História Young Forever {Jikook,Vhope,Namjin} - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens Cl, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, Suga, T.O.P, V, Youngjae
Tags 2ne1, Amizade, Bigbang, Blackpink, Bts, dificuldades, Drama, Escolar, Faculdade, Got7, Jovens, Kpop, Ódio, Romance, Superação
Visualizações 38
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei não é? Então, foi culpa da juventude, e da minha outra FIC. (Do trabalho tbm).
Enfim, é difícil manter as duas fanfics, e ainda postar regularmente.
Perdon se estou atualizando a outra e não essa ; -;
Mas não vou enrolar aqui, tá?

Capítulo 6 - I Don't Know.


Fanfic / Fanfiction Young Forever {Jikook,Vhope,Namjin} - Capítulo 6 - I Don't Know.

Namjoon. 

Kim é o típico garoto certinho.

Desde que se conhecia por gente, sempre fora muito inteligente e popular por isso.

Tinha o conceito de moral e ética elevado as alturas, onde cada um de seus ideais adúlterava suas boas ações.

Quando foi considerado um dos estudantes mais inteligentes da universidade, seu corpo e pensamentos exalavam autoestima. Mas, em nenhum momento demonstrava isso, sendo considerado alguém mais do que gênio. Para todos à sua volta, Kim Namjoon era a pessoa mais gentil, e bondosa que você iria conhecer no conselho estudantil. – Bem, ele não era ruim.

– Aquele desgraçado me paga! – As portas tinham a sorte de não ter vida naquele momento.

Namjoon a fechou com tanta força, que se estivesse em seu estado normal, com certeza entraria em pane por ter possivelmente quebrado um domínio escolar.

Jackson Wang, que era seu colega de quarto, estaria, talvez, em seu décimo terceiro sono consecutivo, se não tivesse acordado no pulo com a pancada da porta, e se deparado com um ser aparentemente calmo no dia-a-dia, soltando "fogo pelas ventas".

– Tirou nota baixa em algo? – O garoto fez questão de usar um tom sarcástico. Já que a única coisa que tirava o "bom moço" do sério era seu desempenho nas provas que vivia fazendo. – Muitas nem eram de UA.

– Não enche Jackson! – Exclamou, jogando-se em sua cama, enquanto cobria seu rosto com o ante braço.

Precisava assimilar tudo o que havia acontecido a pouco.

Mas droga, como poderia? Como assim Kim Seokjin era Seung? Como assim o rapaz estava apaixonado por ele? Esse tempo todo estava sendo enganado? Aquilo tudo era um jogo para Seokjin?

Deus, como queria soca-lo.

Era loucura, como você se aproxima de alguém com outra identidade, dizendo ser algo que você não é? Ele realmente acreditava que iria ser perdoado? Que ia se confessar, e que simplismente tudo estaria bem?

Seokjin só podia está brincando com sua cara.

– Oh entendi. – Ouviu a voz de seu amigo ecoar quase que como um ruído ensurdecedor. Sua cabeça estava explodindo, e Jackson conseguia ser bem barulhento quando não estava com o namorado para controlá-lo. – Sua namoradinha virtual era feia?! – Suspirou, fingindo desanimo. – Eu falei... Falei que esse negócio de...

– Cala a porra da boca Jackson, ela não era feia! – Quer dizer... Não era de fato, mas era um homem, que o usou de forma baixa para suprir seus próprios sentimentos.

Seu amigo fez uma cara de desentendido.

– Então ela achou você feio?  – O mesmo se levantou, socando a própria mão. Como se tivesse entendido uma charada. – Claro, claro... Quem lhe acharia bonito...

Namjoon revirou os olhos, jogando seu travesseiro em Jackson; que sorria descaradamente de seu semblante sério.

– Sério Namjoon... – Cessou os risos lentamente. – O que aconteceu para está tão irritado? – Questionou, sentando-se ao seu lado.

Kim fechou seus olhos, afundando sua face em suas mãos, enquanto tentava veementemente acreditar no que havia lhe acontecido. Porquê sinceramente, uma partinha de si ainda gritava para que tudo não passasse de uma brincadeira da namorada; e se fosse, que ela lhe mandasse uma mensagem imediatamente explicando a piadinha de mal gosto.

Afinal, para sua sorte ou não, amava aquele serzinho que lhe mandava mensagem todos os dias.

Já não conseguia se imaginar sem a garota, e se tudo isso fosse real, se Seung fosse realmente Jin. Seu coração se partiria em pedaços pequenos e incontáveis caquinhos.

– Eu não quero falar sobre isso Jackson... –  Seu tom de voz era baixo, de alguma forma, não sentia mais tanta raiva. Na verdade, toda aquele sentimento ruim, se tornou em um pior.

As vezes, sentir ódio e raiva era melhor do que sentir decepção e tristeza.

O Wang se apoiou em seu ombro, encarando-o com seu típico olhar. "Pode confiar em mim." e infelizmente, para Namjoon, ele confiava.

Jackson era um bom amigo.

Kim respirou fundo, como se ainda tentasse levar aquilo para sua realidade, e quase que sentindo toda sua raiva voltar novamente, explicou ao outro o que acontecerá.

– Aish... Quer dizer que o Seokjin, aquele estudante de artes...– Inquiriu surpreso com o que ouvirá. – Isso sim é uma merda... – O garoto deixou escapar. Outrora, sabia que Namjoon não estava nada bem.

E como poderia está?

Sendo recíproco ou não, para alguém muito inteligente, ele realmente levava aquele relacionamento a sério.

No começo, o Kim estava apenas se divertindo com a situação que a tal Seung o colocou, não havia percebido de como nem quando começou a gostar da garota, só sabia que não deixava um dia passar, sem ao menos conversar com ela.

E agora... Como seria?

– Da uma chance... – Jackson sugeriu. Olhando-o sisudo. – Sei que tu não curte isso Namjoon, mas olha pra você, está com uma cara péssima. As aulas começam depois de amanhã, e sinto como se você fosse se isolar no quarto por uma semana, ouvindo a mesma música triste repetidamente. – Se levantou, dando dois tapinhas em suas costas. – Pelo o que me contou, o Seokjin parece mesmo gostar de você. E você, de alguma forma, mesmo que não veja, gosta dele também.

– O que?! – Exclamou assustado. – Bateu com a cabeça Jackson?! Eu não sou g-a-y tá bom. – Voltou a se deitar. – Nada contra. – Se adiantou em falar, ao lembrar que Jackson era, mesmo ninguém sabendo disso. Até porquê, ele não agia nem um pouco como um, nem seu namorado agia como um. Pelo contrário, os dois as vezes era bem mais homens do que ele.

– Eu sei idiota. – Pegou o celular e começou a digitar. – Mas você não gostou da Seung por ela ser uma garota. – Sorriu, deixando seu celular de lado. – Você vivi falando aos quatro ventos que ela é fofa, amorosa, inteligente... E pelo pouco que conheço do Jin, ele é realmente assim.

– Você fala como se fosse simples Jackson. – Namjoon rebateu.

– E não é?

– Claro que não... Eu não gosto de homens! – Revirou os olhos. – Posso até gostar da personalidade de Seokjin... Se ele for mesmo como Seung. Mas quando penso nisso, toda imagem dela vira em um marmanjo com dois metros de altura, e músculos! – Conclamou remexendo-se na cama. – É assustador!

Jackson volta a sorrir do amigo, fitando o teto com certa nostalgia. Antigamente, ele era como Namjoon.

– Bom, então se conforme com o fato de que nunca mais falará com o Jin. – O olhou de soslaio. – Que querendo ou não. É a Seung.

O maior suspirou.

Ai é que estava o problema, não se imaginava sem a garota, afinal, ele a amava.

O Kim nunca esteve tão confuso.


Notas Finais


Tentarei atualizar o mais rápido possível sim!
Estou tendo dificuldades em narrar essa história, deveria ter feito em 3° pessoa

AISH

Então, oq acha que Namjoon vai fazer?
Eu sinceramente não sei.
Bom, enquanto isso, vcs não acreditam oq vai acontecer.

UA vai ter notícias bombásticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...