1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Quebre a escuridão

História Youkai fantasy - Quebre a escuridão


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Finalmente capitulo novo dentro do prazo de oito dias, finalmente to começando a melhorar nas postagens e também decidi postar hoje por um comentário de uma leitora maravilhosa no capitulo anterior, muito obrigado a todos mesmo, espero que continuam por aqui porque de agora em diante a história vai ser apimentada um pouco mais, o que será que esta para acontecer ??? descubram com cuidado !!!

Capítulo 4 - Quebre a escuridão


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Quebre a escuridão

Dei um enorme pulo para trás assim que aquelas palavras foram pronunciadas "Eu estava te esperando", em minha cabeça eu só conseguia pensar "Como assim ele sabe que eu viria e logo aqui ?" não tinha resposta e parecia que não há teria tão cedo afinal há um enorme muro em minha frente, e ele não é ninguém menos do que o garoto que foi programado em minha missão de aniquilação, corri para o atacar porém fui recebido por um punho que logo se explodiu em meu rosto, de certo modo me faz lembrar de um ser que quando eu estava vivo me quebrava o coração.

- Minha missão é te aniquilar, não pensei que você seria assim tão forte, senhor Bakugo !!! - Gritei ao mesmo, fazendo com que ele me olhasse com aqueles olhos que pareciam perfurar meu coração, senti o mesmo dando longos passos vindo em minha direção que para começar me assustou.

- Cala a tua boca Deku, você sabe muito bem que entre nos dois, eu sou o mais forte, seu idiota !!! - Gritou para mim, mas queria também saber, como ele me conhece, não me lembro de nada a não ser, as trevas me envolvendo por inteiro, apenas pulei para o alto e o ataquei várias e várias vezes, de todas as direções mas errando toda vez.

- Como você me conhece ? Quem é realmente você ? Me explique agora ou te matarei com meu ultimo golpe. - Naquela hora consegui ver sua expressão mudando para uma de medo, ele ficou em silenciou até então, me atacar com um sorriso de canto causando uma enorme explosão que encheu o lugar de poeira, não conseguia ver mais nada, até que o mesmo já estava em minha frente, carregando sua mão para tocar meu rosto.

- Não sei o que aconteceu com você quando morresse, mas não posso acreditar que entre todos, você tenha me esquecido, seu amigo de infância e a única coisa que você sabe de mim, é por causa dessa sua missão besta, acorde Deku !!! - Do fundo das trevas eu conseguia ouvir a voz dele, ele me chamava, eu queria voltar, queria me lembrar, e por cima de tudo, olhar com os olhos mais puros, mais uma vez para ele, então, o joguei para cima e o taquei no chão, pois a escuridão já estava sobre total controle do meu corpo.

- Você é só mais um herói a serviço dos outros e além do mais estou irritado depois do que eu vi, você é mais um verme desse mundo repugnante, em breve, ele será nosso também !!! - Falei com naturalidade, enquanto o mesmo me encarava com uma expressão de assustar, sem perceber o mesmo já estava no meu lado me tacando para baixo, me fazendo cair no chão.

- Se você não se lembra farei você lembrar, de tudo que eu fiz com você, tanto positivo como negativo, seu lixo. - Falou no meu ouvido me fazendo tremer, o chutei, porém o mesmo segurou meu pé, me tacando contra uma árvore, o que machucou muito apesar de eu ser um espírito, o olhei percebendo que o mesmo vinha para cima, com força total.

Chutes, socos, explosões, eram altas o suficiente para serem ouvidas bem de longe, de certo modo eu já sentia que nossa luta não iria dar em lugar nenhum, comecei a correr e  saltar em uma velocidade mais rápida da de quando eu comecei, até lê chutar com força o tacando perto de um plaquinha estranha, deveria ser o túmulo onde eu estou enterrado, o mesmo se levantou venho novamente correndo só que dessa vez tudo ao seu redor estava explodindo e quando ele chegou perto de mim, em meu ouvido ele sussurrou "Espero que consiga sobreviver a essa explosão, seu filho da mãe", do nada uma luz muito forte começou a brilhar, o chão a estremecer, e por final uma grande e barulhenta explosão aconteceu, me tacando em uma árvore que agora se encontrava quebrada pela força que foi usada.

- Você é louco de fazer isso aqui, seu humano repugnante, eu acho que nem humano você é, deve ser mais um demônio !!! - Gritei com raiva, sentia dor em um dos meus braços e em minhas costas pela força do impacto da explosão, foi quando senti a presença de mais dois seres, me virei e me encontrei com dois garotos um de cabelo ruivo e o outro de cabelo loiro.

- Então o que estava acontecendo aqui era mais uma luta entre vocês dois, faz quanto tempo né, Midoriya... - Quando ele estendeu sua mão a mim, bati na mesma e pulei para trás, os encarando com raiva, os mesmos só possuíam uma expressão de curiosidade pelo ato que eu havia cometido.

- Se eu fosse vocês não provocaria um espírito como eles, não é o Deku que conhecemos, o que estão vendo na sua frente é a sua versão sombria, ou melhor dizendo a versão de um vilão !!! - Gritou e os dois deram um grito que fez com que o mesmo brigasse com os dois, mas eu não me importava com o que acontecesse com os outros, só estou aqui a serviço e tenho que completar antes que a noite venha a chegar, ou se não ficarei preso nesse lado até o sol raiar de novo.

- Eu não acredito que foi logo ele que foi possuído por espíritos do mau, eu pensava mais no Bakugo afinal entre todos nos ele é o que mais parece um vilão !!! - Naquela hora eu fiquei surpreso, enquanto ele pedia desculpas para o outro que já se encontrava mais irritado do que o normal até eu cair no chão e começar a sentir dores em minha cabeça os mesmos só pararam e olharam com surpresa enquanto novamente alguém falava em minha cabeça, só que dessa vez era outra pessoa.

"Midoriya ele sempre foi assim né ? Esse jeitinho dele, parece até um vilão, mas quando ele quer, o Bakugo é forte o bastante para salvar qualquer um de nos, não concorda ?"

Me sentia tonto, pulei para trás quando senti o punho do esquentadinho tocar no chão, mas logo em seguida fui eletrocutado pelos raios do loiro, que por certa forma me lembrava da voz que havia falado em minha cabeça, com a tática combinada dos três por ultimo fui acertado pela habilidade de endurecimento do ruivo, me tacando no chão com força formando uma cratera envolta da onde eu estava, até ouvir ele "Vá rápido o dia esta para acabar, sua lista tem um novo ser, o mate também, eu acho que ele você lembra o nome né ?", depois de ouvir aquilo, me levantei e pronunciei aos três.

- Kaminari você é o segundo da minha lista, irei aniquilar os dois !!! - Naquela hora todos se surpreenderam com o que eu havia falado, eles só sabiam que eu não lembrava deles, não sabiam que eu tinha perdido a memória, por isso a surpresa foi capaz de mudar o rumo da luta por completo.

- Como assim, agora você lembra de mim, e diz que eu sou o segundo da sua lista de aniquilação, porque você não acorda Midoriya !!! - Naquele momento senti uma perna bater contra minhas costas, um ser de cabelo azuis me jogou longe, me fazendo cair escada a baixo, parei na metade do caminho percebendo que o sol já iria desaparecer, até que então.

- Chegamos bem na hora, não podemos deixa-lo fugir, sentimos muito Deku, mas daqui você não sai !!! - Falou um garoto com o cabelo repartido em metade ruivo e metade albino, sem perceber o chão onde eu estava pisando foi logo congelado, e um atrás do outro chegavam ao lugar, a explosão deve ter sido um sinal daquele maldito para eles.

Vinte minutos antes da explosão

- Lida-kun, guardo essa caixa aonde ? Eu me esqueci aonde você havia me pedido. - Falou a pequena menina, a informei que era para guardar na dispensa e sair de lá, pois estaria sendo arrumada hoje, e os alunos das classes superiores não gostariam de ser perturbados, então a mesma me agradeceu e foi andando.

- Pelo visto hoje o dia esta lindo para dar uma caminhada, pena que ele não esta aqui para alegra agente. - Falei olhando para o chão sem perceber que ali, se encontrava outra pessoa além de mim, me assustei quando a mesma tocou em meu ombro, dei um pulo assustado e percebi que era Tokoyami e Todoroki ao seu lado.

- Todos percebemos que a presença do Izuku era muito grande, mas precisamos superar isso, além do mais, como todos precisam de sua ajuda, você tem que mostrar ser um bom líder para fazer tais atos, se lembra. - Falou o corpo, enquanto suspirava podendo finalmente se aliviar de não se preocupara mais com essas coisas, mas logo foi sendo seguido pela fala do outro.

- E além do mais, todos estão se esforçando para achar um meio de o trazer de volta se lembra, por isso não podemos desistir agora, e espero que você também não desista, Lida. - Falou Todoroki enquanto os dois iam embora se despedindo de mim, realmente eu tenho que manter minha cabeça erguida, afinal todos estão dando o seu melhor e eu não posso ficar aqui parado também tenho que me esforçar o suficiente para mostrar que eu serei um bom líder em qualquer ocasião.

Fui andando, olhando para todas as salas, algumas estavam fazendo barulho, outras as pessoas estavam somente conversando e em algumas não faziam nada e dava para perceber muito bem que alguns simplesmente estavam dormindo, até chegar na minha própria sala, onde estavam procurando em livros uma solução de o trazer de volta, porém com tantos livros jogados no chão era difícil de se locomover por ali, estava uma completa bagunça, decidi então organiza-los para que ninguém se perdesse até que.

- O que aconteceu, que explosão foi essa ? Da onde veio ? - Fui para a janela, e percebi que o local era o túmulo onde Midoriya estava enterrado, a única coisa visível no céu era a poeira e a fumaça do enorme barulho que havia acontecido, fiquei com raiva, pois já sabia de quem seria essa incrível explosão.

- Lida, eu acho melhor você ir para se certificar do que aconteceu, agente fica e continua a procurar um jeito de o trazer de volta !!! - Quando eles falaram isso comecei a correr o mais rápido que eu conseguia, ouvindo ainda mais estrondos, parecia uma batalha, mas com quem poderia ser, em minha cabeça a única pessoa que eu poderia imaginar era "Não pode ser, ele não", aumentei minha velocidade e fui as presas para o local, sendo seguido por Todoroki que usava seu gelo como propulsor.

- O que aconteceu, tens alguma ideia ? - Perguntou o mesmo e eu apenas fui capaz de dizer "Eu acho que ele voltou", quando eu falei aquilo o mesmo se calou e o silenciou permaneceu até a nossa chegada no lugar, e agora isso será decidido, só falta um meio de o trazer de volta ao lado da razão.

Voltando ao presente

- Eu não acredito que pude ser capturado em tão poucos segundos, porém, isso não irá me deter por muito tempo, seus... - Antes que eu pudesse terminar senti algo grande se aproximar, parecia uma arma com um grande poder, seria algo que usariam contra mim, o que eles ainda tem nas mangas.

- Pelo visto eles devem ter achado algum jeito de o trazer de volta, porque se for esse o caso, não se preocupe, só vai doer um pouquinho. - Falou o de cabelo azul, até que eu finalmente consegui me soltar, senti um ser chegar, quando percebi era um corpo, segurando algo em suas mãos, pulei em sua direção com os punhos serrados, sendo parado logo em seguida por uma sombra.

- Pega, é só quebrar nele, que ele voltará ao normal !!! - Ele gritou, passando a garrafa para a pessoa a qual ele estava olhando, pousei no chão e corri em sua direção, no final quando ele pulou para salvar a garrafa pulei para cima, levei uma de minhas mãos até em baixo só que antes que eu conseguisse alcançar.

- Bakugou pega !!! É melhor não deixar ele pegar ou será que você vai deixar e fugir de novo !!! - Falou o do cabelo repartido provocando o outro, pulei novamente em direção ao outro, mas que logo usou uma de suas explosões para bloquear minha visão, sem perceber o mesmo já havia tacado.

- É bom você pegar, porque se não, eu vou te destruir seu imbecil !!! - Falou ele enquanto o de cabelo azul ativava sua super velocidade e sem perceber o mesmo já estava em cima de mim, a garrafa quebrada, parecia água mas de certa forma era pesada, machucava, queimava e por cima de tudo, estava coberta de sentimentos.

"Eu vou voltar, e quando eu voltar, seu corpo será meu, seu lixo ingrato"

As trevas que antes me cobriam, foram aos poucos se desmanchando no ar, até eu cair no chão, meus olhos não conseguiam abrir, eu só conseguia escutar suas vozes pedindo para mim acordar, mais entre eles, eu conseguia ver alguém que eu conseguia aos poucos me lembrar, uma missão, um ser, um objetivo ao qual eu não conseguia mais me lembrar, mas de certa forma me trazia uma nostalgia estar perto de todos eles, de certa forma, eles me acalmavam, me levantei e então falei.

O que aconteceu ?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estou me esforçando ao máximo para que fique bom, mas só consegui isso, o próximo e os seguintes capítulos só serão para ele lembrar quem é ele, quem são as pessoas as quais ele vivia chamando de amigos e tal, mas o que ainda vai preocupar vc mesmo é as trevas dentro dele, que não sumiram, ainda estão lá e podem voltar quando vc menos imaginaram, por isso eu vou ficando por aqui o mais rápido que eu conseguir, tentarei postar o próximo e farei com que ele fique melhor do que esse, eu prometo, beijinhos de uma rena kawai e até o próximo !!! ^^

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...