1. Spirit Fanfics >
  2. Youkai fantasy >
  3. Uma criação por meio de um cabo elétrico

História Youkai fantasy - Uma criação por meio de um cabo elétrico


Escrita por: Chopper-Cham

Notas do Autor


Bom, eu estou vindo com mais um, e venho também explicar quando essa semana de ficar postando direto vai acabar, eu só digo, que ela acabará assim que todos tiverem uma vez com o Deku, ai ela voltará a ser atualizada de cinco em cinco dias, por isso aproveitem, porque logo, logo irá demorar, e também que é pelo atraso, mas não é tanto assim mesmo, muito obrigado a todos que estão lendo e todos os fantasminhas que estão por aqui, amo todos vc, desejo a todos e todas uma excelente leitura !!! ^^

Capítulo 9 - Uma criação por meio de um cabo elétrico


Fanfic / Fanfiction Youkai fantasy - Uma criação por meio de um cabo elétrico

|| Momo ||

O dia começava a amanhecer e de dentro do meu quarto o único barulho que me despertava do sono, era o barulho dos pássaros piando, e dos animais barulhentos que abaixo faziam a festa, me levantei um pouco tonta quase caindo no chão, no primeiro passo que eu havia dado, mesmo assim fui me equilibrando enquanto ia em direção ao banheiro, tranquei a porta do banheiro atrás de mim, e entrei na água me lavando, a água estava quentinha e naquele momento ela me ajudaria muito tanto a acordar como a ter paciência, seria minha vez de ficar com Izuku hoje, assim que terminei, sai do banheiro com minhas novas roupas e assim desci as escadas, com a barulhada que ali estava acontecendo, parecia um bando de animais.

- Todo o dia é mesma coisa, não sabem ser pessoas normais, infelizmente essa é a mais pura verdade. - Suspirei indo em direção a mesma coletando um prato de comida e indo logo me sentar na mesa aonde todos ficavam quietos, hoje não havia ninguém nela, porque, Sero foi algum lugar com Kirishima e Kaminari, já o Tokoyami foi com a Tsuyu a algum lugar que não sabemos onde é.

- Hoje você esta sozinha né Momo, todos os outros saíram e só os barulhentos permaneceram na casa, é verdade que hoje será você a ficar com o Deku ? - A mesma perguntou, apenas balancei a cabeça em afirmação e logo a mesma se sentou em uma cadeira vaga na mesa, logo eu a perguntei o motivo de estar tão interessada nisso.

- Qual é o motivo de tal pergunta, se amanhã será a sua vez, já tenho tantas responsabilidades cuidar dele será ainda pior agora, o que eu faço !!! - Coloquei minha cabeça sobre a mesa lembrando que hoje teria uma reunião com os líderes e vice-líderes das salas, teria que terminar de ver a papelada que o professor Aizawa havia deixado para mim, e depois eu deveria ajudar os alunos que acabaram de chegar a se sentirem melhor dentro da academia, seria muita coisa em um dia só.

- Não se preocupe, você é a Momo sei que consegue, é só se esforçar ao máximo que sei que a nossa querida vice-líder consegue terminar e fazer o mesmo pelo menos lembrar um pouco de você como todos fizeram !!! - A mesma se levantou acenando para mim enquanto se distanciava do lugar indo para perto das outras meninas que estavam conversando sobre coisas qualquer, naquele momento um pouco de esperança brotou em meus olhos, e fiquei um pouco feliz, principalmente por ser ela a estar fazendo esse comentário.

- Realmente eu acho que eu até posso conseguir, então só falta ir lá ver como o outro esta no quarto, se ele ainda continua tendo seus pesadelos. - Terminei de comer, coloquei o prato na pia e subi as escadas indo em direção ao quarto de Deku, abri a porta com calma, porém levei um susto quando vi que o mesmo estava levantado, olhando pela janela.

- Você realmente me deu um susto, se for por causa dos meus pesadelos, não precisa se preocupar de um jeito eles acabaram diminuindo, agora não vem tantos dias assim ou até mesmo direto, eles demoram muito para vir, estou em divida com o Sero se me lembro bem. - O mesmo continuava olhando para janela respirando o ar e a brisa que dela vinham, entrei no quarto do mesmo deixando a porta um pouco aberta para entrar um pouco de ar, e fui até o mesmo.

- Bom, quero me apresentar, sou Yaoyorozu Momo, mas só me chame do pequeno como todos, porque é difícil memoriza-lo por completo, porém hoje é meu dia de ficar junto a você por isso não ficaremos aqui, tenho muitas coisas para fazer hoje, por isso irás vir comigo, se não te incomodar né ? - Perguntei sem hesitar e o mesmo apenas respondeu "Claro que não, pelo menos poderei sair um pouco desse ambiente que me faz algumas vezes lembrar dele", e assim combinamos, saímos do quarto descendo as escadas, o mesmo já sendo recebido por uma alienígena super feliz.

- Bom dia Izuku, teve uma boa noite de sono ? Seus pesadelos estão indo embora ? Nos estamos ajudando você ou ainda precisa de nossa ajuda ? - A mesma ficava fazendo muitas perguntas e de certa forma o mesmo se confundiu um pouco, porém logo depois que colocou seu cérebro em pratica, o mesmo começou a responder suas perguntas.

- Tive a melhor noite possível deis que aqueles sonhos sumiram graças a vocês que sempre estiveram lá para me proteger dele !!! - As mesmas se assustaram quando o mesmo respondeu as três perguntas como se fosse apenas uma, só fui capaz de dar uma pequena gargalhada logo dizendo para o mesmo me seguir enquanto algumas ficavam chocadas, outras ficavam paralisadas.

- Foi muito engraçado te ver responder tudo assim tão rápido ainda mais do nada, foi bem divertido até mesmo ver a reação que todas tiveram, me diverti muito, agora ficou mais animado !!! - Falei já animada para terminar meu dia, porém eu sabia que o mesmo iria demorar, fomos para dentro da academia, e logo decidimos com o que começaríamos afinal a reunião seria só as seis da tarde, e agora eram onze e trinta e oito da manhã, decidimos então começar com a papelada que Aizawa havia deixado para mim preencher.

Enquanto eu preenchia e via o que estava em cada um dos papeis ali deixados para mim, Deku passeava pela sala olhando cada canto e cada objeto que ali tinha, se surpreendo quando achou em sua mesa um pequeno caderno de anotações velho, estava cheio de informações sobre os heróis, eu naquela hora dava pequenas olhadas preocupada com o estado do mesmo, ele estava muito concentrado na leitura do pequeno caderno, e minha responsabilidade não me permitia deixar que nada aconteça ao mesmo, dei mais uma olhada e logo fui o perguntando.

- Achasse algo muito importante por ai ? Eu poderia dar uma olhada ? E se não for pedir muito traga aqui e veremos juntos. - O mesmo não respondeu nada mas balançou a cabeça e logo trouxe uma cadeira junto e se sentou na frente da grande mesa, aquele caderno estava com todas as anotações de todos os nossos amigos e suas individualidades.

- Aqui diz que a sua individualidade permite que você possa criar objetos pelo seu corpo, isso é realmente verdade ? O Sero é o homem que consegue prender tudo e Mina a alienígena com o poder do ácido ? Fale por favor !!! - O mesmo gritou enquanto perguntava se era realmente verdade, eu não conseguiria o responder, porém isso poderia ajuda-lo a recuperar boa parte de sua memória, afinal foi feita por ele, e o mesmo não consegue perceber seu nome escrito no livro.

- Tudo nesse livro é mais pura verdade, Tokoyami o dono da escuridão, Mineta a bola roxa ambulante, Tsuyu a sapa, Kaminari com o seu poder da eletricidade, Kirishima com o poder do endurecimento, Shouji com a individualidade dos seis braços, e os outros você conhecerá em breve, mas é tudo verdade !!! - Quando eu falei aquilo tudo, o mesmo entrou em estado de choque porém logo retornando, e entregando o livro a mim dizendo em seguida "Por favor, guarde o livro para mim !!!', o mesmo já não tinha mais palavras, descobrir isso só agora, deve ser algo que ele não estava esperando.

- Por falar nisso, ainda vai demorar muito né, então ficarei lá atrás achei uns livros bem interessantes sobre os alunos do passado, quero muito saber o que aconteceu aqui tempos atrás !!! - O mesmo falou, porém eu não sabia que em sua mão ele escondia uma das coisas mais importantes, a ficha dele como super herói algo que ele não deveria estar vendo agora.

Continuei a ver, ler e a terminar de preencher a papelada, o mesmo se mostrava quieto, porém algumas vezes o mesmo dava uns gritos de alegria ou de choque que me assustavam, porém não prestei atenção mas de certo modo eu caia em gargalhadas quando o mesmo o fazia, assim que finalizei o mesmo fui até o encontro dele, e então nos preparamos para irmos receber os novos alunos que estariam estudando a partir de hoje aqui na escola, e então fomos andando pelos corredor até o lugar onde devíamos os encontrar na frente do portão principal, chegando lá a única coisa que pude dizer foi.

- Tantos assim, não sei, mais acho que não terminarei assim tão cedo, mas vamos preciso me esforçar para poder pelo menos terminar isso ainda hoje, porque logo será hora da reunião !!! - Apenas falei e o outro que estava ao meu lado riu discretamente, porém consegui ver de certo modo eu fiquei com raiva mais ao mesmo tempo dei minha própria gargalhada andando até os novos alunos.

- A tantas pessoas que eu conheço, que já estudaram na mesma escola que eu, porém não haviam conseguido entrar aqui, pelo visto eles conseguiram entrar esse ano que bom para eles !!! - No momento que ele falou sobre ser amigos que ele conhecia, fiquei chocada, afinal também não era para ele lembrar disso, afinal quando se perde a memória, não é só uma parte, é por completo, não é mais capaz de se lembrar de nada, nem mesmo de sua família, amigos e parentes, ou até mesmo de coisas que costumava fazer.

- Tudo bem, vamos deixar isso para trás e vamos receber nossos convidados, afinal eles não irão ser recebidos por um fantasma né !!! - Falei e o mesmo começou a dar sua gargalhada, o mesmo foi logo se sentando e esperando que eu terminasse de fazer meu discurso para que os mesmos pudessem entrar na academia.

Enquanto eu os encaminhava para dentro da academia explicando as regras e as salas onde os mesmos estariam estudando, Deku do fundo só ouvia e acompanhava os outros como se também fosse novo na academia, porém ele não se lembrava, porque se acontecesse isso, os outros que já foram amigos dele, o teriam incomoda, como ele sempre disse, por ser fraco, muitos o agrediam, mas pararam quando ele foi aceito na U.A, o que eu sinto feliz, assim que terminei de mostrar a todos suas salas e cada lugar do prédio, já eram seis da tarde, hora da reunião, enquanto Izuku ficava do lado de fora e me esperava tanto eu como Lida estávamos de frente a All Might, Recovery Girl e Aizawa junto ao diretor.

- Bom começando agora que a vice chegou, precisamos de ajuda para resolver o caso das memórias de Deku, se for possível é claro. - Os três se colocaram a pensar até que em meio aquilo os mesmos negaram o pedido sem hesitar em falar a verdade, que nos somos os amigos dele, nos temos que arranjar um jeito, porém irritada me pronunciei.

- Não posso negar que isso é verdade, mas não pode ficar só com agente essa responsabilidade tão grande, vocês adultos se responsabilizam com tudo aqui na academia, mas uma pessoa com problemas vocês descartam e jogam fora, isso não se faz !!! - Falei com raiva, o que fez o símbolo da paz, bater em frente a todos e pedir para que ficasse em silencio, logo o mesmo com seu coração partido, foi se pronunciar em meio a tristeza que seus olhos refletiam.

- Realmente também somos culpados do mesmo estar assim, se tivéssemos pelo menos o salvo quando One for all estava prestes a atacar, talvez não estaríamos nessa situação decadente !!! - O mesmo já estava prestes a chorar porém engoliu tudo para que não passasse vergonha em frente aos três que ainda mantinham a cabeça erguida, mesmo sendo um velho símbolo da paz, ele ainda continua com uma vitalidade impressionante mesmo.

- Iremos dar a chance, porém terão que nos provar que ele é capaz sim de lembrar de quem ele já foi um dia, afinal, ele nem ao menos se lembra de sua infância, nem mesmo de seu amigo, o mais próximo dele !!! - O diretor falou, jogando a verdade nua e crua na cara, apenas balançamos a cabeça dizendo que aceitávamos o trato, porém teríamos várias chances, afinal, ainda não havíamos todos ficado com o mesmo, e assim a reunião se encerrou.

- Vamos ir com força, colocando vontade e dedicação que agora deve ser tarde da noite e como eu disse, já é oito e cinquenta e um, ele deve estar esperando você do outro lado, vá na frente, necessito falar com o All Might sobre algo !!! - O mesmo falou e assim o fiz, me despedindo do mesmo que saia correndo atrás do outro que havia desaparecido nos corredores sombrios da parte de trás e logo fui abrindo a enorme porta, me deparando com um Deku quase caindo no sono.

- Bom obrigado por me esperar, vamos para os dormitórios, acho que você e eu merecemos uma boa noite de sono depois de hoje não acha ? - O mesmo concordou afirmando com a cabeça um pouco sonolento, ainda não havia feito nada para o lembrar de mim o que era triste, porque afinal todos haviam conseguido, o que eu poderia fazer.

- Bom, eu não consegui ouvir direito, mas consegui ouvir as partes onde vocês gritaram, realmente me esqueci de tudo até da minha infância ? E quem é esse meu amigo próximo ? - O mesmo me fez perguntas as quais eu não tinha ideia de como responder, apenas fiquei de cabeça baixa e o disse com calma "Não sei, absolutamente se eu soubesse te diria com certeza", o mesmo apenas ficou triste, porém não queria que ele ficasse assim, fui logo falando.

- Levanta esse astral, aqui uma boneca russa, acho que você vai adorar que nem ele, no teste onde tivemos que lutar contra o Aizawa !!! - Quando eu ia dar ao mesmo, ele se mantinha encostado na parede com suas mãos forçando a cabeça, sua dor era enorme não sabia o que estava acontecendo, até ficar feliz quando me lembrei que era ele lembrando de algo comigo.

Memória: Eu estava andando pelos dormitórios as meninas gritavam e faziam a festa, porém uma ficava longe delas, parecia a excluída do grupo, eu me aproximei ouvindo aos poucos seus sussurros de tédio, ela não sabia o que fazer, o que falar, e o que ela poderia conversar com as garotas, afinal ela queria se aproximar delas, queria se socializar, mas não era muito boa, quando cheguei para ajuda-la a mesma se assustou mas logo foi me ouvindo e no final ela simplesmente falou "Tome essa boneca russa como forma da minha gratidão, afinal a ultima guarda o amor que eu sinto por todos !!!"

- Bom, uma boneca russa que guarda o amor de alguém por todos é realmente estranho mas legal, porém quem será que fez aquela, estou curioso para lembrar mais ? - O mesmo forçava a se lembrar porém sem sucesso, eu apenas dava minha risada enquanto olhava para o mesmo que me encarava com uma cara triste pelo sucesso de lembrar de algo novamente ir por água a baixo, mas foi divertido velo pelo menos tentar.

- Bom esqueça e deixe isso para uma outra hora, pois agora vamos voltar aos dormitórios para ir dormir !!! - Falei alto e o mesmo concordou alegre, seu sorriso simplesmente me hipnotizava, ele era lindo de certa maneira, mas para mim ele era um bom amigo, tanto para sempre contar e sempre confiar aos cem por cento.

Chegando nos dormitórios, fomos logo nos despedindo indo cada um para seu quarto, cheguei no meu já exausta, caindo na cama de rosto e tudo, dando um pequeno boa noite para mim mesmo, criando uma terceira boneca russa, e assim fui retirando uma por uma, raiva, tristeza, alegria, compaixão, solidariedade, compaixão, amor, e assim coloquei a pequena parte em cima de minha cama, e dormi tranquilamente tendo um lindo sonho, onde nos ganhávamos o desafio proposto pelos adultos, e em minha consciência eu falei "Espero que também consiga minha cara amiga, boa sorte" e assim o dia passou voando como se nunca tivesse fim.

|| Kyouka ||

Eu sonhava tranquilamente em uma terra de sons musicais, eu estava me divertindo, porém logo fui sendo despertada pelas luzes do sol que por minha janela passavam, acordei um pouco brava, porém fui logo me levantando com cuidado afinal estava sem equilíbrio, indo em direção ao banheiro para tomar um bom banho para ver se eu conseguia me despertar mais com o mesmo, chegando já fui logo colocando minhas roupas guardadas ali, liguei a água e assim que cheia, entrei começando a ensaboar e lavar meu corpo sem demora, quando terminei fui logo colocando as roupas que eu havia escolhido descendo sem presa as escadas, levando um susto em seguida.

- Bom dia, tava te esperando, ultimamente você anda dormindo mais do que o normal e isso não é muito bom !!! - O loiro em minha frente começou a falar, eu sempre ficava com tédio do que o mesmo sempre comentava para mim, eram sem importância, fui até a mesa onde uma senhora vice-líder se encontrava logo falando com ela, enquanto deixava o mesmo no vácuo.

- Oi, conseguisse algum progresso com ele, enquanto esteve com o mesmo o dia todo, minha cara amiga Momo ? - Perguntei sem hesitar e só pude perceber que a mesma dava seu enorme sorriso sem ligar muito para o que eu tinha falado, porém também foi logo respondendo a pergunta que eu lhe havia feito.

- Sim, ele conseguiu se lembrar de mim por causa da boneca russa, quando eu não conseguia me socializar com as outras ele me ajudou, e como forma de agradecimento dei uma para ele, e foi isso que fez ele se lembrar de pelo menos algo de mim. - Apenas dei uma pequena gargalhada, será que conseguirei fazer o mesmo que ela, estou também sem ideias de onde eu poderia o levar, mas tinha alguns lugares em mente, porém precisava antes perguntar a mesma se seria um bom lugar.

- Ei, em que lugar você acha que eu devo o levar ? É porque eu pensei em leva-lo em alguns lugares porém não tenho ideias de aonde eles poderiam ficar, então poderia vir com agente ? - Fiz duas simples pergunta e a mesma se pois a pensar afinal ela era ocupada e cheia de trabalho estava sempre sem tempo livre como ontem, a mesma teve que levar Deku junto com ela, para que o mesmo não ficasse sozinho dentro de seu quarto observando a paisagem da janela.

- Bom vamos ver, que tal irmos no pequeno mercadinho que aqui perto tem, precisamos de verduras e legumes, porque a comida que compraram dias atrás aos poucos já esta se acabando, o que acha ? - Eu apenas dei meu sorriso e concordei com o lugar que seria aonde iríamos, mesmo que seja mais para comprar o que falta no estoque, já acho que é um ótimo lugar para pelo menos tentar algo que o faça lembrar de mim, pelo menos do mesmo jeito que ele fez com ela.

- Acho uma grande ideia, e como ele abre a de manhã vamos aproveitar para ir, porque assim, poderemos aproveitar para ir depois em outro lugar para nos divertir !!! - Falei e a mesma concordou se levantando e indo lavar a louça, pelo menos a parte que ela havia sujado e eu subi as escadas indo em direção a um certo ser, porém fui barrado pelo mesmo enquanto ia a caminho de seu quarto.

- Bom dia, me avisaram que hoje seria você a ficar comigo, eu tava tendo um sonho tão bom, mas fui acordado do nada. - O mesmo ainda se encontrava um pouco sonolento mas o mesmo já voltava a tona, acordar ele era o que eu iria fazer, na certa os seres que eu estou imaginando o fizeram se levantar, não sei o que posso dizer de tais pessoas.

- Bom sim, meu nome é Kyouka, e hoje eu serei a pessoa que ficará com você, mas não sozinha, a Momo irá junto, nos vamos no mercadinho aqui próximo para comprar verduras e legumes para o estoque afinal esta faltando por isso, peço que tome um banho, e se prepare bem porque iremos agora de manhã. - Falei sem hesitar, e o mesmo deu sua gargalhada misturada com um enorme sorriso e foi utilizar o banheiro que agora se mantinha ocupado com o mesmo dentro, e assim fui esperar pelos dois.

Enquanto os dois não vinham e ainda se mantinham ocupados se arrumando e se lavando, eu conseguia ouvir os sons que em meus sonhos eu havia escutado, já estava pensando em passa-los para o meu celular, ao qual se mantinha no concerto por um pequeno estrago, mas assim que voltasse já não perderia as mesma, até que comecei a ouvir os passos dos dois vindo em minha direção, logo a porta foi aberta revelando os dois em um estado ainda mais perfeito do que os mesmo se encontravam a um tempinho atrás, fui até os mesmo os recebendo e logo começamos a andar até o mercadinho.

- Bom nos só vamos lá para comprar o que esta em falta e depois agente já irá voltar para casa, se eu entendi bem ? - O mesmo perguntou curioso, eu não podia prometer que iríamos em outro lugar, afinal nem sei por quando tempo vamos demorar lá, afinal está sempre lotado, principalmente depois que essa promoção começou a afetar todos os lugares, compre três leve um de graça, significava que a cada três sacolas com comprar agente poderia usar uma outra sacola com comprar e ela seria de graça, não entendia muito bem o motivo de tal promoção.

- Na verdade não prometo nada, só iremos em outro lugar se terminarmos isso rápido porque como pode ver, tá lotado o lugar !!! - Falei ficando um pouco para baixo, eram filas, e muitas pessoas comprando, que até se locomover naquele meio público era difícil porém tínhamos o que fazer e seria bem bom terminar isso o mais rápido possível.

- Bom, não iremos demorar muito caso agente saiba o lugar de cada um dos alimentos do mercadinho, e por sorte eu me lembro de tudo e para ajudar já tenho um mapa pronto do lugar !!! - Naquela hora fiquei um pouco mais feliz, olhei para o mesmo, tentando achar o primeiro item da lista, ao qual ficava bem lá nos fundos, fomos andando sendo muitas vezes barrados pelas pessoas que tentavam encontrar o que tanto procuravam.

- Então agora que chegamos aqui qual seria o segundo item da lista e aonde ele se localiza, vê se você consegue achar ? - Pedi e os dois foram logo procurar encontrando bem rápido, era bem perto e não demoraria muito para chegar lá, porém com a quantidade de pessoas demoraria de qualquer jeito, então decidimos nos dividir, para que cada um pegasse uma parte das compras para que pudesse acelerar o processo que ali seria lento.

- Bom, eu irei pegar as cenouras, afinal eu gosto um pouco, só não sei porque motivo, é meio estranho ? - O mesmo se perguntava, porém logo foi a esquecendo indo para a parte onde ela estava localizada, já deixamos nas mãos do mesmo a parte a qual ele havia escolhido, então logo a outra foi escolhendo o que ela iria pegar.

- Eu vou atrás das melancias e das maçãs que ficam no mesmo lugar, isso agilizara ainda mais, então o resto que são as laranjas e as abóboras ficaram com você !!! - A mesma falou logo se despedindo e indo para o lugar aonde estaria tais itens que a mesma havia escolhido, enquanto eu, pelo mapa que ela havia me deixado, ia até o primeiro lugar, afinal os itens que haviam ficado comigo eram em dois lugares diferente.

- Bom vamos logo, quero terminar isso, e ir em um lugar legal para poder nos divertir, afinal ficar trancada e demorar quase uma hora só para achar os itens que precisa é tedioso !!! - Falei logo me enfiando entre os seres que ali pegavam os itens aos quais precisavam, assim que cheguei ao mesmo, fui logo o coletando, percebendo que o ultimo que eu havia pego, era no final ou melhor dizendo, por onde nos entramos, ali seria o nosso ponto de encontro.

Fui me esgueirando pelo meio de todos porém demorou até que eu conseguisse sair, e ainda por cima, cai de quatro no chão, o que me machucou um pouco, mas finalmente ali estava o que eu havia procurado, só haviam mais dois, e para aproveitar já fui logo pegando um dos dois, o colocando na sacola, agora aguardando os dois seres que vinham com extrema dificuldade pelo meio de todos que ali não paravam de se empurrar agora, afinal o mercadinho estava para se fechar, assim que os mesmos chegaram fomos logo pagando e comemorando em seguida porque ainda tínhamos tempo para ir em algum lugar.

- Uma coisa, sei que é um lugar que o nosso amigo Deku conhece, mas que tal agente ir comemorar na sorveteria afinal, é refrescante para um dia quente como esse ? - A mesma perguntou, eu na mesma hora concordei, porque simplesmente era verdade hoje o dia estava bem quente, e era bom achar algo gelado capaz de congelar um dia como esse.

- Acho uma boa ideia principalmente porque eu amo sorvete, de verdade, eu estou adorando hoje, como os outros dias, estou conhecendo tantas coisas novas que eu nunca havia visto, esta sendo divertido !!! - O mesmo falou e assim nos três rimos do que ele havia falado, indo em direção a sorveteria a qual era nosso objetivo agora, andamos conversando sobre coisas qualquer, e sem perceber já estávamos a poucos centímetros dali.

- Já estamos chegando finalmente, depois de andar nesse sol, acho que não aguento mais continuar, vamos !!! - Fomos andando logo entrando no local onde a sorveteria ficava, logo pedindo o que mais estávamos com vontade de saborear, nos sentamos em uma das mesas que ali havia, porém Momo não aguentando mesmo com o sorvete, criou com a ajuda de seu corpo um pequeno leque a qual usou para se abanar, afinal o calor estava realmente de não se aguentar.

- Bom, vamos terminar porque temos que levar tudo para a academia antes que estraguem, como os moços falaram, tomem cuidado afinal de baixo desse sol escaldante as frutas, verduras e legumes acabam estragando facilmente, e eu não quero ter que voltar para lá mais uma vez !!! - Falou a mesma se apoiando na mesa para não desmaiar enquanto continuava a se abanar, e assim que acabamos, fomos logo pagando saindo novamente de baixo daquele sol que ninguém conseguiria estar aguentando.

- Então o que você achou do mercadinho e de ir se refrescar na sorveteria, quero saber sua sincera opinião afinal não sou boa com coisas como sair de casa e fazer tarefas que nem essa de cuidar de alguém, afinal nunca precisei ? - Perguntei sem hesitar, o mesmo não meu deu uma resposta direta, porque o mesmo se colocou a pensar antes, formulando uma resposta para a pergunta que eu havia lhe feito, e logo que encontrou sua resposta se colocou a me responder.

- Bom, eu adorei, teve muitas coisas legais hoje, me diverti naquele mercadinho, ri bastante, fiquei bravo com as barradas que nos davam, mas feliz por conseguirmos terminar tudo, e a sorveteria foi divertida porque congelou meu cérebro e por incrível que pareça tinha meus amigos lá comigo, era tudo que eu queria hoje !!! - O mesmo falou sorrindo, e logo começamos a rir, já sabia qual eram as características mais importantes dele, sempre ser verdadeiro, honesto, leal e ainda por cima, ele se importa muito com seus amigos, esse é o Deku que eu reconheci e continuo reconhecendo até agora.

- Que bom, isso me deixa muito feliz de verdade, eu acho que tenho a coisa perfeita para melhorar ainda mais esse dia, ouçam essa música que em meus sonhos eu tanto amei. - Pluguei os cabos que comigo sempre ficavam pendurados sem utilidade até os momentos cruciais em uma luta, os dois logo foram ouvindo a pequena melodia que dele era tocado, os mesmos apenas sorriam, até que a mesma acabou, e logo a outra foi falando.

- Que incrível, para uma música que veio de seus sonhos, é incrível realmente eu gostei bastante dela e você Izuku... - Na mesma hora que ela iria falar isso, o mesmo se encontrava com as mãos na cabeça, fazendo força para retomar a consciência naquela hora, era uma dor que o mesmo não poderia aguentar, e uma memória que estava sendo recuperada.

Memória: Eu me encontrava dormindo, porém sendo logo acordado pelo barulho de uma música alta, já estava me irritando ao máximo, porém tal música de certo modo me lembrava de uma que certa pessoa cantava para mim quando eu ia dormir tranquilamente em minha cama, sai de meu quarto descendo as escadas, as caixas de som ligadas e a festa deles rolando solta porém uma permanecia triste, perguntei o motivo de tal tristeza e a mesma falou era porque não queriam escutar sua música, porém decidir ouvir para alegrar o dia da mesma "Serio, então espero que goste, é uma música especial que eu sempre ouço em meus sonhos !!!"

- Realmente sua música foi incrível, mais eu acho que alguém copiando essa sua habilidade de passar para que os outros consigam ouvir sua música !!! - O mesmo falou, fazendo nos duas cairmos em gargalhadas, era tão engraçado ver o mesmo pensar no impossível, afinal a individualidade é única ela só fica igual quando o usuário da mesma morre, ou perde a mesma em batalha.

- Tudo bem, isso não é importante agora, vamos logo, ou vão tudo apodrecer se lembrar, temos que guardar e ao mesmo tempo fugir desse sol insano !!! - Falei e logo continuamos a andar, mas dessa vez mais felizes, assim que chegamos na frente da academia U.A fomos logo guardando os mantimentos que havíamos comprado, Momo tinha trabalho ainda, porém eu e Deku estávamos exaustos principalmente ele de todo o dia ser algo novo para fazer, e assim fomos descansar em nossos próprios quartos.

Me joguei em minha cama, tentando pregar meus olhos que agora se encontravam olhando atentamente o chão de meu quarto, mas agora com um sorriso estampado em meu rosto, a música começava a tocar em minha cabeça, em um balanço de sons e letras musicais, eu estava realmente feliz de poder continuar a ouvir aquela doce melodia minha consciência só conseguia dizer "Ele não se esqueceu de mim, pelo menos metade né, um grande passo dado", sem perceber, meus olhos começavam a pesar, meus músculos a adormecer, e sem nem mesmo ver, já estava caída na cama dormindo tranquilamente.

Continua...


Notas Finais


Bom pessoal sendo sincero, acho que dei muito mais nesse do que no outro, não sei, mas realmente gostei de o escrever, a música fez o mesmo o lembrar de quando escutou a primeira música de Kyouka, foi realmente lindo, eu estou cada vez mais orgulhoso de ter começado essa fic principalmente porque o próximo será mais emocionante porque ele será aberto pelo nosso querido amigo do gelo e do fogo Todoroki, por isso fiquem ligados na próxima atualização, prometo que começarei a atualizar no dia, como eu fiz com esse, beijinhos de uma rena kawai !!!

~Eu queria ser fofo que nem o Chopper ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...