1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever >
  3. Adeus Namjoon

História Young Forever - Adeus Namjoon


Escrita por: _DiAssis_

Notas do Autor


Nada a declarar só sentir.

Capítulo 30 - Adeus Namjoon


~2 semanas depois~
Jimin e a Duda receberam alta,agora o Jimin faz parte da Duda,fofo mais estranho e nesse momento ela ta na casa do Jimin continuando...Porque a estrela dessa bagaça sou eu.
Acordei com uma puta fome, mais que o normal. Fui até o banheiro fiz minhas higienes e  desci pra comer alguma coisa, e olha que legal não tinha nada no armário tava vazio, fui até a geladeira e para minha surpresa também não tinha nada, só uma garrafa d'água e uma mostarda vencida.
Subo para meu quarto coloco um short,uma blusa azul e uma chinela* é chinela mesmo*,fiz um coque bagunçado peguei minha bolsa e partiu mercadinho.
Cheguei lá peguei uma cesta qualquer e botei alguns biscoitos, salgadinhos,o básico de qualquer compra,fui até o caixa paguei e fui embora.
Quando estava voltando para casa tinha uma feirinha ali perto então resolvi passar lá pra comprar frutas , quando estava quase chegando em uma das barracas me deu um enjoou e uma tontura que parecia que eu ia desmaiar, "o que a fome não faz" penso.
Chegando lá comprei algumas laranjas, bananas, maçãs etc.Fiquei andando por ali pra ver se encontrava mais alguma coisa do meu agrado,sinto um presentimento ruim,olho ao redor,nada,acho que é coisa da minha cabeça.
Quando sinto meu celular vibrar, pego cuidadosamente para não cair, quando vejo é uma mensagem do Namjoon:
MENSAGEM ON
Nam:Me encontra no beco proxima a sua esquerda.
Eu:Ok.
MENSAGEM OFF
Fiz o que Nam pediu fui reto e entrei no beco quando entrei,ele estava escuro e sujo,escuto passos e me viro rapidamente:
-Que susto!-Era o Jonnie.
-Ta tudo bem?-Disse aparentementre preocupado.
-Sim.-Abraço o mesmo.-O que aconteceu?
-É que ...
Escutei apenas o destravar do gatilho,a pressão do corpo do Nam sobre o meu e sangue,a pessoa quem atirou já havia fugido.
Me chão,meu ar,meu tudo havia sumido e agora estava paralizada...
- Meu amor, por favor não me deixa,por favor-Falei em meio às lágrimas que tomavam conta de meu rosto, peguei o celular e liguei para ambulância que após alguns minutos já estava la.
Colocaram-o em uma maca e o entubaram em nenhum momento soltei sua mão a caminho do hospital ele disse:
- Se cuide,cuide dele,Eu te amo muito- falou ele com a voz falha quase inaudível.
- também te amo muito.-Disse selando nossos labios em um simples selinho.
Chegando no hospital os enfermeiros o pegaram e entraram o levando por aquele corredor.
Preenchia uma ficha não sei pra que é esperei por uma.. duas ...três horas, até que um médico chega e fala:
- Responsável do Senhor Kim Namjoon?- falou ele calmamente.
- Sou eu,doutor como ele está? - perguntei ja com os olhos cheios de lágrimas.
- Me desculpe mas ele não resistiu, fizemos nosso melhor.- falou ele botando a mão em meu ombro e saindo logo depois.
Após aquelas palavras eu fiquei sem reação, sem chão, sem mundo, sem nada.
Meu corpo começou a pesar não tinha controle de mais de nada,tudo estava girando e escurecendo, não sinto mais nada....
Acordo, vejo um luz branca, tudo branco.
- Jesus é você- vejo um homem com um jaleco branco e uma barbinha.
- Não,não sou Jesus, sou seu médico-falou ele com um enorme sorriso.-Você devia se cuidar mais por causa do bebê sabia.
- Como? O senhor deve estar me confundindo.- falei não acreditando .
- Não,acho que não, seu nome é KIMBERLLY certo?- falou ele com uma cara de dúvida.
- Sim sou eu- falei sem entender nada.
- então estou certo você já irá receber alta so assinar aqui.-Me entregou alguns papeis e uma caneta.
Ele também disse que minhas roupas estavam em uma das cadeiras do quarto, peguei minhas roupas e as vesti quando paro pra pensar em algo que o Nam falou.
"Se cuide e cuide dele",será que ele estava se referindo ao bebê?, quando vejo já ha lagrimas descendo pelo meu rosto novamente.
Ligo para Tae e peço que me encontre em uma praça próximo ao hospital.
Sai do hospital e me direcionei a praça quando vejo lá está ele com seus belos cabelos bagunçados e sentado em um banco.
- T-tae o o Nam m-morreu- lágrimas desciam pelo meu rosto e me encaixo em seu abraço.
- Sinto muito.- falou ele erguendo minha cabeça e depositando um beijo em minha testa.
-Tae....Eu-eu - Falei enxugando minhas lagrimas.
-O que foi?-Eu estou...Gravida.-Enguli em seco.
-Gra-Gravida?!-Tae arregala os olhos surpreso.
Continua....


Notas Finais


Favorita se gostou *nao e obrigado* e comenta o q ta achando...*3* bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...