1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Lembranças elétricas com um pouco de endurecimento

História Youkai fantasy - Lembranças elétricas com um pouco de endurecimento


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Bom eu só posso dizer, que estou muito atrasado para atualizar essa fanfic, me desculpa de verdade, estava na casa de um amigo fui pra lá dia vinte e seis, e só cheguei hoje, eu fui passar o Ano Novo final ele me convidou, e por sorte, deu tempo de fazer uns quatro novos capítulos para postar nessa fanfic, então não penso em demorar muito, o capitulo é dividido em duas partes, dois personagens por capitulo, espero que não se importem com esse detalhe, chega de ficar falando aqui, boa leitura a todos e todas !!! ^^

Capítulo 5 - Lembranças elétricas com um pouco de endurecimento


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Lembranças elétricas com um pouco de endurecimento

|| Kaminari ||

Depois de levar Deku para a Recovery Girl, decidimos quem começaria a fazer com que o mesmo lembrasse de seus amigos, na pura sorte, começaria com Kaminari, a responsabilidade dele seria cuidar, proteger e faze-lo lembrar de quem era ele, e quem é a pessoa que esta com ele naquele momento, o mesmo suspirando começou a andar até o quarto onde o outro estava dormindo, entrou e se deparou com o mesmo já sentado na cama, preocupado pediu para que voltasse a ficar deitado para que pudesse melhorar de seus leves ferimentos, o mesmo negou e se levantou porém quando o mesmo se desequilibrou o peguei e não o deixei cair.

- Como eu ia dizendo, deite-se, você ainda não está bem o suficiente para se levantar, você deve saber muito bem disso, afinal é você quem esta nesse estado. - Falei curto e grosso, o mesmo não me obedeceu, mas pelo menos se sentou com calma na cama, colocando seus dois braços envolta de sua perna.

- Porque eu devo obedecer alguém que eu não conheço, e muito menos sei quem é ? - Perguntou com uma cara agressiva que somente eu via no rosto de Bakugo, eu realmente queria achar uma solução para o devolver a memória, mais naquele momento, eu não tinha nem palavras para descrever tudo que eu posso explicar para ele, então falei.

- Meu nome é Denki Kaminari, prazer, o que eu posso te dizer é só isso, você é um dos alunos dessa escola, porém algum tempo atrás você morreu nas mãos de um homem chamado One for all, e agora você retornou, mas não sabe quem somos. - Falei e o mesmo se mantinha com a boca aberta e seus olhos bem arregalados, surpreso, arrepiado com tanta informação, ou até mesmo assustado com o que eu acabei de dizer, já não sabia mais o que passava pela cabeça dele.

- Entendo, porém não acredito em nada disso, é tudo inventado, eu não morri, porque ainda estou aqui eu sou de carne e osso, e segundo não sei de nada disso, porém a parte da memória eu posso até concordar, não me lembro de nada, porém o restante é falso !!! - O mesmo gritou me deixando chocado, nunca vi o mesmo tão estressado como algo assim, porém não posso o culpar, estar sobre a influência do mau deve o ter mudado um pouco.

- Tudo bem, então vamos fazer assim, vamos tomar um sorvete e nos divertir hoje, o que você acha ? - Perguntei e o mesmo negou porém sua barriga rosnou de fome e o mesmo não pode falar e não fazer nada, apenas se deitou e disse que mais tarde ia, porque agora se encontrava com sono, apenas concordei e fui com um horário já em mente.

Depois de alguns minutos no máximo uns cinquenta ou cinquenta e sete eu retornei, me deparando com o mesmo olhando a paisagem que da janela podia ser avistada, cheguei com passos bem silenciosos e quando eu estava perto o bastante dele, o assustei fazendo o mesmo pular e tremer de medo, percebendo que era eu, se avermelhou e virou para o lado bravo, peguei sua mão e o puxei para fora do quarto junto comigo, o mesmo já se encontrava bem vestido, apenas ri um pouco enquanto o mesmo se avermelhava, o motivo eu até acho que já sei.

- Para de olhar desse jeito para mim, e porque eu tenho que ficar de mãos dadas com você, eu não te conheço, e isso é... vergonhoso !!! - O mesmo falou alto para mim o que me surpreendeu, o mesmo não falou mais nada e apenas separou nossas mãos, naquele momento eu já sabia que junta-las novamente não iria dar certo.

- Tudo bem, se é o que você quer, não precisa mais segurar a minha mão senhor envergonhado porque né isso dá... - Naquele momento senti nossas mãos se entrelaçarem novamente e quando percebi estávamos de mãos dadas de novo, seu rosto avermelhado e seu pequeno sorriso eram bem visíveis, então continuamos seguindo em frente, afinal a sorveteria era logo em frente.

Já estávamos no alcance da sorveteria, Deku se sentou no banco, enquanto eu fui fazer os pedidos, o meu era de morango com chocolate já o dele eu realmente conhecia pouco, mas os sabores eram simples, o dele era de chocolate, assim que cheguei na mesa já fui entregando fazendo o mesmo ficar de olhos abertos e falar "Como você sabia que eu gosto de sorvete de chocolate ?", eu apenas ri, afinal ele já foi meu amigo, mas agora ele não é mais até que ele recupere as memórias, porém ele continua sendo a pessoa legal que ele sempre foi, assim que ele lambeu um pouco, seu nariz foi manchado de marrom me fazendo cair em gargalhadas.

- Qual é a graça, ficasse rindo o dia todo, parece até que já esteve comigo em algo como isso, eu não te conheço e nem deveria estar aqui !!! - O mesmo gritou para somente nos dois ouvirmos, gotas de água brotavam de seus olhos, aquela visão machucava meu coração, não sabia mais o que fazer, até então.

- Não se preocupe, você só ficara comigo hoje, então não chore, eu só posso dizer, que pode contar comigo para qualquer momento, não se preocupe e nem pense em hesitar, estarei sempre aqui para o que precisar !!! - Falei alto para ele, e o mesmo apenas deu um grande sorriso, lambendo mais uma vez seu sorvete, e logo seu cérebro ficou congelado, pelo menos era o que eu pensava, até o mesmo, cair em meu ombro.

- Eu já te vi em algum lugar, me lembro pouco, mas conheço alguém parecido com você eu acho, cabelos loiros com uma marca de trovão no cabelo, e vestimentas pretas. - Naquele momento, me deparei com a versão de herói, meu traje, o mesmo havia me pegado de surpresa com tais palavras, o que será que fez ele ter essas lembranças misteriosas.

- Tudo bem, não se preocupe em se lembrar de tudo agora, vamos que o sol já esta quase indo embora, e a lua esta para surgir. - Peguei sua mão e o puxei novamente, olhei para minha outra mão e percebi que a mesma soltava pequenas faíscas de eletricidade, na minha primeira impressão, isso deve ter causado a misteriosa lembrança de eu usando as vestimentas de herói.

- Mas, ele parecia tanto com você, por acaso você tem um gêmeo ou algo assim, tipo um irmão ? - O mesmo perguntou e eu só fui capaz de responder com um "Não !!!", eu ainda não estava preparado para isso, chegamos na entrada da U.A e logo fomos a caminho dos dormitórios, bem quietos, entramos e pelo sinal todos estavam dormindo.

- Acho melhor agente usar a sauna, afinal a essa hora o banheiro deve fazer muito barulho, principalmente quando o som é maior quando não tem nada ligado e ninguém conversando. - O mesmo apenas confirmou com a cabeça, fomos seguindo caminho até a sauna, tiramos nossas camisas, causas e cuecas, enrolando uma toalha em volta da cintura, entrando logo em seguida e nos sentando lado a lado, o mesmo permanecia vermelho de algum jeito.

- Por favor, pare de me olhar desse jeito, eu não consigo assim, mas serio não tens irmão ou um gêmeo perdido ou parecido com você não ? - Perguntou novamente e eu, sem demora logo fui respondendo novamente um "Não !!!", foi então que meus dedos soltaram grandes quantidades de faíscas em Deku o fazendo cair no chão, enquanto tremia de dor, o mesmo colocou suas mãos em sua cabeça, e algo dentro dele começou a acontecer.

Memória: Os ventos balançavam fortemente nas ruas da cidade, enquanto os heróis levavam o vilão para dentro do carro da policia, mas perto dos reportes, um homem de cabelos loiros com uma marca de raio preto no mesmo, usando vestimentas pretas, olhou para mim e acenou para mim dando um enorme sorriso reconfortante, de certa forma, ele era igual a ele, as únicas palavras que ele disse foram "Vamos, se anime, acabamos com mais um vilão Midoriya !!!"

- Você realmente é bem parecido com a pessoa que eu tanto vejo em minha mente, é estranho mas de alguma forma você me trás conforto igual a ele. - Naquele momento só fui capaz de o abraçar, e então saímos da sauna para irmos dormir, afinal já era muito tarde, pelo menos achei um jeito de recuperar sua memória por minha parte.

Andamos até os andares de cada um, nos separando logo em seguida, porém meus pensamentos iam muito além, pensando em que tipos de visões ele deve ter tido para se lembrar de mim, quando foi eletrocutado pelas minhas faíscas, porque será que ele só lembrou quando foi atingido pela mesmo, é bem estranho, mas de certa forma, achei um jeito de recuperar a parte da minha história de amizade com ele, só que amanhã já não é mais comigo, será com o Kirishima, mas quem sabe na próxima eu não consiga recuperar toda a memória dele, pelo menos a comigo.

|| Kirishima ||

Já era manhã, o sol entrava pelo meu quarto, fui logo pulando da cama, afinal hoje seria a minha vez, e se possível posso até ser o segundo a fazer ele se lembrar, mas ninguém sabe o que pode ter acontecido com o Kaminari, fui até a escrivaninha, peguei uma pedra, taquei, me endureci e a quebrei com um simples toque de dedos, cada vez mais, meu poder fica forte, peguei roupas de sair, afinal, já estava planejando aonde iríamos, como o pessoal precisa de mantimentos, decidi que iríamos ao shopping e quem sabe ele não queira ir junto com agente, afinal ele ama um lugar que tem lá, abri a porta do meu quarto, me deparando com um certo loiro.

- A bom dia, eu estava indo conversar com você mesmo, então me conte como é que você se saiu ? - Perguntei o mesmo olhou para o lado, aquela expressão já mostrava tudo, significava que nada foi relembrado, quando eu ia dizer qualquer coisa, o mesmo colocou sua mão em minha boca e disse.

- Ele relembrou, só que ele pensa que é uma outra pessoa, porque a pessoa que ele viu, estava com as roupas de herói, eu só consegui porque minhas faíscas atingiram ele. - O mesmo falou, me deixando intrigado com tudo, significa que fazer ele lembrar com palavras não vai adiantar, tem que achar um meio de fazê-lo relembrar algo que fizemos, ou fazer por força bruta ?

- Significa que não podemos falar ? Então o que você sugere que eu faça para fazer ele relembrar um pouco de mim ? - Falei e o mesmo se pôs a pensar, afinal com ele foi usando a individualidade, porém a minha pode machucar, e acabar com tudo, e assim nem mesmo tentar eu iria, até que o mesmo terminou e começou a falar.

- Faça algumas coisas que você já tenha feito enquanto conversava com ele, alguma coisa, como o Katsuki ? Quem sabe, não custa nada tentar não acha ? - O mesmo perguntou e eu confirmei com a cabeça, déssemos as escadas, nos deparando com alguns reunidos na sala conversando enquanto a pessoa a qual iria comigo ficava no seu cantinho solitária.

Fui até o mesmo, e junto ao loiro convencemos o mesmo a ir com agente no shopping, convidei ele para vir com agente e assim, nos três fomos juntos, porém como era bem longe poderia até levar uma hora inteira só para chegar há tempo lá e novamente mais uma hora inteira para voltar, pelo meio do caminho fomos conversando sobre várias coisas, como estava a vida, o que estava fazendo, como foi, essa ultima só foi por curiosidade mesmo, porém ele não preferiu contar, apenas ficou quieto, ainda faltava um tempinho até chegar lá, porém já era visível da onde agente estava, até chegar de frente ao mesmo, era enorme, o que surpreendeu a todos.

- Será que eles reformaram para ficar maior ? Afinal da ultima vez que estivemos aqui, eu me lembro que ele era um pouco menor, se minha memória não se engana. - Falei, lembrando, que era um lugar bem pequeno, não tinha muito por onde se locomover, parecia até uma loga pequena vendendo só alguns produtos, agora estava enorme, tinha corredores para tudo quanto é lado, e agora vendia de tudo, até mesmo as coisas que antes não vendiam.

- Na verdade ele tá com toda certeza maior, eu também me lembro, mais pequeno ele nunca foi, ele estava para médio na época. - Naquela hora sem perceber eu e ele já estávamos discutindo e sem perceber o outro não estava mais com agente, só fomos capazes de entrar correndo, e o ver em uma loja com uma cesta em suas mãos.

- Você é loco Izuku sumir assim do nada e aparecer aqui, por favor não saia de perto da gente ouviu ? - Naquela hora eu também pude perceber que o mesmo estava bravo, nessa hora até mesmo eu pude perceber que eu estava parecendo um pouco o Bakugo quando os outros saem de perto dele, só que ele é mais assustador porque meio que ele assusta para ter amigos.

- Desculpa mas vocês estavam discutindo e eu aproveitei para entrar e já ir fazendo as comprar, porém não levou nem dez segundos e vocês já chegaram, e não são babás, afinal eu não sou um bebê por favor !!! - O mesmo falou irritado, e somente concordamos com o que ele havia dito, então fomos comprando, eu e Deku fomos comprar os mantimentos enquanto Kaminari, foi comprar as bebidas, assim diminuiria o tempo que levaríamos para procurar tudo.

- Então qual é o próximo alimento da lista, deixa eu ver... só verduras agora, o restante já esta aqui, então vamos. - Falei e o mesmo me seguiu com a cesta agora lotada de carnes e frituras, ao chegar na parte de verduras e legumes, fomos logo escolhendo um por um, seguindo a ordem da lista, pegamos e assim que faltava só as bebidas, vimos o outro se aproximando.

- Pronto, peguei tudo também, agora só falta ir pagar né, trouxeram o dinheiro não foi ? - Eu apenas afirmei, mostrando todo o dinheiro que haviam dado para comprar, coloquei os de volta no bolso e fomos pagar tudo, porém o que não estávamos a esperar era uma enorme fila, o que iria demorar um tempinho até acabar.

Enquanto conversávamos a fila aos poucos diminuía, aos poucos nos aproximávamos do caixa, assim que chegamos, fomos logo passando tudo, a pessoa que estava trabalhando não demorava muito, e assim que tudo foi passada a mesma apenas pediu para que pagássemos a quantia determinada, entreguei o dinheiro e assim fomos para casa, com sacolas carregadas, com tudo que tínhamos faltar não vai mais, ao longo do caminha, não parávamos de falar coisas do dia, porém eu ainda permanecia triste, afinal ainda não consegui faze-lo lembrar pelo menos um pouco de mim até que.

- Assim que eu chegar em casa o Bakugo vai me dar um esporro, eu já to até preparado afinal, já estou prevendo o que acontecerá comigo !!! - Falei e quando olhei para o lado, percebi que Deku mantinha suas mãos em sua cabeça, levei um susto no começo, o acalmando e com as mãos em seus ombros, pedindo para que respirasse fundo, já não sabia o que estava acontecendo ali.

- Ele esta começando a lembrar, ele pode lembrar de algo que aconteceu quando ele estava perto de você, você conseguiu, só que lembrar totalmente acho que não. - Falou o mesmo, naquele momento não consegui parar de sorrir, porém continuei pedindo para que o mesmo respirasse fundo e mantivesse a calma, pelo menos agora eu já sabia o motivo desse ato inesperado.

Memória: Eu estava dentro do armário escondido enquanto do lado de fora, um garoto de cabelos vermelhos levava bronca de um, que estava em pé, não dava para ver seu rosto nem nada que me ajudasse muito, porém conseguia perceber, que seu corpo era bem preparado para todos os tipos de desafios, suas vozes ficando cada vez mais alta, as vezes eu possuía medo outras alegria, até escutar "Eu já te disse quantas vezes que não é para conversar com ele !!!"

- Realmente vocês são estranhos, acho que conheço pessoas semelhantes a você, mas ainda estou curioso para saber quem é a pessoa que estava dando bronca em você se me lembro Kirishima certo ? - Naquele momento, já estava feliz por pelo menos meu nome ele lembrar, disse que logo eu me lembraria dessa vez, eu só precisava esperar um pouco até chegar a vez de tal pessoa.

Logo já estávamos na frente da academia, entramos e fomos direto aos dormitórios, abrimos a porta e fomos recebidos com uma bagunça geral, largamos tudo, Deku apenas foi em direção ao seu quarto deixando todo mundo com tristeza no olhar, por ainda lembrar que nosso amigo esta sem sua devida memória, curtimos bastante, conversávamos loucamente, até que a lua reinou sobre o céu, indicando que era hora de dormir, fui ao banheiro tomei uma longa ducha e logo fui saindo do mesmo, ainda preocupado com Izuku, abri a porta calmamente, sendo recebido pelo mesmo.

- Ainda não está dormindo, vá dormir, amanhã você ficará com outra pessoa, e te prometo que ela será bem legal, pelo menos eu acho. - Falei para ele, para que pudesse se acalmar, mas por outro motivo não conheço Tokoyami assim tão bem, porém acho que ele e o Deku vão se entender muito bem.

- Tá bom, boa noite Kirishima, espero mesmo que essa pessoa seja legal. - Assim que o mesmo terminou de falar, e foi se deitar na cama, fechei a porta e sorri enquanto lágrimas de alegria escorriam por meu rosto, pelo menos lembrar de meu nome já é um grande passo que foi dado, e assim fui dormir tranquilamente em minha própria cama.

Continua...


Notas Finais


O capitulo de hoje é grande porque como eu mencionei, ele é de dois personagens, duas partes com uma pequena história com cada um, com duas memórias ao qual ele se relembra daqueles que ficaram com ele no exato dia, obrigado a todos que estão acompanhando a fanfic até aqui, ela terá muitos capítulos prometo e podem esperar mais, o próximo já abre com o Tokoyami, então para quem leu o mangá sabe que nos jogos de herói, ele pediu ajuda para o Tokoyami e em muitas situações no manga eles estiveram juntos, então espero que aproveitem, até o próximo, beijinhos de uma rena kawai !!!

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...