1. Spirit Fanfics >
  2. Young Forever ✰  Kim Taehyung >
  3. Prologue

História Young Forever ✰  Kim Taehyung - Prologue


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Olá! Aqui esta meio q uma prévia do que é essa fanfic. Espero que gostem.
Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Young Forever ✰  Kim Taehyung - Prologue

                    P.O.V Narrador

   O amor,pra muitas pessoas é algo que faz as pessoas felizes,algo bom. Mas pra algumas pessoas,amar é sinónimo de morte e sofrimento, elas nunca desejariam amar ninguém.

                      P.O.V Shinju Mi

    E era mais um dia naquele lugar sem ninguem por perto,nem animais, nem plantas,nada. Geralmente ia nesses lugares pra me privar do mundo lá fora, que era interessante porém não podia me relacionar, pelo contrário,eu o evitava.
    Eu não tenho amizades, a única pessoa que tenho no mundo é a mim mesma,não me  aproximo das pessoas por medo de perder o meu controle,apesar de que eu ja havia aprendido a evitar pessoas e apenas me alimentar de animais. Já fazem 7 anos desde o acontecido, 7 anos que eu não converso com alguém por mais de 5 minutos, 7 anos que vejo pessoas que me abandonaram, ficarem velhas e doentes,e eu não podia fazer nada. Eu não tenho muito dinheiro, o único que tenho é o que sobrará da minha "outra vida" e o pequeno salário que recebo,a vida que eu podia amar,a vida que eu me socializava,a vida que eu era uma pessoa normal.
      Eu estava andando pelas ruas de Seul,sozinha a caminho de um show de um grupo que eu gosto bastante. A propósito, eu me entretia com grupos de kpop... É claro que eu não aparento ser uma pessoa que gosta desse tipo de música mas, na minha outra vida eu gostava muito, eu gostava,e ainda gosto, muito de grupos como Snsd, 2ne1... Grupos que começaram sua vida quando eu acabei a minha.
    Você deve estar se perguntando "que papo é esse de outra vida?" e "evitar pessoas", eu explico. Eu sou uma vampira,e como isso aconteceu? Eu me lembro como se fosse ontem.

    FlashBack On

                             10/05/2009

     Eu como uma kpopper normal de 20 anos,cantarolava canções como "Fire" e "Lollipop" do grupo 2ne1, que havia debutado a 4 dias,e que havia me conquistado rapidamente.
     Eu estava andando por uma rua normal,com meus fones de ouvido e batendo minhas mãos nas grades da lateral da rua, quando senti uma ardência forte na minha mão. Eu tinha me cortado.
    Olhei pra grade e tinha um arame solto e afiado,provavelmente tinha encostado minha mão ali. Eu estava perto de um beco e eu estava com muita dor,o arame tinha realmente perfurado minha pele e o sangue escorria continuamente. Me sentei entre o beco e a rua, procurando algo na minha mochila pra amarrar na minha mão pra fazer com que o sangue não jorrasse.
     Ainda procurando algo,senti ser observada e olho em volta.

   - Tem alguem ai? - eu pergunto já assustada, estava de noite e eu estava em um beco. - Apareça!

    Nada apareceu e eu não tinha encontrado nada na minha mochila, minha mão ardia cada vez mais e o sangue não parava. Apertei minha mão com a minha blusa,fazendo a mesma enxarcar do líquido vermelho.
    Logo percebi uma silhueta grande e de ombros largos se aproximar.

  - Ora, ora. - disse um homem com a voz grossa porém jovem - oque uma garota sangrando esta fazendo a esta hora da noite na rua? - disse num tom sarcástico-

     Eu estava em pânico,não sabia oque ele queria fazer comigo,porém sabia que não era algo bom. Juntei todas minhas forças e corri dali,não ligando pros pingos de sangue que caiam,sujando a rua.
    Minha corrida foi inútil, logo o homem estava na minha frente. Ele era extremamente pálido e alto,seus olhos tinham olheiras profundas, que parecia que ele não dormia a séculos. Seus olhos queimavam,tinham um tom de vermelho forte e pareciam que tinham visão de calor. Logo ele deu um sorriso mostrando seus dentes extremamente brancos e seus caninos super afiados.

- Não fuja tão cedo! - ele pegou minha mão e eu estava paralizada, passou a mão pelas narinas , sentindo o cheiro de sangue - Waah. Seu sangue parece ser bem doce.

- O-oque você quer? M-me deixa ir embora! - eu estava completamente em pânico - tome meu celular! - peguei o mesmo do bolso o entregando,mas ele o jogou longe -

  - O seu celular não me proporciona proteinas e força. - Mal terminou a frase e num instante de segundo me pegou no colo e me levou de volta pro beco. -

- SOCORRO! ME SOLTA! - Eu o murrava,mas ia em vão, suas costas eram como pedra, e minha mão como uma pena,além de uma estar fraca por estar perdendo bastante sangue. - ME SOLTA,NÃO FAZ NADA COMIGO!

    Ele me colocou no chão, porem ainda apertando fortemente meus braços, ele se ajoelhou em frente minhas pernas e se aproximou do meu ouvido,sussurrando com uma voz extremamente assustadora.

- Não ira doer nada,não ira sentir nada. - ele disse e eu fechei fortemente meus olhos, sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto - Sera como pequenas injeções.

    Ele riu e na mesma hora eu senti a pior dor de toda minha vida, ele tinha me mordido,e quando me mordeu eu sentia ele me sugar, eu fiquei extremamente fraca e adormeci.
   Me lembro de ter acordado em um lugar branco, estava com tubos conectados em meu pescoço,olhei minha pele e estava totalmente palida,como papel.
   Olhei em volta e não tinha encontrado ninguém, logo as cenas de antes tinham vindo na minha mente e o pânico tomou conta de mim.

- ONDE EU ESTOU? - eu disse e tomei um susto,levando a mão na minha garganta - Alo?! - disse testando minha voz -

    Ela estava mais grossa,não sei explicar, só sei que mudou. Olhei minha mão e estava com a sicatriz de meu corte,e ainda estava meio vermelho lá. Não sei oque deu em mim,me aproximei da minha mão e a cheirei,senti o cheiro extremamente bom. Porém percebi a loucura que estava fazendo e sacudi minha cabeça,tentando me desfazer de meus pensamentos estranhos. Logo minha mãe e meu irmão passaram pela porta,eles me olhavam com uma expressão de medo.

- Mãe! Yuri! - disse abrindo meus braços para abraçá-los, mas nem se mecheram,continuaram com a expressão de desconfiança e medo - Oque aconteceu? Porque estou aqui? E onde esta aquele homem?

- Olá filha,não se esforce muito - ela disse seca,com a mesma expressão -

- Quando estiver melhor,nós explicamos - disse meu irmão mais seco ainda,puxando minha mãe pelos braços, ela estava lacrimejando -

- HEY! - eu disse e Yuri bateu a porta fortemente, me deixando sem respostas.
   Os dias se passaram, eu me recuperei e não conversava com minha família, eu via eles de longe poucas vezes, as pessoas se distanciavam de mim, as enfermeiras, os visitantes ,até mesmo meu médico não chegava muito perto de mim. Eu não fazia ideia do que tinha acontecido.
   Me deram alta e minha família chamou Sr. Hiroshi, para me contar do assunto que eu tinha,e que eu ainda não fazia ideia do que era.
  Foi ai que ele me contou oque eu tinha me tornado. Uma vampira.

  FlashBack off

   E ja faz 7 anos desde o acontecido, graças ao Sr. Hiroshi,eu tenho algo pra vestir e um apartamento na cidade,porém afastado da civilização. Ele que me contou em detalhes oque eu sou, ele que me ensinou a comer animais e não humanos,ele me ensinou a controlar meus instintos. Ele era quase um "amigo",porém me evitava pois também era um humano mortal. Ele dedicava sua vida por minha espécie, ele ajudava pessoas como eu ao redor do mundo,em privado. Graças a ele eu também tinha um emprego,em uma loja de roupas pouco frequentada. Agradeço a essa loja,pois foi com ela que me acostumei a evitar a vontade de me alimentar do sangue das pessoas. Claro que ja aconteceram acidentes, porém foram pouquíssimos.
    E la estava eu,naquele sábado de folga,caminhando em direção a um showcase de um dos meus grupos favoritos de kpop, BTS.
   



Notas Finais


Eai,oque acharam? Devo continuar? Porfavor comentem e deem suas opiniões! É importante pra mim.
Eu tenho outra fanfic, do Jungkook, "Unexpected Love", se quiserem deem uma olhada!
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...