1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever >
  3. É hoje

História Young Forever - É hoje


Escrita por: _DiAssis_

Capítulo 34 - É hoje


-Sr.Park?
-Sim.-Me aproximei do mesmo.
Ele colocou uma mão em meu ombro e suspirou pesadamente.
-Elas estão bem,relaxe ok?!.Pra um iniciante você fez um bom parto.-Disse saindo logo depois.
-O que resta é esperar.-Disse ja me sentando na cadeira.
~4 horas depois...~
-O horario de visitas ta liberado.-Disse a emfermeira.
-Oh,obrigado.-Me curvei e fui em direção ao quarto.
P.O.V JIMIN OFF
P.O.V DUDA ON.
Escutei uma leve batida na porta era o Jimin,Kim,bebê e o Tae.
-Oi gente.-Acenei,Jimin andou ao meu encontro e selou um beijo rapido.
-Que bom que você esta bem.-Suspirou pessadamente.
Escuto batidas novamente,era a emfermeira trazendo minha filha e o médico que me atendera.
-Ohh...Sem or...-Jimin com os olhos brilhando segurou aquele pequeno ser.-Minha pequena.
-Bom você ja pode ir pra casa.-Afimou o médico.
E la se fomos nos,assinei alguns papeis e fui embora,em casa não havia nada pra ela,nem roupa ela ainda usava a roupa do hospital,nem berço...
-E agora,onde ela vai durmir?-Disse dessesperada.
-Calma Duda eu te empresto.-Disse Kim.-Eu tenho umas coisas do Baek,então, sei la se couber nela você pode usar,tenho fraldas e o berço também,eu durmo mais o bebê e o Tae vai pro sofá.
-Ya,porquê que eu tenho que ir pro sofá,eu juro que não me mecho muito,fico quetinho no meu canto.-Disse fazendo aegyo.-O sofá é duro,nonna não deixa...
-Ya muleque eu não sou tão velha assim.-Resmunguei.
-Qual é o nome dela mesmo?-Tae perguntou.
-Ahh,nem sei.-Comentei-Foi tão rapido.
-Eu gosto de Bo Ra,o que vocês acham?-Jimin pronunciou.
-É pode ser.-Dissemos em unisson.
-Minha pequena Bo Ra.
P.O.V DUDA OFF.
~Alguns meses~
Woaw,tantas mudanças estão acontecendo,o Baek ja esta começando a andar e a cada vez o olho,vejo o Namjoon em si,ate o jeito destruidor é igual,ele ja quebrou minha escova de pertear,destruiu minha maquiaguem e agora...
-Heyyyy...Garoto solta meu celular.-Ele é bem eletrico sabe?!.
Mais ele é um bom garoto,Bo Ra é só alguns meses mais nova e ja está engatinhando,ela é bem doce,e pequenina tambem,acho que puxou ao pai,"mais shhh esse é um segredo nosso",eles vivem brigando pra saber quem é mais parecido com a menina,e ela tem a caracteristicas dos dois,os olhinhos do Jimin quando ela ri,formam meia luas,tão kwaii,a fome inevitavel da Duda,só coisa boa,mais meiga impossivel,as mãozinhas tão rechonchudinhas e pequenas.
-Oi amor.-Tae entra no quarto,Baek faz suas dancinhas e Tae acompanha,duas crianças.-Tust tust.
-Bobo.-Solto uma breve risada.
-Woaw meu mostrinho cresceu,né mamãe.-Disse imitando uma voz de bebê.-Sexy sem ser vulgar Baek vai.
Baek começou a dançar,aquelas danças que só bebês fazem,por quê se adulto fizessem passariam vergonha.
-Minha nossa...-Jimin havia entrado no quarto.-Venham comer pessoal!
-Ok já vamos.-Disse ja me levantando.-Vamos?
-Kim...É podiamos conversar?-Tae perguntou meio timido.
-Algum problema?-Perguntei reseosa de sua resposta.
-É...-Ele se ajoelha.
-O que foi que você fez?-O que se garoto aprontou dessa vez.
-Quer casar comigo?-Ele tirou um anel de prata com três predinhas de dentro da caixinha.
Naquele momento entrei em choque,tava com tantos sentimentos que não sabia qual expor,qual me definia naquele momento tão importante da minha vida,uma escolha que podia mudar minha vida,percebi que sua feição se tornava triste,acho que o deixei esperando demais.
-Oh desculpa.-Disse retornando ao mundo normal.
-Você aceita?-Tae pergunta novamente.
-Não...-Ele ficou triste e se alevantou.-Não perderia essa chance.
Abracei o como se não ouve se o amanhã.
-Você não vai se arrepender.-Deu uma piscada e lambeu os labios,daquele jeito.
-Vamos?-Disse pegando em sua mão.
-Falta isso!-Pegou o anel e colocou no meu dedo e fiz o mesmo com o dele e nos beijamos.
Pegamos o Baek e fomos comer,contei a novidade a todos e agora começaria a maratona de preparamentos pro casamento.
~Depedida de solteiro~
P.O.V TAE ON
-Amor~~Não acredito que você vai...-Disse Kim fazendo beicinho.
-Hm,você vai ter a sua por quê eu não posso curtir a minha?-Disse ajeitando a gravata,estava usando uma blusa social puxada nos braços pra não ficar tão formal,uma calça justa e um tumberland's preto.
-Porque você é meu?!-Kim usava um short curto,uma blusa branca minha e um tenis da adidas.
-Só amanhã que eu vou ser seu.-Me aproximei e mordi seu labio inferior.
-Oppa não faz assim.-Fechou os olhos.-Vou marcar você,vem cá.
Ele deu um forte chupão perto do meu maxilar,arfei em resposta.
-23:00 esteja aqui que o Oppa vai brincar com você.-Apertei sua bunda e fui embora.
LIGAÇÃO ON
-Ta onde caralho?
-Tô chegando Yoongi.
-Sabe onde é ne?
-Sim to chegando poha.
LIGAÇÃO OFF.
*15 Minutos depois*
-Ohohh,olha quem chegou,o principal da festa.-Disse Jungkook.-Hoje não vai ter futbool mais vai reder pelada.
-Garoto você tem idade pra isso?-Debochei.
-Eu ja peguei a noiva,o que você acha?-Respondeu.
-Você considera beijar algo foda?Sabe de nada.-Comentei.
-Vamos apostar hoje,o Hobi ta ai.-Hoseok se aproximava agora de cabelo laranja.
-Bons tempos,mais eu não posso esqueceu?-Mostrei a aliança e o chupão.
-Eita nem da pra fugir.-Riu Jin.
-Eu também não posso tenho amor a vida.-Disse Jimin com um coquetel na mão.
-Bom eu vou.-Disse Yoongi.
-Eu também.-Disse Hobi.
-Não tenho nada a perder.-Disse Jungkook.
-Vou só curti falou,quem ganhar eu pago,ta cheio de gurias ai.-Disse pegando um copo de wisque.-O que a Kim ta fazendo?
P.O.V TAE OFF.
-Oww Kim você esta muito sexy.-Disse Yhosi.
Eu estava usando um vestido curto brilhante preto e um salto alto.
-Vamos.-Disse Camila.
*15 minutos depois*
-Quanta gente eim.-Disse observando o lugar.
-Olha que ainda dividimos o local com outra festa.-Disse Duda.
-Parece que é outra festa de despedida de solteiro.-Carol comentou.
-Vou curti por aqui,alguem vem?-Disse Yhosi.
-Eu vou.-Disse carol.
-Eu tambem.-Disse Duda.
Peguei um copo e fiz uma caipirinha brasileira.
Virei alguns copos,alguns tambem de wuisque e resolvir tomar um ar.
P.O.V TAE ON
Depois de alguns copos resolvi dar uma volta,sai do local e vi uma garota muito parecida com a Kim,peguei o celular no bolso e vi que eram 23:57 mandei uma mensagem pra Kim perguntando onde ela estava e confirmei que a garota que esta no local era ela.
-Sua festa foi aqui?-Perguntou.
-Sim a sua tambem.-Afirmou com a cabeça.-Você vai voltar pra la?
-Não,fica aqui comigo.-Disse me puxando pela gravata.
Olhei ao redor e vi um hotel ali perto.
-Vamos pra la.-Apontei pro local.
E la se fomos nos dois correndo pro hotel,chegando la dou a entrada so por algumas horas,subo os andares e chego no nosso quarto.
-Vou mandar uma mensagem pra Duda.-Ela pega o celular e envia a mensagem.-Pronto,nossa ja são 23:00.
-Eu disse que o Oppa queria brincar as 23:00.-Disse mordendo o lobulo da sua orelha e abaixando o ziper do seu vestido.
Ela aperta meu membro ainda por cima da calça,arfo em resposta ela deslisa suas mão pra dentro da minha cueca alcançando meu membro e apertando com mais força.
Retiro seu vestido e ela fica apenas de roupas intimas,tiro a minha gravata,ela me ajuda a tirar a minha blusa,arranha as minhas costas e desliza pro cós da minha calça,só que eu seguro suas mãos.
-Não eu vou fazer isso de calça.-Beijo seu pescoço,vou descendo ate seu sutiã retiro com uma facilidade,estimulos com a boca e com os dedos fazendo a arfar,desso para sua barriga e retiro sua calcinha agora estimulando seu intimo,fazendo um belo oral,seu intimo se contrai e sinto mais desejo de te la,minhas orbitas estao dilatadas,por fim tiro seus sapatos deixando ela totalmente nua,abro apenas o ziper e retiro meu caralho ja lambuzado de pré gozo.
-Oppa posso?-Ela se ajoelha e começa a masturba-lo.
Deito a novamente e me enterro sem aviso,sem hesitar dentro dela,logo começando a me mexer,ela me prende em suas pernas me fazendo sarrar mais fundo.
O quarto é preenchido pelos nossos gemidos,essa foi só mais umas das nossas melhores noites.
-10 minutos,ainda consigo fazer em menos tempo.-Disse pronto pro round 2.-Geme pra mim.
~Dia do casamento~
-Avisa pra Ludimila que é hoje.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...