1. Spirit Fanfics >
  2. You'll remember me >
  3. Nancy

História You'll remember me - Nancy


Escrita por: carbonitadoamor

Capítulo 1 - Nancy


Nada me emocionou mais na noite de Natal que o brilho nos olhos de Jonathan ao receber meu presente, nem as declarações de Steve, nem a união da minha família, nem mesmo a solidão de Mike enquanto esperava El surgir do nada, da mesma forma que desapareceu.
A profundidade do olhar de Jonathan me levava de volta aos piores dias da minha vida, mas não de uma forma realmente ruim, apenas intensa. Ao olhar para ele, eu me lembrava de Bárbara, da tristeza, do medo e do mundo invertido, mas também me lembrava de seu semblante preocupado e desolação pelo sumiço do irmão, sua coragem para buscar respostas, sua compreensão e preocupação por meu luto, sua voz me guiando de volta para o meu mundo, seus braços me acalmando e consolando enquanto o mundo todo desabava, o inevitável e impensado toque de nossas mãos. Jonathan e sua amizade surgiram de forma repentina enquanto um terrível furacão destruía nossas vidas , mas apesar de tudo, eu sabia que não teria enfrentado o furacão sem ele ao meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...