1. Spirit Fanfics >
  2. You'll Be In My Heart (HIATUS) >
  3. Cosplay de cachoeira

História You'll Be In My Heart (HIATUS) - Cosplay de cachoeira


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


Oiiiii, gente, alguém ta acordado? me desculpem, só consegui postar agora, bom, espero que gostem do cap. até lá embaixo e boa leitura!!

Capítulo 23 - Cosplay de cachoeira


- Lolo? – Lauren estava estática no seu lugar. – Lauren??

- Hum, ela vai ter um ataque do coração. – escuto Sofi falar.

- Claro que não, Lauren não é tão molenga assim. – tio Mike falou.

- Nossa, isso foi tão lindo. – tia Clara estava chorando.

- A menina vai desma... – tia Gretchen estava falando mas foi interrompida por Lauren que caiu dura pra trás, sorte que meu pai estava perto e conseguiu pegar ela antes que ela caísse com tudo no chão.

- Sua filha não é molenga ne? – minha mãe riu da cara do tio Mike. Levamos ela pro carro de mamãe, ela ia dormir em casa hoje, fiquei acariciando os cabelos dela, deve ter sido muita emoção por um dia, ela não aguentou.

Chegando em casa, meu pai levou ela pra minha cama.

- Filha, cuide dela e principalmente fala pra ela tomar um banho. – tampou o nariz e rimos.

-Lauren. – a cutuco e ela vira pro lado, eu fiquei de frente da bunda dela. Que tal analisar a bundinha dela?

Dirigi minhas mãos até o começo do shorts e abaixei uma parte, me dando a visão de sua bunda, branca como a neve, me deu vontade de morder.

Fui aproximando o rosto de sua bunda e dei um beijinho molhado.

- Huuum. – ela resmungou e empinou mais sua bunda na minha cara.

- Lauren, que bunda linda. – dei vários beijinhos.

- Ta m-molhado, mijei. – ela falou dormindo e eu comecei a rir. – ela virou o rosto pro lado e abriu seus olhos.

- Oi Camz. – deu um sorriso e virou seu corpo, me dando a visão de seu pênis.

- Oi Lolo, que tal você tomar um banho e depois conversamos? – olhava da sua cara pro seu pênis. Ela percebeu meus olhares e viu o que tanto eu admirava, puxou o shorts e sorriu tímida.

- Sim, vou lá. – se levantou e foi tomar seu banho, separei uma roupa pra ela e peguei uma cueca que ela havia deixado em casa. Desci até a cozinha e minha mãe estava ligando na pizzaria.

- Kaki? – Sofi apareceu na cozinha pegando uma coca na geladeira.

- Oi. – tomo um gole de água esperando ela falar.

- Vamos na sala? Quero conselhos. – ela parecia apreensiva. Assenti e fomos pra sala.

- Pode falar Sofi, deixa eu adivinhar, é sobre a Tay? – eu pergunto e ela ruboriza assentindo.

- Então, eu meio que quero sair com ela, como amigas, não sei, se ela quiser me beijar, beleza, senão quiser, beleza também, não, não beleza, eu quero que ela queira me beijar entende? – ela estava se enrolando, me segurei pra não rir.

- Calma Sofi, com certeza ela vai querer te beijar de novo, eu vejo isso no olhar dela. – ela pareceu mais aliviada.

- Onde eu posso levar ela? – ela me olhava ansiosa.

- Bom, como primeiro encontro, pode ser um cineminha básico e depois vocês jantam lá mesmo. – ela pareceu gostar da opção. – Se bem que a Tay toparia qualquer coisa com você. – eu disse e ela me deu um tapa rindo.

- Eu senti ciúmes, quando aquele moleque chegou perto dela. – disse olhando pra tv que estava desligada.

- Eu sei, você quase a engoliu pra provar que eram namoradas, pro menino cair fora. – demos risadas.

- Valeu a pena. – deu um sorriso fofo e eu apertei suas bochechas.

- Minha maninha ta crescendo, que fofa.

- Me larga Kaki, vai lá cuidar da desmaiada vai. – me empurrou e eu subi até o quarto. Lauren estava com uma toalha enrolada na parte debaixo e um top na parte de cima. Essa conversa vai ser complicada.

- Senta ai Laur. – ela sentou na cama e eu sentei ao lado dela. – Você se lembra de tudo? – perguntei e ela assentiu com um sorriso.

- Me desculpa Camz, eu não queria desmaiar, eu só fiquei surpresa, eu queria te pedir em namoro também, só que você foi mais rápida. – ela fez um carinho na minha bochecha, fechei meus olhos e dei um sorriso.

- Você é incrível Laur. – a beijei apaixonadamente. Nossas línguas dançavam em sincronias, explorando toda a boca de ambas. – Então você aceita ser minha namorada oficialmente? – pergunto estendendo os anéis.

- Não, eu sou difícil. – falou virando a cara brincando.

- Então acho que vou atrás do Zayn. – digo me levantando e ela me agarra pela cintura nos levando pra cama.

- Nem por cima do meu cadáver você escapa de mim. – virou a gente na cama e ficou por cima de mim. – Camz, eu te amo. – me dei vários selinhos e no último eu mordi seu lábio o puxando. – Huum. – gemeu e eu a ataquei. Minhas mãos foram parar na sua bunda e ela arfou entre o beijo.

- Laurenn. – gemi assim que ela pressionou seu pau na minha intimidade.

- Ele fica assim só pra você baby. – sussurrou no meu ouvido me arrepiando. Começou a lamber meu pescoço, dando beijos e chupões.

- Espera. – falo e ela olha pra mim. Me levantei, peguei os anéis.

- Lauren Jauregui, você aceita me namorar e entrar oficialmente nessa família louca? – pergunto e ela ri.

- Aceito. – coloco o anel em seu dedo e dou um beijo nele.

- Camila Cabello, você aceita me namorar e me aguentar bastante tempo? – assenti rindo e ela colocou o anel no meu dedo o beijando em seguida.

- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. – ela disse com os olhos brilhando.

- Não mais que eu. – dou um selinho. – Agora podemos continuar. – digo indo pra cima dela e sentando no seu colo.

- Camz, você tem certeza? – me pergunta acariciando minha cintura. – Seus pais estão em casa.

- Eu tenho Laur, eu não aguento mais esperar. Eu tento reprimir os gemidos, eles não vão saber. – abro a gaveta do meu criado mudo e deixo uma camisinha perto, pra quando precisarmos. Ela sorri e põe as mãos levantando minha blusa.

- Você é linda Camz. – começou a beijar minha barriga, subindo entre meus seios e os beijando na parte que não tinha o sutiã. Nos olhamos e parecia que sairiam faíscas dos nossos olhos. A beijei com luxúria e desejo, suas mãos foram até o fecho do sutiã e eu rapidamente já estava sem ele.

- N-nossa Camz. – seus olhos estavam arregalados olhando pros meus seios. – Eu quero fazer espanhola depois. – disse animada e eu ri da sua cara.

- Tudo o que você quiser. – mordo seu lábio e o solto. – Tira essa toalha pelo amor de deus. – ela sorriu maliciosa e arrancou a toalha do seu corpo, revelando seu pau ereto.

- Preliminares ou não? – ela pergunta.

- Preliminares. – sorri safada e peguei em seu membro, apertando um pouco.

- Oh Camzz. – ela revirou os olhos de prazer. – Vai gostosa. – comecei um sobe e desce com as mãos. Seu pau estava com as veias aparecendo, tão branquinho, tão grosso, tão MEU.

- Lauren, seu pau é lindo. – começo um sobe e desce mais rápido.

- Oh, ai, vai, assim, oh, mais rápido. – intensifiquei e parei o movimento de repente. – Camz, continua, e-eu vou morrer se você não continuar. – disse ofegante.

- Vou chupar esse pau todinho. – sua expressão foi a melhor, um misto de surpresa e excitação. Peguei seu pau e aproximei minha boca.

- Sim, isso. – olhei pra ela e o abocanhei. – Camilaaaa. – comecei a chupar com força. – Misericórdiaa. – ela jogou a cabeça pra trás e eu continuei chupando seu pau, enfiei tudo o que podia, ele era grande.

- Huuum. – gemi e lambi sua extensão, chegando em suas bolas.

- Oh Céus. – chupei as duas bolas e voltei lambendo seu pau até a cabeça dele.

- Agora eu quero seu leitinho. – dei um sorrisinho safado.

- Chupa que eu vou te dar leitinho. – abocanhei seu pau e comecei a chupar sem parar e masturbei o resto dele com as mãos. – Nossa, vai, isso Camz, eu to q-quase lá. – o ritmo estava frenético, minha buceta estava fazendo cosplay de cachoeira de tanto que escorria excitação.

- Vem pra mim Laur.

- Eu, e-eu vou goz...-  não deu tempo, ela soltou um urro e me deu 4 jatos de porra, seus olhos reviravam de tanto prazer. Engoli tudo o que ela soltou, e lambi seu pau inteiro o limpando.

- Seu leite é muito gostoso. – digo dando beijinho em seu corpo até chegar na sua cabeça. Nos beijamos e ela estava selvagem, nos virou na cama ficando por cima.

- Bruta, adorei. – digo com o dedo na boca.

- Meu pau já ta duro de novo. Mas eu quero te chupar também. – fiz não com a cabeça.

- Eu quero você dentro de mim. Eu preciso, o quanto antes.

- Mas eu quero retribuir Camz.

- Você vai, mas agora eu quero que você me foda selvagemente com seu pau enorme. – ela estremeceu com minha fala e levou suas mãos até minha calça, a tirando junto com a calcinha.

- Que bucetinha mais linda. – ela a admirava. – Me fala qual o seu defeito, até agora não sei. – dei um sorriso e peguei a camisinha, a abrindo.

- Ta pronta? – pergunto e olho pro seu pau. – Já vi que sim. – ri e ela pegou a camisinha a vestindo.

- Camz, a primeira penetração vai doer um pouco, você está preparada? – pergunta toda carinhosa.

- Sim, Lolo, me faça sua. – ela se posicionou entre minhas pernas e passou seu membro no meu clitóris, pegando minha lubrificação.

- Nossa Camz, isso tudo é pra mim? – disse convencida.

- Vai logo. – digo impaciente e ela guia seu membro até minha entrada. Enfiou a cabecinha dele.

- Tudo bem? – ela pergunta e põe seus braços do lado da minha cabeça.

- Sim, pode continuar. – ela começa enfiar devagar. Oh céus, é muito grande.

- Camz, eu vou forçar um pouco, pra romper o hímen, se doer eu paro na hora. – assenti e meu coração estava disparado de ansiedade. Ela enfiou e eu senti algo rompendo.

- Aiii sua filha da putaa. – grito e ela para na hora.

- Camz?? Me d-desculpa. – ela diz olhando pra mim preocupada.

- Não precisa se desculpar, é que doeu, mas é só acostumar. – ela assentiu ainda me olhando preocupada. – Pode começar a se mexer Lolo.

Ela começou devagar, um vai e vem lento.

- Que apertada e quente, nossa. – beijou meus lábios sem parar seus movimentos.

- Vai m-mais rápido. – digo apertando o lençol com os dedos.

- Oh, oh. – ela ia bem mais rápido. – Que pinto maravilhoso.

- Isso Camz, me engole, ohhh. – nós estávamos suando. A cama balançava sem parar, seguindo nossos movimentos de acasalamento.

- Vai, vai, o, pinto, vai. – falava tudo fora de orbita. – To vendo estrelas. Mete, mete forte Lauren. – ela começou a meter com mais força.

- To indo fundo, ohh, Camz, m-me fala que já está perto, eu to me segurando.

- Sim Lo. – ela começou a acertar em um ponto especifico e eu senti um formigamento no meu ventre. – Quase Lo, q-quase. – mais 2 estocadas e chegamos ao ápice juntas.

- AHHHHH. – gritamos juntas e ela me beijou abafando os gemidos, os movimentos foram ficando lentos até ela parar.

 – Isso foi sensacional. – digo ofegante e ela se deita no meu corpo, seu pênis ainda dentro de mim.

- Eu não tenho palavras pra descrever isso. – ela levanta a cabeça e me olha sorrindo.

- Eu te amo Laur. – digo e ela me olha surpresa e sorri com os olhos lacrimejados. Ela esconde a cabeça no meu pescoço e ficamos abraçadas.

- Já sei qual é a minha felicidade. – ela diz e me beija o pescoço.

- Qual é? – beijo seu cabelo.

- Você. – sorri mesmo ela não podendo ver e a apertei forte em meu abraço. Ficamos mais um tempo assim e fomos tomar um banho. Rolou umas mãos bobas, beijos molhados e chupões, nada além disso, nos vestimos e descemos pra jantar.

Chegando lá, minha família estava sentada na mesa comendo a pizza.

- Vocês me traumatizaram sabia? – Sofi sorri maliciosa. Lauren afundou na cadeira vermelha de vergonha.

- V-vocês ouviram? – pergunto envergonhada.

- Acho que o bairro todo ouviu. – minha mãe falou. – Você nem esperou eu mostrar a fita em dona Lauren. – ela sorri com as bochechas coradas, uma fofa.

- Só quero que se protejam. – papai falou e assentimos. Comemos com eles, e meus pais acabaram antes e foram pra sala, só restando nós três na mesa.

- Como foi? – Sofi pergunta curiosa.

- Nem vem, não vamos falar. – digo mostrando a língua.

- Hum, chata, não precisa falar, eu escutei. – deu um sorrisinho sacana. Não, ela não fez isso.

- Não me diz que você escutou atrás da porta? – pergunto a fuzilando.

- Claro que não. – se levantou e quando ia saindo da cozinha. – A propósito, vocês esqueceram de fazer a espanhola. – deu risada e me levantei correndo atrás dela, eu ia matar Sofia Cabello Estrabão.


Notas Finais


peguem leve comigo, estou aprendendo a escrever hot kkkkkk vou melhorando daqui pra frente, bjao no coração de vcs e SOFI melhor correr flor kkkkkkk P.S: próximo tem Saylor, sei que gostam kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...