1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Tudo esta prestes a piorar

História Youkai fantasy - Tudo esta prestes a piorar


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Bom dia, tarde e noite para quem estiver vindo a ler o mais novo capitulo, pessoal desculpa a demora, mas de agora em diante será mais frequente a postagem de novos capítulos nessa fanfic, muito obrigado a todos que estiveram me esperando, o novo capitulo voz trás algo realmente que trará muito impacto para qualquer um, algo que ninguém poderia estar imaginando que poderia vir a acontecer de novo, porém mesmo assim espero que ainda continuem gostando da fanfic, espero por vcs lá em baixo, desejo há todos e todas uma boa leitura !!! ^^

Capítulo 16 - Tudo esta prestes a piorar


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Tudo esta prestes a piorar

Enquanto me deitava naquele pequeno sofá, a voz que em minha cabeça por tanto tempo ecoava aos poucos, começou a parar, quando comecei a respirar normalmente, meu coração desacelerando, voltando ao ritmo normal de sempre, me levantei daquele sofá, tentando me esquecer daquilo, e sai dos dormitórios, decidindo que algo ainda não havia terminado, faltava conversar com a pessoa ao qual poderia saber mais do que ninguém de minha vida, o herói ao qual nomeiam de símbolo da paz, All Might, passando pelos corredores da academia, logo cheguei em sua sala, e para minha surpresa o mesmo lá estava, sentando lendo um livro, logo o interrompi falando.

- Bom dia, senhor All Might, espero não estar te incomodando, mas eu queria lhe perguntar algumas coisas, se eu puder é claro ? - O mesmo logo veio a olhar para mim, com um certo tom de curiosidade ao qual me assustou de inicio, mas logo percebi que sua expressão mudava para um grande sorriso, ele deu mais uma olhada, me deu um espaço ao seu lado, ao qual logo fui sentando, logo o mesmo veio a responder-me.

- Responderei tudo que eu conseguir, por isso, não hesite em me perguntar nada, estarei ansioso para lhe ajudar em qualquer coisa. - O mesmo falou colocando uma de suas mãos em meu ombro ainda com seu sorriso no rosto, ao qual mostrava sempre que eu olhava para ele, um certo brilho de vitória, como se ele acabasse de vencer qualquer desafio que fora lhe imposto, o mesmo me esperou e logo comecei a lhe perguntar um por um.

- Eu gostaria de saber de inicio, o motivo de eu não me lembrar de nada, e o do porque de eu ter a mesma habilidade que você, e sempre dizerem que eu sou como um filho seu, com as mesmas habilidades e o mesmo poder, poderia me explicar ? - O mesmo logo arregalou seus olhos ao ver que minha pergunta não eram uma das mais fáceis de se responder, era complexa e bem descrita, logo o mesmo respirou fundo antes de voltar sua atenção para minha pergunta.

- Isso é simples meu caro Midoriya, eu lhe salvei e no dia que te conheci você não queria se largar de mim, então me forcei a te deixar para trás mas mesmo assim você ousou em se arriscar, e quando eu lhe conheci melhor do que ninguém, descobri que você era quase como eu, não tinha poderes mas que teve a chance de ser um super herói afinal, podemos salvar qualquer um com um sorriso não é mesmo ? - Ele me respondeu com tal charme em suas palavras ao qual concordei absolutamente com tudo, porém ele não havia me dito como ganhei tal poder, será que é algo especial que ele me passou ou deu, quem sabe, vou logo para a próximo.

- Gostaria de saber mais sobre os documentos de heróis sobre meus amigos, e o do porque de eu estar hoje aqui, não me lembro de nada que possa ter acontecido, principalmente com o Kacchan ? - Quando terminei de falar, ele respirou fundo, pegando os documentos de habilidades ou mais chamadas individualidades de meus amigos, folheando cada uma das páginas, percebendo que em cada uma, as individualidades eram bem descritas.

- Como em toda escola, nos precisamos, sempre ter um documento guardando tudo que podemos saber sobre cada estudando, sua individualidade, suas habilidades e força a usando, e se controla direito ou ainda precisa melhoras, todas são obrigadas a esse método, e com agente não é diferente, mas alguma pergunta ? - Eu apenas balancei a cabeça afirmando que ainda haviam algumas perguntas que eu gostaria que viessem a ser respondidas, olhei em seus olhos respirei fundo, e logo lhe entreguei o documento que eu mais queria saber do porque de ter informações tão pessoais.

- Eu quero saber, o porque de terem informações que não queremos que sejam registradas, como meu tipo sanguíneo, meus pais, tudo de mais pessoal qua existe, como podem ter tudo isso, anotado em pequenas folhas como essa ? - Apenas falei, enquanto o mesmo me olhava com um olhar caído que para mim estava mais fugindo e tentando encontrar o chão, mas que também mostrava que precisava me contar a verdade, logo vindo a lhe dizer.

- Na verdade, isso aqui é o único registro que temos, o primeiro de um aluno morto, que se foi mais voltou, ele é você, quando você morreu, decidimos que o conteúdo de seus poderes e tudo mais deveria ser registrado e muito bem escondido, e foi o que viemos a fazer, e por isso ninguém sabe muito sobre você, afinal é um registro secreto, aonde o achou ? - O mesmo perguntou curioso, enquanto me olhava intrigado ao mesmo tempo, achar algo como isso, não era novidade, afinal muitos itens que eu achei me mostrarão tantas coisas sobre mim, meu passado e tudo que aconteceu ao longo de minha vida.

- Isso eu achei enquanto estava na minha sala, vasculhei a bem como da ultima vez, mas ao invés de só achar os documentos das individualidades, achei esse também, e depois disso não contei a ninguém, porém alguns sabem sobre o outro, afinal Momo descobriu que nem Lida. - Falei tentando esquecer tudo que passou e tudo que ainda irei passar, mas não adiante eu fugir, olhei para o mesmo, enquanto ele se preparava para dar alguma bronca, porém era outra coisa.

- Desculpa há todos nos, queríamos te salvar, porém quando chegamos, você  já estava morto, e eu, como antigo símbolo da paz, nada consegui fazer, você seria o novo pilar, porém logo morto foi, e isso acabou com a esperança da humanidade de uma nova chama nascer e derrotar as sombras da cidade... - Antes que pudesse continuar, o mesmo começou a derramar pequenas lágrimas, enquanto olhava aqueles documentos e sua ultima parte, aonde falava sobre minha morte e o que haviam comentado enquanto me enterravam em meu caixão, era algo triste de ser lembrado, mais foi do mesmo jeito.

- Não se preocupe com isso, eu tenho que contar algo também, recentemente lembrei de algo muito grande, da minha memória de quando eu vim a morrer, e por causa disso, não sei como posso explicar, mas lembrei de tudo que havia acontecido naquele dia, descobri naquela hora que eu não estava vivo de verdade. - Eu falei olhando para o documento ao qual agora se encontrava em minhas mãos, aquelas pequenas linhas com desejos de uma boa vida no outro mundo para mim, me deixavam com uma pequena magoa no olhar.

- Sei que deve ser difícil, mas além disso, conseguiu lembrar de mais alguma coisa, do passado, ou desse novo mundo onde veio a estar por todo esse tempo ? Porque se sim, será muito útil. - O mesmo falava novamente dando um sorriso, tentando me alegrar naquele pequeno momento de tristeza ao qual estava sentindo um momento atrás.

- Tudo bem, não se preocupe com isso agora, tenho mais uma pergunta antes de finalmente poder me calar finalmente, o que aconteceu de verdade naquele dia ? - Naquele momento o mesmo me olhou chocado, na hora em que eu vi minha lembrança começar a se encaixar, me fazendo me lembrar daquele dia aonde eu morri pelas mãos de meu inimigo, era tudo falso, ou era apenas a mais pura verdade, o que poderia ter acontecido.

- Na verdade, foi algo que realmente aconteceu, porém naquele mesmo dia, você não foi o único que morreu ou desapareceu por completo, o aprendiz do all for one, desapareceu, porém depois de uma busca incansável encontramos seu corpo morto no meio do mato de uma academia de heróis próxima daqui, pelo visto o mesmo o descartou, e o matou como uma peça do tabuleiro que agora era imprestável para seus planos. - O mesmo falava como se algo ele quisesse ter feito naquele momento, não me lembrava muito, até mesmo não me lembrava de quase nada sobre ele, ou qualquer um de meus amigos, era como se, estivesse se apagando aos poucos novamente, como se eu não pudesse mais lembrar de nada.

- Entendo, algo ainda esta incompleto para mim, e eu não sei o que poderia ser, achei que perguntando para a pessoa que todos dizem ser a mais próxima de mim, eu teria uma chance de lembrar de algo mais importante, mas no final nada deu certo, apenas consegui perceber tudo que havia acontecido, um pouco mais. - Falei dando um pequeno sorriso para mim, porém meu consciente, outra coisa dizia "Apenas desista, e deixe ser levado para o outro mundo novamente", aquela voz me forçava a desistir de minha vida na terra, para voltar para outro lugar, ao qual não conseguia me lembrar mais.

- Desculpa, não poder ser tão útil como você esperava de mim, mas espero que você possa vir a se lembrar de mais coisas, porque eu acredito de verdade no seu... - Naquele mesmo momento, a porta da sala aonde All Might se encontrava foi aberta, mostrando que dela, entrava o professor Aizawa, que por sua mais pura expressão mostrava que o mesmo se encontrava entediado, logo sentando no sofá a frente aonde estávamos sentado, enquanto olhava para mim com curiosidade.

- Bom dia, desculpa interromper qualquer conversa entre vocês dois, mas eu precisava conversar com o nosso amigo aqui a sós, se puder me dar licença é claro ? - O mesmo me perguntou com o mesmo olhar, que entrou dentro da sala, logo concordei com o mesmo saindo dali, dando a privacidade para que os dois conversassem entre si, porém com tanta curiosidade não deixei de ouvir nada que eles viessem a falar.

- Já sei exatamente do que veio se tratar, o nosso amigo Midoriya, se estou certo, não precisa se preocupar, suas chances de lembrar tudo estão começando a aumentar, ele se lembrou de um dia triste que foi sua morte, mas ele pode ter chances de lembrar outras coisas, mas por favor aguarde mais um tempo ? - O mesmo parecia preocupado, mas eu queria saber o porque de ele ter mencionado o "Por favor aguarde mais um tempo ?", será que eles pensam em fazer algo comigo caso eu não me lembre do resto, eu vim logo a pensar.

- Não podemos dar mais tempo a eles, os mesmos gastaram muitos dias, e ele não foi capaz de lembrar quase nada, e as coisas que realmente seriam importantes ele não lembrou, porque eu deveria esperar, me diga ? - O mesmo de entediado se transformou totalmente em outra pessoa, com raiva, um rancor muito grande, eu sabia que algo estava vindo para piorar tudo para meu lado, porém não vim a me ligar, até que chegasse na parte em que eu verdadeiramente me assustasse, e precisasse fugir.

- Eu sei, mas e se ainda tivermos chances de recuperar ainda mais de suas lembranças e memórias com ajudas de seus amigos, se usarmos esse outro jeito, é capaz que ele esqueça tudo de novo, e piore para nosso lado ainda mais, principalmente quando não soubemos o que poderá acontecer se ele voltar. - O mesmo agora começava a falar em um tom um pouco triste, parecia com medo, assustado por algo que poderia vir a aparecer caso usassem esse outro meio para me ajudar porque não gostaria de esperar mais um tempo para ver se eles poderiam me ajudar.

- Não se intrometa mais nisso, estou dispensando você, continue por aqui, mas não ajude mais nessa parte, eu o farei, e nada vai me impedir, me entendeu ? - O mesmo agora falava serio, como se estivesse mandando em alguém ainda mais poderoso que ele, o silencio, começa a reinar sobre aquele lugar, até que finalmente depois de um tempo, ouço um longo suspirou sendo seguido por uma respiração e por fim alguém veio a falar.

- Tudo bem, porém mesmo assim, não vou deixar você usar, deixe tudo ser esclarecido mais esse dia, afinal ainda há tempo, quem sabe se agente der algum empurrão para ele, o mesmo possa se lembrar de algo importante, que nos ajude a traze-lo de volta !!! - O mesmo agora parecia estar irritado, algo que eu não o tinha visto ficar deis que entrei na sala dele para conversar com o mesmo, algo que nem ao menos tinha visto quando o conheci.

- Eu não darei tempo de nenhum jeito, eu vou trazer as lembranças e as memórias dele a tona a força, o tempo que eu havia dado já se passou, duas semanas e só o que ele vem a mostrar são as memórias de sua morte, além do mais, o que ele veio a fazer aqui com você meu caro amigo ? - O mesmo perguntou ao símbolo da paz, que agora se encontrava tentando retomar o fôlego, logo respirando fundo antes de começar a falar, encerrando a conversa por completo.

- Tudo bem, então faça o que quiser, se acha melhor, porém depois não veja no que se meteu, afinal, você esta seguindo o caminho errado, e o certo esta longe de você. - O mesmo falou, naquela mesma hora, sai de perto da porta, e comecei a andar pelos corredores, pensando no que poderia vir a estar a acontecer, quando a voz de minha consciência novamente veio a falar, dessa vez mais intenso "Deixe ser levado, a hora se aproxima, não fique parado", o que será que ela estava a se referir, isso eu já não sabia mais.

Andando pelos corredores, tentando me esquecer do que eu havia escutado naquela hora, fui passando por todas as salas, que alguma coisa a fazer estavam, pelo visto ninguém ficava parado, mas ao chegar na janela daquele andar da academia percebi que os das minha sala, ao qual não me lembrava bem, fazendo nada estavam, alguns conversavam, outros acabam lutando enquanto o líder e a vice-líder distribuíam broncas para os mesmos, e alguns brincavam, mas ninguém parado, desci as escadas, logo entrando no local aonde eles se encontravam, sendo bem recebido pelo corvo e pela sapa que pareciam bem feliz nesse belo dia.

- Você veio aqui, é algo que eu não estava esperando, mas venha, sente-se aqui na árvore, comigo e a Tsuyu, estávamos conversando com algo que você realmente vai gostar. - Tokoyami, mantinha uma expressão de felicidade, decidi então aceitar seu pedido de bom grado, me sentando junto aos dois, a pequena sapa, tirou do lado dela, um pequeno livro com uma capa bem colorida, em tons do arco ires, algo realmente lindo de se ver.

- Esse pequeno livro, fala sobre as cores do mundo, é do Shouji, eles nos deu para ler, enquanto ia ao banheiro, logo ele irá retornar, mas é realmente emocionante, conta sobre as cores e as personalidades que consigo elas trazem, se quiser, podemos ler a primeira parte, é claro se gostar de saber o que vem nesse livro ? - A mesma parecia mais feliz do que o normal, apenas me dei ao interesse a cor preta, os mesmos logo abriram em sua página, percebi que havia pequenas manchas em cada capitulo, da tinta ao qual se referia, a cor que brilhava naquele pequeno papel.

"O preto cintilante, tem dois lados, seu lado bom e seu lado mau, porém os dois conectados estão, mas a sempre um que se acha o superior... mas no fim um precisa do outro para existir, porque de baixo dessa cor de terror e tristeza, magoa e solidão... a uma pitada de beleza, sinceridade e emoção, a gentileza do coração..."

- São palavras poéticas de verdade, a escuridão é um vasto preto de emoção, já não estava esperando isso, porém é algo que eu realmente gostei de saber, foi uma boa ideia ter decidido vir de baixo dessa árvore junto a vocês, para esse livro ler. - Eu ri após terminar minha ultima fala, afinal poesia em livro eu até sabia que estava, mas naquele momento muito poético eu estava, levei um susto quando um grito em minha direção venho.

- Cuidado, tente desviar da bola, não consegui controlar minha força e ao invés de ir para o próximo está indo em sua direção, Deku !!! - Quando olhei percebi que era Kirishima, mas não tive tempo de desviar, a bola me acertou em cheio, mas naquele momento, a voz venceu meu consciente, o mesmo veio a tona, e em minha cabeça falou "Uma chance perfeita de me deixar no controle, me liberte agora, e voltaremos juntos ao novo mundo", parecia ansioso, mas o controle eu não iria dar de jeito nenhum.

- Espero que você esteja bem, mas que bom, que nada grave foi, vamos voltar ao jogo, só tentem não acertar o nosso querido amigo de novo, vamos ganhar !!! - Kaminari, que agora havia terminado de falar, animava o pessoal que preocupado estava, logo pensei que o melhor seria ceder e tentar descobrir mais, porém mau eu sabia, que a pior escolha seria essa, afinal era capaz de nunca mais poder me encontrar com eles.

- Saiam de perto dessa desgraça, tem algo muito errado com ele, não consigo entender da onde esta vindo todo esse poder !!! - Dessa vez percebi que o dono da voz era ninguém menos e ninguém mais que meu amigo de infância, Kacchan, que para mim parecia preocupado, já não conseguia me mover, e quando mais eu percebia, mais fundo naquele poço escuro eu caia, quando finalmente perdi o controle, e o outro eu, assumiu meu corpo.

- O medo e o desespero estão para começar, de agora em diante esse corpo novamente meu será, agora que estou no controle, para meu mundo eu devo voltar, e se tentarem seguir, piedoso eu não vou ser !!! - Meu outro eu, usava meu corpo para rir intensamente, enquanto meus amigos me olhavam com pavor e medo nos olhos quando ali apareceu o símbolo da paz e o professor Aizawa, logo o mesmo veio a falar.

- Deixe o jovem Izuku em paz, deixe o ficar no controle e não volte mais, caso não obedeça o pior esta por vir, se prepare, porque se precisar meios críticos eu irei usar !!! - O mesmo gritou enquanto o meu outro eu, apenas ria, com a mais pura ingenuidade, parecia o todo poderoso, mas o que eu não sabia é que ele realmente era, do seu lado um portal se abriu, a porta para Role Dark, aos poucos o mesmo atravessava, mas bem no final o professor no seguiu, e para finalizar o portal fechado foi.

Naquele mesmo momento, para mim estava tudo acabado, não tinha mais controle de mim mesmo, e meus amigos para trás foram deixados, apenas olhei com pavor o que eu acabará de ter me tornado, percebendo que isso era apenas o inicio, ao soberano eu estava indo de encontro, e comigo junto o professor que todas as individualidades apagava, porém a dele ele não podia, afinal meu outro eu não era real, era apenas um fruto de minha consciência que o poder acabará de dominar, estávamos perto, eu já podia sentir, faz muito tempo, que eu não venho para cá, tudo vai recomeçar.

Continua...


Notas Finais


Bom pessoal, sei que isso é algo que muitos de vcs não esperavam, mas tá ai, saindo bem de madrugada, o capitulo foi poético e para sua surpresa algo grande ainda vai vir a acontecer esse é só o inicio, do segundo arco da primeira saga: De volta a uma cidade assombrada, espero que possam estar me acompanhando nesse novo arco, obrigado a todo o apoio do ultimo capitulo, espero poder tê-lo nesse também, mas agora desejo a todos um ótimo domingo, e nos encontramos agora no próximo, para descobrir o que virá a seguir, com esse outro Deku, o soberano e Role Dark, beijinhos de uma rena kawai !!! ^^

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...