1. Spirit Fanfics >
  2. You'll Be In My Heart (HIATUS) >
  3. Miauuu

História You'll Be In My Heart (HIATUS) - Miauuu


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


Presentinhoooo kkkkk gente, eu gosto de comédia, muito drama não é comigo, por isso falei pra não se preocuparem com a Lauren kkkkk enfim, espero que gostem, bjoss.

Capítulo 19 - Miauuu


POV Sofi

Estávamos seguindo para o hospital, a tia das meninas quis vir junto, não parava de falar um minuto. Tay estava apertando meu braço forte, via medo em seus olhos, também, era sua irmã ne, se acontecesse algo com Camila eu também estaria preocupada.

- Tay, calma, ela vai ficar bem. – digo passando minha mão na sua e entrelaçando nossos dedos, colocando nossas mãos na minha coxa.

- Obrigada Sofi. – ela se aconchegou mais a mim e deitou sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Casalzinho, chegamos. – a tia Gretchen falou e eu olhei pra Tay que estava vermelha de vergonha.

Fomos correndo até a recepção do hospital e falamos o nome de Lauren, uma enfermeira foi nos acompanhar, passamos por vários corredores e chegamos em um que estava minha mãe e Camila sentadas do lado de fora de um quarto.

- Querida, como Lauren está? O que houve? – tia Clara abraçou Camila e falou desesperada.

- O médico está fazendo alguns exames pra ver se está tudo bem. – Camila diz um tanto envergonhada.

- Mas afinal o que aconteceu com minha sobrinha? – tia Gretchen perguntou se sentando.

- Minha filha irá dizer ne Camila. – minha mãe olhou torto pra Camila.

- Sentem-se, eu conto. – todos nós sentamos nas cadeiras que tinha ali e Camila começou a contar.

 

POV Camila

 

Flashback on

 

DING DONG

- Camilaaaa, vai atender essa porta. – minha mãe gritou do banheiro. Desço as escadas e vou atender a porta.

- Laur? – digo surpresa, não esperava ela tão cedo em casa.

- Oi Camz, senti saudades e vim te ver. – disse com seu jeitinho toda fofa.

- Hum, eu também, vem cá. – puxei a barra da sua blusa e colei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, Lauren tinha um beijo tão gostoso. Ela segurou minha cintura e eu seus cabelos, começando um beijo mais afoito, mais necessitado.

- Camila, quem era na por... opa, pelo amor de deus, vão pro quarto. – minha mãe tampou os olhos e nós nos separamos assustadas. Lauren estava com sua ereção visível na calça e eu logo tampei ela com minha bunda, encostando em seu corpo, escutei ela arfar.

- Desculpa mãe, já vamos subir. – digo envergonhada.

- Tem camisinha no guarda roupa. – ela falou indo pra cozinha.

- MÃE. – abaixo a cabeça vermelha de vergonha.

- Que foi Camila? Isso é normal, ainda mais na sua idade, comprei camisinha G viu Lauren, porque vi que o negócio é grande. – Lauren escondeu a cabeça nos meus cabelos e riu baixinho.

- Sua mãe é uma figura Camz. Vamos subir? – Lauren ficou ao meu lado, sua ereção ainda visível. – An, desculpa, mas é que você encostou essa bunda enorme nele e eu não consegui fazer ele abaixar. – disse toda envergonhada.

- Não tem problema Laur, eu vou precisar dele duro. – falei com minha voz mais sensual e segui pro quarto. Lauren ainda estava parada no lugar com a boca aberta. – Você não vem Lolo? – dou um sorriso inocente.

- Cl-cla-claro. – se engasgou e subiu comigo até o quarto.

Entramos no quarto e eu estava nervosa, excitada e molhada.

- Vamos a-assistir algum filme? – Lauren se deita na minha cama e olha pra tv.

- Que tal algo mais digamos gostoso? – pergunto subindo em cima dela, sentei em seu quadril e dei uma reboladinha.

- C-camz, n-não faz assim. – disse pondo as mãos na minha cintura. – Eu quero que nossa primeira vez seja especial. – meu coração disparou e eu abri um lindo sorriso, Lauren era incrível.

- Se for com você, já será especial. – digo olhando em seus olhos e vejo eles com um brilho tão lindo. Aproximei meus lábios dos seus e começamos um beijo necessitado, suas mãos percorriam meu corpo, chegando na minha bunda e apertando.

- Sempre quis fazer isso. – diz entre os beijos e mordi seu lábio e o puxei até soltar, ela arfou. Sua ereção estava mais dura que rocha. – Camz, gato. – ela disse olhando pro lado.

- Isso, miauuu. – rosno feito um gatinho e volto a beijar seu pescoço.

- N-não, o gato ta olhando pra gente. – ela aponta pro lado e o gato estava nos olhando como se estivesse nos julgando.

- Deixa ele Laur. – começo a rebolar em seu pau, e ela segura minha cintura.

- Eu não consigo com ele olhando. – saio de cima da Lo e pego o bichano deixando ele do lado de fora do quarto.

- Consegue agora? – tiro minha blusa e fico só de sutiã.

- S-sim. – disse e apertou seu membro pra aliviar o tesão.

- Vou pegar a camisinha. – vou até o guarda roupa e nossa, tinha 3 pacotes de camisinha, minha mãe é louca. Peguei uma e fui correndo até a cama me sentando com tudo no pau da Lo.

- Ohhhhhhh. – Lauren gritou me empurrando pro lado e colocando suas mãos no seu pênis. – Ai meu deus. – começou a chorar.

- Lo, meu deus, o que eu fiz? Senhor amado, fala comigo. – digo desesperada colocando minhas mãos no rosto dela, que não parava de chorar.

- Acho que v-você quebrou e-ele Camz. – disse arfando de dor.

- Me d-desculpa Laur. – começo a chorar, saio do quarto e vou correndo chamar minha mãe.

- MÃEEE. – grito e ela logo aparece da cozinha.

- O que houve Camila, a camisinha estourou?? – pergunta com os olhos arregalados.

- Não mãe, acho que eu quebrei ele. – digo e ela não entende. – O pinto da Lauren mãe, acho que eu quebrei ele.

- Madre di dios. Vamos ao hospital imediatamente.  – voltamos pro quarto e Lauren estava na mesma posição. Conseguimos fazê-la andar até o carro e seguimos direto pro hospital com ela choramingando.

- Moça, é emergência, a minha filha quebrou o pinto da namorada dela. – minha mãe falou pra recepcionista do hospital e eu só queria me enfiar num buraco. A cara da moça estava pasma e se segurando pra não rir. Providenciaram uma cadeira de rodas pra Lo e levaram ela até um quarto.

- Camz, vem comigo. – Lauren não queria largar minha mão.

- Lo, eu vou estar aqui fora, não arredo o pé daqui. – digo dando um selinho e ela pareceu se acalmar. Ficamos sentadas do lado de fora enquanto o médico estava com a Lauren.

- Eu vou ligar pra mãe dela, avisando pra virem aqui. – minha mãe ligou pra tia Clara.

 

Flashback off

 

As mulheres a minha frente estavam com os olhos arregalados diante da explicação do acontecimento. Sofi estava roxa, tentando controlar o riso.

- Menina, tu entortou o peru da Lauren? – tia Gretchen falou meio alto e uma enfermeira que ia passando deu uma risadinha.

- Foi sem querer. – digo envergonhada. Tia clara estava mais aliviada, pois não era tão sério. Taylor não desgrudava de Sofi, danada tava aproveitando.

- Com licença, parentes de Lauren Jauregui. – o médico disse saindo do quarto, todas nós levantamos.

- Então doutor, como minha filha está? – tia Clara pergunta aflita.

- Ela está descansando no momento, passou por exames, raio x, e está tudo bem com ela, só está em repouso. – suspiramos aliviadas.

- Venham até minha sala senhoritas. – seguimos o médico e entramos numa sala com uma mesa e cadeiras. – Sentem-se.

- Sobre o que o senhor quer falar? – tia Gretchen perguntou se sentando.

- Bom, peço que vocês tomem alguns cuidados com a Lauren, o pênis dela está enfaixado por precaução, foi uma torsão um pouco bruta e vai levar uma semana até ele voltar a ativa. – disse olhando pra mim, escuto um risinho ao meu lado e Sofi põe a mão na boca abafando.

- Doutor, Lauren ainda pode engravidar ne? Eu quero meus netinhos ainda. – minha mãe me solta essa.

- Claro que sim, isso não interfere em nada. – minha mãe e tia Clara suspiram aliviadas.

Íamos saindo da sala quando tia Gretchen para de andar.

- Por acaso o senhor é casado? – pergunta fazendo um charminho. Taylor esconde o rosto no pescoço de Sofi pra não rir. Hum essas duas estão muito coladas.

- Não sou senhorita. – disse soltando um riso da cara de pau da mulher.

- E quer ser? – jogou um beijinho no ar.

- Ta bom ne, vamos ver minha filha. – tia Clara fala rindo e fomos até o quarto da Lo.

Entramos no quarto e Lauren estava dormindo coberta com um lençol. Minha mãe começou a descobrir ela mas coloquei minha mão a impedindo.

- O que está fazendo mãe? – pergunto incrédula.

- Quero ver o estrago que você causou. – puxou a coberta e vimos seu pênis todo enfaixado. Tadinha meu deus.

- Minha sobrinha é muito bem dotada, parabéns Clara. – tia Gretchen disse toda orgulhosa.

- C-camz, vai com calma, você é l-linda meu. – ah não, Lauren estava sonhando de novo. – Te amo sua linda. – eu estava roxa de vergonha, todas me olharam com sorrisinhos maliciosos. – Vou chupar sua buce... – tampei a boca dela e ela acordou assustada. – Camz? – me puxou pra um abraço apertado.

- Laur, está tudo bem, jaja podemos te levar pra casa. – digo dando um selinho em seus lábios.

- Tia Sinu, Camz pode dormir em casa hoje, ela vai cuidar de mim. – disse toda manhosa.

- Claro Lauren, só que seu amigo tem que descansar viu. – assentimos envergonhadas e ficamos mais um tempo no hospital, até nos liberarem. Lauren foi o caminho todo agarrada ao meu corpo. É Camila, você está se apaixonando.


Notas Finais


coitado do laurenzo, camz tem que ser mais carinhosa, quem sabe um beijinho nele sare kkkkkkk bom povo, tenho uma noticia: minhas aulas voltam amanha, isso mesmo, então não sei se vai dar pra atualizar com tanta frequencia assim, mas vou tentar, pq adoro escrever e tbm os comentários de vcs kkkk fazem meu dia melhor, é isso, bjokasssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...