História Young And Beautiful - INTERATIVA


Escrita por: ~


Sinopse:
(Essa fanfic é totalmente de minha autoria .
Tive ideias surpreendentes e a personalidade do personagem principal veio á tona , de repente , quando estava a escutando "My heart will go on" .)

Calisto , ou melhor , Dylan Calisto é um garoto de 17 Anos , aparentemente normal como todo o adolescente mas infelizmente ou felizmente sofre de bullying . Aos 13 Anos teve uma briga com seu pai que ficou irritado e ligeiramente atordoado , no dia seguinte saiu de noite com amigos não muito confiáveis e de tão bêbado acabou sendo atropelado, Dylan estava brigado com ele antes do acidente e nem conseguiu fazer as pazes com seu pai antes de morrer . Com isso Dylan ficou com um problema mental que fez com que o mesmo ficasse com a personalidade de uma criança de 7 anos (literalmente.) . Aos 14 (depois do problema ter ficado menos sério e ter-se curado psicológicamente) descobriu a sua síndrome de Riley-Day quando percebeu que quando chorava ou se sentia triste ele não chorava lágrimas como via outras pessoas fazerem , e ele não sentia dor alguma , assim nem sabendo o o que seria a "dor" .
Sofria bullying por motivos que o mesmo não sabe, ele se escondia de todo mundo e sempre que olhavam para ele dava para entender a pena que as pessoas tinham por ele , as pessoas dirigem seus olhares para ele por sua perfeição Americana (a combinação um tanto conhecida, loiros de olhos azuis) e pela sua expressão sem emoção alguma, e tudo isso não era a culpa dele ! Bullys pensam nele como alguém inocente , fraco , mas se alguém for lá e falar com ele verá algo que outros pensam que ele nunca faria com sua expressão fria e vazia.

Que futuro aguarda Dylan?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bullying, Escolar, Interativa, Romance
Exibições 151
Comentários 13
Palavras 1.157
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Young And Beautiful - INTERATIVA
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
All of you do not know me - Prólogo
9
113
1.071
 
2.
The Trailer Is Done ?!
4
38
86

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.