1. Spirit Fanfics >
  2. Young and Beautiful

História Young and Beautiful


Escrita por: JackWolf_

Fanfic / Fanfiction Young and Beautiful
Sinopse:
Num universo onde o novo presidente dos Estados Unidos da América toma ações conservadoristas apenas para agradar a uma pequena parcela da população que não aceita a diversidade moderna, é outorgada uma lei na qual a homossexualidade é tida como crime hediondo e suscetível a pena de morte. Tal lei acarreta uma perseguição aos casais de mesmo sexo nunca vista antes na história.
David Nolan e Killian Jones, que estão juntos há anos, acabam sendo presos por conta da nova lei. E é na prisão que David conta seu ponto de vista sobre a situação, enquanto lembra de bons momentos vividos com seu parceiro ao longo da vida, enquanto aguarda o parecer final da Justiça sobre seu destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 128
Favoritos 18
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 5.406
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Lacey (Belle), Ruby (Chapeuzinho Vermelho)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Young and Beautiful, por David Nolan
2
128
5.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por belongsory
Young and Beautiful, por David Nolan
Usuário: belongsory
Usuário
Por que não tem como usar imagem aqui nos comentários? Ia usar vários memes chorando.
Eu tô chocada, mate. Meu Deus, que coisa mais linda. Você conseguiu me fazer chorar de soluçar. Um dos melhores presentes de aniversário que já recebi na vida (só não passa os favs de Sean Maguire)
O que falar dessa oneshot que me fez sofrer, mas que eu já considero pakas? Ta muito bem escrita,os pensamentos e sentimentos tão bem reais. Me encheu de orgulho, irmãozinho. Cada dia me surpreendo mais com as coisas que você escreve.
Olha, você poderia ter colocado o Trump como presidente dessa OS, caberia certinho. Seria afronta mesmo, mas dane-se. Se fosse pra ser pacífico você tava no oceano.
Realmente, boa morte mesmo. Tô aqui com os olhos ardendo, tentando segurar as lágrimas. Uma das "um tiro" mais lindas que eu já li.
Parabéns, mate. Super apoio uma continuação disso.
Obrigada pelo presente, amo você demais <3