1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Encontro do destino

História Youkai fantasy - Encontro do destino


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Finalmente voltando com um novo capitulo, sei que eu posso estar demorando, mais é porque essa é uma história muito complexa para quem não percebeu, mexer com o assunto de mortos e assombrações nunca foi minha praia, mas ai olhei a imagem e decidi tentar por isso vai sempre demorar um pouco, como dessa vez, foram três semanas muito bem usadas para tentar bolar somente um capitulo, o próximo será capaz de demorar mais um pouco, por isso por favor, peço que não fiquem bravos comigo, isso esta ocorrendo na minha outra fanfic também, por isso tá difícil mas os dias bons estão vindo para mim finalmente, mas chega de falar, espero que gostem, até as notas finais !!! ^^

Capítulo 2 - Encontro do destino


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Encontro do destino

Eu corria pela cidade dos espíritos procurando a casa do grande soberano, mas eu percebi só no final que eu não sabia por onde vir, e que também estava perdido, eu devia ter pedido ajuda para aquele moço, ou pedido para que ele me levasse até lá, mas acabei sendo burro o suficiente para sair na frente e ser uma pessoa imprudente, de certa forma eu me lembro de algo relacionado a isso, mas não consigo ver nada, de repente, sinto meu corpo ficar pesado, e sem perceber eu desmaio no chão gelado do lugar, eu estava em um beco, sem ajuda fiquei lá, mas parecia que havia mais alguém ali.

"Deku seu ser imprudente, porque você faz tudo sozinho, seu burro, poderia ter pedido minha ajuda, eu te ajudaria, será que foi porque você tem medo de mim ou porque, você queria me mostrar que é forte sozinho ? me responda idiota !!!"

Em minha cabeça essa frase não parava de me incomodar, mas o que eu ouvia não era eu mesmo me perguntando, era a voz de um menino, muito diferente da minha, eu não conseguia a reconhecer, devia ser de um dos meus amigos enquanto eu ainda era vivo, me lembrei que estava no chão frio, me levantei depressa, olhei para o lado para poder ver novamente por onde eu havia entrado, e fora do lugar me reencontrei com o moço que mais cedo havia me indicado para onde eu deveria ir para chegar a casa do soberano, pedi para que ele me ajudasse a chegar lá, pois eu não sabia por onde eu deveria passar para chegar lá, o mesmo apenas me disse "Tudo bem, só não me perca de vista" ele falou me deixando sem entender nada, apenas o segui.

Enquanto isso

Um garoto irritado ia para casa enquanto era seguido por duas pessoas, uma jovem garota, e um moço muito alto, eles o enchiam de pergunta mais o mesmo não o respondia "O que aconteceu ?" a menor falava, já o maior "Porque você não quer ir rezar no túmulo do jovem Midoriya ?" o mesmo só ficava revirando a cara para um lado e para o outro, imaginando um lugar confortável e quieto, para que eles não o achassem, mas isso seria um pouco impossível, afinal todos iriam dormir na U.A mas em seus próprios dormitórios, mas mesmo que ele quisesse sair por um momento, já estariam o incomodando com um monte de perguntas, e isso era o que mais o deixava irritado.

- Calem a boca, seus idiotas, eu não vou lá e pronto, não quero me lembrar daquele peso morto !!! - Nesse exato momento, Lida pegou ele pelo colarinho e olho com uma cara de desgosto, por estar irritado com seu argumento, afinal Izuku foi uma pesa vital para a guerra, afinal quem lutou contra One For All foi ele não ele.

- Cale-se, ele entre todos foi quem lutou bravamente, mas no final todos sabiam que ele não seria capaz de fazer isso sozinho, todos tentamos ajudar, mas no final nem mesmo eu, nem a Uraraka, conseguimos o impedir, então porque você fala dele, você não fez nada para nos ajudar, você o assistiu morrer, você estava mais perto dele, porque não fez nada ? me responda desgraçado !!! - O mesmo gritou, eu o olhei com meus olhos normais, o mesmo me soltou e logo a baixinha venho me dar a próxima bronca, eu não me interesso nele e nunca vou ficar interessado.

- Você tem que aprender de uma vez, que o Izuku sempre o admirou, mas você nunca prestou atenção nele, nunca viu o potencial do mesmo, e por isso ele sempre ficou nas costas do outro, e naquele dia, você o viu da mesma maneira, quando eu vi ele caindo no chão, a única coisa que me venho a mente foi "Porque ele ficou ali parado assistindo a morte de uma pessoa importante para todos nos e não fez nada para o ajudar" naquela hora, eu olhei para você com repugnância, eu não sabia que de tantas pessoas, logo você seria a que menos se importaria com ele, por isso agente veio aqui dizer que... - Antes que ela pudesse terminar o que ia falar, os interrompi, virando para trás e andando como se nenhum dos dois existissem, mesmo assim os dois continuaram mas dessa vez juntos.

"Te odiamos"

Foram suas ultimas palavras, eu não sei o que eu faço se eu rio, ou se eu choro, que sentimento estranho é esse que eu estou sentindo, dói tanto, mas ao mesmo tempo me deixa feliz, as vezes isso acontece, mas não é com eles, é com ninguém menos que aquela pessoa, decidi então continuar reto, afinal eu estava indo diretamente para aquele lugar, foi uma longa caminhada, mas, que foi revigorante, olhei para a minha frente, havia, uma pequena plaquinha, flores, e algumas velas ao redor, e estava escrito a baixo, em um pedaço de madeira "Midoriya Izuku"

- Como eu te odeio, e te amo ao mesmo tempo seu ser imprudente, toda vez que você luta sozinho, você nunca pede ajuda, porque não pediu a minha, porque ficou quieto, é porque tem medo de mim, ou porque queria se mostrar forte ? me responda seu idiota !!! - As lágrimas foram mais forte e escorreram pelos meus olhos, me ajoelhei no chão e as lágrimas começaram a cair mais rápido, até sentir duas mãos em meus ombros.

- Não é como se ele precisasse pedir sua ajuda, você sabe muito bem que ele é imprudente por natureza, você devia ter agido na hora, que o nosso inimigo estava prestes a dar seu golpe final, caso você tivesse feito isso, talvez isso pudesse não ter acontecido, você já pensou nisso ? - Kaminari, havia pela primeira vez falado algo que realmente prestasse, mas não foi por ai, que terminou, a outra pessoal terminou o que ele estava falando.

- Se você tivesse se movido naquele exato momento talvez ele estaria vivo, e você estaria morto, isso faria com que o Izuku se matasse, tentando destruir nosso inimigo, afinal, ele se importa mais com você e com os outros, do que qualquer um de nos, caso ele continuasse vivo, ele não conseguiria ficar e fazer o que ele tanto ama, ser um herói, então eu acho que você fez a escolha mais óbvia no calor do momento. - Falou Kirishima que aos poucos começava também a chorar, igual ao outro, não pude resistir, pela primeira vez isso estava acontecendo, não por alguém importante, ou será que sim ? eu já estava perdido a muito tempo, mas agora consigo ver melhor, quem é mais forte do que eu.

- Então vamos, seus sentimentalistas, ou eu espanco vocês assim que chegarem lá embaixo !!! - Gritei, e os dois em um pulo apenas gritaram alto "Sim !!!", eu apenas fui capaz de soltar uma pequena risada, mas agora, eu já sabia o que tinha que fazer, achar um jeito de me tornar mais forte do que todo mundo.

Na Academia U.A

- Ei Tokoyama, você viu para onde a Uraraka e o Lida foram ? eu não os vi pela casa toda. - Tsuyu perguntou ao mesmo, e ele por si somente disse, que não os havia visto o dia todo, a mesma olhou para baixo e antes que pudesse sair dali, o mesmo falou "Eu acho que a pessoa que viu os dois foi a Mina, não sei, ultimamente ela andou falando sobre os dois, e hoje não foi diferente" agradeci ao mesmo do jeito que meus pais haviam me ensinado, sai dali num piscar de olhos.

Eu andava pelos corredores mas nada, nem um sinal que Mina estava ali, já estava me desesperando em saber aonde ela poderia estar, afinal o lugar era enorme e qualquer um poderia estar aonde bem quisesse, olhei pela janela e para meu espanto, ela, Todoroki e Kyoka estavam se despedindo um do outro, cada um indo para seu lado, então lá de cima gritei para Mina "Calma, os três poderiam me esperar só um pouco, preciso fazer uma perguntinha para vocês !!!" então os mesmo apenas responderam que sim, sai correndo lá para baixo, em alguns degraus, eu apenas pulava para aumentar minha velocidade, não demorou muito até chegar lá em baixo, mas cheguei muito cansada e sem fôlego.

- Então o que você queria nos perguntar, eu tenho que ir, minha mãe esta doente e pediu para mim comprar os remédios e levar o mais rápido possível para ela. - Falou Todoroki, um pouco impaciente, recuperei meu fôlego, voltei a olhar para eles, formulei a pergunta e então falei para que os três ouvissem.

- Algum dos três viu para onde Uraraka e o Lida foram, eu não os vi o dia todo. - Os mesmos me olharam, o ruivo não pode esperar, mas disse que não os tinha os visto também, kyoka, também foi a mesma coisa, já a ultima, sabia exatamente para onde eles tinham ido, só não sabiam o que haviam ido fazer, ela apenas falou no final.

- Eles saíram correndo repetindo essa mesma frase várias e várias vezes "Katsuki nos vamos ter matar, seu infeliz !!!", eu não sabia o motivo então não quis os interferir, por isso os deixei ir, mas foi engraçado, e olha que o jeito que eles falam ao mesmo tempo deixou tudo ainda mais engraçado, mas o que você quer falar com eles ? - A mesma me perguntou e eu apenas falei um "Nada em especial, só estava preocupada com o sumiço dos dois" então naquela hora fiquei um pouco mais aliviada e fui junto a mesma de volta para os dormitórios, um pouco mais feliz.

Enquanto isso

Eu andava junto ao moço, a cidade dos espíritos era realmente enorme, mas o que realmente me assustou foi o tamanho da casa, de longe ela parece pequena, mas de perto ela é enorme, é inacreditável é como o mesmo havia me dito a casa tinha no total o tamanho de um apartamento de vinte andares, só que um pouquinho até maior, assustador e incríveis ao mesmo tempo, olhei em volta e o mesmo já estava lá em cima, sai em disparada ficando novamente perto dele, até chegar enfrente a uma enorme porta, haviam dois guardas que logo foram nos parando.

- Quem são vocês e o que querem ? - Um dos guardas falou erguendo, uma lança em nossa direção, o outro foi logo copiando o mesmo, apontando sua própria lança em nossa direção, mas logo o moço ao meu lado foi falando.

- Nos viemos aqui, porque ele acabou de chegar aqui, e esta sem memórias, ele não se lembra absolutamente de nada, eu havia dito para ele que o soberano dos espíritos poderia recuperar sua memória, seu nome é Midoriya Izuku, e qualquer penitência, eu pagarei, só o deixem falar com o vosso soberano, por favor !!! - O mesmo implorou, os dois ficaram espantados, olhando um bloquinho onde anotava quem poderia entrar e quem não poderia, e logo nos olharam com um olhar sério.

- Ele poderá entrar, afinal esta na lista, mas você já esta liberado a partir de agora, nos o levaremos até o soberano. - Falaram os dois, mostrando a entrada para mim, eu me despedi do moço, e fui sendo levado pelos dois guardas, as paredes eram enorme, o corredor era gigante, os quadros pendurados eram de assustar, mostravam que esse soberano não era assim, tão fraco, isso mostrava o poder que ele tinha sobre todos a sua volta, de repente, eles começaram a falar enquanto a porta ia abrindo vagarosamente.

- Nosso grande soberano, rei de tudo, nos trouxemos a você o jovem, que morreu a poucos dias. - Falou ele, mas espera como assim "A poucos dias ?" já não bastava eu ter morrido, mas agora já se passaram dias que eu estou morto e nem sabia, na real "O que vai acontecer comigo ?" levei um susto quando fui chamado para dar um passo a frente, a porta se fechava, só havia um pouco de luz, e a minha frente uma pessoa enorme sentada, me encarava.

- Você é o jovem que perdeu sua memória certo ? - Apenas balancei minha cabeça, ele continuou me encarando até voltar finalmente a falar. - Porque você esta com muita sorte, suas memórias ainda estão intactas, geralmente quando alguém morre e vem para cá, o soberano do sul rouba suas memórias e as carrega para as trevas, mas aqueles que possuem espírito de luta, o de um verdadeiro herói, as memórias vem direto para mim, e esse é o seu caso, elas estão aqui dentro. - Naquele momento eu não pude parar de sorrir, finalmente serei capaz de ver tudo que me aconteceu, finalmente serei capaz de saber tudo, a verdade será esclarecida.

Continua...


Notas Finais


Capitulo encerrado, desculpa se vc não gostaram, fiz meu melhor as vezes saem bons e as vezes não, mas estou ponto minha alma em cada um dos capítulos, dessa vez eu escrevi ouvindo as aberturas de Haikyuu!! recomendo, é um anime muito bom, então por hoje é só, finalmente no próximo ele vai descobrir tudo que havia acontecido, mas será que dará certo ??? se preparem o pior esta para acontecer, no próximo, as trevas estão para surgir, uma grande guerra vem ai, obrigado por ter lido, espero vc no próximo, beijinhos de uma rena kawai !!! ^^

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...