História You'll like... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Visualizações 2
Palavras 1.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Chapter 2


Lucas-Ficou com ciúmes? Sabia que não ia resistir a mim...

-Deixa de ser iludido e vamos para a pista de skate ,a noite vamos beber.

Lucas-OPA! o que aconteceu? Estava normal hoje mais cedo no grupo e agora está de bom humor?

-não ,só quero ficar fora de casa, hoje chegou um morador lá no meu apartamento.

Puxei ele da cama (calma gente ele já estava vestido quem não estava era a vadia) e o joguei dentro do box e liguei o chuveiro ,enquanto ele tomava banho fui pra sala e encontrei bruno vendo algo na Tv

-Fala ae!!

Bruno-Blz?!Que gritaria foi aquela no quarto do Lucas?

-Blz, não foi  nada ,só uma vadia que eu tive que espantar...

Ele riu ,lembrei que esqueci de pegar meu skate e voltei em casa ,fui rezando para o garoto não tivesse lá ,cheguei e vi que ainda eram 8:00h e Andre não estava em casa, a faculdade é de 14:00h as 20:00h ,decidi então pegar o meu skate novo e decidi pinta-lo como faço com todos ,fiz a pintura de uma moto em chamas com uma marca parecida com marca d´água de uma caveira ,vi a hora e já era tarde,13:30h,estava sem fome ,então fui direto tomar um banho ,coloquei uma bora ,uma calça jeans escura ,uma blusa do guns´n roses e uma jaqueta de couro preta ,pego meu cel e bolsa com materiais de artes ,fui sem comer mesmo ,fui correndo com minha moto pra faculdade que eram 5 quarteirões do dormitório ,cheguei faltando 5 minutos para a aula ,então comprei um sanduiche e um ice tea de limão ,o sinal bateu e fui direto para a sala.

[...]

       Sai da faculdade e fui em casa ,quando cheguei me deparei com André e vários garotos que nunca vi na vida bebendo no sofá que eu comprei ,sujando tudo ,se meu sangue subiu? IMAGINA!!passei e percebi que ficaram me olhando ,apenas dei o dedo do meio e voltei a ir em direção ao meu quarto ,separei uma roupa vulgo uma camisa do Nirvana ,uma calça leaggin preta com alguns rasgos na coxa ,uma bota com um salto pequeno grosso e uma jaqueta jeans, sai e me enrolei na toalha e sai do banheiro ,dessa vez tomei banho no banheiro do meu quarto, coloquei a minha roupa, fiz uma make preta esfumada ,passei um batom preto também e coloquei minha lente verde, peguei minha bolsa e sai de casa ,os garotos ainda estavam la ,aff!

        Não quis ir de moto ,então peguei o carro e fui na casa de Lucas e Bruno mandei uma mensagem dizendo que estava na porta e logo eles saíram ,entraram no carro e fomos em direção a uma petisc bar ,pedi uma porção de batatas, uma dose de vodka e uma caipivodka, os meninos pediram só cerveja ,eles disseram que não podem ficar bebados para poder me levar para casa, eles acham que sou criança ,só pode!

 

 Sophia off

 

André on

 

       Hoje vou para o dormitório da faculdade de artes plásticas  ,parece que vou dividir apartamento com uma garota chamada Sophia, ela deve ser fofa. Mas não quero deixar minha casa ,moro sozinho ,tenho paz ,e aqui é onde morei com minha mãe e meu pai antes deles morrerem...

       Arrumei minhas malas e fui para o tal apartamento, quando cheguei lá toquei a campainha e me deparei com uma menina toda de preto ,super ignorante ,e  era a tal Sophia ,ela fechou a porta na minha cara, não pensei que ela é assim ,pensei que fosse aquela menininha fofa que adora cor de rosa e ursinho de pelúcia.

       Voltei para a minha casa ,e me deitei no sofá, acabei cochilando e acordei com o barulho do celular tocando.

    

                                                                      Ligação on

 

XX-bom dia sr. André ,sou meu nome é Érica ,da faculdade de artes plásticas.

 

                                                                                                         Bom dia Érica ,no que posso ajudar?

 

Érica-Eu gostaria de pedir desculpas, a sra. Sophia é um tanto difícil...deixamos a chave do apartamento na sua caixa de correio já que não estava em casa quando foram entregar e novamente ,desculpas.

 

                       Sem problemas ,percebi que ela é um pouco difícil, mas vou tentar conviver bem com ela ,obrigada.

 

Érica-Tenha um bom dia sr. André.

                                                                                                                                           Igualmente

                                                             Ligação off

 

       Estou ferrado morando com essa garota ,mas que ela é bonitona é verdade...saio de casa com minhas malas ,pego a chave do apartamento e chamo o taxi, quando ele chega dou o destino, pago e entro novamente no prédio, acho que a garota não esta em casa ,procuro por um quarto ,no primeiro que entrei tinha tinta e varias outras coisas ,tinha cama ,guarda roupas e porta retratos ,deveria ser o quarto da Sophia, entrei no outro e achei meu quarto, so tinha uma cama ,um guarda roupas e skates ,muitos skates ,e todos eles com artes no fundo ,me sentei na cama e logo uma menina enrolada na toalha aparece ,Sophia...me impressionei o quarto dela era esse cheio de skates e o outro o “ateliê de artes” dela.

       Ela me expulsou de la dizendo que depois resolveríamos isso, de onde eu ficaria, eu não durmo no sofá nem que me pague!!Sentei no sofá e mandei mensagem para os meus amigos ,falei para eles virem aqui no apartamento as 20:00h, hoje ,so começo semana que vem na faculdade, me disseram que essa semana é para se adaptar com minha colega de quarto. Pedi para que trouxessem cervejas , vodka e varias outras bebidas, quando desliguei  celular Sophia saiu do quarto EXTREMAMENTE LINDA, nunca vi menina/mulher tao linda como ela pessoalmente ,não tinha notado sua beleza antes, AISH!! o que eu estou pensando??!!

       Depois que ela saiu tomei um banho e coloquei uma calça  jeans , uma camisa social preta da polo e um tênis da adidas ,e fui no mercado, enquanto estava pegando alguns biscoitos vejo minha ex-namorada vindo na minha direção, Katherine ,não gosto nem de olhar na cara dela, me fez sofrer muito ano passado.

 

                                                            Flashback on

 

       Hoje Katherine vai conhecer meus pais, ela ficou com medo de conhece-los, ela diz que tem medo de que não gostem dela, mas para deixa-la mais confortável meu melhor amigo vai, Ricardo, eles se dão muito bem ,fico até com ciúmes ,mas fazer o que?!

       Ela falou que foi comprar um vestido novo ,não me deixou ir junto ,segundo a mesma é para ser surpresa ,tao fofa....

       Estava fazendo o almoço quando ouço meu celular tocar ,me mandaram mensagem, Lucas me mandou mensagem e o Bruno também? oxi...e na mesma hora ,abri a mensagem do Lucas ,era uma foto ,da Katherine e do Ricardo se beijando em frente a casa dele ,meu mundo desabou naquele momento...por que ela fez isso? Eu a amo tanto...no meio dos meus pensamentos ouço a campainha tocar ,enxugo minhas lágrimas e abro a porta me deparando com Katherine

 

Katherine - O que foi meu amor? Estava chorando por que? – diz se aproximando da minha boca e a empurrei

-Sai da minha casa e nunca mais apareça na minha frente!

Katherine -Amor, calma, estou cansada , você precisa descansar e eu também e eu não vou sair daqui e nem deixar de fazer você me ver ,porque vamos ficar a vida inteira juntos...

-Esta cansada? Por que?

Katherine-Porque tive que passar em varias lojas para achar meu vestido...

-Resposta errada !Você está cansada porque estava tranzando com o Ricardo! Acha que não sei que me trai? E nem venha dizer que é mentira porque tenho provas!-digo pegando o celular e mostrando a foto, ela já estava chorando desesperadamente.

 -É montagem! eu nunca fui na casa do Ricardo a não ser que seja com você!

       Sem aguentar mais ela dizendo a peguei pelo braço e a coloquei para fora da minha casa ,tranquei  a porta e me desabei em chorar.

                                                                          Flashback off

 


Notas Finais


Desculpe se tiver erros ortográficos! °3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...