1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever - (Imagine BTS) >
  3. Aquela Vaca

História Young Forever - (Imagine BTS) - Aquela Vaca


Escrita por: Nuttelinha908

Notas do Autor


Oi>3 segundo capitulo❤
Obrigada pelos favoritos e desculpa a demora...
Bjo😘😘

Capítulo 2 - Aquela Vaca


Fanfic / Fanfiction Young Forever - (Imagine BTS) - Aquela Vaca

                      {...}

Hoseok - COMO ASSIM VOCÊ NÃO COME A DOIS DIAS!?

- Hoseok não grita! Se acalma!

Hoseok - Como você quer que eu me acalme Ananda!? Aquela vaca te deixou sem comida de novo não foi!? Não o respondi , apenas fiquei de cabeça baixa , ele já sabia a resposta...

Hoseok - Ela deixou... não foi? Aish por que não me conta as coisas!? Disse se sentando do meu lado no banco da enfermaria.

- Não queria te preocupar mais oppa , desculpa!

Hoseok - Ah é mesmo? Mas sabe o quanto você me preocupou quando desmaiou no meio do pátio mocinha?

- Eu...não pensei que fosse desmaiar! Isso nunca tinha acontecido! E a culpa não é minha!

Hoseok - Óbvio que a culpa não é sua...a culpa é do satanás que infelizmente é a sua tia ,mas a sua mania de me esconder tudo tá começando a ficar perigoso!

- Eu sei Hope eu sei!

Hoseok - O que mais aquela vaca fez? Ela te bateu?

- Não , felizmente ela tem estado ocupada esses dias , mal para em casa. Disse ouvindo o suspirar de alívio.

Hoseok - Levanta a blusa.

- Quê? Não!

Hoseok - Me poupe da sua timidez porque eu já te vi sem roupas ! Eu tenho cara de estuprador? Não ! Pois é , agora levanta a blusa , quero ver aquilo... Revirei os olhos e levantei minha camiseta um pouco , deixando visível uma cicatriz recente que se formou nas minhas costas.

Hoseok - Vadia...como ela tem coragem de fazer isso!? Está ficando pior...falou passando o dedos delicadamente pela enorme mancha esverdeada no final das minhas costas.

- Aii..dói! Resmunguei abaixando novamente a blusa.

Hoseok - Vem , resolvemos isso depois , você precisa comer alguma coisa logo. Ele segurou minha mão me puxando para fora dali , assim que saímos , vi todos os garotos sentados do lado de fora.

Namjoom - E então? Por quê ela desmaiou?

Hoseok - Eu conto pra vocês depois , ela precisa comer alguma coisa agora , V , leva ela no refeitório por favor. Hobi pediu e o ruivo assentiu , como ainda estava tonta , ele passou meu braço pelo seu pescoço para servir de apoio , por algum motivo , senti meu corpo arrepiar com o simples ato.

                        {...}

Taehyung - Vem cá , senta aqui. Ele bateu no espaço ao seu lado , enquanto sorria , o sorriso dele é retangular...que fofo! Peguei o meu sanduíche e sentei ao lado dele , um pouco roceosa.

- Obrigada. Disse com um sorriso fraco.

Taehyung - Não foi nada , você é fofa! Ele riu , apertando de leve minha bochecha.

- Er...o-obrigado...eu acho?

Taehyung - Come isso , você vai desmaiar de novo , tava mais pálida que o Yoongi hyung.

- Ne ne , obrigada de novo!

Depois que eu terminei de comer , brotou um Jung Hoseok que me enchendo de perguntas , obviamente , tive que responder todas!

- Hobi eu já disse , ela não me bateu essa semana! Só não deixou comida pra mim! Insisti para que ele se acalmasse , por que se eu não o fizesse , ele ia pra mansão da minha "tia" com uma bazuca!

Hoseok - Okay...nossa se tem alguém que odeia sua tia mais do que você esse alguém sou eu! Como ela ousa fazer isso com a minha Nana!? Essa coisa de "minha", foi mais uma de nossas invenções , no último ano do fundamental , uma garota começou a dar em cima do Hobi , então para despistarmos ela , eu fingi ser namorada dele , dai eu chamava ele de meu Hope e vici-versa , nos matamos de rir depois.

- O importante é que agora eu já acordei e não vou desmaiar mais!

Hoseok - Nana...você sabe que ela pode muito bem te deixar sem comer outra vez...

- Aish! Sabe de quem isso é culpa!?  Sabe quem são os culpados da minha vida ser um inferno!? Isso é culpa dos meus pais! Culpa de Park Jeonghan e Park Mi Cha! Gritei , e quando me dei conta de que já estava prestes a chorar , cobri meu rosto com as mãos.

Hoseok - Ei ei se acalma , não precisa ficar assim , você não tá sozinha...ta tudo bem! Eu to aqui....disse me abraçando.

- Por quê Hobi? Por quê tudo da errado pra mim? Eu só queria saber...por quê meus pais fizeram isso comigo... choraminguei escondendo meu rosto em seu pescoço.

Hoseok - Primeiramente , seus pais não prestam e nós não sabemos o que realmente aconteceu , segundamente , sua tia também não presta e você não devia se sentir mal com isso. Você nunca esteve sozinha Nana.

- Gomawo Hoseok. Agradeci enquanto ele secava minhas lágrimas.

Hoseok - Shhh shhh....já passou...agora vamos , porque....a gente perdeu...a quarta aula. Assim que ele falou aquilo , pulei em um susto , com os olhos arregalados.

- Bo!? Ah fala sério.... puxei o moreno pelo braço e sai correndo como um raio em direção a sala de aula , mas quando finalmente chegamos a porta...

- Senhorita Park! Senhor Jung! Estou farta dos atrasos de vocês! Me aguardem na diretoria!

- Mas...ela nem nos deu oportunidade de dizer algo e fechou a porta na nossa cara.

Hoseok - Ai cobra venenosa...Hobi pôs a mão na cintura afinando a voz , me fazendo rir.

- Vamos , ficar na diretoria é melhor do que assistir a aula daquela naja.

- Exatamente!

                        {...}

TAEHYUNG  ON

O sinal tocou e nós todos fomos para a sala , ou pelo menos...quase todos nós.

Jimin - Cadê o Hobi hyung e a Ananda? Jimin perguntou quando vimos as carteiras de ambos vazias. O barulho da porta batendo chamou nossa atenção , viramos rápido para frente e fingimos prestar a atenção.

Taehyung - Hey , sabe por que ela bateu a porta? Perguntei a um garoto sentado na minha frente.

- Park Ananda e Jung Hoseok se atrazaram de novo , devem estar na diretoria agora.

Taehyung - Obrigado.

Aigo eles sempre se atrasam assim? Espero que não tenha acontecido nada , aquela garota parecia realmente mal.

TAEHYUNG OFF

- Hobi é o seu quinto copo de café! Fala sério! Eles nem colocam açúcar nessa droga! Ri

Hoseok - Tá vendo alguma coisa melhor ao nosso redor? Não , e eu to morrendo de fome! Disse tomando o copinho de café em um gole só.

- Você é exagerado oppa...cuidado pra não desmaiar!

Hoseok - Melhor ser exagerado do que ser folgada! Ele disse olhando pra mim , estava deitada confortavelente sobre vários bancos.

Namjoom - Ah vocês estão ai! Ele suspirou aliviado , abrindo a porta da diretoria.

Hoseok - Não me diga que a aula já acabou! O moreno gritou juntando as mãos.

Yoongi - Pois é , acabou. O garoto pálido deu um sorriso sinico.

- Ahaaaahh annyo annyo!
Por quêêê...choraminguei dramaticamente junto com Hobi.

Jin - Vocês são muito exagerados. Riu debochado. Todos começaram a rir e o ambiente estava até ficando alegre... Até ela....aparecer....

- ANANDA! DIRETORIA OUTRA VEZ! VOCÊ ESTA ENCRENCADA SUA IMPRESTÁVEL! Assim que seu grito ecoou pela sala , agarrei o braço de Hobi discretamente , meu coração começou a bater muito rápido.

- Boa tarde..senhora Seunji. Hoseok falou friamente , apertando minha mão.

- Boa tarde Jung Hoseok...Ananda? Vamos! Abracei Hobi fortemente com medo do que poderia acontecer se eu o soltasse.

- Ei...tá tudo bem...qualquer coisa você liga pra mim. Ele cochichou beijando minha testa.

- Tchau Hobi , tchau gente. Disse de cabeça baixa.

- Tchau Nana. Eles falaram em coro , com certeza viram que tinha algo errado. Me distanciei aos poucos de Hoseok , então sai andando para fora da sala quando sinto alguém puxar fortemente o meu braço.

- Sua inútil! Sabe quanto eu gasto para te manter nessa maldita escola!? Por que é tão imprestável? É  a sua quarta vez na direção por atrasos só essa semana! Esbravejou  , fazendo com que eu me encolhesse.

- O dinheiro que você usa pra me manter na escola é dos meus avós...eles deixaram pra mim! Tomei coragem para dizer algo , e assim que o fiz , só ouvi o estalo da mão dela no meu rosto.

- Não ouse dizer isso novamente , agora vamos embora! Você tem muito o que fazer! Passei a mão sobre minha bochecha , que devia estar com a marca dos cinco dedos dela desenhados no meu rosto , respirei fundo e a segui até o carro.

                         {...}

HOBI ON

Quando eu ouvi o grito daquela mulher e a Nana se agarrando ao meu braço , só consegui pensar em uma coisa , nos machucados variados que iria encontrar no corpo da pequena amanhã , aquela mulher é capaz de tudo por dinheiro.

- Tchau Hobi , tchau gente. Ela disse baixo , correndo para fora.

Depois que aquela mulher finalmente foi embora , me sentei em um dos bancos e esfreguei a mão nos cabelos , nervoso.

Jungkook - Hyung quem era ela? O maknae perguntou se abaixando do meu lado.

Hoseok- A...ela é a "tia"...da Nana.

Yoongi - Tá , mas por que as aspas? Ela não é tinha de sangue ou....o interrompi levantando.

Hoseok - O nome dela é Park Seunji , já devem ter ouvido falar , é uma das mulheres mais ricas da Ásia , mas a verdade , é que essa fortuna toda nem é dela de verdade.

Taehyung - Bo? Como assim? Explica isso direito hyung.

Hoseok - A fortuna pertence a Nana , o dinheiro é dela.

Namjoom - Aonde você quer chegar com isso Hoseok?

Respirei fundo e olhei para todas as direções possíveis , e quando me certifiquei de que estávamos sozinhos...

Hoseok - A muito tempo , os pais da Nana sumiram a deixando sozinha no mundo sem nenhum motivo , ela passou a maioria de sua infância em um abrigo em Gwangju , uns cinco anos depois , essa mulher apareceu e a adotou , com nenhum objetivo além de interesse , pois os avós da Nana haviam deixado toda a fortuna da família pra ela , então ela a adotou pra ter acesso a toda a essa grana.

Yoongi - Mas que vadiazinha.... Ele murmurou cerrando os punhos.

Hoseok - Esse não é o pior hyung...a tia da Nana , a faz de escrava e bate nela , com cinta e vara , a espancando também. Eles arregalaram os olhos com o que eu disse .

Jimin - Tá.... Mas....por que ela desmaiou?

Hoseok - Desmaiou de fome. As vezes a vaca não deixa comida pra ela , o que faz com que ela passe mal...mas a nunca tinha desmaiado.

Jin - Mano isso é horrível , ninguém nunca fez nada!?

Hoseok - Só eu sei disso , é um segredo , que vocês precisam guardar com suas vidas , por mim ela não estaria naquela casa há muito tempo...mas ela tem quase certeza de que a bruxa sabe do paradeiro dos pais dela , e como ainda é menor de dezoito , não pode assumir toda a herança.

Jungkook - Coitada...essa mulher merecia morrer.

Jin - É melhor irmos agora...logo a escola vai fechar. Ele disse e nós assentimos , pegamos nossas coisas e saímos.

Eu prometo que vou dar um jeito de te livrar de toda essa tortura Nana...eu prometo.

                        {...}

NANA ON

Depois de mais uma "sessão de tortura" , corri desesperadamente para o meu quarto , apoiando me nas escadas. Assim que terminei de subir , entrei rapidamente trancando a porta.

- Aaaaaaaaaahahhhhhhhh! Dei um grito de ódio misturado com dor , jogando qualquer coisa que estivesse ao meu lado na parede. Olhei para os meus braços e pernas e comecei a chorar mais , estava cheia de manchas roxas por todo o corpo , além do corte terrível que a fivela da cinta fez no meu braço. Não demorou muito e o meu celular começou a tocar , deixei no silencioso e não atendi , eu só queria dormir e chorar mais e mais...

                       {...}

   


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom! Rsrsrs , vou tentar escrever o outro agora...aproveitando que amanhã é sábado! Uhuuuu😂😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...