1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever >
  3. Obrigada por ser sempre o 1°

História Young Forever - Obrigada por ser sempre o 1°


Escrita por: _DiAssis_

Notas do Autor


Iae galerinha,voltamos com mais um cap,ficou sem foto pq? pq eu to sem cartão SD pzr,desculpa ae...

Capítulo 28 - Obrigada por ser sempre o 1°


Naquele momento por um milagre,logo ali,um helicóptero sem a intensão acabou vendo tudo o que ocorrera minutos antes,dois jovens,um carro,muita fumaça...
Pousaram ali,o co-piloto ali presente correu para proximo ao carro,havia cacos de vidros,sangue,com um pequeno dessespero abriu a porta com um pouco de dificuldade retirando os dois dali com a ajuda do piloto também no recinto,colocaram-os no helicoptro e partiram para um hospital proximo.
Atendidos rápidamente,os dois ainda desacordados,ele foi para um pronto-socorro,mas ela infelizmente teve que ir pra sala de cirurgia,havia quebrado uma custela e a mesma havia perfurado um de seus rins.
A correria,o desespero,a preocupação,enfermeiros,médicos e cirurgiões ali presentes,correndo de um lado para o outro...
A situação do garoto após terem limpado os seus ferimentos não tão profundos já acordava porém ainda zonzo.
P.O.V JIMIN ON
O que ta acontecendo? Cadê a Duda? Isso só pode ser um sonho,será?.
Minha cabeça doi muito,minha vizão ainda estava embassada,abro e fecho os olhos lentamente,olho pro meu braço havia uma bolsa de soro e no outro algo que não reconheci:
-Como se sente?-Uma moça de branco perguntava.
-Park...Park Jimin.-Sussurei ainda ser forças.-Cadê a Eduarda?
-Oh que bom que esta consiente Sr.Park,poderia me dizer o numero de algum responsavel?-Dizia calmamente.
-Taehy...Taehyung-disse o numero enquando ela anotava e falava algo que eu não entendia,eu estava perdendo a consiencia? Não posso,não agora.
-Bom o seu responsavel logo virar Sr.Park.-Disse anotando algo.
-O que é isso?-Falei olhando en direção de uma das bolsas.
-Oh,isso é morfina,serve pra você não sentir muita dor,e a sua amiga esta na sala de cirurgia e bom gostaria de falar sobre isso.-Ela falava e eu apenas ouvia atentamente.-Ela precisa de um rim,pois uma de suas costelas perfurou um deles,precisamos de uma doação e bom estamos sem rins ela tera que esperar por doações.
-Eu...Eu posso doar.-Disse ja me alevantando sendo impedido pela mesma que ja me deitava novamente.
-Vamos com calma mocinho,leia e assine algumas autorizações.-Ela me entregou uns papeis e sem hesitar assinei.-Ok, ja ja iremos busca-lo para doação.
Ela sai do comodo me deixando só,espero que ela esteja bem,queria ter dito eu te amo e obrigado por ter me feito feliz,relembro os momentos em que tive com ela,meu unico amor.
Flashback On
~Jimin com 15 anos~
Nossos rostos estavam tão proximos,sentia sua respiração misturando se com a minha,com um pequeno fio de coragem selei nossos labios num beijo calmo e doce,seu primeiro beijo,eu sempre esperei por isso porquê Kim Eduarda Lispecttor era minha melhor amiga,desde que chegou na Coreia.
~Jimin com 17 anos~
-Ahh...Jimin...Mas rapido.-Gemia ofegante.
-Tão apertada.-Comentei.
Sua primeira vez eu sempre estive la e sempre fui o primeiro de tudo.
(...)
-Ah doeu?-Disse assustado ao ver a poça de sangue na colcha de cama.-Ela apenas ria.
-Calma Jiminnie,e minha primeira vez...-Disse retirando os lençois da cama.
-Desculpa.-Ela deu um selar em minha bochacha.
~Dia de mestruação~
-AI MEU GZUS VOCÊ TA PERDENDO MUITO SANGUE,EU VOU LIGAR PARA UMA AMBULANCIA AGUENTA FIRME.-Ela ria gostosamente.
-Kkk calma doido e só minha mestruação você pode comprar uns absorventes pra mim?-Disse subindo as escadas.
-Eu vou comprar e um bad-dad vai que você fez foi se cortar.-Peguei a carteira ja me alevantando do sofá.
-Só se for mesmo,compre absorventes que são mais ulteis.-Falou ja sumindo da minha visão-E alguns rémedios pra colica por favor.
-Ok,absorvente e rémedio...Absorvente e rémedio.-Repeti até chegar na farmacia.
(...)
-O que o senhor deseja?-Disse a atendente.
-Não lembro.-Disse vergonhosamente.-Abs...Abs..
-Sorvente...Absorvente e rémedios?-Ela deu um  breve sorriso.
-ISSO...Eu acho.-Ela colocou em uma sacola e eu paguei.
Em casa levo o pacote ate a Duda e percebo um perfume vindo do pacote em minhas mãos:
-Muito cheiroso.-Cheirei o pacote por alguns segundos e era muito cheiroso.
~Aniversario de 19 anos da Duda~
-Vira,vira,vira.- Todos vibravam enquando a Duda bebia 1 garafa de tequila por completo,e quando acabou foi direto pro banheiro vomitar,adivinha quem tava la?Pois é eu,segurando seus cabelos enquando ela vomitava o que tinha e não tinha comido.
E no outro dia eu estava la pra cuidar dela,ficar com ela.
~Quando fui expulso de casa~
-SEU INGRATO-Meu pai me acerta um soco em meu maxilar.-FILHO DUMA PUTA.
Tudo isso porquê eu contei a minha mãe que ele traia ela,e ela o deixou e ele descontava em mim toda a sua raiva.
-SAI DA MINHA CASA.-Disse me empurrando pra fora da mesma.
Corri para a casa dela,ela chorou comigo,cuidou dos meus machucados,me apoiou,e passei um tempo morando la para estruturar minha vida,tempos depois trabalhando duramente em uma empresa subi de cargo e comprei uma casa e um carro que agora ja era...Mas isso já não importa mais,hoje tenho o dinheiro o suficiente pra comprar outros,meu pai?! Se posso chamar aquele babaca de pai,hoje esta na mizeria,e não o considero como pai,minha mãe?! Não sei nem de vestijos dela.
~Ganhei muita massa corporal~
-JIMIN PARA...POR FAVOR PARA...-Duda chorava.
Todos os dias malhava por horas,comia menos,tudo para um ABS perfeito,só não sabia que com tudo aquilo eu iria parar num hospital varias vezes...
Ate que um dia tive consiencia de tudo e passei a comer melhor,malhar de verdade,e fiquei com um bom corpo.
~Virada do ano novo na casa dela~
Estamos abraçados na cama dela,um vento frio entrava pela fresta da janela:
-Sabe aquela minha irmã?-Confirmei com a cabeça.-Ela vai vir pra Coreia morar comigo...E...
-E...-Incentivei ela a continuar.
-Hum...Quero dar um tempo,não sei se ela mudou o jeito de ser,espero que me entenda,eu te amo Jiminnie mas eu estou insegura,você me entende?
-Ok-Ainda contrariado,saio da cama,visto somente uma cueca box cinza e uma calça moletom,pego uma bolsa e coloco algumas roupas que havia deixado na casa dela,ja que passava mais tempo la do que na minha propria casa.
-Jiminnie-Diz manhosa me abraçando por tras.-Aff,me compreende vai.
-O que? Você acha que eu não estou lhe compreendendo? Ou é você que não me quer aqui?-Digo ja calçando os sapatos.
-Só por um tempo por favor.-Disse dando beijos pela extensão das minhas costas.
-EU JA DISSE OK.-Sai dando uma grande batida de porta.
Naquele dia,eu achava que havia descoberto o que é verdadeiramente "aliviar",liguei para um amigo,ele foi minha salvação.
LIGAÇÃO ON
GD-O que foi parça?
EU-Me ensine a verdadeira "cultura érotica".
GD-Ok vem aqui em casa.
EU-Valeu,to chegando.
LIGAÇÃO OFF
E foi com a ajuda dele que eu comecei a  tratar as mulheres como lixo,pra mim eram meras vadias que só sabem dar o rabo pra quem lhe der dinheiro,poderia custar caro uma noite com alguma delas,porém a raiva que eu sentia e descontava nelas valia a pena,agredia,xingava,nada importava,ate que um dia na mesma boate ela apareceu:
-Precisamos conversar.-Me puxou pela gola.
-Não quero.-Falei prendendo seu pulso.-Você é uma mera putinha do passado.
-Cala a boca seu babaca.-Me deu um tapa que foi retribuido outro em seu rosto por mim.-Filho da puta.
Ela me puxou para um dos quartos e foi ali onde nossa historia recomeçou.
(...)
-Obrigado por ser o primeiro de tudo.-Selou nossos labios e pediu passagem com a lingua e eu cedi.-Senti saudades.
-Eu também.-Respirei pesadamente.
Ela me compreendia,sabia quem era o verdadeiro Park Jimin,apesar de ter mudado um pouco,Baby J foi passado agora eu sou o verdadeiro Park.
Flashback Off
Sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo...
JIMIN OFF
CONTINUA...


Notas Finais


espero que tenham gostado,favorita pra ajudar *nao e obrigado e comenta o que ta achando da fic,obrigada e desculpa pelos erros.Bjus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...