1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever - (Imagine BTS) >
  3. Os Amigos do Hoseok

História Young Forever - (Imagine BTS) - Os Amigos do Hoseok


Escrita por: Nuttelinha908

Notas do Autor


Oiiii(^.^)
Bom , eu me esforcei muito até que finalmente consegui inventar uma história! Hauahua espero que tenha ficado bom!
Bjos😘

Capítulo 1 - Os Amigos do Hoseok


Fanfic / Fanfiction Young Forever - (Imagine BTS) - Os Amigos do Hoseok

- Acorda sua imprestável! Está atrasada pra aula! Mais uma vez fui acordada com os gritos da bruxa da minha tia.

- Eu não sou surda titia...estou acordada. Falei friamente , levantando da cama.

- Ótimo , não esqueça de lavar a louça do café da manhã , assim que voltar da escola , vai limpar a sala , está horrível! Ordenou , colocando a mão na cintura , enquanto mexia em seu telefone com a outra.

- Sim senhora. Assenti indo para o banheiro. Tomei um banho quente , deixei meus cabelos como estavam e vesti o uniforme do colégio , que era obrigatório. Calcei meus sapatos , peguei tudo o que iria usar na aula de hoje e desci para a sala. Quando cheguei na cozinha , não encontrei nada que pudesse comer , apenas pilhas e pilhas de louça... que eu não queria lavar , mas se não lavasse , iria apanhar de novo , e sinceramente , não é nada agradável sentir e ouvir a cinta de couro batendo contra a minha pele , eu odeio essa bruxa com todas as minhas forças.

- Ela realmente não deixou comida pra mim? Argh...tomara que ela exploda logo de uma vez! Pensei , batendo com força a porta da geladeira. Revirei os olhos e olhei na direção da pia , cheia de coisas para serem lavadas.

- Mais um dia Ananda...mais um dia!

                      {...}

Depois de finalmente terminar de lavar e secar aqueles malditos pratos e talheres , peguei meu celular e notei algumas mensagens novas.

*Você está online*

~Hobi~

_ Bom dia pestinha , vai na aula hoje??

_ Bom dia Hoseok , vou sim , logo eu chego.

_ Okay , quero te apresentar a umas pessoas! (^.^)

_ Hobi você não está aprontando nada...está??

_ Hehehe dessa vez não! Prometo!

_ Beleza , to saindo , nos vemos na escola!

* Você ficou off line *

Guardei meu celular no bolso , peguei minha mochila e sai correndo pela porta Enpurrei minha bicicleta que ficava na entrada da garagem e comecei a pedalar em direção a escola.

                       {...}

Quando cheguei no portão , logo avistei Hoseok , que acenou para mim.

- Bom dia Hobi. Disse o abraçando.

Hoseok- Bom dia Nana! Hoseok me deu esse apelido quando éramos menores , ele não conseguia dizer meu nome , então combinamos que ele me chamaria assim!

- Ow , a escola está bem cheia... Ainda é cedo! Falei supresa , já haviam milhares de alunos andando pelo pátio.

Hoseok- Temos alunos novos...não percebeu que as garotas estão histéricas? Riu . Olhei melhor ao nosso redor e notei uma rodinha de garotas não muito longe de nós , elas cochichavam entre si e gritavam histericamente.

- Percebi...Ri junto com ele enquanto entrávamos no prédio da escola.

Hoseok- Daqui a pouco eu vou te apresentar aos meus amigos , ok? Perguntou passando o braço ao redor do meu ombro , como se eu fosse um tipo de apoio.

- Que amigos? Questionei curiosa.

Hoseok- Sabe os alunos novos que eu mencionei agorinha? Então...

- Ah tá....tudo bem então. Dei de ombros.Hoseok seguiu para a cantina sem mim enquanto eu guardava minhas coisas. Quando terminei , corri para o mesmo lugar , temos costume de chegar bem cedo na escola , a cantina fica deserta nesse horário , é ótimo ficar lá. Quando entrei , vi Hoseok em uma mesa conversando com outros seis garotos , devem ser os novatos...

Hoseok- Ah Nana ! Vem cá! Ele levantou e veio na minha direção , me puxando pelo braço até a mesa.

- Hobi também não precisa arrancar meu braço né! Resmunguei baixo , ouvindo ele rir.

Hoseok - Pessoal , essa é a Ananda ! Disse enquanto sorria para os garotos.

- Annyeong haseyo! Eles responderam em perfeito uníssono.

- Oi! Me curvei , acenando rapidamente.

Hoseok - Nana , esses são Jin , Yoongi , Namjoom , Jimin , Taehyung e Jungkook!

Jin - É um prazer conhecer a melhor amiga do Hobi pessoalmente , ele vive falando de você. Um deles , que se não me engano se chama Jin , sorriu gentilmente.

- Ah é mesmo? Eu sei , Hobi Oppa não vive sem mim. Apoiei meu cotovelo no ombro de Hoseok , me achando.

Hoseok - Ne , eu vivo dizendo a eles sobre como Park Ananda é insuportável e tagarela...sorriu ironicamente , então começou a rir ao ver minha expressão séria.

-Depois dessa...me virei de costas para ele e sentei na mesa.

Yoongi - Que engraçado. O Yoongi , eu acho , riu fraco , tirando seu celular do bolso.

Jimin- Você diz isso porque adora ver o circo pegar fogo né hyung.

Hoseok- Gente , foca aqui , vamos conversar , o sinal já vai bater. Hobi disse enquanto me chacoalhava sem nenhum motivo.

- Por que você fez isso?! Perguntei encarando ele.

Hoseok- Por que eu quis , agora....qual é a boa pessoas?

                      {...}

O sinal tocou e nós todos fomos correndo pra sala , havíamos perdido un pouco a hora.

- Srta.Park...Sr.Jung...não é a primeira vez que vocês chegam atrasados na minha aula. Nossa professora de história disse ajeitando seus óculos.

Ananda/Hoseok: Mianhaehamnida professora. Nos curvamos para ela e saímos da porta , dando espaço para o resto do pessoal entrar.

- Oh , vejo que temos alunos novos... Vocês dois , sentem se , quanto aos outros seis   gostariam de se apresentar? Sim? A professora sorriu falsamente enquanto os meninos entravam na sala .

- Ah...annyeong haseyo , eu sou Kim SeokJin , e esses são Min Yoongi , Kim Namjoom , Park Jimin , Kim Taehyung e Jeon Jungkook. 

- Muito bem garotos , bem vindos a escola , podem sentar onde preferirem. Os meninos se curvaram para ela e foram sentar , e por incrível que pareça , haviam seis classes vazias próximas a mim e a Hobi , que sentava logo atrás.

Jimin - Que sorte ! Sorriu sentando na carteira ao lado de Hobi.

Namjoom- Sorte até demais!

A professora arranhou a lousa fazendo todos virarem para frente imediatamente , cobrindo os ouvidos por causa do som insuportável.

- Caham...abram o livro de história na página 124!

                         {...}

O sinal do intervalo tocou e eu fui para o pátio com Hobi e os outros. Enquanto andávamos , comecei a me sentir tonta e fraca , parei de andar , me encostando em uma árvore.

Taehyung - Ei , o que houve com você? Tá mais pálida que o Yoongi.  O garoto ruivo , veio até mim preocupado , logo chamando a atenção dos outros.

Hoseok- Nana? O que você tem? Hobi correu na minha direção passando meu braço ao redor de seu pescoço.

- N-não é nada Hobi...só fiquei tonta...tá tudo bem...

Jimin - Eu acho que sei o que é isso , hyung ela realmente não está bem...acho que ela vai....antes que o garoto terminasse a frase , senti meu corpo enfraquecer e tudo ficou escuro.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo! Até a próxima😂😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...