1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. A extraterrestre e o homem que tudo pode prender

História Youkai fantasy - A extraterrestre e o homem que tudo pode prender


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Bom pessoal depois de um longo tempo, na verdade só uns dois dias, retornei com mais um capitulo, estava doido para o postar, dessa vez começaremos com Mina, e um certo ser que possui a habilidade de usar a fita que se localiza em seu braço, se alguém lembrou dele, meus parabéns, caso não se lembre, descobrirá assim que iniciar sua leitura, por isso desejo a todos aqui uma boa leitura, e espero que gostem do capitulo, desculpa o atraso de novo !!! ^^

Capítulo 8 - A extraterrestre e o homem que tudo pode prender


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - A extraterrestre e o homem que tudo pode prender

|| Mina ||

Amanhecia novamente na academia, uma certa alienígena se levantava aos poucos de sua cama, já feliz pulando de alegria, a mesma foi em direção ao banheiro, logo ligando a água do chuveiro, entrou dentro do mesmo e começou a se lavar por completo, logo que terminou seu banho foi colocando sua roupa que acabará de ter ganhado das outras meninas, fez a sua principal higiene, e saiu do banheiro pulando enquanto dançava de alegria, hoje seria ela a cuidar de Deku e o fazer lembrar de algo que se relacionasse a mesma, desceu as escadas porém o lugar estava vazio, saiu para rua e se deparou com uma silhueta ainda cansada perambulando pelo gramado dos dormitórios.

- Não acredito que você esta fazendo isso agora cedo Izuku, poderia me explicar o motivo !!! - Falei com alegria, e assim que o mesmo se virou para mim e percebeu que já não estava mais sozinho apenas acenou com a mão logo se aproximando de mim, o mesmo estava com os olhos inchados e simplesmente quase caindo de cansaço.

- Isso é porque eu não consegui dormir muito bem essa noite, tive um sonho terrível, e meio que assustador. - O mesmo falava enquanto seu corpo balançava para frente e para trás quase caindo de bumbum no chão, eu apenas fui capaz de perceber ao olhar em seus olhos que parecia doloroso não conseguir dormir tão bem, principalmente, quando a coisa que te atrapalha é um pesadelo.

- Então se não se importar eu sou Mina, e ficarei com você hoje, mas eu quero muito saber com o que você sonhou para ter tal pesadelo ? - Perguntei sem medo, esperando que o mesmo me desse uma resposta rápida, porém o sono fez o mesmo só ouvir uma parte do que eu havia dito, suspirei e o mesmo caiu sentado no chão mas se pois a falar.

- Eu sonhei que eu estava num beco escuro, e tinha outra pessoa lá, ela possuía o mesmo rosto que eu, e não cansava de falar, que iria uma hora ou outra me dominar, não entendo o motivo disso ? - O mesmo me perguntou, só que eu também não tinha ideia do que eu poderia mas em minha cabeça eu tinha uma opinião de quem poderia ser, quem sabe aquele ser que havia dominado o corpo de Deku naquele dia, quando ele apareceu com a missão de matar Bakugo.

- Tudo bem, não se preocupe em ficar lembrando de tais coisas agora, se preocupe em se cuidar por enquanto, mas sei que logo, esse sonho infeliz irá desaparecer apenas sorria e siga em frente !!! - Falei dando meu enorme sorriso de felicidade afinal eu estava feliz porque meu dia havia chegado, o mesmo apenas deu uma pequena risadinha e também deu seu enorme sorriso para mim.

- Entendo, como você ficará comigo hoje, queria saber aonde iremos, afinal todos me levaram em lugares fantásticos até agora ? - O mesmo perguntou curioso, eu apenas disse que era uma surpresa e que ele deveria esperar até o momento em que estaríamos indo, o mesmo apenas encheu sua bochecha e suspirou mesmo assim ficou feliz, afinal seria a primeira surpresa na sua nova forma.

- Vamos voltar lá para dentro afinal acho que nem você lanchou ainda, estou morrendo de fome !!! - Me joguei para trás caindo na pequena parte de grama, que se localizava na frente dos dormitórios, o mesmo fez o mesmo e logo começamos a rir e depois de alguns minutos visualizando as nuvens do céu, e seus diversos formatos, até decidirmos entrar para lanchar.

Fomos cada um para seu lado, e assim que entramos fomos logo comendo, minha barriga roncava de fome, porque na noite passada também não havia passado bem, mas não pelo mesmo motivo que ele, mas sim por não ter comido nada, a tarde e a noite toda, comi bastante me enchendo por completo, e assim que terminei fui para meu quarto me jogando na cama, e me espreguiçando logo em seguida, porém me lembrei que tal lugar que iríamos só abria de manhã, fui logo colocando roupas de sair, me vesti apropriadamente logo descendo as escadas para chamar o mesmo.

- Izuku, o lugar que eu te disse é só hoje de manhã, aonde você esta, não podemos demorar muito !!! - Gritei chamando a atenção de todos, o que me deixou um pouco vermelha, mas mesmo assim fui perguntando um por um, mas ninguém sabia até que ao me deparar com o loiro e o ruivo os dois falaram.

- É capaz que ele esteja usando o banheiro da academia ou em algum lugar sozinho, ele saiu por ai e não sabemos mais aonde ele poderia estar. - Falou Kirishima, mesmo assim devia o achar, o loiro colocou sua mão no queixo e se pois a pensar, não sabia o porque, porém quando eu ia me despedir para ir procura-lo o mesmo falou.

- Acho que sei aonde ele poderia estar, quem sabe ele não esta na fonte, ele disse que precisava ir em um lugar importante e ficava perto da fonte, acho que é por lá, quem sabe ? - O mesmo me falou, eu apenas fui capaz de voltar a sorrir correndo atrás do mesmo logo em seguida, fui até a fonte onde o mesmo havia mencionado mas não o achei porém quando olhei para uma graminha perto dali, acabei me deparando com ele conversando com Tsuyu por algum motivo não entendi muito bem, mas fui me aproximando dos mesmos, falando logo em seguida.

- Bom dia, estava te procurando faz um tempo Izuku, o lugar que eu mencionei eu lembrei que só abre de manhã, então temos que ir agora, desculpa aparecer assim do nada !!! - Falei porém os mesmos apenas disseram que não se importavam, afinal já estavam se despedindo porque a mesma tinha algo importante para fazer nesse exato momento.

- Tenho que ir, as meninas me pediram para fazer algo realmente importante para as mesma, depois eu volto, boa tarde para vocês. - A mesma falou indo logo embora se despedindo da gente, enquanto nos íamos para um lugar que em minha opinião eu acho que o mesmo irá adorar, então seguimos caminho sem demora.

- Então agora que agente já está indo para tal lugar, você poderia me dizer aonde fica e que lugar é esse, por favor, eu fiquei pensando em muitos lugares, mas não sei se um deles é o certo !!! - O mesmo me implorava porém não dizia e o apenas falava "Espere estamos quase lá !!!", o mesmo foi só capaz de dar uma pequena gargalhada e continuar a me seguir, e quando menos esperávamos, já estávamos na frente de tal local.

Assim que chegamos só consegui ver o rosto de Deku, desabrochar em um grande e largo sorriso logo fomos entrando, o local não era nada mais e nada menos do que um fliperama infestado de jogos, já entramos correndo, e logo fomos cada um para nossos jogos, o mesmo parecia se divertir, parecia sua primeira vez em um fliperama, então logo depois de algumas horas de diversão e alegria naquele lugar ao qual ele dizia e repetia muitas vezes que era mágico, fomos embora, mas antes pagamos por cada brinquedo utilizado, e assim que saímos, fomos conversando pelo caminho de volta a academia.

- Percebi que você se divertiu, foi legal, eu pensei extremamente em outros lugares, mas achei que esse seria um ótimo lugar para agente ir, então posso saber o que você achou ? - Perguntei sorrindo e o mesmo me deu um sorriso de volta que já mostrava tudo que o mesmo havia se divertido, que ele havia realmente gostado do passeio ao fliperama, tudo refletia em seus olhos.

- Eu realmente adorei de verdade, não consigo achar palavras para tremenda diversão que foi estar lá com você, obrigado por me trazer aqui !!! - O mesmo falou dando sua gargalhada e seu sorriso ao qual o mesmo sempre deu a todos, eu naquela hora tive uma vontade de chorar, porém segurei, e apenas retruquei o que o mesmo havia dito.

- Também me diverti bastante, realmente foi legal, e faz tanto tempo que eu não venho em um, deis que entrei na academia com o propósito de virar uma herói !!! - Falei dando meu largo sorriso, senti que o mesmo iria derramar lágrimas com a minha resposta, porém o mesmo fez o mesmo que eu havia feito, segurou e se colocou a falar, depois que eu havia terminado.

- Também, não sei porque motivo, mas se um dia eu recobrar a minha memória eu acho que poderei logo saber o motivo de tanto querer me tornar um herói nessa terra !!! - O mesmo deu seu ultimo sorriso e assim se pois a ficar calado, eu não curtia muito esse clima, misturado com um pouco de medo e também algo que eu não sabia identificar, mas logo fui quebrando esse clima que ainda não havia se formado por completo no ar.

- Sabe acho que é porque você sempre quis superar o seu amigo Kacchan se me lembro, eu é porque eu quero ser a primeira alienígena a ser uma heroína !!! - Quando eu falei aquilo, percebi a reação que estava acontecendo ao meu lado Deku, caiu no chão de joelhos com suas mãos na cabeça, a primeira coisa que eu pensei, foi que ele deveria estar passando por uma incrível dor nesse exato momento, enquanto eu não sabia o que fazer para ajudar.

Memória: Eu estava andando pelos corredores, e quanto mais eu andava mais se dava para ouvir as vozes das meninas, muitas falavam alto, muitas falavam baixo e algumas falavam entre si, porém perto dali, um ser rosado andava por ali feliz da vida, pulando e cantando, a voz da mesma  era tão doce e calma, de certo modo me reconfortava, fui até perto da mesma cutuquei e a perguntei o motivo de tanta alegria, a mesma apenas me respondeu "Serei a primeira alienígena a virar uma super heroína aqui na U.A"

- Desculpa ter te preocupado, isso sempre acontece quando alguém fala algo que me faz lembrar de algo quando eu ainda estava vivo se me lembro eu acho !!! - Quando ele falou aquilo meu sorriso foi aumentando mais logo sumido, porém em minha cabeça já sabia o que poderia ter acontecido "Ele se lembrou de algo quando estava perto de mim", naquele momento apenas falei.

- Tudo bem, vamos para casa, que já está ficando tarde, e ainda não estamos perto afinal tem o almoço, e agente já deve estar atrasados !!! - Falei e o mesmo concordou e assim fomos o caminho inteiro de volta, em silencio porém felizes, e assim chegamos com alguns preocupados querendo saber o motivo de tal demora até podermos chegar.

E assim explicamos o nosso pequeno dia, que havia sido divertido, e quando o mesmo foi dormir expliquei para eles, que havia finalmente recuperado uma parte da memória de Deku comigo, todos ficaram felizes, o desenvolvimento para lembrar de tudo que ele havia esquecido, estava melhorando, e assim a noite começou a surgir a lua cobrindo o céu com as estrelas dançando ao seu redor, dá janela do meu quarto eu pedi a uma pequena estrela cadente "Espero que na próxima ele lembre-se por completo de mim", e assim dormi tranquilamente em minha cama, sonhando em novas coisas para fazer no dia seguinte.

|| Sero ||

Mais uma vez o dia começava a amanhecer, a luz do sol entrava pela janela do meu quarto, e quanto mais luzes do sol entravam, mais eu me cobria com as cobertas, não estava com vontade de acordar naquela manhã, tanto com preguiça de levantar e me dirigir até o banheiro como para cuidar de Deku, afinal hoje seria a minha vez, porém fui forçado a levantar quando infelizmente, o calor das cobertas se fez presente, me levantei e sem demora já fui ao banheiro, liguei a água me banhei e assim que sai fui logo fazendo minha higiene de sempre, fui para fora do banheiro descendo as escadas logo em seguido, me deparando com um barulho muito alto.

- Bom dia finalmente decidiu acordar o dorminhoco, não sei como conseguiu, mas não é sempre que você acorda tão cedo né verdade ? - Perguntou Kirishima vindo em minha direção me cumprimentar, rindo de certo modo, de eu ter acordado cedo por causa de uma certa pessoa que eu deveria ficar de olho hoje.

- Bom, ele não pode se culpar afinal hoje será a vez dele, de ficar com o Midoriya, e não é fácil de terminar o trabalho de faze-lo lembrar de pelo menos algo !!! - Falou Momo, com o seu rosto cheio de tédio de sempre, eu apenas suspirei e segui seu conselho, realmente não seria algo fácil afinal todos demoraram muito para pelo menos faze-lo lembrar de algo pequeno que nem o do Mineta.

- Bom obrigado, mas realmente eu tenho que tomar café, afinal a responsabilidade hoje é minha como ela pode dizer. - Eu falei indo em direção a mesa, aonde estava já posta cheia de comida, fui logo me servindo, e me sentando em meio a barulhada, porém eu me encontrava na parte silenciosa, logo me assustando com a aparição repentina de uma certa silhueta preta.

- Bom dia Sero, desculpa o susto, eu estava aqui faz um tempo e acho que você não deve ter percebido minha presença, então desculpas adiantadas. - Realmente o mesmo havia me assustado, mas eu deveria estar mais preparado afinal, essa era a área onde aqueles que não faziam muito barulho ficavam, como eu, Tokoyami e até mesmo Tsuyu, porém geralmente a mesma preferia ficar mais na fonte, porque lá lê trazia mais calma e fazia se lembrar bastante de sua casa.

- Tudo bem, eu devia me lembrar que você também fica aqui, mas realmente bom dia, por falar nisso sabe onde o Izuku esta ? - Perguntei sem vergonha ou sem hesitar, porque precisa saber onde o mesmo estava para acelerar um pouco essa missão de busca as memórias do mesmo, apenas recebi uma resposta depois de alguns minutos, mais ou menos três.

- Na verdade não sei muito bem, mas acho que ele ainda deve estar dormindo, afinal noite passada ele não dormiu muito bem, e nessa noite também não foi diferente !!! - O mesmo falou, isso realmente era preocupante, na hora que Mina havia falado sobre esses tais sonhos com o Deku mau, todos ficaram em um estado de choque, ninguém tinha resposta para tais acontecimentos, porém todos estavam muitos preocupados e queriam muito achar uma resposta para o ajudar.

- Entendo, vou ver o que eu consigo fazer hoje, afinal eu sou o responsável hoje, é minha tarefa achar uma solução para esse problema, como todos fizeram uma vez. - Falei sincero, o mesmo apenas deu uma gargalhada e continuo a saborear o prato em sua frente como estava fazendo poucos minutos atrás antes de nossa conversa começar, e assim que terminamos fui direto para o quarto de certa pessoa, ao qual eu gostaria muito de saber o que estava passando.

subi as escadas e assim que cheguei em frente a sua porta, abri calmamente a mesma, para que ele não pensasse que eu pudesse ser alguém muito perigoso e também que eu não queria muito o assustar, principalmente quando ele não estava dormindo muito bem, fui adentrando o espaço que aos poucos se cobria de luz, mostrando um rosto pálido dormindo na cama, fechei com calma a porta, e olhei ao redor, abri um pouco a cortina, para que pudesse enxergar um pouco melhor o lugar, mais no ato acabei fazendo o mesmo se virar, e sua voz soar assustada "Não, não eu nunca darei meu corpo há você, seu vilão !!!", o mesmo despertou assustado, e quando olhou para mim, só fui capaz de ver pequenas lágrimas em seus olhos.

- Desculpa, não sabia que você estava aqui, e não sei se você ouviu qualquer coisa, me desculpa mesmo, mas quem é você ? - O mesmo perguntou com olheiras em seus dois olhos, com uma pele pálida de medo, e com seu corpo inteiro tremendo, não sabia o que fazer para ajuda-lo, mas pelo menos poderia dizer meu nome, para não deixa-lo ainda mais assustado, pensando qualquer coisa de mim.

- Meu nome é Sero, e hoje serei eu a me responsabilizar a ficar com você o dia todo, espero que possamos nos divertir !!! - Falei animado tentando ao máximo elevar a sua moral, porém sem efeito nenhum, fiquei um pouco triste, sem resposta por alguns minutos, até que o mesmo se pronunciou enquanto tentava abater o medo de dizer pelo que estava passando.

- Eu estou cada vez tendo mais sonhos com esse ser estranho, ele me dá medo, eu não quero mais vê-lo, porém eu não consigo o afastar, o derrotar ou sumir com ele, eu não sonho mais como normalmente, eu nem ao menos dormir direito eu consigo, o que eu faço !!! - O mesmo agora jogado na cama, se pois a chorar intensamente, a versão Vilão dele, chegava cada vez mais perto de controlar seu ser, isso não poderia voltar acontecer, ninguém queria ter que lutar ou ouvir tais palavras vindo do mesmo de novo, era como se um pedaço de sua alma estivesse faltando, ou algo muito precioso estivesse perdido.

- Tudo bem, vamos esquecer isso, acho que tenho a solução perfeita para isso, são algo muito preciosos meus que eu ganhei dos meus pais enquanto criança, vou lá pegar, espere aqui !!! - Pedi ao mesmo, e assim ele fez, esperou silenciosamente, fui até meu quarto e peguei uma pequena sacola onde se encontravam, muitas histórias em quadrinho, voltando depressa, ao quarto onde o mesmo estava a minha espera, sem ao menos falar nada.

- O que você foi buscar, estou muito curioso, porque quando você disse que foi algo importante que foi dado para você pelos seus pais, eu fiquei ansioso para descobrir mesmo sem te conhecer direito !!! - O mesmo perguntou curioso levantando a cabeça, e então mostrei ao mesmo, e ele ficou sem palavras assim que viu, tirei um dos quadrinhos e comecei a ler ao mesmo, na história um pequeno garoto que sofria de amnésia, buscava ajuda de seus amigos para a recuperar, o mesmo que estava acontecendo com agente agora.

Li por completo cada um dos quadrinhos que ali tinha, o mesmo se maravilhava a cada leitura minha, e a cada uma, eu percebi mais e mais, que a história que estava ali escrita, era a história que estava acontecendo agora, enquanto eu me espantava pelo que ela dizia, o outro apenas queria que eu continuasse, sem saber que ela falava muito do que estava acontecendo, eu a cada quadrinho ficava cada vez mais sem palavras para comentar tudo que eu estava lendo, me levantei, assustando um pouco Deku, porém logo me sentando de novo, e terminando de ler o ultimo dos quadrinhos.

- Essa história parece uma que me contaram faz bem pouco tempo, me faz lembrar de um amigo que perdeu a memória também. - Falei baixo tentando fazer o mesmo pelo menos lembrar que eu estava me referindo a ele, o mesmo me olhou e começou a pensar um pouco, até que o mesmo decidiu se pronunciar.

- Não sei ao que você se refere, mas gostaria muito que me contasse, quem seria essa tal pessoa, estou curioso para saber, por favor Sero me conte !!! - Quando ele pronunciou meu nome, eu simplesmente fiquei sem palavras, e não me contive confirmei com a cabeça que com toda a certeza eu iria lê contar, mas também o pedi para que prestasse bastante atenção em cada parte da história.

- A muito tempo atrás uma pequena criança retornou do mundo dos espíritos, trazendo uma mensagem, que uma rebelião estava para acontecer, ninguém acreditou e o exilou para muito longe das cidades, revoltado seu coração consumido pelas trevas foi, e assim ele prendeu o mundo em um cubículo negro, mas logo depois, um menino que brilhava nasceu, o possuidor da individualidade da luz, o mesmo com sua pequena luz inocente selou o pequeno espírito, porém o mesmo retornaria quando seu sucessor retornasse ao novo mundo. - Na hora que eu terminei não percebi mas havia falado de mais, quando olhei para trás para ver o que Deku havia achado da história, o mesmo se mostrava espantado com tudo que havia sido comentado e logo foi falando.

- Já ouvi isso pelo menos uma parte, a pessoa que assombra em meus sonhos comentou sobre isso, sobre o sucessor logo despertar e mais uma vez o mundo entrar nas trevas será verdade ? - O mesmo se mostrava desesperado, sem palavras, com medo de continuar a mexer nesse assunto, tomei o ato de pedir ao mesmo que esquecesse o que eu havia dito, só que as palavras não saiam de minha boca, porém tomei coragem e as disse.

- Não se preocupa, deixa isso para lá, o mais importante é que você deve lembrar que não esta sozinho, afinal estamos aqui com você sempre !!! - Quando eu terminei de falar tais coisas o mesmo colocou sua cabeça na cama, com as duas mãos na mesma, começando a sentir uma dor extrema, até eu me desesperar de preocupação até me lembrar que o que eles haviam dito, era que quando ele ficava assim é porque algo nosso ele deveria estar lembrando.

Memória: Eu estava no quarto dormindo a chuva batia na minha janela, e o vento forte soprava fazendo um barulho enorme, o estrondo dos relâmpagos me assustavam mais e mais, ouvi as vozes de meus amigos no outro lado, abri minha porta fui até o outro quarto ouvindo os mesmos comentarem sobre uma pequena história sobre um pequeno espírito, que sucumbiu as trevas e que disse em seu enterro que só retornaria quando seu sucessor voltasse a tona, porém na hora em que a conversa finalizou a porta foi aberta e eu acabei caindo no chão de seu quarto, os mesmos preocupados perguntaram se eu havia ouvido algo, respondi que sim, e um deles se levantou pedindo "Esquece o que agente falou, não se preocupe não é nada importante"

- Você diferente dos outros não se preocupou muito, porém você tem algum irmão ou primo igual a você aqui na academia ? - A mesma pergunta que ele fez a diversas pessoas até o momento, só dei minha gargalhada e meu sorriso o que fez o mesmo ficar em dúvida do motivo de tal ato estar acontecendo, mas apenas respondi o mesmo.

- Não se preocupe com isso agora, afinal sou o único igual aqui na academia não se preocupe, agora durma um pouquinho me lembrei que você não tem dormido muito bem, e não se preocupe ficarei aqui com você, prometo !!! - Respondi ao mesmo, e ele apenas riu, se deitando encostei em sua cama, e quando eu percebi o mesmo estava dormindo com um sorriso estampado em seu rosto, já estava percebendo que em seus sonhos ele já não aparecia mais, afinal agora ele não estava realmente mais sozinho.

Dormi logo depois encostado em sua cama, mesmo que meu pescoço chegasse a dor assim que eu acordasse, porém estava feliz, por ele confiar em mim e também por ele não ter esquecido meu nome, algo bom sempre volta acontecer quando você tem alguém a quem possa recorrer e confiar, uma das frases que meus pais sempre me disseram e sempre segui em frente graças a elas, Deku é como um pequeno irmão que eu sempre sonhei em ter, fofo, calmo e carinhoso como muitos que eu vejo hoje em dia, apenas deixei no ar um "Boa noite", e assim a tarde passamos dormindo e a noite não foi diferente.

Continua...


Notas Finais


Pronto finalmente capaz de estar repassando esse capitulo, essa é a terceira vez que estou passando, por causa do meu computador estar lento e travando deu muito errado, mas muito obrigado mesmo a paciência, mesmo tendo demorado e só saído no dia onze, bom o próximo sai amanhã ou pela madrugada do dia seguinte, mas muito obrigado a todos que sempre estiveram aqui me apoiando e acompanhando a fic, bom o próximo será aberto pela Momo, que apareceu nesse capitulo, tudo porque eu dei uma dica de quem seria, bom nos vemos no próximo então, beijinhos de uma rena kawai !!!

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...