1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Primeiro e Segundo plano, hora do resgate aos dois

História Youkai fantasy - Primeiro e Segundo plano, hora do resgate aos dois


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Boa tarde pessoal, demorei dois meses quase inteiros para poder voltar, eu sei, eu sinto muito por toda essa demora, mas foi porque, eu estava sem criatividade mas também sem tempo para poder continuar a história, mas vou tentar postar mais capítulos nesse mês já iniciando hoje dia 2, porque hoje é um dia muito especial para um de meus autores favoritos e eu gostaria de dedicar esse capitulo há ele, por isso eu espero que vcs compreendam o motivo de minha tão gigante demora, e espero que aproveitem ao máximo o capitulo de hoje, boa leitura para todos !!! ^^

Capítulo 17 - Primeiro e Segundo plano, hora do resgate aos dois


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Primeiro e Segundo plano, hora do resgate aos dois

Na travessia do portal as únicas coisas que Deku pensava era retirar o professor Aizawa de perto de si, chegar em Role Dark e falar novamente com o soberano, ao qual não havia falado nos últimos dias, já estavam quase chegando em seu destino, o portal do lado de trás já estava começando a desaparecer, quando finalmente no segundo plano os dois pisaram, o mundo dos Youkai, aquele que a um tempo atrás se agarrava no ser maligno a sua frente, agora foi agarrado pelo mesmo e puxado a força até um enorme castelo, lugar aonde o rei dominava há todos e todas dali, logo adentrando o lugar chegando até uma grande sala, aonde ele já estava a os esperar.

- Você não cumpriu seu plano conforme minhas ordens foram dadas, me decepcionasse, porém, para me recompensar trouxesse junto um dos seres inferiores para ser preso e mostrado ao primeiro plano quem tem mais força e quem tem menos, muito bem, fizesse um ótimo trabalho. - O mesmo feliz da vida ao ver um humano ainda vivo, logo foi agradecendo ao ser maligno a sua frente pegando em seguida o humano e o aprisionando em uma pequena gaiola que ali ele estava reservando para qualquer humano que Deku estivesse trazendo consigo.

- Os humanos ainda não sabem do que os espíritos desse plano sabem fazer, porém quando mostrarmos aquele ser que capturamos, eles tremerão de medo perante o segundo plano, e verão que somos muito mais forte. - Izuku sem timidez falou enquanto olhava para seu antigo professor agora se debatendo para sair daquela pequena gaiola, o mesmo parecia muito um pequeno passarinho preso, querendo se libertar e ser livre outra vez.

- Você realmente conseguiu o transformar em outra pessoa, a pessoa que eu conhecia quando entrou na U.A, ainda esta ai dentro não é mesmo, você não a conseguiu libertar, mas conseguiu o transformar, ainda há uma maneira de o faze-lo voltar a si mesmo né ? - O ser dentro da pequena gaiola não deixou de comentar, logo o soberano e o pequeno garoto ali trocaram olhares sabendo muito bem o que iriam lhe responder naquela hora, a verdade ou a mentira.

- Vou lhe dizer a mais sincera verdade, há sim um meio de o trazer de volta, mas para isso eu não sei como fazer nem ninguém do primeiro plano saberia, então é meio que impossível, apenas desista, afinal, agora ele serve a mim, e não há vocês. - O soberano com sua cara de quem diz já ter vencido tudo falou olhando diretamente para o ser aprisionado na gaiola, o mesmo dando sua risada irônico como sempre, enquanto o ser ao seu lado apenas ficava em silencio.

- Também quero lhe falar algo, depois que eu me transformei nesse ser, eu vi o mundo completamente diferente e pude perceber como ele realmente é, cheio de impurezas e buracos, não há nenhum ser que mereça piedade, se é que, um humano que nem você possa entender isso. - Deku com uma expressão de insatisfação falou olhando seriamente para o ser na gaiola que agora se colocava a pensar para dar o mais rápido possível uma resposta ao ser a sua frente.

- Não fale essas bobagens Midoriya você ainda tem chances muito grandes para voltar ao normal, sei que você deve estar ai dentro em algum lugar, e sei que você está escutando a minha voz, por isso eu quero que você se lembre, o que você queria tanto quando entrou na U.A !!! - Naquela mesma hora, o ser ao lado do soberano começou a colocar suas mãos na cabeça, e gritar bem alto sentindo uma dor imensa, de alguma forma as palavras dele haviam sim chegado até o mesmo, porém não o suficiente.

- Cale-se seu verme insolente de primeiro plano, ele já não existe mais e em poucos dias não existirá mesmo, essa transformação foi feita as presas mas quando ela terminar de possuir a alma do garoto, ela será perfeita e invencível, ele se tornará um de meus filhos, ao qual criei durante o tempo que virei o soberano desse lugar. - O mesmo falou com um sorriso de vitória no rosto, enquanto seus olhos se concentravam no garoto que ainda sentia uma dor incansável em sua cabeça, o soberano preocupado que o antigo "ele", pudesse voltar a tona, logo foi o perguntando se estava bem, porém ele respondeu exatamente o contrário.

- Eu não os quero machucar, eles são meus amigos, eles são todos importantes para mim e eu não quero abandona-los, principalmente quando eu já fui um deles... Mata-los, é isso que devemos fazer, exterminar um por um até que não sobre mais nenhum, não precisa se preocupar comigo, o manterei sobre total controle... - O mesmo falou um pouco ofegante por ainda não estar em total controle do corpo do jovem ao qual havia sido criado, logo que Aizawa percebeu que ainda tinha chances de o trazer de volta, veio logo a falar sem demora.

- Midoriya tente o máximo que conseguir lembrar de quem você realmente era, tente lembrar de seus amigos e lembre-se que a profissão que você mais desejava alcançar era se tornar um verdadeiro herói, e mesmo sem individualidades um dia, o herói número um confiou a sua individualidades a você, lembre-se de quem você realmente é !!! - O professor incansavelmente gritava tentando alcançar a alma ainda perdida do garoto que uma vez sonhou em ser um herói, que antes curtia a vida com seus amigos e as vezes se metia em encrencas com alguns deles, mas nada dava certo.

- Eu já lhe ordenei que se cala-se ou você não se lembra, ele só precisa descansar, logo ele não será mais nada do que somente mais um de meus filhos, porém o mais especial de todos, agora vá e descanse. - Porém na hora em que o jovem garoto iria sair do local um estranho barulho foi ouvido por todos dentro do enorme castelo aonde todos eles se localizavam, o barulho foi enorme o suficiente para causar um tremor, ou podemos chamar de "Quase um terremoto", então significa que algo havia caído, e bom para o lado deles não poderia ser, mas para o do professor preso na gaiola sim.

-  Eu não vou sair daqui, ficarei e esperarei eles, sei exatamente quem acaba de chegar, eles vieram buscar aquilo que perderão, eu e o professor ali na gaiola, porém também não vou permitir, e essa é a chance perfeita para mostrar que esse outro eu já não existe mais, e que agora o poder dele é meu. - O jovem que agora se encontrava na frente do ser que preso na gaiola estava totalmente mudado, ele realmente havia esquecido de quem ele era, mais sei que de alguma maneira ele vai se lembrar, só não sei como.

- Se você tem tanta certeza que são eles, então guarda do reino de Role Dark quero que se movimentem em direção ao pico das nuvens nebulosas, me tragam os visitantes vivos, quero dar as boas vindas do meu jeito tão especial. - O soberano falou dando um sorriso malicioso ao qual seria capaz de assustar qualquer um que o olhasse, logo todos os guardas que ali se encontravam, começaram a formar filas que iam direto ao pico das nuvens nebulosas, na gaiola, o professor somente torcia para que os outros chegassem em segurança ali, e que também não fossem capturados pelos guardas do castelo.

Duas horas atrás na U.A

Na academia de heróis U.A, os estudantes da turma 1-A não paravam quietos depois de ver que seu professor e um de seus amigos acabará de ter sumido após terem atravessado um portal que na certa para eles já vinha a cabeça que dava ao segundo plano, o dos espíritos aonde com certeza os dois estariam, mas como ir lá, em meio aquilo alguns conversavam desesperadamente tentando bolar alguma ideia em grupo mas nada em mente vinha, porém dois serem ali se encontravam em cantos isolados pensando em o quão inúteis eles haviam sido, mas, não era hora de ficar naquele estado.

- Sei que não sou mais o All Might forte e poderoso que serve de inspiração para todos, mas peço que juntos me ajudem a criar o aparelho que liga os dois mundos, eu já li em muitos livros e pode ser que se conseguirmos fazer isso se trabalharmos juntos, mas primeiro saber se vocês irão me ajudar nessa, estão comigo ? - O mesmo perguntou enquanto todos se olhavam, até ser ouvido um suspiro vindo de cada um, um sorriso, suas mãos sendo colocadas em cima da dele, colocando a confiança de cada um em suas mãos, mas ainda faltava um, e esse era eu, logo coloquei para somente eles não virem a me irritar depois.

- Bom, eu também li uma vez esse livro e me lembro de como ele era, vou tentar reproduzi-lo, mas minha copia não será perfeita mas mostrará como devemos montar o aparelho dos dois mundos, espero poder ajudar. - Momo falou criando e retirando de dentro de si, um livro, ao qual deveria ser o que tanto ela e o grande símbolo da paz haviam comentado alguns segundos atrás, logo ele estava completo e já aberto na página aonde estava as instruções para construir o aparelho dos dois mundos.

- Só de ler o nome dos ingredientes já dá para ver que não será nada fácil, são todos de espécimes raros, difíceis de serem achados, principalmente um Papaluto, eles são quase que invisíveis, e o Roling é uma pequena flor da cor preta que agente não encontraria muito fácil aqui, afinal elas se localizam em minas e cavernas e não há nenhuma aqui perto, e mesmo se tivesse, aqui não teria, elas estão em locais mais ambientais, com calma e paz, barulho faz com que elas murchem bem rápido. - Tokoyami foi logo falando, dizendo tudo que era necessário para saber, mas o que ele havia esquecido, é que bem ali havia uma pessoa que era capaz de fazer esse trabalho impossível se tornar possível em alguns minutos.

- Então se esse é o caso, eu irei criar, mas para isso preciso de um desenho colorido idêntico ao objeto requerido, e teremos que fazer na ordem porque como ele disse sem tem objetos que murcham muito fácil a ordem de criação será a mais fácil ao invés de os criar e depois fazer, vocês concordam comigo ou não ? - Sem demora a mesma só veio a ouvir um grande grito "Sim", todos estavam prontos para ajudar no que fosse possível, alguns que sabiam quais eram os ingredientes e já haviam o visto pelo menos uma vez, se preparavam para o desenhar e o colorir, enquanto os outros apenas os ajudavam e alguns procuravam pesas para construir o aparelho.

- Se não tiver problemas esse é o primeiro ingrediente Foriedo, elas são folhas raras que só se encontram em picos que chegam perto das nuvens é uma replica do desenho que meu pai fez quando chegou em um desses picos e viu essa folha. - Shouji logo foi mostrando demorou um pouco até finalmente ficar pronto, a folha era realmente grande, era do tamanho de um humano normal, logo já fomos o quebrando em pedaços o deixando em forma de pó como o livro vinha a pedir.

- Como diz o livro o próximo ingrediente é o meu, o meu até um pouco fácil Lupis de Lua, ele nasce ao anoitecer e geralmente você pode encontrar na maioria das florestas, mas nessa cidade nem adianta a luz da lua não consegue fazer elas aparecerem, mais estão por ai. - Kaminari logo mostrou e sem demora já foi sendo criado, uma pequena bolinha com brilho e estrelas rodando dentro da mesma, como o livro pedia, quebraram e jogaram o pó de dentro dela em cima do pó do outro ingrediente, o misturando, criando uma pequena luz avermelhada.

- Seguindo, o meu será o próximo, é um dos ingredientes que é muito difícil de achar, afinal é necessário viajar as vezes o mundo todo só para achar, o meu é o Raizan de Nevis, geralmente são encontrados no polo sul ou no polo norte mas são quase que invisíveis na neve, meu pai uma vez viu enquanto batalha contra um vilão. - Todoroki mostrou porém foi um pouco mais difícil de ser criado, porque a flor era coberta por uma forte camada de gelo, e para criar requeria muita força, mas assim que pronto, a única coisa que teve que ser feito, foi quebra-la em três longos pedaços, porém um com uma ponta afiada.

- Vamos ao meu então o Papaluto é o seguinte, minha mãe uma vez viu enquanto ia ver meu pai na pescaria pela manhã dele, em um tronco de madeira, ela viu porque a luz refletia a sombra gigante dessa flor, na certa ela deve ser linda. - Kyouka falou logo mostrando um desenho pontilhado primeiro pela flor ser invisível e segundo pela flor não ter nem forma em qualquer desenho, demorou mais do que o ingrediente anterior, porém com sucesso também foi criado, a única coisa que foi difícil foi retirar suas pétalas sem conseguir vê-las.

- Ainda temos mais três itens, como um desse três, o meu não é um dos mais especiais, o meu é a Ferroita, um ferro duro de mais, ele é inquebrável como todos dizem, porém descobriram um meio de quebra-lo, usando a individualidade de gelo, espero que possa ajudar nessa Todoroki ? - Kirishima logo perguntou ao mesmo que aceitou na hora ajuda-lo, mostrando assim o desenho a Momo, que logo o criou, com o gelo do mesmo, congelou o ingrediente e quando bateram para o quebrar e por fim misturar aos outros, quebrou tudo rapidamente sem demora.

- Vamos ao penúltimo porque já estamos acabando isso tudo, o meu é o Roling, a flor até murcha mas se aqui por exemplo não tiver todo aquele barulho que temos lá fora até que dará certo, por isso silencio pessoal. - Tsuyu falou entregando-lhe o desenho, enquanto a flor sai sem nenhum problema ao simples toque logo ela foi esmagada sobrando apenas a seiva do caule da flor, derramando sobre o resto, agora somente faltava um.

- O ultimo e o mais importante deles, eu conheço porque minha casa é bem pertinho de um dos territórios desse ingrediente, sementes de Kalon, elas são explosivas se feitas erradas, elas são mais ou menos assim, principalmente porque sua forma é contorcida de todos os lados, como se fosse uma explosão. - Logo a mesma foi o criando tomando o maior cuidado para não explodir enquanto o mesmo ainda estava para ficar pronto, e assim que finalizado apenas o jogou dentro do prato, ao qual do nada explodiu levando tudo e dali uma incrível fumaça preta veio a surgir de dentro dela a cor azul fraca começou a aparecer, estava finalizado o portal dos dois mundos.

- Agora é só colocarmos essa máquina aqui e o portal não se fechará até que não precisemos mais, porém antes de entrarem precisamos decidir quem serão as pessoas a serem enviadas, não irão todos, ou seremos pegos muito rápido e antes de ir precisamos saber um pouco sobre esse outro mundo ou segundo plano. - O símbolo da paz falou olhando para cada um dali que agora apenas escutava com atenção suas palavras sem deixar de escutar nenhuma, logo a atenção se direcionou a Momo que estava se preparando para contar algo importante.

- Pessoal quero deixar algo bem claro, o livro diz que não são mundos interligados são planos, vou explicar melhor, nos encontramos no primeiro plano, esse plano só permiti que existam humanos e pessoas as quais tenham poderes especiais, ao caso as individualidades, e o segundo plano é o dos espíritos ao qual matéria viva não é bem vinda, eles tem um pavor enorme de nos, por isso tomem cuidado, eu irei junto para ajuda-los no suporte mas não poderei criar por um tempo, por isso serei inútil no inicio, mas qualquer coisa, eu ajudarei !!! - A mesma falou determinada olhando para os outros que apenas concordaram com a cabeça, silenciosamente todos esperaram que as pessoas que iriam fossem escolhidas, e assim ele fez.

- Para ataque, precisamos de pessoas com poder destrutivo, nesse caso serão Todoroki e Bakugou, os dois são os únicos que vem a minha mente, segundo a proteção, que será pelo Kirishima, o terceiro será o Tokoyami pela sombra dele, ao qual vive no plano central quando não esta em combate, então ela conhece muito mais esse mundo e outro que todos nos, logo depois precisamos de agilidade e estratégia, ao qual serão Lida e Momo, e para aprimorar caso precise de mais locomoção vamos acrescentar a Uraraka, esses são os membros de resgate. - O símbolo da paz por fim terminou sua fala e os membros já estavam posicionados em frente ao portal esperando a ordem de adentrar e começar o plano de resgate aos dois.

- Outra coisa que eu queria deixar clara, esses aparelhos deixaram com que nos comunique dos dois lados, cada um fica com um, e se preciso teremos dois membros reservas que serão úteis mais tarde, Kirishima pela sua barreira de raios ao qual na certa será útil contra inimigos como eles e a invisibilidade da Hagakure, serão vocês os membros reservas, avisaremos o All Might, e eles os mandará, entendidos ? - Momo sem demora fez a pergunta recebendo um "Sim !!!", bem alto porém sendo que dois nem ao menos vieram a falar, e assim colocaram os comunicadores e adentraram o portal.

O plano central era a linha interdimensional entre os dois planos, porém havia sim mais além dessa linha que ligava os dois planos, também havia o vasto preto, a imensa escuridão, mas o que tínhamos que fazer era ir para lá, principalmente quando já se haviam passado duas horas, logo a velocidade começou a aumentar, parecia que estávamos caindo em uma fenda sem fim, quando finalmente vimos nuvens ? Foi quando tudo começou a piorar, estávamos caindo do céu, ao redor de nos uma bolha protetora enquanto por fora uma bola em chamas, o impacto foi tão grande que criou um terremoto que na certa avisou a nossa chegada, hora de iniciar o plano.

Continua...


Notas Finais


Por fim a história vai começar ah ter mais batalhas e ação, e chegada a hora do resgate, a entrada ao segundo plano || reino espiritual foi um sucesso, porém ainda não sabem o que irá acontecer, por isso lhe digo uma única coisa, fiquem de olhos abertos porque vem muita coisa por ai, principalmente agora que eles estão perto de iniciar uma luta com o soberano, segundo arco iniciado: Chamas e tempestades, o reino decaído, e agora eu quero desejar um feliz aniversário para meu caro Nami, parabéns, que seus dias continuem felizes e melhorem mais e mais, boas festas pra vc, e agora nos vemos no próximo, obrigado por esperar, beijinhos de uma rena kawai !!!

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...