batalha, conseguia me lembrar de tudo, mesmo assim não me lembrava de todo o passado, só daquele dia, naquele momento senti meus olhos se preencherem de lágrimas, enquanto as mesmas escorriam até o chão, o minha cama, a molhando por completo, eu queria esquecer novamente aquele dia, e tudo que nele havia acontecido, me lembrei do porque estou aqui, mesmo assim ainda me preocupo quando eu for falar que a recuperei, por enquanto esconderei essa verdade, e como não conseguia mais dormi, me mantive acordado, até a hora que todos estivessem de pé.

|| Bakugou ||

Estava acordando após os primeiros raios de sol entrarem em meu quarto, já irritado apenas me levantei, batendo os pés com força no chão, principalmente porque eu não havia dormido direito por saber que hoje era o meu dia de ficar com ele, simplesmente vou falar com ele e depois ir embora, afinal ele não serve para nada, peguei roupas e uma toalha e logo me enfiei no banheiro, logo me lavando, e ensaboando meu corpo por completo, e assim que terminado me pus a secar, fiz minha higiene pessoal, e logo coloquei as roupas que usaria hoje, sai do banheiro descendo as escadas, foi quando o ruivo se enfiou na minha frente.

- Bom dia, esquentadinho, esse apelido grudou com todo mundo, bom, você vai fazer algo especial com o Deku hoje, afinal todo mundo fez algo legal, e eu pensei bem, porque sabe, meio que você não gosta dele, então. - O mesmo falou olhando pro outro lado o que me deixou um pouco irritado, apenas disse a ele, que o deixaria fazer o que ele quisesse o dia todo, afinal nem mesmo por perder as memórias eu fico com ele.

- Pelo visto acordasse mais uma vez mau humorado, e mais uma vez, você vai fugir da responsabilidade que foi lhe dada, não é mesmo ? - Logo atrás dos dois Todoroki apareceu com uma áurea um tanto negativa, pelo visto até mesmo ele, não conseguiu dormir direito hoje, mas eu não ligo, e não sei o porque de ele estar se metendo aonde não é chamado.

- Para sua informação, ninguém disse que você poderia dar sua opinião em um assunto ao qual o senhor não foi chamado, seu monte de lixo !!! - Falei, rindo da cara que o mesmo estava fazendo, eu o provoquei do mesmo jeito que eu faço todas as manhãs, eu simplesmente amo irritar as pessoas, é muito divertido.

- Tudo bem já chega, nos vamos indo, bom dia para você também, não se esqueçam o que o Lida falou da ultima vez, se ouve-se outra briga, os dois seriam expulsos, pela ordem do professor Aizawa, com a ajuda do diretor. - O ruivo logo comentou, fazendo com que eu me virasse para frente, e seguisse caminho, fui até a cozinha peguei o meu prato logo tendo encontro com os olhos daquela merda, e logo fui me sentando no sofá, porém logo virei o motivo da conversa.

- Bom dia, agente queria saber, o que você fará com ele hoje, sabe, todo mundo o levou em um lugar, ou o mostrou algo novo, mas acho que ainda falta tanta coisa ainda para ser mostrada, e como agente é curiosa gostaria de saber ? - Momo logo foi perguntando, odeio o olhar que essas meninas fazem, parece até que estão extraindo informações particulares de nossos cérebros, apenas me virei o que fez ela ficar um pouco zangada, mais não o suficiente, ao qual eu tanto gostava.

- Ele como sempre não vai te responder, e acho que ele só vai ficar em casa mesmo, afinal ele não sai muito com agente, a não ser que todos venham junto é claro. - Falou a menina que tinha pequenos cabos em seu ouvido, eu apenas dei uma pequena risada, enquanto voltava a olhar para ela, a mesma indiferente, enquanto a outra apenas aceitava a mais pura verdade.

- Tá, chega desse assunto, vocês souberam, recentemente, All for One voltou a atacar sozinhos grandes cidades, os heróis que deviam protege-las estão caindo um por um, o que é lamentável de ver, se ele tivesse derrotado ele naquele momento. - Naquela pequena frase, percebi que não se referia ao meu poder de explodir as coisas, e sim ao daquele desgraçado, deis que eu soube que ele tinha uma individualidade maior do que a minha, eu comecei a odiá-lo e querer o matar, mas não o fiz pelos riscos que eu estaria tomando.

- Mas isso vai continuar acontecendo, até que estejamos prontos, por enquanto temos que confiar nos heróis que por ainda existem, afinal não seremos nos as pessoas mais fortes e capazes, para lutar contra vilões do nível dele. - Falou o loiro me irritando, me levantei assustando todos ali, coloquei o prato em cima da mesinha, e voltei para o meu quarto pegando fogo, raiva se espalhando por meu corpo, ódio pelo meu olhar.

- Vou voltar pro meu quarto, me chamem quando for para falar algo interessante, ou melhor, nunca !!! - Falei bufando, subindo as escadas, sem perceber que ali no corredor alguém esperava que eu já entrasse em meu quarto, para logo o invadir, e fechar a porta logo depois, já sabia só pelo aroma no ar, era ele, e algo me diz que não é o mesmo Deku de sempre.

- Eu ouvi você gritando e tudo mais, parece que tudo relacionado a mim te incomoda, não sei porque, mas isso me deixa irritado !!! - O mesmo falou ficando vermelho de raiva ou de vergonha, apenas consegui rir, quando senti que meus braços foram agarrados, aquilo me deu tanta raiva, mas quando vi o mesmo parece que esta tremendo de medo, apenas fui a falar.

- Bom, você é superior a mim, e isso me irrita, mesmo assim, não quer dizer que eu não possa te punir, principalmente quando eu me irrito só de estar perto de você, seu desgraçado. - Falei dando um pequeno sorriso malicioso para ele, o que fez ele começar a andar para trás logo batendo na porta, porém quando o mesmo iria me socar, agarrei sua mão com força, enquanto olhava para aquele rosto paralisado de medo, eu amava ver as pessoas assim, era humilhante para elas, mas para mim, era tão divertido.

- Se afaste, ou eu vou chamar os outros, afinal o seu quarto é o mais perto que tem da sala, seu idiota !!! - Eu percebi no mesmo momento um novo ser ali, um amedrontado, quando finalmente senti o mesmo dando um soco em meu rosto me mandando para trás, levantei minha mão e fiz uma pequena explosão perto de seu abdome, o que machucou ele, adorei ver sua expressão de dor.

- Você não é forte nesse estado, então como posso dizer, você não pode fazer mais nada a não ser me obedecer, e se não fizer direitinho, você sabe o que vai te acontecer, e se eu fosse você não gostaria de saber. - Falei em sua orelha percebendo que o mesmo se arrepio quando encostei minha boca em sua orelha, lá no fundo, eu tenho a minha parte de gostar dele, eu quero que ele seja só meu, mas durante tanto tempo não consegui, porém hoje eu tenho a chance, mordi sua orelha, logo sentindo o mesmo me empurrar para trás logo caindo em cima de mim, em minha própria cama.

- Seu idiota, eu me lembrei de tudo que aconteceu na minha morte, e tudo que você esta fazendo, só me deixa mais triste, porque ninguém pode me falar a verdade !!! - Quando ele falou que lembrou de sua morte, aquilo me deixou frustrado, mas eu não liguei, porque o que eu mais tinha vontade naquele momento era rouba-lo e faze-lo ser só meu, inverti nossas posições, ficando logo por cima dele, levando meus lábios até sua pele, a beijando fazendo o mesmo soltar um pequeno gemido.

- Você se lembrou, entendo, eu naquele momento só sentia raiva quando descobri que os seus poderes são do All Might, era humilhante ver alguém como você desperdiçar um poder tão grande assim, com aquele menino despreparado que você era e ainda é, sinceramente, eu te odeio. - Ao falar as últimas palavras fui até seu pescoço o mordendo, enquanto o mesmo puxava meu cabelo tentando impedir, quando finalmente segurei seus braços contra minha cama, para o impedir de fazer o mesmo.

- Então porque não me disse, eu ainda não sei como não me surpreendo com tantos segredos, todo mundo esconde algo de mim, e pelo visto até com os meus amigos do dia a dia não é diferente, nem mesmo com você !!! - O mesmo falou quase berrando, mas antes que ele pudesse fazer um barulhão que chamasse a atenção de todos ali, coloquei minha mão sobre sua boca e pedi para que o mesmo ficasse em silencio, enquanto calmamente fazia uma trilha de beijos até sua orelha logo falando.

- Eu te odeio de um jeito especial, diferente dos outros, eu quero te punir de um jeito divertido, um que eu sei que você vai amar. - Falei em uma voz rouca quando senti seu corpo balançar em um arrepio, levei minha boca até seus lábios, logo os tomando em um beijo, selvagem, feroz e possuidor, ele não sabe o quanto eu chorei assim que ele se foi, e já percebo que tudo que ele faz agora aqui, é só para mim não pensar nele como um ser frágil, e isso é realmente irritante.

- Você é só mais um tarado, que faz essas coisas com os outros, me largue, eu não quero que fique perto de mim !!! - Sei exatamente que o que ele quer dizer é o contrário, afinal, eu conheço muito bem o antigo para o novo Deku, ele sempre foi apaixonado por mim, porém nunca conseguiu se explicar por tudo que eu fiz a ele, mas não posso negar de comigo a mesma coisa ser.

- Bom, eu não vou parar até você dizer que me ama, até lá, vou me divertir bastante com esse corpo, ou melhor dizendo, o corpo que agora pertence a mim !!! - Falei, dando um pequeno sorriso malicioso retomando seus lábios logo sendo bem recebido por sua língua, que me cedeu passagem para que eu vasculhasse sua boca, o mesmo não tinha força para me parar, ele sabia que não poderia, quando coloquei minhas mãos em baixo de sua camisa, me afastei de sua boca, ouvindo o mesmo gemer meu nome, o que me deixou com mais apetite para me aprofundar ainda mais.

Fui logo retirando sua camisa, percebendo que o mesmo tinha um bom porte físico, ele o tem por causa daquele desgraçado, mas mesmo assim, ele fica tão fofo desse jeito, de modo que me deixe com mais vontade ainda de o fazer, comecei uma trilha de beijos até seu pescoço, onde dei uma forte mordida, deixando uma marca em seu pescoço avermelhado, continuei trilhando até seu abdome, logo indo para um de seus mamilos, onde comecei a lamber, chupar e morder, enquanto massageava com minha mão o seu outro, que ainda continuava indefeso, meu membro a essa altura já se encontrava totalmente endurecido.

- Eu não vou dizer que gosto de você, por favor saia de cima de mim, eu não aguento, pare de fazer isso !!! - O mesmo logo foi falando, mesmo assim não o dei ouvidos, enquanto o mesmo soltava pequenos gemidos, pelo visto seu corpo falava totalmente o contrário, afinal já se dava para sentir que seu membro já estava duro, mostrando o quanto ele estava excitado.

- Pare de falar mentira, eu sei muito melhor do que qualquer um, que você esta gostando, apenas aproveite, porque quando você lembrar de tudo, você sabe muito bem, que terá que me explicar tudo, mesmo que eu tenha que te explodir em pedacinhos, pedaço de merda. - Falei logo lambendo seu abdome, o que fez ele se mover com o arrepio de minha língua tocando sua pele, o mesmo estava gostando tanto, mas não queria confessar, e isso eu amava nele e odiava ao mesmo tempo, sempre esconde de mim.

- Por favor, pare, eu não quero fazer isso... machuca tanto... mas porque eu estou me sentindo assim... porque... Kacchan ? - O mesmo falou, usando aquele apelido ao qual ele havia inventado para mim enquanto éramos crianças, eu amo quando ele me chama assim me deixa excitado, encostei meu membro no dele, fazendo ele soltar um gemido enquanto repetia meu nome, quando finalmente pensei e logo fui falando sua resposta.

- Não é óbvio, o que eu acabei de dizer, você esta gostando, mais não quer acreditar, agora apenas se cale e saboreie cada prazer que eu te darei. - Falei logo retirando minha camisa, voltando e retomando seu lábio, enquanto nossos corpos, se encostavam, nossos membros já duros, pronto para o que viria mais tarde, quando finalmente ele foi capaz de inverter a situação o que acabou com minha brincadeirinha, o mesmo me olhava enquanto seu rosto estava completamente dominado por um vermelho, até vir a falar.

- Eu acho que estou, mas só porque eu estou, ainda continuo irritado com você, então, se você gosta tanto assim, veremos, se gosta quando fazemos em você !!! - O mesmo falou, mordendo um de meus mamilos o que me fez gemer seu nome, enquanto uma de minhas mãos, segurava seu cabelo, sua outra mão tocando meu membro reto e duro, o tocando com graciosidade, ele sabia como me provocar, mas de um jeito que eu não ousaria usar contra mim.

- Bom, pelo visto você sabe retribuir direitinho, mas ainda não esta pronto, por isso enquanto você não for capaz de me satisfazer, você será por baixo e eu por cima !!! - Falei novamente invertendo nossas posições, logo retirando minha causa junto a dele, mostrando duas cuecas com membros totalmente grandes e eretos de prazer, fiz uma trilha de beijos até a parte da superfície de sua cueca, lambendo seu umbigo, enquanto uma de minhas mãos se enfiava por de baixo de sua cueca, aos poucos tocando em seu membro.

O mesmo não parava de gemer a cada toque meu em seu membro, enquanto o mesmo pulsava loucamente, tirei minha mão de dentro da sua cueca, logo retirando a minha, mostrando um membro louco de prazer, já totalmente ereto, fui até sua boca, e logo o mandei enfia-lo dentro de si, e assim o mesmo fez, comecei a afundar em sua boca, enquanto a sua mão tocava as partes que ficavam para fora, as levando para cima e para baixo, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto minhas duas mãos apertavam seus mamilos, já endurecidos e avermelhados.

- Eu não aguento, é muito grande, porque é tão bom ? Eu não entendo porque eu estou gostando do que você esta fazendo !!! - O mesmo se encontrava com pequenas gotas de lágrimas em seus olhos, esse estado era realmente incrível de se ver, eu amava ele assim, apenas retirei meu membro de sua boca, selando novamente um beijo antes de falar ao mesmo.

- Deixa eu ver, isso mostra que você gosta de mim, e que realmente esta gostando do prazer que eu estou dando, por isso que tal passarmos para o próximo nível ? - Perguntei com um sorriso malicioso retirando sua cueca, mostrando um membro duro e grande, logo fui o encaixando em minha boca, fazendo pequenos movimentos de vai e vem, enquanto o mesmo gemia, e se contorcia de prazer na cama, agarrando os lençóis e os puxando para si.

- Você realmente é um dos piores, eu realmente sinto algo por você mas não sei explicar, eu estou irritado, alegre, triste, feliz, assustado e desesperado ao mesmo tempo, e eu não entendo isso !!! - Falou ele, enquanto eu continuava a fazer movimentos de vai e vem com seu membro ainda em minha boca, o lambendo e chupando, indo até a ponta dando pequenas lambidas, enquanto o mesmo soltava altos gemidos falando e repetindo meu nome várias vezes, eu estava amando, até vir a dar uma resposta ao mesmo.

- Bom, essa parte, como possamos explicar, simples, é a sua primeira vez fazendo isso, então é claro que você sentirá isso, principalmente por estar tão patético agora !!! - Falei dando pequenas gargalhadas, enquanto lambia, beijava e selava pequenas mordidas em seu membro, logo indo para suas coxas, as levando até meus ombros, para facilitar, enquanto percebi que o mesmo já estava começando a ficar sem fôlego, mas dando tempo para ele falar novamente.

- Entendo, então significa que por ser minha primeira vez e ser fraco eu vou sentir isso, realmente você é um dos piores !!! - O mesmo falou mas consegui perceber seu sorriso, logo enfiei um de meus dedos dentro de sua pequena entrada, o estocando para frente e para trás, logo começando a estocar mais rápido eu queria ser mais rápido, porque já se dava para perceber que o mesmo já estava chegando ao seu ápice.

Coloquei logo o segundo dedo, e continuei a estocar até vir o terceiro, percebendo que o mesmo já estava acostumado, coloquei meu membro, o forçando contra a entrada, logo o enfiando com um sorriso malicioso, logo começando a estocar como eu estava fazendo com os dedos, selvagem e possuidor, dominando todo o seu interior, o mesmo chorava derramando lágrimas sobre minha cama, e logo comecei a sentir meu membro pulsando, e logo o pré gozo saindo, o derramando na cama, me deitei de seu lado, o mesmo me olhava com uma cara totalmente vermelha de vergonha, eu sinceramente o odiava de um jeito apaixonante.

- Eu te amo, deis que agente se conheceu naquele dia na creche, eu sempre te achei uma pessoa delicada, porém forte e com um grande potencial, sempre te amei secretamente sem você nem perceber, e quando menos eu esperava, eu queria estar ao seu lado para sempre. - Finalmente o confessei a mais pura verdade enquanto me mantinha de costas para o mesmo, quando senti seus braços se envolverem por meu corpo, me puxando para mais perto dele, até o mesmo vir a falar.

- Também te amo, de certo modo, meu antigo eu devia ser realmente apaixonado por você, e mesmo agora eu consigo sentir, eu te amo, Kacchan !!! - O mesmo falou em meu ouvido logo se deitando enquanto seus cabelos se bagunçavam em minhas costas, pequenas lágrimas escorriam em meus olhos, mas não de dor ou tristeza, mas de alegria e felicidade, finalmente posso ter alguém que eu amo, pelo menos é o que eu espero, e que dure para sempre.

Continua...


Notas Finais


Bom o capitulo, não foi aqueles dos maiores, mas teve finalmente o que todos estavam a esperar, um Yaoi com um Lemon bem bom no final, eu necessitava fazer, faz pouco tempo que essa fanfic não tem, na verdade esse é o primeiro, obrigado por todos, agora o próximo só daqui a quatro semanas, mas enquanto não chega, postarei uma one shot de Deku x Todoroki, então fiquem de olhos abertos, obrigado mesmo por todo apoio, espero que tenham gostado desse, espero que todos aqui estejam esperando para o próximo, beijinhos de uma rena kawai, voltarei em breve !!! ^^

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...