1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever >
  3. Bad Say

História Young Forever - Bad Say


Escrita por: BangtanSquad

Capítulo 2 - Bad Say


Na praia
Está tudo cercado pelos policiais, cheios de curiosos observando tudo.
Uma repórter tenta falar com um policial.
- Policial Winster, o que aconteceu aqui? - diz a repórter 
- Um garoto de mais ou menos 17 anos sofreu um acidente, ele e seu carro acabaram afundando no mar. - diz o policial.
- E já encontraram alguma pista ou evidência? - diz a repórter.
- Olha, por enquanto nada, já estamos a 2 horas procurando. - diz o policial.
Na manhã seguinte...
- Infelizmente, depois de horas procurando, os policiais tiveram que encerrar as buscas e o menino chamaso Tyler Masterburn foi dado como morto. - diz a repórter.
Na casa do Evan
Evan e Noah estão triste e sem entender como isso aconteceu.
- Como pode isso acontecer? - diz Evan.
Noah está mudo e inconsolável.
- Eu não consigo acreditar que isso aconteceu. - diz Noah.
- Eu preciso entender tudo isso, vou ao banheiro... Tomar um banho, sei lá. - diz Evan.
Noah vai até ao quarto.
Na casa do Justin
- Você já viu né? - diz Justin.
- Eu já... - diz Toby.
- Eu não consigo acreditar, ontem ele estava aqui e hoje não mais. - diz Justin.
- Eu preciso te contar uma coisa. - diz Toby.
- O que houve? - diz Justin.
- Sabe a namorada do Tyler? - diz Toby.
- Eu sei sim. - diz Justin.
- Eu e ela ficamos. - diz Toby.
- Cara, você fez o que? - diz Justin.
- Eu acho que ele descobriu, eu me sinto super culpado. - diz Toby.
- Cai fora daqui! - diz Justin.
- Porque? - diz Toby.
- Eu vou te contar... Você ficou com a namorada do seu amigo! Enganou ele, isso é horrível e... - diz Justin.
- E o que? - diz Toby.
- Toby, poxa, eu sempre fui apaixonado por você, eu sempre te amei. - diz Justin.
- Do que você ta falando? - diz Toby.
- Eu te amo, mesmo você sendo um babaca, um escroto e um vadio, mas eu gosto de ti, mas por que isso tem que ser tão complicado? - diz Justin.
- Jus... É, vamos conversar, talvez... - diz Toby.
- Talvez o que? - diz Justin.
Eles se beijam e logo em seguida, Justin empurra Toby.
- Achei que quisesse isso. - diz Toby.
- Por favor... Vai embora... AGORA. - diz Justin.
No banheiro da casa do Evan.
Evan ajeita algumas coisas na beira ta banheira, ele tira a roupa e fica completamente nu, se joga na banheira ao som de uma música suave, ele olha suas fotos com todos os amigos.
No quarto ao lado, está Noah dormindo com um retrato de seu amigo, Tyler.
No banheiro
Evan está pensativo, ele lembra momentos felizes que viveu com seu grupo de amigos completo.
- É, Tyler, você foi uma boa pessoa... É vai fazer muita falta. - diz Evan.
Horas depois...
Evan, ainda está na banheira, Ele está pálido, ele afunda lentamente pra debaixo da água.
No quarto ao lado, Noah acorda e percebe um silêncio, ele vai até o banheiro e ver o braço de Evan pra fora da banheira.
- EVAAAAAAN. - diz Noah.


Notas Finais


Obrigado Por ler 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...